[ homepage ] [ b ] [ frufru / lit / an / escoria / wired ] [ mod ] [ overboard ] [ regras / faq / banlist / histórico ]

/escoria/ - Escória

A board pra chorar no ombro das anãs e desabafar seus problemas.
E-mail
Assunto
Comentar
Arquivo
Inserir
Opções
Senha (Para excluir arquivos.)
  • Arquivos maiores que 250x200 pixels serão redimensionados.
  • Tipo de arquivo permitido: jpg, jpeg, gif, png, webp, jfif, mp3, webm, mp4.
  • Tamanho máximo por arquivo: 7 MB com a dimensão máxima de 10000 x 10000.
  • Você pode fazer upload de 3 images/arquivos por post.
  • Embed válidos são: Youtube - Vimeo - Dailymotion - Soundcloud - Vocaroo.
  • 5 usuárias nesse tópico.

NÃO respondam aos homens. Revisem a Regra 1.

Veja o catálogo antes de fazer um tópico.

Por favor, leiam as regras! Atualização: 21/04/22

  [Catálogo]   [Voltar]   [Arquivo]   [Destaque]

File: 1720633533663.jpg  ( 52.21 KB , 563x577 )   ImgOps /  Google /  Yandex

f077d   No.5789

Anãs, estou desolada.

Tenho acesso ao Instagram do meu namorado e estava nostálgica, fui ler nossas primeiras conversas e fui mandando para ele via WhatsApp. Estávamos em um momento bom e de carinho até que, pesquisando por palavras-chave, o vi falando da ex com um amigo (antes de nos conhecermos).

Ele falando que ela era a mulher da vida dele e tudo mais, totalmente normal, pois era um relacionamento passado. Mas aqui foi meu erro, eu não parei, comecei a buscar por mais, por pura curiosidade… E quem procura, acha.

E como acha.

Achei (todas mensagens antes de começarmos a namorar) coisas nojentas, dele objetificando mulheres, QUALQUER UMA QUE FOSSE, velha ou não, com um papo cringe de "gótica rabuda". Ok, ele é homem, mas não imaginei que fosse desse tipo. Eu sou muito criteriosa, dispensei vários e pensei que ele era o certo, quanta ingenuidade.

Mas, além de sexualizar e objetificar qualquer mulher, tinha relatos dele dizendo que usaria X garota para suprir carência, o que por si só é terrível. Mas, mais a fundo, vi ele dizendo que gostaria de namorar uma garota bissexual (sim, exatamente por puro fetiche, inclusive aceitaria ser cuck se fosse por outra menina). Isso é pobre por si só, ainda mais por ele explanar intimidade com essas garotas.

E AINDA TEM MAIS, ANÃS

Ele saia com TRAVECOS. SIM, ISSO MESMO, TRAVEEEECOOOOSSSS. Estou em pânico, me sentindo nojenta, suja, eu era virgem antes dele e não acredito que fui tão tola. QUE NOJO.

E ainda por cima, os comentários que ele falava com o amigo, sobre o corpo dela, que nojo. Tinha o Instagram dessa coisa fantasiada de mulher e eu abri, claro. E, meu Deus, é o estereótipo total. Sequer parece uma mulher, mas tem silicone industrial. Ele até menciona que essa coisa tinha pênis.

ESTOU EM CHOQUE COM TUDO ISSO.

Ele não demonstrava, nem por um segundo, ser esse tipo de cara. Descobri que ele saia comendo várias, totalmente diferente do que ele havia me contado. Porque ele SABIA que eu sou mais "recatada" e dá pra ler pelos meus olhos que eu não iria querer um "marmito".

Meninas, eu juro a vocês que não tinha como saber. Ele não deu sinais, qualquer que fosse. Não tinha como.

Temos um relacionamento curto, de 6 meses, meu primeiro namorado.

Apesar disso, sempre esteve em momentos péssimos que enfrentei e sempre fez de tudo por mim, cuidou de mim quando adoeci e tudo que vocês possam imaginar. Quase vendeu suas coisas pra me ajudar com uma dívida (não deixei), mas ele estava disposto a tudo para me ver bem.

Tudo isso tem o prazo de 1 ano até 8 meses, ou seja, próximo de começarmos a nos relacionar.

Eu não sei se consigo perdoar.
Me vem à cabeça a imagem dele tendo relações com esse traveco e isso me faz tremer, chorar.
Toda a sexualização com garotas bissexuais, meu Deus…

Ele dizia que motéis eram nojentos pra mim e ele já foi algumas vezes.
Conversando com ele, admitiu tudo, assumiu a culpa, chorou, falou em se matar e todo tipo de coisa. Que quer ficar comigo e que eu salvei ele, enfim… Vocês já conseguem ter uma noção a partir daí.

O que vocês acham que eu faço? Tento perdoar? Engolir meu completo nojo? Dispenso ele? Porque não é apenas os travecos, ele se mostrou um homem nojento como um todo. Dizendo ele que mudou, que não é mais assim (engraçado, parece que sempre vamos ouvir essas palavras alguma vez na vida), que estava passando por traumas e fez isso pois estava sem rumo.

Eu estou triste, muito triste. Porque eu amo ele, ou pelo menos, o que eu pensei que ele seria. Me ajudem amigas, não sei o que pensar. Estou exagerando? Só de imaginar meu estômago embrulha…

Tenho 19 e ele 20 anos.

Ele ter feito tudo isso aos 20 e eu ter feito dele o meu primeiro homem… Não sei o que pensar. Mas tenho certeza que nunca namoraria ele se soubesse disso antes. Mas agora…

d9309   No.5791

File: 1720635879159.png  ( 372.21 KB , 840x859 )   ImgOps /  Google /  Yandex

Li o relato e vi que vocês são maiores de idade mas puta que pariu. Que papinho de underage.

Acho que vocês tem que amadurecer bem longe um do outro.

8d2b2   No.5792

Acho que você já sabe a resposta, anã. Talvez o amor que você sente somado aos bons momentos esteja te fazendo reconsiderar, mas você não citou só uma, citou várias red flags. Eu pensei que seria um fio sobre atual com saudades da ex, mas terminou com o cara comendo ou dando a bunda pra travesti.
Vamos combinar que a maioria dos caras vão se sentir atraídos por isso, por mais repulsivo que seja, mas você tem nojo e vai ficar com isso na cabeça pra sempre. E vai que ele resolve voltar a fazer isso? Pense nas estatísticas de mulheres com IST por causa de escapadinhas dos parceiros, seja com travesti ou com o que quer que seja.

Você é recatada, merece mais do que um homem com passado sujo, já que não curte rodados. Se eles fazem esse tipo de separação com a gente, por que também não deveríamos?

E esse merdinha não vai se matar. É joguinho psicológico pra te fazer ter pena e desistir, mas saiba que ele não vai pensar duas vezes antes de te largar no primeiro "vacilo".

Se for perdoar, faça por vontade própria e não por medo desse sujo se matar. E volte aqui para compartilhar sua decisão, porque ninguém tem direito de te julgar.

Mas eu aconselharia não perdoar ou pelo menos torturá-lo um pouquinho psicologicamente, já que ele mentiu.

a6811   No.5793

Você só tem 19 anos e o mundo é muito mais podre e as pessoas muito mais pervertidas do que você pode sequer imaginar, anãzinha. Eu sinto muito, mas não existe príncipe encantado.
Mulheres trans e travestis não são demérito, ele explorar a sexualidade dele também não é demérito. Ele fez ANTES de te namorar, você não pode controlar o passado de ninguém e você também nem imagina como vai ser seu futuro, se mais pra frente você vai adotar alguma prática sexual na sua vida que vai ser tabu para alguém.

1cd84   No.5794

File: 1720643944405.jpg  ( 2.99 KB , 299x168 )   ImgOps /  Google /  Yandex

Anãzinha, o melhor para se fazer é terminar, o mundo é podre e muitos homens são bem nojentos mas esse tem MUITAS redflags, não é ruim sair com mulheres trans (reveja seus conceitos ao chamar elas de travecos aliás), mas é ruim fetichizar um nicho pelo simples fato delas terem pênis. Além dele sair com várias outras meninas e sexualizar mulheres, ele parece que apenas usa uma máscara escondendo seu verdadeiro eu para te agradar.

Recomendo você conversar com ele antes de tudo e revelar que você descobriu coisas sobre ele e ter uma conversa madura antes de real terminar com ele, pq vai que ele tenha mudado (duvido um pouco) mas de uma chance de diálogo como dois adultos.



[Catálogo] [Voltar] [Enviar uma resposta]

Deletar Post [Arquivo] Arquivo
[ homepage ] [ b ] [ frufru / lit / an / escoria / wired ] [ mod ] [ overboard ] [ regras / faq / banlist / histórico ]