62080 No.6000
Anãs, só queria deixar registrado aqui, fui xingada novamente pela pessoa que diz me amar, me chama de mentirosa, e quando eu falo sobre algo pesado, diz que eu estou forjando conversa, pra tirar print (não sei pra quem aliás) um exemplo mais leve é que o amigo dele fica mandando nude de mulheres que mandam pra ele, eu disse que era coisa de babaca e que não era mais pra ele aceitar esse tipo de coisa, adivinham o que ele fez na primeira oportunidade de briga? pedia os nudes pro amigo e me mandava print, desde ele pedindo, até a foto. E semana passada ele me acusou de estar conversando com outro, e eu fui botando pilha, só pra irritar porque eu fico puta com esse tipo de acusação, e ai ele me mandou um print de uma mulher, só com a foto e o nome, dizendo que tinha as cartas na manga pra essas minhas brincadeiras que brincam com a desconfiança dele, e eu tenho que ouvir que essas coisas são causadas de propósito pra me atingir, que não são de verdade, mas o quão sádica a pessoa tem que ser pra fazer essas coisas? e ainda diz que foi com motivo pois em 2021 eu estava conversando com meu ex e apaguei a conversa, e ele considera traição e tudo o que eu fiz foi pedir desculpas pq o filho da puta do "atual" falava que fui uma fdp com ele, e eu ele acabou sendo meu amigo, fiz vídeo chamada, e cometi o vacilo de perguntar se ele voltaria mas eu não sentia nada por ele, eu realmente não sei o que estava fazendo, só cometi o vacilo de ter apagado porque eu sabia com que demônio eu estava lidando, mas ele descobriu, e até então ele usa isso como desculpa pra fazer essas atrocidades, e com um diagnóstico de suspeita de borderline, vai ser impossível eu me afastar, qualquer migalha eu já considero o máximo, eu tenho noção disso mas sempre volto, eu fiz merda mas eu mereço passar por isso?
Um adendo é que depois de um tempo de eu ter falado que gosto dele, me declarado, eu comecei a gostar de outra pessoa (Não tínhamos nada sério, e nem éramos ficantes) e ele me crucifica igual um adolescente retardado de merda por isso, que eu fui o ponto inicial pras merdas que ele anda fazendo e não só fez, o foda é que ele é um marmanjo de quase 30 anos, dificilmente vai mudar, mas nisso nem tenho esperança mais, e nem ligo. Eu sei que com o transtorno que tenho vou arranjar outra coisa pra virar um inferno e um drama sem fim, desde amizade até meus próprios sentimentos, por isso vou tentar ficar totalmente sozinha, no máximo contatos parentais.
a21d5 No.6004
Eu também sou borderline e já me meti em relacionamentos com homens lixo, sei o quão difícil é terminar e seguir firme com o término. Nós borderlindas só queremos ser amadas, mas por ter consciência disso você deve ter mais cuidado quando for escolher com quem vai se relacionar. O melhor que você pode fazer nessa situação é terminar, na moral. Vai ser triste e desesperador, mas melhor estar triste e desesperada LIVRE do que triste e desesperada por conta do relacionamento que você está, com alguém que você ama pesando na tua assim. Vocês já tem muitos conflitos e isso tá claro que não vai mudar.
As vezes sofrer por escolha própria vale mais a pena que sofrer as custas de algum babaca
ae499 No.6005
É notável que você internalizou parte da culpa e acredita que "merece" ser tratada dessa forma. É comum vítimas de abuso pensarem assim, mas não é verdade - ninguém merece ser abusado.
Um relacionamento saudável nunca exploraria seu borderline ou usaria isso contra você. Pelo contrário, um parceiro amoroso a apoiaria em seu tratamento.
Sugiro fortemente que você termine esse relacionamento de forma segura e definitiva. Sei que será doloroso, mas é necessário para seu bem-estar emocional e segurança. Com o tempo e apoio de pessoas que realmente se importam com você, será capaz de reconhecer o quanto merece ser tratada com dignidade e respeito.
3ad12 No.6012
>>6004Obrigada por ter compartilhado sua experiência e pelo conselho, não só queremos ser amadas, mas sim se sentir amadas por isso acabamos entrando numa fria, infelizmente somos um prato cheio pra gente babaca por ver qualquer migalha como amor
>>6005Meio difícil deixar o sentimento de culpa de lado, porque vem do lado interno (meus pensamentos) e do lado externo (ele me culpando quando eu falo dessas coisas que me machucam, e que ele teve culpa sim). Muito obrigada pelo conselho
aa012 No.6131
Nossa, que bosta. Quanto caôzinho e joguetas psicológicas. Claramente underage.
bc445 No.6135
>>6131Só porque você acha que é drama, ou algo do tipo não significa que eu seja underage, como eu disse eu tenho suspeita de borderline, fui no psiquiatra quando eu já tinha 18 anos, hj em dia tenho 21 então vai ser "caôzinho" mesmo, eu não vejo o mundo como pessoas sem transtornos veem, principalmente em relacionamentos
a3104 No.6141
Achei um relacionamento bem tóxico de ambas as partes.
Se eu visse ou descobrisse conversas do meu namorado com a ex perguntando se ela quer voltar eu dificilmente perdoaria, e se perdoasse munca mais confiaria da mesma forma.
Agora não acho que justifica essa falta de respeito que ele tem com você.
Se valorize amiga.
5d24e No.6144
>>6135Você tem 21 e ele 30? Tudo bem que você não é criança, mas tu é muito nova ainda para um relacionamento tão pesado com um cara tão mais velho. Ele tá te manipulando.