[ homepage ] [ b ] [ frufru / lit / an / escoria / wired ] [ mod ] [ overboard ] [ regras / faq / banlist / histórico ]

/escoria/ - Escória

A board pra chorar no ombro das anãs e desabafar seus problemas.
E-mail
Assunto
Comentar
Arquivo
Inserir
Opções
Senha (Para excluir arquivos.)
  • Arquivos maiores que 250x200 pixels serão redimensionados.
  • Tipo de arquivo permitido: jpg, jpeg, gif, png, webp, jfif , mp3, webm, mp4.
  • Tamanho máximo por arquivo: 15 MB com a dimensão máxima de 10000 x 10000.
  • Você pode fazer upload de 3 images/arquivos por post.
  • Embed válidos são: Youtube, Vimeo, Dailymotion, Soundcloud, Vocaroo.
  • 12 usuárias nesse tópico.

Veja o catálogo antes de fazer um tópico.

Por favor, leiam as regras! Atualização: 01/09/24

   [Catálogo]   [Voltar]    [Arquivo]    [Destaque]

Arquivo:1722839785427.jpeg   (33.58 KB, 604x508 ) (33.58 KB)  
ImgOps / Google / Yandex

41c09 No.6002

Anãs, dificilmente encontro alguém com a mesma linha de raciocínio que o meu em questão de relacionamentos. Estou longe de ser experiente, sou virgem e nunca beijei nenhum garoto, e duvido muito que eu vá ceder minha virgindade para alguem em toda minha vida. Castidade é algo que eu genuinamente valorizo muito, o que é difícil de se ver na sociedade promíscua em que estamos. Vejo anãs e anãos dando nota para beleza de indivíduos, como os famosos "apenas pego as 7/10", e não consigo deixar de ficar enojada com o excesso de valorização às aparências, mas não no conteudo daquela pessoa. Desde quando foi normalizado desumanizar seres humanos ao ponto de resumir os mesmos à somente números? Nunca consegui me importar fortemente com a estética de fulaninho, e diria ate mesmo que tenho poucos critérios. Um homem castro que me ama e exerça o papel de um homem já está mais que o suficiente. O que eu percebo é que poucas pessoas se relacionam no propósito de visualizar de fato um futuro e o crescimento de laços com outra pessoa, mas sim começaram a valorizar a experiência, curiosidade e hedonismo. Eu sinto antipatia da sociedade atual e suas visões, e dificilmente acharia alguem igual eu não somente por eu possuir ideais fora da moralidade comum, mas tambem possuir uma vida que as massas jamais teriam em suas vidas.

Sou uma mulher que sofre de uma condição/problema de saúde crônica, que afetou minha vida por vários anos em um estágio grave. Pessoas não querem mais manter compromissos em seus próprios relacionamentos, e não consigo achar ninguém com as mesmas experiências que a minha. Como alguém me entenderá e simpatizará comigo, se meu problema esta alem de qualquer experiência que essa pessoa posuiu? As massas so irao simpatizar com os problemas que as convem e nada mais que isso.

Honestamente, apenas queria alguém que me compreendesse e me amasse. Não posso me importar menos com a condição mental da pessoa, com a aparência dessa pessoa, nem com a personalidade dessa pessoa. Meus únicos sonhos é ser amada e compreendida por alguém, mas como serei capaz de obter isso onde as pessoas que me rodeiam são da turma "do namora sem amar", "namora com 3 semanas 'ficando'." (que honestamente, apenas consigo achar ridículo o conceito de "ficar" com alguém), namora com prazo de validade, engata namoro no outro, namora plano b… Tantas coisas normalizadas, mas que na minha visão não consigo achar nada além de ridículo e depravado.

Sou a única anã que pensa assim? É errado eu almejar algo além do físico, do carnal e da impulsividade? Estou longe de ser religiosa (mesmo que eu esteja adentrando aos poucos no budismo), e percebo que até as pessoas "de deus" são depravadas de algum modo. Não queria me sentir sozinha nessa linha de pensamento.

65330 No.6003

Você é assexual e narcisista.

370fc No.6006

Meu maior pesadelo é ter que me relacionar com uma pessoa que não amo, por comodidade ou medo de ficar sozinha. Eu juro que parto dessa pra melhor antes disso acontecer.

41c09 No.6007

Arquivo:1722880187465.gif   (24.02 KB, 200x200 ) (24.02 KB)  
ImgOps / Google / Yandex

>>6003

Por qual motivo exatamente eu seria narcisista? Procuro genuinamente entender o ponto de vista dos outros, pois meus próprios pensamentos já são normais pra mim

sobre ser assexual: nao tenho certeza se me identifico com o termo, eu diria que está mais para um celibato voluntário.

65330 No.6009

Arquivo:1722889128225.jpg   (60.5 KB, 500x500 ) (60.5 KB)  
ImgOps / Google / Yandex

Boa tarde, Anã. Tava fazendo prova, desculpa a demora. Vamos lá:

>narcisista


Amiga, entendo que é normal ter ideais com amor. Mas você ta cagando regra demais para o priquito dos outros.
Eu não sei qual trauma ou falta de hormônio te levou a chegar onde chegou, e super compreendo as questões de saúde, pois também sou PCD. Mas castidade é algo muito individual; se você se sente bem com a sua, qual o sentido de julgar quem não é?

Aqui entra o narcisismo: é intolerante com o que não aprova, por pura vaidade e ego. Lembra que existem pessoas como você, e outras acham que se não transar o mundo acaba - nenhuma delas deve impor regras à outra.

Principalmente se quer seguir o budismo, cuja luz não é só ficar meditando, mas sim perder o ego e reconhecer que a sua verdade não é a de todos.

Quando fala que só quer ser amada, independente do que a pessoa seja, o critério para amá-la de volta será ela só te amar cegamente? Qual a troca disso?

Por acaso é algum deus ou templo que precisa ser adorado? Um relacionamento é estar com alguém com quem você construiu algo tão forte que não basta só amor - é preciso lutar pela pessoa todos os dias. E amar, de verdade mesmo, também é deixar a pessoa quando você reconhece que não é bom o suficiente para ela. Mas pelo seu texto, parece que você não saberia fazer isso, se a pessoa te amasse como você deseja.

>assexual


Tudo o que disse caracteriza alguém assexual romântico. Esses querem um relacionamento como citou.

Assexuais às vezes sentem desejo e se masturbam, mas sexo com outra pessoa não traz prazer.

Qual o sentido do seu celibato voluntário? Será que é a birra que você tem com os transantes ou será que falta você reconhecer que essa é a sua sexualidade e abraçar?

36268 No.6014

Você só não quer dar a boceta, tudo bem, pare de achar que saiu da matrix por causa disso.

5a208 No.6015

Anã, é mais fácil você tentar buscar pessoas de acordo com seus valores, mas uma pessoa não vai ser menos especial ou depravada só porque ela escolheu não ser casta, sim eu concordo que o sexo está superestimado e os relacionamentos superficiais, mas você também deveria olhar mais pra sua vida, se não é o tipo de coisa que você não quer na sua vida, simplesmente não aceite, e isso não é problema da sociedade atual as coisas sempre foram assim, só não temos mais a obrigação de casar pra vencer na vida, mas olha as histórias de traições que tinham esses relacionamentos antigos e duradouros, o escândalo que seria só ficar por ficar, obviamente era tudo escondido. E sim você com certeza vai achar alguém igual, porque não é a primeira vez que vejo esse discurso de virgindade, mas se você não for assexual quero ver até quanto tempo você vai ficar nesse papel de ser "pura" coloquei entre aspas porque pura e sem pecados são apenas as crianças, e não cavala velha virgem

370fc No.6016

>>6014
Volte.

45b3c No.6024

se você ficar virgem esperando encontrar esse príncipe "encantado casto puro" como você, ainda mais no brasil, é capaz de acabar sozinha até mais velha e esse papinho de virgindade e pureza só cola até os 20 ou menos, porque sim, "a sociedade(/homens)" é uma merda e até sobre isso mentiram pra você. Depois dos 20, acham algo esquisito principalmente numa mulher e em vez de ser algo "fofo e puro" tu so vai parecer socialmente inapta e mal desenvolvida em navegar situações que fazem parte dos pilares que atraem uma relação (sexo, e sexo bom pelo menos no início da relação), ou frígida, algo do tipo.

O problema real real mesmo nao ta nem em ACHAR alguém virgem, até porque homem virgem hoje em dia é o que mais tem e não é por opção e muito menos sobre puridade como o papinho furado de muitos, e sim despejar toda a sua esperança de um relafionamento duradouro na virgindade. E se não der certo por xy motivos e vocês terminarem? vai empurrar o relacionamento com a barriga? porque agora nesse cenário você se tornaria a "suja e usada", o que não é verdade mas pode mexer com a sua auto estima e percepção de si mesma, o que foderia suas expectativas, sua cabeça. Procurar relação depois disso seria mais foda ainda, porque tem homem que esperaria sim anos só pra te comer e no final decidir que nao gostou tanto assim e vapo, dai voce é mais velha, tem pouca experiência, desiludida mentalmente e sozinha de novo, parecido com o primeiro cenário mas sem sua "preciosa" virgindade.

Não cai nesse conto do vigário que gente virgem não presta, ainda mais sendo mulher. Quem espalha essas idéias geralmente veio dessa onda redpill e tenta equalizar a situação tipo "OS DOIS TEM QUE SER VIRGENS! QUE NEM QUANDO O PAI VENDIA A MOÇA AOS MOÇOS NA ANTIGUIDADE" mas é um cope de homem pq eles n sao virgens por opção e geralmente a namorada irreal e ideal deles é uma pura na rua e puta na cama mas isso sendo virgem é ILUSAO. Ser uma mulher virgem sem experiência nenhuma (isso nao quer dizer sentar em toda pica q voce ver) te deixa numa possível vulnerável de expectativa alta muito fácil de ser quebrada e fazer vc cair. Mulher que já teve relacionamentos com sexo casual no meio, e eu não to falando das hipersexuais maníacas do sexo border, geralmente tem uma maturidade emocional maior e um filtro melhor de homem pra escolher uma relação duradoura pro futuro, e muitas são julgadas como "putas promíscuas" por aparência e atitude mas na vdd sao as q conseguem BONS namorados q cedem as vontades DELAS, seja por ótima manipulação emocional e bom manuseamento da buceta, ou por serem genuinamente boas namoradas tranquilas em todos os aspectos. Quase nenhum homem, por mais redpillado retardado q seja, recusaria a oportunidade de um relacionamento com uma que nao seja virgem na vida real kkkkkkkk capaz ate de preferir isso no fundo e estar mentindo pra si mesmos.

Olha, essa coisa de virgindade e dar valor a isso é algo q requer responsabilidade emocional de quem vc ta se relacionando e na minha humilde opiniao, é difícil achar alguem q verdadeiramente sem uma máscara mora de 1 foda pra isso. Nao eh um divisor de caráter, tem muitos nao virgens ai que tb se sentem alienados pela sociedade. Eu diria pra vc se deixar influenciar menos pelo oq vc ve na internet e ser mais leve consigo mesma. Foca em alguem que te respeita, faz teu dia melhor, te faz sorrir, tem química com vc, tem persoectiva de futuro etc coisas assim. Ou seja extremamente direta com esse desejo seu e boa sorte de vdd msm

45b3c No.6025

>>6024
numa posição vulnerável*
máscara moral*

1bb79 No.6026

Arquivo:1723043394788.webp   (55.79 KB, 960x720 ) (55.79 KB)  
ImgOps / Google / Yandex

>>6024
Meu dues, sim!! Imagina uma buceta véia de 25+ anos, peludona e cinza e a mulher vem e fala que é virgenzinha, kek.
Buceta virgem só é valorizada quando é apertadinha, rosinha e sem pelos. Basicamente herança cultural de véio pedófilo que casava com criança e adolescente no passado. Se o priquito parece fofinho e perfeitinho, não importa se passou o bonde dos dunduns por lá.
Ninguém romantiza rosbife velho.
A mesma coisa que querer um virgem e chegar lá e o pau parecer um feijão carioca de tanto que bateu punheta.

Todo o resto que a deusa acima disse, eu concordo. As chances de você achar um cara, perder a virgindade com ele e depois levar um pé na bunda são mais do que altas.

c9dbb No.6027

>>6026
Credo, isso aqui parece viado de fórum escrevendo, tem aquele tom nojento e degenerado de quem já se sodomizou por completo.

90acd No.6028

>>6027
Sim que porra é essa

41c09 No.6029

Arquivo:1723062913038.jpeg   (11.1 KB, 230x300 ) (11.1 KB)  
ImgOps / Google / Yandex

>6026

seu degenerado doente, volte pro pandlr seu sodomita de merda. ninguém te deu permissao para ficar falando da genitalia alheia, e nao importa se você é um yag aidetico ou não. Não consigo ver nada em seu discurso além de degeneração. Muitas anãs discordam da minha visão, mas duvido muito que qualquer mulher sairia falando em um tom degenerativo sobre a genitália da outra. Só poderia ser um parafilico mesmo de forum diva pop mesmo.

41c09 No.6030

>6029

cometi alguns typos, perdão.

41c09 No.6031

Arquivo:1723064027993.jpeg   (36.25 KB, 640x480 ) (36.25 KB)  
ImgOps / Google / Yandex

>6009

obrigada pelo esclarecimento anã, e graças ao seu texto eu consegui perceber erros na minha visão que não teria achado se não fosse por suas palavras. Mais especificamente, falo sobre o fato de ter poucos critérios em relação às pessoas. Se alguém de fato me amar, tenho que levar em conta que tipo de pessoa seria esse alguém. Só assim, você dará de fato consideração para ela, para observar hábitos ruins ou bons.

Eu ainda nao consigo, no entanto, tirar meus pensamentos em relação à sexo e temas sexuais num geral. Eu me sinto extremamente desconfortável ate mesmo agora em estar inserida num tópico assim, porém é algo que tenho que me abrir para resolver todos esses problemas comigo mesma. Não consigo me identificar com a sociedade num todo e isso inclui justamente a promiscuidade que está inserido nele. Poderia dizer que as ações dos outros não me afetam, pois eles de fato não me levam em consideração. O que pode ser provado, é que eu mesma deixo tais coisas me afetar, pq meus pensamentos já são uma parte de mim. Minhas experiências moldam como pessoa, e meus ideais não seriam diferentes.

Eu percebi que é algo interno, que só funciona em minhas experiências indiciduais… Mas honestamente? Não vejo problema em meus pensamentos, mas sim em como estão me afetando no momento. Não pretendo pensar diferente, ate porque não posso negligenciar a mim mesma, mas não quer dizer que eu não deva estar aberta para as visões dos outros either.

Não sei se deu para transmitir exatamente meus pensamentos sobre isso, anã.

804eb No.6040

pensamos igual, anã

e3d85 No.6042

Arquivo:1723173791458.webp   (96.76 KB, 1024x1024 ) (96.76 KB)  
ImgOps / Google / Yandex

>>6031
Você pode ter suas convicções/pensamentos a vontade, o problema é como você julga os outros; Achar que uma pessoa é de menor valor por não ser casta.
Aceitar a verdade do outro e a morte do ego não é se negligenciar. Mas realmente, jamais devemos nos negligenciar. Se você acredita que precisa de ajuda, é bom buscar terapia. Não para deixar de ser casta, mas para aprender a lidar melhor com os sentimentos sobre isso.

Agora, só por curiosidade. O que é engraçado para você? Como eu sou uma pessoa completamente oposta, que só gosta de humor sujo e com mil camadas de besteira, eu não consigo imaginar o que seria engraçado para uma pessoa casta.

Outra coisa que eu queria perguntar também, é se você já teve alguma paquera, mesmo que virtual? Se teve, como foram os sentimentos?

41c09 No.6047

>>6042

não ironicamente também me pego rindo de uma piadinha suja aqui e ali. Não é por eu ser castra que irei deixar de fazer e consumir coisas que eu gosto. (aqueles religiosos fiscais de humor são extremamente chatos, posso interagir mas não saberia manter uma conversa)

não sei dizer exatamente se tive algum sentimento de amor/paixão em relação à alguém de verdade mesmo, mas em anos em que eu ainda era adolescente (nos meus 15-16) eu gostava bastante de um garoto. Todavia, não posso dizer que deu muito certo… Digamos que foi uma experiência chocante ao ponto de meus pensamentos atuais só serem assim por tal interação KKKKKK. Resolvi me abrir em questão à minha doença, e como aquilo me afetava diariamente ao ponto de também afetar meu futuro. Naturalmente, eu esconderia isso das pessoas, mas é por eu me relacionar já com um futuro em mente que eu resolvi não fugir de minhas responsabilidades. Aquela mesma pessoa não somente me rejeitou, mas havia começado a me tratar mal e me culpar por tais acontecimentos.

Mesmo após tudo isso, não consigo odiá-lo mesmo lembrando de sua pessoa até hoje. Sendo uma experiência ruim ou não, foi algo que moldou a pessoa que sou atualmente, e eu sou aberta tanto à experiências ruins quanto boas. Pois é algo que além de nao podermos fugir, também pode ser usado ao nosso favor para crescimento pessoal. Tenho 19 anos, ainda sou jovem e preciso crescer muito mentalmente ainda. Minha mente fica extremamente obsoleto ao pensar no futuro. Não quero morrer pois gosto de mim mesma, mas também não consigo me imaginar sobrevivendo em sociedade.

41c09 No.6048

>>6047

adicionais que esqueci de acrescentar: era um relacionamento virtual. Eu genuinamente tenho medo da presença de homens na vida real, e diria que está entre um desgosto à uma fobia. Não gosto de interagir com pessoas na vida real num geral, mas esse desconforto apenas permanece entre homens.

25b58 No.6049

Arquivo:1723241458739.jpg   (44.68 KB, 736x736 ) (44.68 KB)  
ImgOps / Google / Yandex

eu tbm penso assim anã, sou virgem e bv, mas penso q estou perdendo experiências, tenho medo de envelhecer e fica frustada sexualmente por coisas que não fiz na juventude..

e3d85 No.6050

Arquivo:1723242924018.jpg   (8.56 KB, 243x207 ) (8.56 KB)  
ImgOps / Google / Yandex

>>6047
Caralho, que filho da puta! Tudo bem que era adolescente e não tem maturidade. Mas eu não entendo a crueldade dos homens com mulheres que não são mais úteis/atrativas para eles. Mesmo que tenha sido virtual, é o mesmo sentimento de traição e desespero. Eu sinto muito que você tenha passado por isso.
Mas tu é muito nova ainda, eu acho que deve ser normal passar por uma fase de isolamento, ainda mais com o seu histórico de doença. As coisas acontecem no tempo certo, principalmente quando você se sentir preparada. O importante é não descuidar de si mesma e, mesmo que seja um futuro 'doente', não desistir do seu futuro.
Tenho conhecidas que mantém um relacionamento muito bonito, respeitoso e duradouro mesmo tendo problemas de saúde graves, como ELA. Principalmente essa menina que tem ELA, foi minha colega na faculdade, tem se destacado muito no campo de pesquisa em botânica. Mesmo doentes, temos chances de ter um futuro lindo pela frente, independente do que macacos filhos de uma puta digam.



[Catálogo] [Voltar] [Enviar uma resposta]

Deletar Post [Arquivo] Arquivo
[ homepage ] [ b ] [ frufru / lit / an / escoria / wired ] [ mod ] [ overboard ] [ regras / faq / banlist / histórico ]