4f691 No.6022
Não sei mais o que fazer em relação ao meu relacionamento, e isso tem me destruído emocionalmente nos últimos meses.
Conheci meu "namorado" no fim do ano passado, e desde sempre eu me sinto um pouco confuso, já que ele sempre pareceu esquivo demais. Uns meses depois, ele me disse que não queria mais nada, e ok, o que eu podia fazer? Obviamente sofri bastante, até porque realmente sou apaixonada por ele. Enfim, uns dias depois do término, me encontrei com ele de novo, e parecia tudo tão bem. Acabei perguntando se ele queria voltar a se relacionar comigo, e ele simplesmente não respondia com certeza. Comecei a ficar muito magoada, e comecei a criar um apego ansioso tenebroso.
Depois de mais ou menos 1 mês do "término", resolvi que ia realmente tentar seguir em frente, já que nesse momento eu só sentia muita raiva por ter sido iludida por tantos meses, mesmo que grande parte da minha ilusão viesse da minha própria cabeça. Quando comecei a me sentir "melhor", ele me pediu em namoro de fato, e eu não aceitei. Confesso que me arrependo bastante, mas no momento eu sentia muita raiva e estava muito magoada.
Passamos uns 2 meses sem conversar de fato (me foquei bastante nos estudos) às vezes um contato mínimo que não dá pra evitar, mas eu não conseguia esquecer ele. No começo do mês passado, conversamos muito, e acabamos voltando. Não tem como dizer que as coisas estavam melhores do que nunca, porque estavam como sempre foram, e é ok, mas os dias foram se passando, e desde então, não sei o que fazer.
Eu quero um relacionamento sério, assumir um compromisso, mas ele diz que não quer isso por agora, e logo completamos 1 ano juntos. Tento acreditar que "namorado" é um título, uma construção social, já que somos basicamente isso, pois não nos envolvemos com outras pessoas e todo nosso círculo social e familiar sabe do nosso relacionamento. Eu queria assumir um relacionamento publicamente, tipo, redes sociais e tal. Eu não uso direito, mas ele acaba usando mais que eu, e sendo sincera, me incomoda o fato de ele não assumir nossa relação tão publicamente assim.
Pode ser paranóia demais, mas tem me desgastado demais, e não sei quanto tempo posso esperar, já que toda vez que toco no assunto de NAMORAR, ele diz que até quer, mas não agora.
Não entendo o porquê, nem sei o que fazer, só sei que estou cada vez mais quebrada, e cogitando esperar mais alguns meses pra finalmente dizer que "Ou namoramos de fato, ou não temos mais nada". Ele pode estar com outra? Ele é inseguro? Ele não sente o mesmo por mim? Me ajudem, anãs.