71ec8 No.6112
Anãs casadas ou não,
Preciso de ajuda e opiniões:
Namoro desde 2018 e temos uma união estável desde 2021. Juntos temos uma renda de 20k por mês, a maior parte de contribuição dele, o que é um dinheiro considerável para quem veio do nada.
Somos melhores amigos, atuamos na mesma profissão, apesar dele ser infinitamente mais avançado que eu.
Levamos uma vida de conforto, apesar de não viajarmos ou compramos tantas roupas boas como eu gostaria. Vivemos em uma casa grande e bonita, temos gatinhos, temos empregados (sou pcd e autoimune, tenho Hashimoto, não dou conta de fazer tudo em casa) e ele é viciado em nicotina, cafeína e toma ritalina. Eu sou viciada em maconha (finalmente livre de em morfina e corticoides) e também faço o uso de ritalina, mas esqueço sempre de tomar.
Antes de morarmos juntos, meu esposo vivia em um apartamento com colegas da faculdade e eu morava com a minha mãe, então era raro ter vontade de transar, porque eu tinha vergonha. Mas acontecia pelo menos 2x por mês.
Em 2021, na primeira semana que fomos morar juntos, eu tive que viajar a trabalho e peguei COVID. Por eu ser uma mulher com doença autoimune, o covid me derrubou muito rápido e fiquei internada muito tempo. Não morri porque não era a minha hora. Emagreci bastante e fiquei muito debilitada, principalmente mentalmente, porque vi muitas pessoas morrendo. Eu nunca vou esquecer o olhar de uma senhorinha que ficou do meu lado, olhando para cima e o brilho sumindo e ela falecendo.
Eu nunca me recuperei muito bem, até hoje eu fico sem folego ao subir uma simples escada.
Meu corpo mudou bastante, eu sinto muito pouco a minha vagina, pois a condição que eu fiquei piorou minha coluna e tirou a sensibilidade lá. A sensibilidade lá ficou muito complicada, mesmo após cirurgias, eu consigo me estimular, mas penetração eu não sinto nada ou só um pouco de dor.
Agora o problema: meu marido tem medo de me comer.
Desde 2021, transamos somente 1x por ano. E é horrível, parece que eu estou com uma pessoa nova, que não sabe nada sobre o meu corpo, só faz um papai-mamãe, mesmo sabendo que eu não consigo respirar muito bem nessa posição. Só que eu aceito, porque acho que alguma hora vai melhorar, que ele vai fazer uma posição melhor ou anal. E em nenhuma das vezes ele gozou. Começaram a acumular coisas que eu não suporto mais nele, como encostar em mim com a mão suja, fedendo a cigarro, cabelo molhado escorrendo na roupa, unha mal cortada e etc. Estou perdendo o tesão a cada dia que passa. Ele passou a dormir no quarto de hóspedes, pois eu reclamava do cheiro de cigarro e pedia para ele tomar banho antes de deitar. Outra coisa que fode o tesão também é que não existe sexo para ele no dia a dia, ele só conversa/palestra sobre o trabalho, computadores, jogos e gatos. Eu amo conversar com ele, mas parece que estou falando com uma criança sem hormônios. Qualquer assunto mais apimentado ele foge rapidinho. Ele só me elogia como se eu fosse um bichinho de estimação e eu to sempre tentando levantar a autoestima dele.
Já tivemos inúmeras conversas sobre isso, só que eu sou péssima em explicar qualquer coisa verbalmente. Conversando com a minha psicóloga, pensamos em eu criar uma documentação de como eu funciono e entregar para ele. Só que toda vez que eu começo escrever, me da um ataque de cringe, de ter que escrever o básico. E eu nem imagino a reação dele ao ler essas coisas.
continua embaixo…
71ec8 No.6113
Não sei se eu só excluo sexo da minha vida e continuo vivendo com meu melhor amigo, como um casal de idosos incels, ou se eu escrevo essa merda e espero mais alguma atitude dele e me decepciono novamente e terminamos de vez. Só que eu prefiro me churrascar do que viver com a minha mãe de novo e eu não terei dinheiro para viver sozinha de forma confortável. Teria que avançar mais uns dois grades na carreira para isso.
Eu não sou uma mulher feia, pelo contrário. Quando eu era mais nova eu sempre fui muito paquerada, não sai com muitos caras porque eu sempre fui mais reservada mesmo, mas nunca faltou homem bonito pra mim. Hoje em dia eu levo uma cantada ou outra por ai, me sinto bem, mas só ignoro.
Eu amo esse desgraçado, amo a vida que construímos juntos. Não consigo imaginar ele com nenhuma outra mulher. Não existe hipótese de abrir a relação ou eu trair ele, é simplesmente inaceitável. Não traí nem quando eu webnamorava, não farei isso com a pessoa que eu mais amo e confio.
Só que ta foda.
dd388 No.6114
Lê seu último parágrafo. Você já se respondeu.
Se eu fosse você não largava o oso não. Nós solteiras estamos comendo o pão que o diabo amassou em relação a homem.
Uma hora as coisas se ajeitam ai. E larga d ser banana, vai lá falar com ele e sem essa de cartinha e abdicar do que quer. Propõe algo diferente, saia da rotina.
71ec8 No.6115
>>6114Ele sai de perto quando eu começo falar, ou então ele finge que escuta tudo e esquece no segundo seguinte. A documentação seria uma forma de evitar o desgaste de ter que repetir sempre as mesmas coisas. Eu realmente me comunico muito mal quando envolve sentimentos, eu choro muito. Só que eu tento bastante. Toda semana pelo menos.
Ele é safado, na hora que eu começo a falar algo ele já olha em volta e consegue sair de fininho atrás de algum gato aprontando algo ou lembrando que tem alguma tarefa para fazer. Eu não tenho energia para correr atrás e forçar uma conversa.
Já pedi para ele pelo menos falar comigo no whatsapp, mas ele me ignora lá também. Quando ele quer falar comigo e está longe, ele faz chamada de vídeo.
A solteirice é foda, mas pelo menos você só tem que se preocupar com você mesma.
7bae9 No.6116
Faz terapia de casal. Vocês vão ter uma hora por semana pra conversar honestamente sem que ele consiga fugir, aí tu dá uma relevada quando ele meter uma de sonso no dia a dia.
d1930 No.6117
>Eu amo conversar com ele, mas parece que estou falando com uma criança sem hormônios. Qualquer assunto mais apimentado ele foge rapidinho. Ele só me elogia como se eu fosse um bichinho de estimação e eu to sempre tentando levantar a autoestima dele.
Anã…esse cara não sente tesão em você. E pode ter certeza que homem não fica sem sexo: se ele não está fazendo com você, está fazendo com outra. São coisas muito duras as que estou dizendo, mas são factuais. Busque saber exatamente o comportamento de homem quando está traindo e verá que bate com o que falei. Não sei o que faria no seu lugar.
71ec8 No.6118
>>6116Vou intimar ele para fazer. Nós fizemos uma sessão uma vez com a minha antiga terapeuta, mas foi bem bosta. Acabamos focando só em problemas domésticos. Obrigada!
>>6117Olha, eu não excluo essa possibilidade, pois a natureza humana é falha - e perdoaria ele por isso, caso fosse só algo carnal.
Vivemos 24h juntos, trabalhamos e estudamos remotamente. Ele só sai de casa para comprar cigarros e não leva mais que 10 minutos. Mudamos para uma cidade bem pequena, ele teria que ir para uma cidade mais afastada se quisesse encontrar com alguma GP ou amante. As vezes, eu procuro no pc/celular dele (tenho livre acesso) para ver se tem histórico de algo, de algum pornô (não me importaria dele ver), alguma conversa e nunca tem nada. Eu tenho acesso a todas as senhas dele. Mas, é claro que poderia ter um e-mail escondido. Eu tenho o sono extremamente leve, então, por mais que ele durma em outro quarto, eu acordaria caso ele saísse de madrugada. O que me sobra é confiar no caráter dele, que é algo muito sólido para mim.
Ele sempre foi muito avesso a falar sobre sexo. Não é algo que ele lida com casualidade. Quando nos conhecemos, demoramos bastante para nos beijar e ter relações. Mas nos divertíamos muito, saíamos para jantar e passear, ter encontros com mais amigos, coisa que eu preso bem mais do que uma relação muito carnal. Eu questiono se ele ainda sente tesão em mim e ele fala que muito. Mas eu sempre penso que não é fácil conviver comigo 24h, sempre cansada e dolorida e sentir tesão.
7bae9 No.6119
>>6118Tem que ser um terapeuta novo pra vocês dois, se possível. Faça online mesmo se for melhor pros dois.
Vocês parecem que se amam muito mesmo com essas merdas da rotina, se expresse na consulta com muito zelo e sem apontar muito no começo pra não assustar o cara.
>>6117Realmente, mas as vezes ele também não tem tesão na vida. Deve ter um medo danado de machucar a anã que se bobear ultrapassa a vontade dele de transar.
É algo pra se investigar e imagino que a Opéia tenha recursos e vontade de resolver a situação. Mas atenção, se ver que ele não dá trela pra tentar concertar, ajeite sua vida para sair disso assim que possível.
4d209 No.6122
Todo castigo para maconheira é pouco. E ainda fica amaciando o ego com macho de rua.
71ec8 No.6124
>>6119Vai ser a melhor coisa mesmo. Já separei uns terapeutas de casais que atendem online no doctoralia, amanhã eu vou fazer as pesquisas e marcar. Obrigada, de verdade, anã.
f79eb No.6252
Misericórdia.