3c147 No.6304
Basicamente, já faz uns 3 anos que meu ex terminou comigo, namorei ele por 2 anos e meio e foi um relacionamento que me fez muito mal e me deixou com vários traumas mas desde quando terminamos, durante esses 3 anos, eu praticamente não passo um dia sem stalkear ele em todas as redes sociais. Todos os dias eu entro no perfil dele do twitter (e quando ainda tinha a opção de ver as curtidas da pessoa eu olhava até isso, via TUDO que ele curtia), entro também no perfil do instagram que é trancado no momento (mas eu sempre tenho esperança de que ele vai abrir o perfil novamente) e as vezes eu stalkeio também os perfis da namorada dele, fico vendo as fotos deles juntos e até stalkeio perfis de amigos dele, eu sinto uma necessidade constante de me atualizar sobre a vida dele de alguma forma e depois de pesquisar o username dele eu ainda excluo do histórico de pesquisas, mesmo que ninguém além de mim vá ver, pois sinto que estou fazendo algo errado
E não, eu não sou mais apaixonada pelo meu ex, não sinto nada por ele, nem saudades, nem tristeza, nada, nem atração física eu sinto mais. Mas eu tenho essa obsessão doentia em saber sobre a vida dele. Acho que no fundo eu queria muito ver ele se dando mal na vida mas não é o que acontece, na verdade ele parece até estar indo bem melhor que eu
Podem me julgar, eu sei muito bem que isso não é algo normal mas eu não sei como eu consigo parar de fazer isso
Alguma anã também tem fixação por alguém do seu passado mesmo depois de anos?
9e28c No.6305
>>6304"Alguma anã também tem fixação por alguém do seu passado mesmo depois de anos?"
Meu medo aí. Conhecer alguém que ainda está tentando superar ex e não conseguir atingir as expectativas que só o ex atingia.
9e28c No.6307
>>6304E ah, isso é porque seu ex foi como um vício que você não conseguiu parar. E eu já sofri com isso também (durou 6 anos, se você acha que 3 é muito) e só parou quando eu parei. É literalmente isso. Não veja mais nada sobre, se você lembrar dele e sentir vontade de stalkear, vá fazer outra coisa imediatamente. E terapia. Terapia pra você conseguir superar o medo de abandono (que é o que te leva a ter esse comportamento de stalker) e voltar a ser feliz, sem viver na sombra de alguém que nem lembra mais de ti. Abraços anãzinha!
3c147 No.6310
>>6305Sim, anã… É complicado isso, eu sinto que depois dele eu não consegui mais gostar de outras pessoas na mesma intensidade da qual eu gostava dele. Eu me apaixonei/gostei de outras pessoas depois dele sim, mas não é mais aquela coisa avassaladora.
3c147 No.6311
>>6307Fico feliz que você conseguiu parar com isso anã, de verdade. Se você, que passou por isso durante 6 anos conseguiu eu com certeza também consigo.
Vou tentar me distrair com alguma outra coisa no exato momento que eu sentir vontade de procurar sobre a vida dele.
Até me sinto menos mal de saber que tem alguém que passou pelo mesmo…
Obrigada pelos conselhos, anã!
9e28c No.6312
>>6311É isso aí, anãzinha. Se sua cabeça começar a se ocupar mais de você e si mesma, não vai sobrar espaço pra lembrar ou pensar dele. Isso passa sim, você tem minha garantia. Boa recuperação, anãzinha <3
37c5b No.6313
>>6304Se você só vai ter paz depois dele se ferrar, então ferra ele logo. Se você tiver ainda algum documento dele da para cadastrar como mesário, filiar a partidos políticos que ele não gosta, preencher sites suspeitos com os dados dele para ele ter cartão clonado e etc. Compra um chip de celular novo, faz uns fakes dele e se divirta causando a discórdia. Só não cometa crimes. Normalmente eu diria para você seguir a vida, mas faz 3 anos que você ta nesse trauma, ele fez coisas ruins que você não consegue superar. Então se vinga mesmo. Talvez seja isso que você precise para se sentir melhor e fazer o que??
Eu já vi você aqui antes procurando conselho sobre isso e não adianta falar em terapia e todas as coisas que parecem perda de tempo.
9e28c No.6315
>>6313Anã ex stalker de 6 anos aqui. Essa foi uma das lógicas que eu tive num ímpeto desesperado de me livrar dele. Fiz coisas no nível citado (clonei sim o cartão dele e gastei 1.600 reais, disso não me arrependo) e aí lá estava eu, plena com a minha vingança até estar na situação de idiota stalker novamente, querendo ver se ele continuava fodido.
9e28c No.6316
>>6315Sem contar que depois de uns meses batia umas vontades loucas de surgir no portão da casa dele me fazendo de arrependida. Foi insuportável pra ele como foi pra mim. Isso tudo só perpetuava a condição.
3c147 No.6317
>>6313Pior que parando para pensar sobre isso, eu realmente me divertiria fazendo esses tipos de coisas e se eu quisesse eu até poderia fazer, eu tenho alguns dados dele, rs.
Mas enfim, ele com certeza ia saber que é eu fazendo isso, ainda mais se eu fizesse fakes pra difamar ele.
Mas eu não faria essas coisas de verdade, não quero ter problemas (vai que ele abre um BO ou me processa, sei lá, tenho medo)
Quem sabe eu faça essas coisas algum dia se eu enlouquecer de vez…
E você está errada sobre já ter me visto aqui, eu sou newfag (aparentemente você viu outra doentinha da cabeça que faz a mesma coisa que eu)
3c147 No.6319
>>6315admito que achei engraçado você ter clonado o cartão dele
Espero que você tenha aproveitado muito os 1.600,00 reais, é o mínimo por ele ter acabado com sua sanidade mental
37c5b No.6320
>>6317Tem certeza que ele desconfiaria de você? Já fazem 3 anos. Se ele vier falar algo, manda ele te superar e deixa ele sair de louco.
Sem rastro, sem choro.
Baixa o Tor, coloca os dados dele no máximo de coisas que você puder e sinta o alívio de ter fodido esse desgraçado e vai ver um filminho, vai se distrair, aprender uma receita legal nova, fazer uma hidratação no cabelo…
Achei que fosse essa aqui:
>>5985 3c147 No.6323
>>6320Meu Deus, essa outra coitada aí que também stalkeia o ex facilmente poderia ser eu, mas não é
Acho que ele desconfiaria de mim sim, ele não teve outras mulheres na vida dele antes de mim, teve só eu e agora a mina que ele namora atualmente, ele mal saiu do relacionamento comigo e já começou a namorar com essa menina e está com ela até hoje, não ia nem ter outra opção de pessoa pra ele cogitar
bf526 No.6342
Opéia, você sabe muito bem o que deve fazer, simplesmente pare de stalkeá-lo, mesmo que seja difícil, mesmo que sofra com vontade de fazer, não o faça, se não ficará eternamente nesse ciclo patético de sofrimento.
E não dê ouvidos para essas outras amarguradas e vingativas, agir da maneira que estão falando só mostra que você é emocionalmente fraca e dominada pelo próprio ego.
99ebe No.6343
Eu não diria fixação, mas sim o completo oposto
Tenho tanta repulsa ao meu ex que ao ir em lugares que gostávamos em comum fico com tanto medo de ver ele que passo mal
277fe No.6383
Eu era apaixonada por minha ex durante uns 5 anos Mas ela ficou tão low profile que eu desisti de procurar algo sobre ela
Só mantenho contato com a mãe dela pra ter alguma novidade