Falam muito sobre a tristeza de perder um namorado mas pouco se fala do vazio e da tristeza de perder a sua melhor amiga. Eu não sei sé é só comigo (óbvio que não) mas depois que eu perdi ela nunca mais me encontrei é como se eu tivesse perdido uma parte de mim e sinto que nunca vou me curar completamente. Eu sinto falta dela todos os dias, um aperto e uma dor no coração que não consigo descrever. Quase como se eu estivesse em luto. Sinto que nao aproveitei tempo suficiente com ela mas isso não é verdade, eu tive os meus erros mas eu aproveitei sim a companhia dela, eu só sinto isso porque jamais poderei tê-la denovo e todos os momentos que passamos juntas nunca vai ser suficiente eu sinto muita saudade. Eu queria uma segunda chance e voltar no tempo, eu sei que todo ciclo se encerra mas eu queria fazer com que o nosso durasse um pouco mais. Queria não me sentir tão triste assim, queria poder seguir em frente mas realmente não consigo, eu procuro por ela em todas as pessoas que eu conheço e todas as amizades que eu fiz foi pra tentar preencher oque um dia ela foi. Ela era a pessoa que eu mais amava no mundo eu nunca imaginei que um dia poderia viver sem ela e olha só pra mim agora, 1 ano e 9 meses em luto constante, não é exagero essa dor é real e eu não quero viver miserável assim no final só me resta o churrascamento.
"Talvez em outra vida"
> Só existe uma vida e essa era minha única chance.
> it's over.
>>6387Eita. Eu também sinto muita falta das amigas que eu tive, mas também não sinto falta do trabalho que a amizade dava. Elas nunca entenderam como era extremamente exaustivo para mim dar uma simples volta por ai.
Vocês terminaram a amizade/ afastaram /brigaram por que?
>>6388 eu nunca soube o motivo exato sabe, é aquela natureza agridoce dos relacionamentos que começam e inevitavelmente terminam. Eu errei com ela mas ela não se afastou quando aconteceu na verdade ela ficou comigo o tempo todo mesmo quando eu tive atitudes que não agradavam-a. Não sei oque aconteceu o tempo foi passando e ela foi tendo reações (não sei se foi pelo que eu fiz) mas ela mudou quem ela era, e isso não era um problema eu mudei ao longo da nossa amizade também e ela me aceitou do mesmo jeito, eu teria aceitado-a, o problema foi que ela mudou quem ela era >comigo<. Conheceu novas pessoas e aos poucos foi me tirando da sua vida :( tive que assistir ela cada vez mais distante e aos poucos se tornando outra pessoa. Ela ainda falava comigo mas me deixava muito mal eu me sentia tão abandonada ela só me chamava pra contar o quanto se divertiu com os novos amigos enquanto eu tava desejando passar um pouco de tempo com ela. Em um momento eu era a pessoa mais importante na vida dela e no outro eu era apenas uma desconhecida. Ela se tornou uma pessoa horrível, irreconhecível. A amiga que eu conhecia já não existe mais e eu nunca poderei alcançá-la denovo, nada que eu fizesse poderia mudar isso e olha que eu tentei.
>>6389Se ela um dia acordasse e percebesse o quanto ela foi babaca e te pedisse desculpas por tudo e quisesse retornar a amizade, você conseguiria fazer isso? Eu acho que tem como as pessoas se arrependerem e mudarem.
Claro eu a perdoaria! Ela realmente fez isso eu voltei pra ela várias e várias vezes esperando recuperar a nossa amizade e ela sempre pedia desculpas e dizia que ia mudar.
> nunca mudou
Então eu desisti, aceitei que as coisas acabaram e que nunca poderei ter minha amiga de volta. A nossa relação era de pura dependência minha
>>6387nossa anã, com certeza! sinto que o amor que tenho pelas minhas amigas nunca se comparará ao amor por um morango. a dor de perder uma amiga não se compara