[ homepage ] [ b ] [ frufru / lit / an / escoria / wired ] [ mod ] [ overboard ] [ regras / faq / banlist / histórico ]

/escoria/ - Escória

A board pra chorar no ombro das anãs e desabafar seus problemas.
E-mail
Assunto
Comentar
Arquivo
Inserir
Options
Senha(Para excluir arquivos)
  • Allowed file types:jpg, jpeg, gif, png, webp, jfif, mp3, webm, mp4
  • Max filesize is 7 MB.
  • Max image dimensions are 10000 x 10000.
  • You may upload 3 per post.

NÃO respondam aos homens. Revisem a Regra 1

  [Catálogo]   [Voltar]   [Arquivo]   [Featured]

File: 1633111901527.jpg (85,51 KB, 564x752) ImgOps / Google / Yandex

5db36 No.647

Qual a experiência de vocês e como lidam com a ansiedade? Estou no meu primeiro relacionamento sério e isso está me deixando maluca, mesmo estando TUDO bem, minha cabeça constantemente me diz que não está, estou lutando em silencio todos os dias contra essa voz desgraçada que me diz que eu vou ser abandonada e jogadas as traças de novo porque sou uma merda e tudo foi porque eu fui uma maluca que expos demais quem realmente é, onde qualquer resposta pouco menos empolgada dele me dá um gatilho de que eu vou ser abandonada enorme.
Eu só queria poder jogar fora todos as minhas experiências repetidas de abandono no lixo e viver uma vida tranquila com minha própria cabeça e meu pitango :(

46baf No.648

File: 1633112481918.png (230,37 KB, 512x512) ImgOps / Google / Yandex

Anã, você sou eu? Eu te entendo completa e totalmente, sou exatamente esse relato. Basicamente não lido com a ansiedade e insegura, só me machuco constantemente em pensamentos. Mas quando você se sentir talvez confortável nesse relacionamento tente conversar com a pessoa sobre isso e em como isso te afeta, nem que você fale aos poucos para que não se sinta mal com possíveis reações. Estou no meu primeiro relacionamento também e no começo falava muito pouco sobre mim e como eu me sentia, ele mal me conhecia porque todos os nossos assuntos ou eram sobre ele ou sobre coisas cotidianas, eu evitava ao máximo me aprofundar sobre mim com medo do que ele iria pensar e rejeição, aos poucos me abri em relação a isso e confesso que ajuda bastante, meu namorado me dá apoio sempre que necessário e me sinto segura em falar com ele, às vezes me sinto MUITO insegura e interrogo ele umas mil vezes sobre nosso relacionamento, se ele realmente gosta de mim, o que pensa sobre mim, se me acha feia/doida/esquisita, se me odeia e mil coisas assim e ele sempre me responde porque sabe que mesmo que seja uma idiotice é algo que me incomoda e são pensamentos intrusivos no fim, eu nem sempre tenho controle. Foi um processo difícil pra mim e ainda é, mas ter alguém comigo para lidar com isso é algo bom mesmo que seja uma bosta. Desculpe pela parede-texto.

73b68 No.650

>>647
Aconselho que você pare de dar tanta importância para os seus pensamentos.
Em casos extremos sei que é difícil, mas tente ao menos reconhecer que seu cérebro irá gerar pensamentos o tempo todo, dar importância a todos é tolice.

46baf No.651

>>648
>insegurança
Errei no início.

29a87 No.652

File: 1633116056074.jpg (98,37 KB, 900x900) ImgOps / Google / Yandex

Se abra com ele, é importante ter transparência num relacionamento, porque assim como você, ele também tem as inseguranças dele, é normal.
Sei como é essa sensação, também passo por isso, mas evito ficar puxando o saco e espero a ansiedade passar, já teve vez que tive total convicção de que quem eu gosto já não sentia mais nada por mim e fiquei extremamente mal, mas depois que a crise passou ficou claro que era só paranoia.
Cultive pensamentos contrários, ao inves de dar razão a auto-sabotagem, questione sua própria presunção, se já é difícil compreender a si mesma, imagina compreender uma pessoa. Pois é.

29a87 No.653

>>652
>imagina compreender uma pessoa tendo apenas como base uma interpretação subjetiva
Complementando.

54caf No.660

Anã, você vai ser abandonada de novo, porque se não deu certo com o primeiro, muito provavelmente não vai dar certo com outro alguém depois. Mas esse abandono não vai vir logo, entenda. O carinha que você namora não tem outra opção no estalar de dedos, e isso que está postergando a relação.

8b1b4 No.664

>>660
Isso não faz sentido algum, pessoas são diferentes. No caso dela, o que vai fazer esse ciclo se repetir, vai ser esse lance de ficar reproduzindo essas emoções do passado nesse novo cara, porque essas emoções irão atrair coisas negativas e consequentemente vai afastar ele.
Se a Opéia tratar desse problema, ela pode viver um bom relacionamento.



[Catálogo] [Voltar][Post a Reply]

Deletar Mensagem [ ]
[ homepage ] [ b ] [ frufru / lit / an / escoria / wired ] [ mod ] [ overboard ] [ regras / faq / banlist / histórico ]