>>6575>mais alguém já se sentiu assim?Não, porque eu não fui amada na infância, kek.
Queria ter as habilidades corporais e saúde que eu tinha na infância, mas eu amo ser adulta e ter meu próprio dinheiro, casa, gatos e marido que me amam e não ter que conviver com criança. E principalmente expulsar da minha vida todos que eu não quero conviver.
Na infância eu sempre me senti mal-vinda, imprópria e um estorvo. Minha mãe me teve por insistência do meu pai, e me deixava em um creche que eu apanhava todos os dias desde os 4 meses, depois ficou sem emprego e foi obrigada a me criar e me ressentia todo o tempo, até que meu irmão nasceu e foi o grande amor da vida dela. Minha vó paterna morreu muito cedo, ela gostava de mim e o resto dos parentes me odiava por simplesmente existir. Quando meu irmão nasceu, minhas tias vieram visitar e uma delas fez questão de me empurrar e falar que agora não tinha mais que fingir que eu era importante.
Meu pai sempre foi bom pra mim, mas sempre quis uma filha que fosse mais agradável para os outros do que feliz e sempre deu mais atenção para os amigos.
Pensar na infância me trás um gosto amargo na boca, de uma época que eu não podia contar com ninguém e não tinha nenhum poder de escolha.