[ homepage ] [ b ] [ frufru / lit / an / escoria / wired ] [ mod ] [ overboard ] [ regras / faq / banlist / histórico ]

/escoria/ - Escória

A board pra chorar no ombro das anãs e desabafar seus problemas.
E-mail
Assunto
Comentar
Arquivo
Inserir
Opções
Senha
(Para excluir arquivos.)
  • Arquivos maiores que 250x200 pixels serão redimensionados.
  • Tipo de arquivo permitido: jpg, jpeg, gif, png, webp, jfif , mp3, webm, mp4.
  • Tamanho máximo por arquivo: 15 MB com a dimensão máxima de 10000 x 10000.
  • Você pode fazer upload de 3 images/arquivos por post.
  • Embed válidos são: Youtube, Vimeo, Dailymotion, Soundcloud, Vocaroo.
  • 3 usuárias nesse tópico.

Veja o catálogo antes de fazer um tópico.

Por favor, leiam as regras! Atualização: 01/09/24

[Catálogo]  [Voltar]  [Ir para o rodapé]  [Arquivo]  [Destaque]
b15cf No.6574
Não sei bem como explicar, e é minha primeira vez aqui. Eu queria ser criança de novo, pq eu sinto que pelo menos quando eu era criança as pessoas gostavam de mim pq é impossível não gostar de crianças, que as pessoas me amavam de verdade e eram obrigadas a se importarem comigo. Eu sinto que se eu morresse ninguém iria no enterro também, ninguém vai nem no meu aniversário lol, minha única amg era uma menina menor de idade(sou maior), e ela agora meio que don’t give a fuck pra mim. Eu me sinto insignificante perante tudo e todos. Queria voltar a ter 4 anos, eu era bonita, virgem e amável, eu não precisava me esforçar, não precisava esfregar minha pele pra parecer mais macia, não precisava me importar com as minhas olheiras, nem em corrigir meu rosto com maquiagem, eu seria amada mesmo se não tivesse o corpo e o rosto mais bonito do lugar. Eu era pura, simples, bonita e amável, como toda criança.
b15cf No.6575
Aliás, a pergunta final era, mais alguém já se sentiu assim?

42221 No.6576
>>6574
Parece que foi eu que escrevi esse texto, me sinto exatamente assim, minha amiga está sendo minha prima de 5 anos, a mais velha que tem quase a minha idade está cagando pra mim, combinou de sair com os amigos no dia do meu aniversário, ela sequer apareceu, isso que fomos criadas como irmãs. Mas sempre que vejo uma criança brincando, ou interajo com uma me vem esse gatilho, eu fico mal por semanas pensando nisso, que eu poderia ter aproveitado mais, queria ter a consciência na época de que eu podia ter aproveitado mais, ou de que eu deveria ter tomado outros caminhos.

42221 No.6577
>>6576
Amiga entre aspas, né, até porque eu tenho 22 anos, não desabafo com ela, ou algo do tipo, só tento fazer com que o dia seja mais leve com ela, tipo jogar Roblox, assistir desenhos, e essas coisas de criança, já pensei várias vezes em ser professora por conta disso, me dou muito bem com crianças, apesar de não querer ser mãe

b15cf No.6578
>>6577
É devastador, tentei desabafar disso com meu namorado mas ele não entende. E parece que é um peso que eu jogo pra ele. Eu acho que ele é a única pessoa que ainda se importa com a minha existência. Mas todo o resto, ninguém parece se importar. É bizarro que as pessoas só passam a parar de gostar de você. Eu tinha tantos amigos quando era pequena. Hoje eu não tenho mais nenhum. Ninguém nunca vai no meu aniversário. Todo aniversário eu tenho crises de choro porque ninguém quer ir, ou ao menos faz questão, sempre me deixam na mão. As pessoas nem disfarçam mais que não ligam pra mim. A pessoa diz que não vai mas posta storie em outro lugar mais importante. É sempre isso. Minha melhor amiga (underage), ela marcou de vir em casa, e no fim desmarcou, me deixou sozinha com tudo que comprei pra receber ela em casa. Acabei mentindo pra minha mãe dizendo que desfiz o convite pq tive vergonha de dizer que ela não viria mais (isso já aconteceu mais de uma vez com outras amizades…ent tenho vergonha).

6965b No.6579
>>6575
>mais alguém já se sentiu assim?

Não, porque eu não fui amada na infância, kek.

Queria ter as habilidades corporais e saúde que eu tinha na infância, mas eu amo ser adulta e ter meu próprio dinheiro, casa, gatos e marido que me amam e não ter que conviver com criança. E principalmente expulsar da minha vida todos que eu não quero conviver.

Na infância eu sempre me senti mal-vinda, imprópria e um estorvo. Minha mãe me teve por insistência do meu pai, e me deixava em um creche que eu apanhava todos os dias desde os 4 meses, depois ficou sem emprego e foi obrigada a me criar e me ressentia todo o tempo, até que meu irmão nasceu e foi o grande amor da vida dela. Minha vó paterna morreu muito cedo, ela gostava de mim e o resto dos parentes me odiava por simplesmente existir. Quando meu irmão nasceu, minhas tias vieram visitar e uma delas fez questão de me empurrar e falar que agora não tinha mais que fingir que eu era importante.
Meu pai sempre foi bom pra mim, mas sempre quis uma filha que fosse mais agradável para os outros do que feliz e sempre deu mais atenção para os amigos.
Pensar na infância me trás um gosto amargo na boca, de uma época que eu não podia contar com ninguém e não tinha nenhum poder de escolha.

b15cf No.6581
>>6579
Sinto muito pela forma como se sentiu :(( também tive grandes traumas, principalmente com a família, hoje as coisas estão melhores mas acho que tudo isso são muitos traumas de rejeição e distanciamento. Sinto muito mesmo, que bom que hoje você está bem <3 abraços



[Catálogo]  [Voltar]  [Ir para o topo] [Enviar uma resposta]

Deletar Post [Arquivo] Arquivo
[ homepage ] [ b ] [ frufru / lit / an / escoria / wired ] [ mod ] [ overboard ] [ regras / faq / banlist / histórico ]