Olá Anãzinhas.
Não consigo sair de casa por causa das minhas fobias sociais e fobia de homens, fico trancada em casa tomando suplemento de vitamina D, sair para a porta é um grande desafio, e recentemente um velho gordo ameaçou me espancar quando saí com meus pais, simplesmente porque esbarrei nele sem querer, ele gritou comigo e correu atrás de mim, tenho 1m64cm e ele tinha praticamente 2m de altura e muita gordura, ele era gigante. Eu me sinto assustada mais do que eu já era, não sei como criar coragem de sair de casa mais, sinto que vou apodrecer nos cantos das paredes da minha casa, me sinto amedrontada sobre homens e o mundo lá fora…
Me ajudem, o que posso fazer?
>>6677Como assim? E teus pais não fizeram nada? Não chamaram a polícia?
>>6678Oiie, não fizeram nada não
Foi em um shopping e apenas entraram na frente e discutiram com ele, na hora que meu pai chegou ele ficou bem calmo e pediu desculpas, falou que não fez nada do que eu disse e fui taxada de maluca, mas minha mãe estava lá para provar que eu não estava inventando coisas..
oqueeeee!? sinto muito pelo que você passou anãnzinha. ninguém deveria ser tratado com tanto desprezo, especialmente em momentos que deveriam ser de segurança ou um momento simples com os pais, imagino como isso te traumatizou mais ainda, mas saiba que, mesmo nas sombras do medo e da solidão existe uma força em você! ok!? que o mundo lá fora ainda não viu, mas que nós aqui conseguimos perceber, eu percebo! se cada dia parece te afundar ainda mais permita-se um passo de cada vez meu bem, ir abrindo sua própria luz nesse escuro. você não está sozinha, e sempre pode encontrar um porto seguro nas palavras de quem realmente quer te ver bem. quem sabe esse monstro gorduroso que gritou com você um dia conheça oque é viver isolado do que realmente importa, não se rebaixe a ele! ヽ(`Д´)ノ mas saiba que o "desdém" que ele mostrou fala mais sobre ele do que sobre você, você é apenas uma flor frágil e delicada. mantenha sua alma protegida e siga no seu ritmo, pequena, doce e valente ^_^
>>6681Em toda minha vida nunca tive uma amiga ou uma mãe para me dizer coisas assim, muito obrigada! (≧∇≦)/