>>6692Anã, eu sinto muito pelo que você passou e ainda passa. Seus pais, infelizmente, são cruéis.
Eu também passei por um abuso na infância e passei por essas crises sobre virgindade. O que eu posso dizer é que virgindade é algo que você experimenta pela primeira vez; se você não experimentou ainda fazer um sexo com consentimento e com amor, você ainda é virgem disso. Não é um hímen ou ou abuso que vai fazer você deixar de viver experiências e muito menos formar sua família e casar de branco, como você quer. Nós temos vários tipos de virgindades guardadas dentro de nós e não são as pessoas que tiram, somos nós que decidimos quando queremos transformar elas em uma experiência válida.
O que você passou não foi consensual e válido: mesmo que você tenha sentido prazer. Nosso corpo é um cérebro ligado a milhões de sensores, uma experiência traumatizantes também pode gerar sensações de prazer e outras coisas que não combinam com o momento, mas não fazem com que o horror que você viveu seja menos válido.
Trabalhe para o seu futuro, para sair de perto dos seus pais, para construir relações com pessoas boas e compreensíveis, para ter o seu casamento, sua família, sua carreira, ser independente e ajudar o próximo. Tem tanta estrada pela frente na sua vida pra você viver ainda, não deixa essa pessoa te impossibilitar de fazer mais coisas, você é muito mais forte que isso.
Mesmo que não seja instantâneo, lembre-se que você tem a gente para desabafar, receber conselhos, tomar bronca e um abraço virtual.