[ homepage ] [ b ] [ frufru / lit / an / escoria / wired ] [ mod ] [ overboard ] [ regras / faq / banlist / histórico ]

/escoria/ - Escória

A board pra chorar no ombro das anãs e desabafar seus problemas.
E-mail
Assunto
Comentar
Arquivo
Inserir
Opções
Senha
(Para excluir arquivos.)
  • Arquivos maiores que 250x200 pixels serão redimensionados.
  • Tipo de arquivo permitido: jpg, jpeg, gif, png, webp, jfif , mp3, webm, mp4.
  • Tamanho máximo por arquivo: 15 MB com a dimensão máxima de 10000 x 10000.
  • Você pode fazer upload de 3 images/arquivos por post.
  • Embed válidos são: Youtube, Vimeo, Dailymotion, Soundcloud, Vocaroo.
  • 21 usuárias nesse tópico.

Veja o catálogo antes de fazer um tópico.

Por favor, leiam as regras! Atualização: 01/09/24

[Catálogo]  [Voltar]  [Ir para o rodapé]  [Arquivo]  [Destaque]
299dd No.6780
Espero não ser julgada. Trabalho como acompanhante faz algum tempo e, desde sempre notei que sempre sou tratada como um copo descartável, que usam e jogam fora, nunca tem ninguém pra me ajudar, sempre sou eu sozinha pra tudo, e eu já cansei disso. Minha mala foi extraviada, só tenho as roupas do corpo e algumas roupas que comprei no shopping, não aguento mais passar por isso, sinceramente. Estou pensando em me churrascar nos próximos dias, mandar todo o dinheiro da minha conta pra minha mãe e fazer isso, não aguento mais ser tratada como lixo… as vezes só queria sumir do mundo.
3e729 No.6781
Poxa anã, sinto muito. Eu imagino que você não deve ter ido para essa vida porque idealizou isso.
Ser puta ou não ser, os homens tratam as mulheres assim mesmo. Acho que o importante seria você se sentir bem com o que faz. O que seria necessário para você sair dessa vida?

a5508 No.6782
>>6781
Eu quero ir pra europa ano que vem, conseguir algum cara pra me bancar e sair disso. Mas me sinto um lixo e tão insuportável que talvez ninguém gostaria da minha pessoa a ponto de fazer isso, sabe? Acho que minha única saída é o churrasco.

3e729 No.6783
>>6782
Isso aí é pedir para cair na mão do tráfico. Cuidado.
Não pensa em trabalhar em alguma coisa clt?

8e29d No.6784
>>6783
Eu ganho o salário de um clt em uma saída.

ccb40 No.6785
>>6784
O que adianta ganhar isso e se sentir como um copo descartável? Ter que lidar com homens nojentos que só querem te usar da pior maneira possível.

3e729 No.6786
>>6784
E ta querendo ir de churrasco. Sem falar que tem muita vaga CLT boa, que não é salário-mínimo e com bons benefícios, plano de saúde, plano de carreira e você só precisa de algum curso vagabundo de gestão de dois anos.
Óbviamente que dinheiro traz felicidade, mas também depende da fonte. Mesmo que de certo você arrumar um europeu bem de vida pra te bancar sem que ele te trafique sexualmente, as vezes vai ter que implorar por uns trocados pra ter dinheiro para fazer a unha.
Uma prima minha foi puta por um bom tempo e agora é advogada. Ela conseguiu um velho no Brasil mesmo que bancasse os estudos dela.

22298 No.6787
>>6785
Meu padrão de vida é alto, seria muito difícil baixar e desconfortável. Não me imagino morando em uma kitnet, infelizmente.
>>6786
Estou louca pra arrumar algum assim. Eu não dependeria dele, sou muito independente, sai de casa aos 15 anos, então, sei trabalhar de tudo(faxineira, jovem aprendiz, babá), sempre tive meu próprio dinheiro. Em questão de tempo vou sair dessa vida… não aguento mais

562b5 No.6788
>>6787
>Meu padrão de vida é alto
ahhh tadinhaaaaa kkkkkk cê não quer solução fia então continue dando a poceta e se sentindo uma merda

89570 No.6789
Vê o que importa mais pra você, OPéia: padrão de vida alto ou dignidade. Não falo com a intenção de te rebaixar, mas você mesma alega não estar aguentando mais.

Que tal juntar um dinheiro, já que você ganha fácil, e tentar montar um negócio próprio? Ou até continuar com esse serviço, mas de forma virtual, sem ter que interagir tão diretamente com clientes nojentos.

300b5 No.6798
>poceta
Meu lados.

3e729 No.6800
>>6787
Para arrumar velho rico tem que fazer book rosa. Se você não tiver vergonha de expor a cara, tenta virar subcelebridade, de TikTok, de qualquer coisa e faz amizade com subs que frequentam festa de putaria de rico. O que mais tem no mundo é festa estilo Diddy só que mil vezes pior. Nesses lugares você ganha status e começa fazer escorte para velhos ricos. Daí você escolhe um velho e usa técnicas de sedução russa e hipnose.

970d9 No.6804

Arquivo:661eb54b387e39355303c01fd50aa1947c630e10dde1f37c4c0131416a8495ec.gif   (1011.77 KB, 320x136 ) (1011.77 KB)  
ImgOps / Google / Yandex

Huummm, cheirinho de pescaria, heim?
>minha mala foi extraviada, só tenho as roupas do corpo e algumas roupas que comprei no shopping
Ãn? Não tem casa não, minha filha? Tá fazendo por dia o salário mínimo do mês e só tem uma mala de roupa?
>meu padrão de vida é alto, seria muito difícil baixar e desconfortável. Não me imagino morando em uma kitnet, infelizmente.
Quis vender a xereca e não tankou? Que GP é essa que não sabe da condição antes de entrar, que não deu muito de graça antes?
A marmelada está aí, come quem quer.

ef22a No.6805
>>6804
Realmente, uma pessoa que faz um salário de CLT por dia só tem uma mala de roupa?

6f539 No.6807
>>6804
>>6805

A opéia vai responder isso?

72008 No.6808
Já que você já entrou nessa vida, não seria mais fácil abrir um privacy ou coisa do tipo e produzir conteúdo erótico sem todos os riscos envolvidos com prostituição de verdade? Ou mesmo arranjar uma agência como aquela fatal model da vida.
Ser prostituta de rua, hoje em dia, é loucura. Só cracudas fazem isso.

Em todo caso, já que ganha bem, pague por ajuda psicológica para aprender a lidar com as opiniões negativas dos outros. Foda-se se te tratam como descartável, eles também são descartáveis para você. É uma relação comercial como qualquer outra. Você acha que as pessoas te tratam como num subemprego clt?

0c3c5 No.6809
Não responder fios de homem. Não responder fios de homem. Merda.

80124 No.6821
>>6804
Você é burra ou se faz? Estou VIAJANDO fazendo temporada, não quero comprar roupa em shopping porque não faz o meu estilo e o valor também não vale a pena. Outra coisa, vender a “xereca” como você falou, tenho certeza que é homem, não dá dinheiro, tem que usar a cabeça, e pode até vender, mas sendo alguém inútil como você, que não tem conteúdo nenhum e é vazio por dentro, não tem quem pague. É o conjunto.
>>6805
Eu estou viajando e trago uma mala de 23kg com roupas e uma de 10kg sem zíper com coisas pessoas e valiosas, não tenho condições de levar mais mala que isso.
>>6808
Eu não trabalho na rua e nem nunca trabalhei. Eu trabalho por sites, tenho ensaio fotográfico, pago o site e anúncio. Estou tentando começar no privacy, paguei um cara pra cuidar da minha conta no Twitter, já recebi várias propostas de collab com influencers famosos, mas nunca topei.

a5c4a No.6822
>>6782
>quero largar a vida de prostituição
>quero me prostituir para uma pessoa só… em troca, ele tem que me bancar minha vidinha medíocre

KEK

71b0b No.6823
>>6822
kek

c6848 No.6824
Que vida difícil hein.

9f899 No.6827
>>6785
>O que adianta ganhar isso e se sentir como um copo descartável?
Sendo CLT, só o que a anã vai conseguir é continuar se sentindo um copo descartável, mas dessa vez ganhando um salário lixo ao invés dos lucros de uma prostituta.

Não recomendo prostituição, porém, com base em valores morais. Mas dizer que ser CLT vai fazer ela parar de se sentir um lixo, isso é mentira. Todo CLT é um lixo. Vai ser descartado assim que o patrão considerar que ele não produz o suficiente. Esse é o capitalismo.

97155 No.6828
>>6827
Tenho duras críticas ao capitalismo e ao nosso sistema trabalhista, mas comparar com prostituição é… no mínimo, desonesto.
Sou demitida? Procuro um emprego novo. A OPéia, se tentar mudar de vida, vai ter sempre esse "passado" definindo ela (por mais que eu ache injusto). Pra emprego, pra relacionamento… se acham algum resquício de prostituição, o julgamento vem forte.
Ser CLT pode ser uma merda, mas eu não venderia minha dignidade. (E olha que eu já senti vontade.)

9f899 No.6829
>>6828
>comparar com prostituição é… no mínimo, desonesto.
É a mesma coisa. Em um, você vende o corpo, no outro, também. A única diferença é que existem trabalhos imorais (prostituição), mas materialmente é a mesma coisa.
>Sou demitida? Procuro um emprego novo. A OPéia, se tentar mudar de vida, vai ter sempre esse "passado"
Se sofrer acidente de trabalho e perder um braço, leva isso pra vida toda. Boa sorte achando outro emprego sem membros do corpo. Ou boa sorte evitando câncer e outros problemas de saúde se trabalhar em área com periculosidade.
>Ser CLT pode ser uma merda, mas eu não venderia minha dignidade. (E olha que eu já senti vontade.)
Todo trabalho é vender a dignidade.

ef22a No.6830
>se sofrer acidente de trabalho e perder um braço, leva isso pra vida toda. Boa sorte achando outro emprego sem membros do corpo. Ou boa sorte evitando câncer e outros problemas de saúde se trabalhar em área com periculosidade.

Prostituição não tem periculosidade? Essas meninas se somem ninguém se importa. No máximo vira notícia.
A Opéia quer ir para a Europa arrumar um Daddy, cai na mão de um traficante e vai pro leste europeu ter o cu virado do avesso e ser obrigada a comer merda enquanto vive numa gaiola num porão. Parece que não tem dois neurônios fazendo uma sinapse. Ela ta chorando porque não consegue conquistar ninguém, mas só buceta não basta. Se você não consegue manter um parceiro interessado intelectualmente, assim que seu corpo mudar um pouco eles já perdem o interesse.

9f899 No.6831
>>6830
>Prostituição não tem periculosidade?
Tem, assim como certos trabalhos CLT. Por isso digo que são a mesma coisa. Não diminuí um. Mostrei a realidade do outro que ninguém quer ver por wishful thinking.

ef22a No.6832
>>6831
Que trabalhos são esses? Juro que eu não entendo quem relaciona CLT a trabalho de salário-mínimo e perigoso, sendo que é uma das poucas barreiras do brasileiro contra ser escravizado e garantir direitos.

ece88 No.6833
>>6832
"CLT" aqui como "trabalho assalariado", "trabalho normal" etc.. Não importa o regime.



[Catálogo]  [Voltar]  [Ir para o topo] [Enviar uma resposta]

Deletar Post [Arquivo] Arquivo
[ homepage ] [ b ] [ frufru / lit / an / escoria / wired ] [ mod ] [ overboard ] [ regras / faq / banlist / histórico ]