oi anãzinhas, como vocês se encontram? eu me encontro bem perdida e vim aqui desabafar.
a maior parte da minha vida foi passada no meu quarto, na frente do um computador. sendo a menina quietinha, estudiosa. mas nos 6 últimos últimos meses, aconteceu tanta coisa que parece que o roteirista só endoidou e saiu escrevendo tudo aleatoriamente, inclusive cometendo plágio de filmes e séries como thirteen, skins, etc.
pela primeira vez fiz duas melhores amigas realmente muito próximas de mim, comecei a sair com elas, experimentei álcool pela primeira vez, e algumas vezes até passei dos limites. dei pt, vomitei, sai com uma amiga de cadeira de rodas no shopping, fiz ate o evento canonico de dar selinho na amiga, enfim, várias histórias, uma menos sóbria que a outra.
além disso, finalmente perdi o BV com um menino de quem eu sempre tive uma quedinha na escola. sendo que eu não conseguia nem conversar com homi (o álcool fazendo milagres na vida dos tímidos). a gente começou a namorar e, foi uma coisa linda no começo, juro. parecia coisa de filme de romance, ele foi o primeiro e único homem que beijei, toquei, amei, até me fez ficar burra o bastante pra achar que eu ia me casar com ele. ai dois meses depois de namoro, ele terminou comigo, dizendo que precisava se desapegar de relacionamentos "improdutivos".
pra completar, ano passado eu terminei o ensino médio. agora, todo dia eu escuto meus pais estão me pressionando para conseguir um emprego, passar em faculdade, minhas duas melhores amigas não estão mais tão presentes na minha vida, pois as duas conseguiram trabalho e não podem me ver mais todos os dias. e eu nao tenho mais meu namorado pra me dar algum apoio. agora eu voltei a fase de ficar o dia inteiro no meu quarto e sem coragem para fazer absolutamente nada.
mnha mente está uma bagunça. acho que meu cérebro não ta conseguindo processar tudo o que aconteceu. meus pais me vendo como uma adulta e um peso agora, minha incerteza sobre o que fazer de carreira, minhas amigas se distanciando de mim, o único menino eu já amei me deixando. acho que quando a ficha finalmente cair eu não vou aguentar e me churrascar. não foi normal nem saudável uma menina que nem eu que nunca experimentou a vida direito, começado a viver tanta coisa intensamente ao mesmo tempo. eu nunca me senti mais perdida e sem propósito na vida antes.
>passe meses saindo com pessoas que não estão nem aí para você para viver da maneira mais vazia e deplorável possível enquanto utiliza drogas (lícitas)
<ain bê, nunca me senti mais perdida e sem propósito na vida antes
Bem feito! A vida não é um seriado da Netflix, sei que você muito provavelmente romantiza essa série satânica chamada Skins… tem que se foder mesmo!
Ser adulta é ser sozinha; você tem que aprender a fazer as coisas sozinha, independente de amigos. Estudar, principalmente, é um caminho solitário, mas você só vence na vida assim.
>>6927Pode me xingar e copar como quiser, não sou eu que estou com probleminhas existenciais causados pelas minhas próprias ações vazias e sem significado.
>>6924Normal se sentir perdida quando nova. É difícil, mas encontre um Norte e siga em frente.
>>6929Mano que moralismo infundado kkkkkk a menina deixar de neetar pra se divertir e fazer coisas novas não a torna vazia, na verdade quem tá parecendo vazia é você despejando suas frustrações. Segura melhor seus traumas na próxima, vadia.
Um recado pra você OPeia, você é nova, é normal experienciar coisas diferentes, faz parte do caminho pra se encontrar. Coisas vêm e vão,boas e ruins. A medida que você for envelhecendo vice vai lidando melhor com isso e deixando a ideia de churrasco de lado.
>>6924 >>6931>a menina deixar de neetar pra se divertir e fazer coisas novas não a torna vaziaEntão por que diabos ela está se sentindo tão mal se as coisas que ela fez são tão de boa assim? Parem de mentir para si mesmas, uma vida sem significado trará apenas desgraça para as suas vidas.
A OPeia pode continuar "vivendo" como se estivesse em uma série de vagabundas da netflix enquanto mente para si mesma que é empoderada, que está apenas tendo experiências novas para se "descobrir" e que isso é do balacobaco ou pode cair na real e parar de fazer aquilo que JÁ está fazendo mal para si mesma.
Uma dica: você não precisa dar a buceta para 50 caras nem ficar indo em ambientes degenerados para descobrir quem você é. Você acha mesmo que uma mulher ou suíno que vão em balada todos os fins de semana sabem algo sobre si mesmos? Isso é pura pescaria, a única forma de encontrar a si mesma é tendo momentos de solitude para refletir sobre a vida, fora isso você está apenas vivendo para agradar os outros, para receber seus pontinhos sociais das outras pessoas.
>>6932Me recuso a acreditar que sua burrice não é performática.
Mesmo se ela tivesse uma vida "correta", só estudando, frequentando lugares de boa moral etc… nada a impede de em um momento estar cansada de ficar só com a bunda na cadeira, contemplando se isso é viver, que ela poderia se divertir mais, que está sozinha,confusa e deprimida, que a vida tá uma montanha russa, seria a mesma reclamação mas com uma palavra ou outra palavra diferente. Não é sobre uma regra moral. Mais um comentário seu que você tá arrotando seus traumas transvestidos de opinião e pseudo moralismo, seria mais fácil pra você tratar isso em terapia do que aqui, só uma dica.
>>6933Estou lidando com os fatos: a anã decidiu ter uma vida degenerada e vazia e está extremamente triste e achando que a vida não tem sentido.
A solução lógica para o caso dela é parar com isso e buscar fazer outras coisas que possuam algum valor.
>>6924O fim da escola é apenas o início de um novo capítulo, e, mesmo que agora você não saiba exatamente o que fazer, isso não significa que as oportunidades não irão surgir. Pode ser que você ainda precise de um tempo para se reencontrar, e tudo bem. O mais importante é não se cobrar demais, com toda certeza vc ainda conhecerá pessoas incríveis e que a companhia delas te deixará alegre, vai dar tudo certo!!! (Also seu namorado deve ser um bosta ainda mais por ter terminado assim, mande ele se fuder e siga sua vida pois coisas muito melhores que isso te esperam
>>6932Repare como ela NÃO citou nada sobre "sair dando" ou ir em orgia, a unica coisa citada foi um namoro de adolescente. Engraçado como moralista sempre leva tudo para esse lado, seja por desejo de viver isso ou porque de fato teve uma fase assim e acha que todo mundo teve tambem, K.
>>6924Normal se sentir perdida nessa fase de entrada na vida adulta, antes você ja tinha coisas determinadas para fazer, agora você que vai ter que ir atras.
>>6937Em algum momento eu disse que ela fez isso? Eu apenas disse que se descobrir como mulher nada tem a ver com fazer sexo ou ficar com ninguém, muito menos sair em festinhas degeneradas e usar drogas.
oii anãs, vim desabafar sobre uma situação que tem sido recorrente na minha vida, recentemente meu grupo de amigos se reuniu para fazer uma apresentação no google forms ( fizeram aquela brincadeira de premiação como por exemplo quem é o mais resenha, mais sumido essas coisas) eles sempre tentam se encontrar arumar “roles” e coisas desse tipo, mas eu sinto que toda vez é como se eu não me encaixasse naquilo, eu simplesmente não sei como agir socialmente, não sei como andar, falar e gestuar de modo natural, parece que o tempo todo eu tenho que me esforçar para que eu não passe tanto essa vibe awkward, chega meus amigos brincam que eu devo ser neurodivergente ou algo do tipo, enfim, durante a premiação eu e uma menina não ganhamos nenhuma categoria mas no fim do slide colocaram uma menção honrosa para a menina que não ganhou e acabaram esquecendo de me colocar no slide tbm, eu quando percebi fiquei quieta mas a menina do meu lado falou “ ue mas *meu nome* não apareceu no slide” aí ficou um climão e a menina que esqueceu de me colocar veio pedir desculpa e tudo e eu falei que tava tudo bem, mas alguém falou baixinho “ esquecida do ano” e todo mundo riu, eu ri tbm pra não ficar um clima chato mas porra eu me esforço o tempo todo só pra agradar essas pessoas e eles não dão a mínima pra minha existência, sinceramente to pensando muito em me afastar dessas amizades mas eu não tenho ninguém além deles, não sei oq fazer, são pequenas situações como essas que acabam se repetindo várias vezes até chegar no limite