Anãs, eu sempre quis ter um rapaz como "John Doe", "Joe", etc, aquela coisa bem clichê, bem garotinha. Enfim eu encontrei, mas não imaginava o quanto isso é um pesadelo, ter alguém tão dependente e fixado em ti é insuportável, acho que acabei atraindo isso, sem querer, só da certo na ficção mesmo.
Primeiramente, ele é incrível, sensível, bonito, inteligente demais, me entendia tão bem que consegui me abrir fácil, mas com o tempo foi se demonstrando extremamente obcecado, e fazia um escarcéu apenas por eu respirar perto de outro, até mesmo se afastou de todos a volta dele (não namoramos), e quando algum me ajudava em algo, ele ficava extremamente depressivo dizendo que ele tinha que ser o único a me ajudar e a me "salvar".
Eu também o amo muito.
Acabamos fazendo um combinado de que iríamos bloquear todos amigos do sexo oposto, só teríamos um ao outro.
Mas tenho de confessar de que não queria deixar meus amigos para trás, ainda mais que sou meio sozinha, e os poucos colegas que tenho são rapazes que apareceram pelas circustâncias ou sei lá.
Depois de vários atritos e chorôrôs, acabei me revoltando e disse que isso era insuportável, insustentável, me choquei com a realidade e percebi que alguém tão fissurado quanto nos filmes é chato!
O que acham? Eu fui irresponsável e infantil? Perdi um oportunidade?
Se livrou de uma bomba, amiga. Esse tipo de cara só te leva para o buraco, daqui uns anos você descobre que era tudo controle emocional para ele aprontar por fora e você se sentir presa.
>>6997Ele me parecia tão amável e comportado, acho que me livrei mesmo
Deus me livre homem chorão.