Anãs eu estou desesperada, eu sinto que meu namorado só esta me fazendo de idiota.
Desde o começo da relação ele me fala que não quer que eu pegue seu celular pois ele tem "traumas" pois a ex fazia isso e mais um monte de coisas para controlar ele, mas ele mesmo já pegou o meu para olhar conversas sem me pedir (descobri vendo ele fazer isso pelas minhas costas), e ele tem um passado sombrio cheio de ex que ele traiu todas (menos uma, coisa que ele deixa claro), ele jurou que mudou mas eu não sei mais, ele saiu para jogar basquete, e dessa vez não me chamou, mesmo me prometendo um monte de coisas não cumpriu nada e agora depois de horas aparece como se não fosse nada, praticamente falando que vai demorar ainda mais e que é para eu ficar acordada para quando ele chegar.
Eu estou grávida (nós nos previmos mas nada funcionou) e ele sabe que estou depressiva com essa gravidez e que não estou me tratando dos meus problemas mentais, mas ele só sabe falar como se eu fosse dramática, é grosso comigo o tempo todo, e sempre fala que não se sente amado não importa o que eu faço; eu não sei mais o que fazer, mas não quero terminar sem provas de uma traição (seja o tipo de traição que for, até mentiras) pois eu não quero virar uma mãe solteira que provavelmente não vai amar o próprio filho, já que é assim que me sinto agora.
As mamães e esposas ou moças com relacionamentos longos poderiam me ajudar?
Misericórdia. Não precisa ter medo de ser mãe solteira, você já é, pois claramente está sozinha neste relacionamento. Você realmente quer manter esta gravidez? Se estiver no início, eu consideraria interromper.
Se a gravidez estiver no inicio, interrompa.
Esse cara com toda certeza está te traindo e pode te deixar doente, bem doente com ISTs. Uma prova concreta traria mais paz ao coração, mas confie nos seus instintos. Eu já presenciei traições muito bizarras, homens em relacionamentos perfeitos há anos e com várias amantes, mas esse homem está na cara.
>>7030Secundada.
Aborta logo. Você claramente não vai tankar o rojão de ser mãe solo e vai acabar botando mais um fodido futuro usuário de chan no mundo. Sua vida como você conhece? Diga adeus! Individualidade, tempo, dinheiro, descanso… tudo vai pro caralho e pelo resto da sua vida você será responsável por outra pessoa.
Quanto a esse zé ruela que você chama de namorado, manda pastar. Acho invasão de privacidade o cúmulo da falta de noção, mas consegue ser pior ainda nesse caso onde você não pode pegar o celular dele e ele pega o seu escondido.
Ou a pessoa tem um "bloqueio" que a impede de trair outra pessoa, ou ela não tem.
Se ele já traiu outras namoradas, nada impede que faça o mesmo contigo, não é uma questão de "e se", mas sim de "quando".