Olá, eu não vou me explicar tanto assim não, eu sinto isso desde que eu era criança e a neste ponto eu sou uma causa perdida.
Minha família me odeia e quando eu finalmente vou em algum lugar que eu me sinto segura alguma coisa acontece pra me deixar mal.
O que tá me dando gatilho tá sendo a minha mãe, a mesma que falou que ela se arrepende de não ter tomado anti-concepcional pra me ter, a mesma que usa o fato de eu ter problemas mentais pra me colocar para baixo, a mesma que me culpa por conta de tudo mesmo ela sabendo que tá errada (ela mesma admitiu isso).
Ontem foi meu aniversário e ela fez um péssimo trabalho de me dar os parabéns, me fazendo desdém por conta de problemas pessoais que ela tem comigo, mesmo eu sempre deixando nossas diferenças de lado pra comemorar o aniversário dela e até os dias das mães pra fazer agrado pra ela, ela decidiu não fazer o mesmo comigo.
Não vou dizer que sou uma boa filha, eu já decidi que a culpa é minha e eu não quero mais viver, o problema é que eu nem sei como eu vou me matar, eu quero que seja algo rápido e que não me deixe paralisada, eu já sofri demais já viva e só quero morrer em paz.
Por favor, não me falem pra ligar pro cvv, já tentei várias vezes na minha adolescência e posso dizer que eles ajudam em nada além de atrasar algo que já tô querendo fazer. Eu nem tenho mais a minha psicóloga antiga, sempre trocam de psicóloga a cada ano e está me cansando eu ter que fazer alguma "amizade" com minhas psicólogas denovo e denovo pra desabafar sobre meus problemas.
Desculpa se eu escrevi alguma coisa errada, eu tô em estado psicótico horrível e tremendo, eu só quero acabar com a minha vida o mais rápido possível pra eu não ter mais uma manhã onde eu sinto uma completa bosta por somente respirar e tentar viver uma vida que eu não quero, eu não pedi pra nascer e eu não quero mais viver.
Antes de acabar com a sua vida, acabe com a vida da vagabunda da sua mãe.
Não de o sabor dessa vitória para ela, seria muito fácil você se matar e ela sair como vitima, a mãe da doidinha que tirou a própria vida e ela era uma mãe 'tão boa'.
Descubra qual o pior medo dela e torne realidade. Depois você pensa no seu churrasco.
Você não escolheu nascer. Redirecione o ódio que você tem contra você mesma para a sua família inútil. Você parece ser bem nova, arrume um trabalho se ainda não tiver, junte dinheiro e nunca mais veja esses malditos. Sei como é ter uma mãe que olha nos seus olhos e diz que nunca desejou que você tivesse nascido. Você não precisa tentar impressionar ou agradá-la, ela nunca vai mudar.
>>7085Meu amor, eu sinto muito, mas não há um caminho fácil. Arrume um trabalho, qualquer um que seja normal e não apodreça a sua alma: seja uma estoquista, auxiliar administrativa, qualquer coisa; tenha seu dinheiro fixo, alugue um cubo qualquer e diga adeus à sua família. Por mais que não pareça no momento, a vida é linda e vale a pena ser vivida. Você ainda se sentirá amada e experimentará o júbilo. Não desista.