Desde os meus 13 anos eu penso em cometer suicídio, em minha adolescência estou pensando em cometer suicídio denovo, eu não sei oquê fazer, já usei drogas extremamente pesadas em minha veia, eu estou cansada…eu comecei a praticar esportes no intuito de melhorar mas parece que tudo está indo de mal a pior…minha situação atual está ruim, eu estou cansada, quero cometer suicídio, e minha única motivação é criar músicas em meu antigo laptop, as coisas parecem estar melhorando, mas estou cansada…fui internada no caps e estou fazendo visitas semanalmente, minha garganta dói e eu moro em um apartamento de merda onde as pessoas fazem piada de mim, estou cortando meu antebraço quase diariamente, tudo oquê me mantém viva é o amor que eu tenho pela minha familia (que no momento está longe de mim), quero cometer suicídio anãs, a minha dor arde como o inferno no meu peito, eu sou o espectador da minha própria morte hoje.
Que merda, anã! Me identifico um pouco com você… também penso em morrer e fantasio com isso ou a possibilidade de não existir ou ser invisível desde que me entendo por gente.
Você se medica? Faz terapia? A análise me ajudou bastante a perceber que, apesar de termos sido danificadas em uma idade muito precoce, ainda merecemos estar vivas.
É meio idiota e na maior parte dos dias eu nem acredito nisso, mas eventualmente algo bom acontece e eu agradeço baixinho por nunca ter conseguido me matar nas minhas tentativas e ainda estar aqui para experimentar a felicidade, o amor, etc.
Espero que você consiga se sentir um tiquinho mais acolhida ao saber que existem outras como nós por aí… <3