Olá, anãs.
Vim passando por essa situação um pouco estranha e resolvi procurar alguma opinião sobre.
Há tempos que troco apenas olhares e pequenos diálogos insignificantes com um garoto um pouco mais velho.
Ele nunca me deu atenção,nunca passamos de algo mais que desconhecidos.
Mas por algum motivo eu me sinto mais e mais obcecada por ele.
Tenho medo de não ser o suficiente,tenho medo de amar e de falar algo pra ele.
Eu tenho medo de ele pensar
"Por que razão essa louca fica olhando pra mim?"
Also,eu tenho muito medo de ele acabar conhecendo uma garota mais bonita que eu,oque não é tão difícil.
(Na primeira semana que conheci ele,ele começou a namorar com uma novata em menos de uma semana,que é surpreendente mente mais bonita que eu.)
E por incrível que pareça,ele nem é tão bonito.
Mas acho ele engraçado e a forma como ele age é muito boyfriend material.
Melhor você matar essa "paixão". Isso é doença, sem maldade.
Você tá projetando algo e idealizando ele, talvez por carência, convivência, e o pior, você tá totalmente ansiosa e insegura. Diria que isso é um surto de ansiedade, fazendo você buscar por emoções e ele por algum motivo acabou sendo o alvo. Dificilmente algo que começa com uma obsessão assim da certo. Quando isso me ocorreu eu só tomei no cu.
Enfim, de duas ou uma, ou você cai na real que você tá idealizando essa paixão e tenta superar isso, ou se aproxime dele numa boa e disso tire suas próprias conclusões.
Não acho que seja doença. A opéia não relatou stalkear o rapaz ou alguma coisa assim. Acho que é normal desenvolver crushes à primeira vista quando se é jovem.
O importante é saber que é só uma paixonite, não amor de verdade.
Mas concordo que o melhor é matar de uma vez. Mas não ignorando o sentimento, e sim indo falar com o cara de forma direta pra receber um sim ou não logo e não ficar sofrendo. Vocês já conversam, arruma um momento pra pedir o celular ou instagram dele e diz que queria conhecer ele melhor. É difícil, mas não é impossível.
>>7216Cara, estar apaixonada é uma coisa, a opéia ta obcecada. ela nem conhece o cara e já ta fantasiando e tendo crises de ciúmes e insegurança por situações hipotéticas com uma pessoa que malemá sabe da existência dela. Se tu acha normal problema é teu, pra mim isso é doença.
>>7226Primeiro aprenda a pontuar frases e a escrever no geral, depois ouse soltar suas opiniões de adolescente.
>>7227pode pá cachorro, muito evoluído e adulto agir que nem uma criança abestalhada que não sabe medir e controlar emoções. Certa tu, kek.