Boa tarde anãs! Em uma situação hipotética, mesmo você namorando com um cara super bacana que te trata bem, nunca te decepcionou é trabalhador e ta se esforçando na faculdade, porem você tem alguns problemas sobre pensar demais (isso já faz uns bons anos) se sente fracassada toda vez que acorda, não se vê digna de suas conquistas, se tivessem a escolha de ir dessa para melhor,bater as botas, iriam??
Do jeito que você escreveu parece que seu namorado é tudo na sua vida.
Você não trabalha, nem estuda, nem tem planos próprios?
>>7219Exatamente isso que eu pensei.
Anã, seu homem não tem nada a ver com a sua situação. Você pode pedir a ajuda dele para sair do buraco onde você se encontra, mas quem escolhe segurar na corda que vai te puxar pra cima é você. Não faz sentido ficar viva por alguém, e nem se matar quando você descreveu várias bençãos que cercam a sua vida.
Meu conselho pra você é procure algo que te faça sentir melhor, nem que seja por um curto período de tempo. Algo prático, que você precise levantar e fazer. Cozinhar, bordar, escrever, ler, estudar, costurar, fazer artesanatos, decorar o ambiente são algumas das coisas que me ajudaram a continuar neste plano terrestre; principalmente estudar (entendi que tudo que não sei, posso aprender, e que não preciso me comparar com ninguém porque se aquela pessoa é melhor que eu naquilo, significa simplesmente que ela se esforçou por um período de tempo maior que o meu). Se cuide, anãzinha, e pare de projetar sua vida nos outros, e a vida dos outros na sua, isso só vai te levar mais fundo pra cova que você está cavando. A evolução se dá por degraus, e não por saltos. Você precisa construir bases sólidas sobre si mesma, ou então vai continuar se enxergando como menos, quando você tem a mesma capacidade que qualquer outro ser vivo na Terra.