[ homepage ] [ b ] [ frufru / lit / an / escoria / wired ] [ mod ] [ overboard ] [ regras / faq / banlist / histórico ]

/escoria/ - Escória

A board pra chorar no ombro das anãs e desabafar seus problemas.
E-mail
Assunto
Comentar
Arquivo
Inserir
Options
Senha (Para excluir arquivos)
  • Files bigger than 250x200 pixels will be resized.
  • Allowed file types: jpg, jpeg, gif, png, webp, jfif, mp3, webm, mp4.
  • Maximum size per file: 7 MB with maximum dimension of 10000 x 10000.
  • You may upload 3 images/files per post.
  • Valid embeds are: Youtube - Vimeo - Dailymotion - Soundcloud - Vocaroo - Bitchute.
  • There are 27 posters in this thread.

NÃO respondam aos homens. Revisem a Regra 1

  [Catálogo]   [Voltar]   [Arquivo]   [Featured]

File: 1635093281053.jpeg  ( 26.81 KB , 720x405 )   ImgOps /  Google /  Yandex

7d1f2   No.792

Vocês já namoraram um falho? Se sim, como aconteceu?

a45b2   No.793

Sempre me perguntei de onde vocês tiram a imagem de que o anão médio é um gordão, na minha mente a maioria deve normal ou chassi de grilo.
Mas sempre vejo os animefags que assistem moeshit e fazem erp como gordões sebosos, esses não tem como evitar.

a45b2   No.794

>>793
>deve ser
Fix'd.

7d1f2   No.795

>>793
Sim, é que chan antes era coisa de nerd anti-social que tem vergonha de mostrar o rosto. Mas atualmente tá cheio de normies migrando das redes sociais pra cá.

d4ad2   No.798

>namorar
Não. Mas vou contar o caso de um.

>era um sábado a tarde

>saí com uma amiga pra ir no cinema num shopping
>chegamos lá, compramos nossos ingressos e fomos comprar um lanche na praça de alimentação
>paramos conversando na fila
>olho pra uma mesa e avisto um pardinho
>bonitinho, corte de cabelo legal, bracinho malhadinho, usando um notebook e sozinho
>olhei pra ele uma vez, ele me viu e desviou o olhar
>olhei pra ele várias outras vezes e ele percebeu e desviou o olhar todas as vezes
>compramos nosso lanche
>fomos assistir o filme e deixei ele lá
>assistimos o filme
>descobri que ele estava na mesma sala que nós e eu adorei as risadas dele
>saímos e ele parou na praça de alimentação, pediu um refrigerante e a gente já estava de saída
>ele sentou e abriu o fodendo notebook de novo
Aí eu não me aguentei. Perguntei pra ele porque ele tava sozinho. Ele me disse que ele sempre ia ao cinema sozinho. Perguntei se eu podia sentar. Ele deixou e conversamos até. Ali mesmo a gente deu uns beijinhos, saímos dali e fomos pra casa dele. Adorei a casa dele, ele ligou e pediu pra mãe dele deixar a casa livre. Ele era bem tímido, demorou meia hora pra conseguir ficar com o pipi durinho. Mas era tão bonitinho. E carinhoso, desajeitado, mas ele tentava bem gostoso. Não chegou a me encantar, mas ele ao menos era carinhoso comigo, usava uns perfumes bem gostosos, nada clichê.

Eu ainda achava ele meio bebezão, mas dizem que quando um cara cuida e respeita a mãe dele ele costuma ser um bom par. É uma pena, que apesar de ser tão bonitinho, ele não me despertava o mesmo tesão que um outro cara que eu tava ficando um tempo antes. Aí foi uma ligação do outro e eu nunca mais vi esse. Talvez tivéssemos dado certo, mas acredito que o relacionamento seria melhor pra ele do que pra mim.
>>795

d4ad2   No.799

>>795
Te quotei sem querer.

d4ad2   No.800

File: 1635102586751.gif  ( 44.42 KB , 499x499 )   ImgOps /  Google /  Yandex

>>795
>scq o K mostrava a cara no chan
>scq a namorada do K era moderadora do chan dele e todo mundo sabia
>scq o chan inteiro chamava a namorada do K de égua e fazia piada sobre isso e espalhava isso pelos 4 cantos da internet
>scq o K divulgava o chan nas redes sociais
>scq no chan do K não podia ter animefag até os outros chans de animefag arregarem e os animefags não terem outro lugar pra merdapostar
<mcq sempre tem alguém pra falar isso aí que você falou

60611   No.820

Namorei e ele só queria me usar..agora estou interessada em outro anão e isso está acabando comigo.

7d1f2   No.822

>>820
Por que está acabando contigo? Ele é o típico anão médio?

0a403   No.830

Todos os meus namoros e ficadas.
>Maluco que achava que correr atrás de gatos brancos levava pro país das maravilhas, vivia de casaco no fodendo calor do merdeste. Durou um mês, pois fiquei sabendo que ele levou uma tesoura pro colégio e ameaçou agredir alguém (?), fiquei com ele por um mês, só beijinhos, Não demorou um mês e arrumou uma aleatória que tá até hoje;
>Esquizofrênico excêntrico, gostoso feito a foda, mas por n motivos não deu certo, o principal era que era egocêntrico demais e queria que eu largasse tudo pra viver um romance, sendo que não ia dar certo por motivos familiares, não demorou um ano, arrumou uma doidinha que tá até hoje, durou uma semana, mas valeu a pena;
>Pardo fracassado, neet, pedante e extremamente encrenqueiro e arrogante (típico anão do 4chan), ele era muito irresponsável, apesar de não ser autista como os outros, ele fugia da vida real com consciência que estava fugindo e o pior era que ele levava quem tava com ele pro buraco. Fiquei anos com ele… Perdi a virgindade com ele… Nossa…

0a403   No.831

>>830
Português cagado, estou bêbada, frustrada e com uma leve dor de cabeça…

7d1f2   No.832

>>830
Perdi no maluco dos gatos.

0a403   No.834

Com as mulheres, apenas uma (das 3 que já fiquei).
>Alcoólatra, extremamente carente de atenção, danificada ao extremo, não ironicamente tem o temperamento da anã vegana e aquela anã chata pra caralho que fazia textos enormes (paragrafofag), meua migo, que garota chata, durou 2 dias e fui levando a amizade com a pança, era bonita e até inteligente mas as drogas estragaram ela.

757d0   No.839

Só namorei falhos, porra sou doente! Meu primeiro namoradinho foi um garoto obeso, literalmente obeso, não só gordo. Viciado, agressivo e esquizofrênico, mas era um amor comigo, admito, até hoje nutro algo inocente por ele.
Meu segundo namorado foi o que mais durou. Era manlet, também tinha esquizofrenia, uma baixa auto estima ridícula e mesmo sendo um hobbit narigudo se achava melhor que muitos, nunca entendi isso, já que ele era um fodido e tinha autoconsciência desse fato. Não sei como me submeti a machos tão fracos, a adolescência realmente é uma coisa idiota.

c9ced   No.842

>>839
>adolescência é uma coisa idiota
Nem me fala. Eu me casei na adolescência. E ele não era um falho, mas era um derrotado e convencido, além de burro.

Não me caso com um filho da puta qualquer nunca mais. Foda-se se ele for gostoso. Não gasto meu tempo com quem não vale a pena.

0a403   No.844

>>839
Finalmente, anã de CAPS.
Brincadeiras a parte, adolescência é uma coisa idiota mesmo, regreto duro ter me casado e caído no cope de mocinha do lar que guarda a virgindade…

0a403   No.845

>>842
Com quantos anos se caso e ficou com o suíno?

18f83   No.846

>>844
Como foi que isso aconteceu, anã? Seus pais apoiaram? Relate.

c9ced   No.853

>>845
Me casei com ele aos 16. Ele era lindo, gostoso, legal, já tinha sido casado. Ele tinha 21 anos e duas filhas. E as minhas amigas geleiavam duro nosso relacionamento. Eu tava bem promíscua na época, mas dele eu gostava mais. Minha mãe tava horrorizada com o tanto de caras diferentes que eu tava pegando. E eu nem ao menos… Daí, numa tentativa de organizar as coisas, tentar ter uma vida mais sadia, pensei em me casar com ele. E ele já estava acostumado a ser casado, então pensei em juntar o "útil" ao "saudável". E que merda foi aquela. Não foi a pior coisa que eu já fiz na vida, mas foi uma das piores perdas de tempo.

Eu fazia técnico em ADS, já tinha uns cursos. Dava aula de informática básica numa projeto de uma deputada e aula de manutenção e redes numa escola privada tipo essas microlins da vida. Pra mim, realmente só faltava um casamento pra eu me sentir adulta. Minha mãe detestava ele, mas ela nunca foi de me controlar. Foram 3 meses de namoro, mais 3 meses de "casamento", porque eu não ia me comprometer juridicamente com um "desconhecido" assim de graça. Por um lado foi bom, porque eu literalmente tava pegando até preto (preto mesmo, negão, daqueles azulados de tão pretos) e isso não condizia com o tanto que eu estudava e trabalhava na época, porque eu não olhava nada no cara, só se eu queria ou não transar com ele.

Foi uma coisa que me fez começar a avaliar melhor o quanto eu levo a sério os caras com quem eu fico. Podem me chamar de interesseira, mas não podem nunca me dizer que eu nunca fui a dita "caridosa".

0a403   No.875

>>846
Conheci pela internet, danificadinho igual a mim, estava com um fogo no rabo gigantesco (minha mãe era muito controladora e misandrica, odiava homem e sempre afastava meus "fates"), comecei a namorar com ele virtualmente. Meus pais não se importavam por ser na internet e consequentemente eu ficar mais tranquila em casa (antes brigava muito com minha mãe pois ela me prendia demais, não podia nem ir na padaria), mas pelo bem do relacionamento fiquei mais na minha e consequentemente eles relacionaram.
De início minha mãe percebeu que ele era pedante e arrogante, meu pai o chamava de cretino, mas ninguém botava fé (nem foto de perfil ele tinha), achavam que era uma brincadeirinha no Facebook (tinha família e tudo entre os otakus, kek).
Acabou que o relacionamento durou e nos dois começamos a morar junto em outro estado por conta que passamos em uma faculdade (foi uma confusão do caralho, até hoje não falo direito com minha mãe).
Nossa… Pra que fui fazer uma bosta dessas…
Ele trabalhava e eu não, logo ele jogava coisas na minha cara (comecei a vender troço na rua por conta disso), jogava na cara meu rendimento na faculdade (nunca fui muito sábia, sempre fui meio preguiçosa e pessimista), chegamos a nós agredir em brigas bobas e sem nexo, enfim… Um anão com uma anã morando em uma casa juntos.
Mas tinha seus lados bons, confesso que os ruins eram poucos momentos, mas os bons eram mais (tinhamos muito em comum).
Terminamos na pandemia, chorei, fiquei triste, mas senti um alívio do inferno. Ele além de tudo era extremamente mimado e tava me fazendo de mãe dele.
Me parece que o problema dele era com todos que moravam com ele, ele era insuportável com o pai, com a mãe, com os irmãos… Todo mundo falava que ele odiava fazer tudo (preguiçoso viciado em joguinhos), ficava frustrado quando mandavam ele fazer as coisas e descontava com ataques de raiva/ironia/deboche, sempre dando chilique.

7d1f2   No.876

>>875
Como era quando ele tinha os surtos de esquizofrenia?

0a403   No.877

>>876
O esquizo só durou uma semana de relacionamento anã, por conta do trauma que tive com esse pardo aí (vai que ele era folgado… Imagina com o adicional de surtos esquizofrênicos?! Sem falar que um monte de menina odiava esse cara, vai saber?!)
Esse cara era normal da cabeça, não tinha nenhum problema no máximo depressão.

0a403   No.878

>>877
No caso, esse breve relacionamento que tive foi esse ano, hue.

31247   No.882

Meus amigos falavam que eu era exigente demais… Resolvi sair com alguém com quem eu nunca sairia. Conheci um gordo no foguinho que fazia história e trabalhava na empresa dos pais. Ele dizia que fazia história para ajeitar a vida financeira (???) e que cuidava da empresa dos país (mentira, só cadastrava anúncios no facebook). A conversa fluia bem no começo e então nos conhecemos pessoalmente.

Primeiro ele pareceu ser uma pessoa normal. Mas, um dia estávamos conversando, aliás, ele estava fazendo um monólogo e resolveu mandar fotos sensuais de coroas que ele dizia que tinha pegado. Eu falei que eu tinha coisa melhor que fazer e fui dormir. Quando eu acordei tinha mais de duzentas mensagens dele no verdinho. Ele dizia que conhecia a árvore genealógica dele, que não desistia fácil das coisas, que ele se arriscou a sair comigo, porque eu podia tê-lo acusado de estupro (reconhecem esse papinho?).

Eu fiquei abismada com o monte de merda que ele mandou. Eu perguntei para um amigo e para uma amiga o que eles achavam. Minha amiga falou pra eu mandar ele à merda (opção correta). Meu amigo falou que o coitado só devia ter feito isso porque estava inseguro e eu deveria dar mais uma chance (opção incorreta).

Eu resolvi seguir a opção incorreta e dei mais uma chance para ele. O sujeito me disse que tinha asperguer (acho que era mentira, parecia mais ter síndrome alcoólica fetal) por isso falava coisas sem pensar às vezes.

Saímos de novo depois disso. Na hora do vamos ver ele não conseguia sustentar a ereção e depois começou a chorar porque a ex dele havia dito que tinha o membro pequeno (verdade).

Na semana anterior ao seu aniversário, colocou no status do verdinho uma lista de livros que gostaria de ganhar. Comprei um e na véspera ele veio aqui em casa. Dei o livro e comprei um bolinho pra ele. O dia foi bem normal.

No dia do aniversário, o retardado colocou no status do verdinho uma mensagem "Não me dêem parabéns pelo meu aniversário, não tenho nada para comemorar". Patético.

Eu dei parabéns e ele começou a fazer draminha, que a vida dele era uma merda e blablabla. Sendo que o sujeito era um mimadinho e os pais bancavam tudo para ele. Passou a semana inteira sendo insuportável. Ele me mandou um vídeo de incel falando que mulher não prestava e só queria dinheiro. Eu perguntei por que ele tinha me mandado aquilo, ele disse que não tinha problema nenhum em mandar essas coisas, que ele mandava para psicóloga dele também. Nesse momento comecei a ficar com medo dele.

No resto da semana, enquanto ele continuou com o draminha dele, eu comecei a ignorar e só mandar "aahan", "que bad". Na sexta, ele se irritou e falou que eu era fria, que eu era o tipo de mulher que dispensava o omarido quando ele perdia o emprego, que eu ia morrer sozinha e blablabla. Disse que nunca mais queria me ver na vida e eu só mandei um "graças a Deus". Depois disso eu o bloqueei em absolutamente tudo. Fiquei extremamente aliviada de ter me livrado de forma fácil, esse sujeito só queria me sugar para o poço sem fundo dele.

Não coloquei mais detalhes para não ficar muito longo, mas foi o cara mais fracassado e problemático que tive o azar de conhecer na minha vida.

18f83   No.888

>>882
Meus lados. Senti ojeriza do indivíduo só em ler, como você aguentou essa ameba por tanto tempo? Literalmente qualquer mulher merece algo melhor que isso.

7d1f2   No.889

>>882
Perdi imaginando as situações relatadas.
Pois é, por isso que caras assim nunca saem da falha. Mesmo quando tem a oportunidade, estragam tudo. Depois vão fazer fio chorando, falando que nenhuma mulher presta, que foi um cavaleiro branco, e etc.
Você teve muita coragem de ter continuado após o flood do zap, qualquer garota teria pegado a foda fora o quanto antes.

6f9ec   No.904

>>888
Anã, eu estava muiito fixada nessa ideia de estar sozinha por ser exigente demais, então tive 10x mais paciência do que teria normalmente. Depois vi que isso era bobagem.


>>889
Eu falei exatamente isso para ele. Antes de estar comigo, dizia ele que tinha ficado 1 ano com uma menina e uns 6 meses com outra. Mesmo tendo oportunidade de ter relacionamentos, sendo gordo e fracassado, ele fica consumindo esses lixos que dizem que ele nunca vai ter relacionamento por não ter uma renda boa. Daí boicota os relacionamentos que consegue por causa desses lixos que ele fica consumindo. É um nível de retardo difícil de entender.

887f7   No.1173

>>792
Acho que sim, posso considerar que namorei um "falho". Foram 4 anos, mas a falhitude só se mostrou mais evidente nos últimos anos. Sinto que fui eu quem o colocava nos trilhos. Seria injusto dizer que ele era completamente batata, mas não fazia nada por conta própria.

Tudo que eu fazia, ele fazia também. Comecei a trabalhar cedo e ele se viu na obrigação de fazer o mesmo. Porém, o esforço dele era pouco. Havia mais frustração do que esforço. Acho que ele não gostava de admitir que eu, uma mulher, era mais determinada e badass que ele.

Não somente no emprego, mas em diversos eventos conseguintes: quis tirar CNH, sendo que nunca tinha demonstrado interesse nisso antes de eu conseguir a minha (e o coitado ainda nunca passou na prova prática, desistiu no meio do caminho) e quis entrar pra faculdade só depois de ver a minha aprovação após anos estudando (mas claro que não conseguiu nenhuma vaga pública ou bolsa de estudos).

No fim, ele deu uma surtada sinistra pra terminar comigo, depois que eu falei que fui na casa de uma amiga e bebi lá com elas. Quis dizer que eu era uma mentirosa por não ter "avisado" ele antes que eu ia beber.

O maluco era extremamente desconfiado, já cheguei a mandar fotos pra provar pra ele que eu estava em X lugar, porque ele não acreditava no que eu dizia.

Para o meu bem, acabou. Somente depois de muito tempo reconheci que isso tudo foi inveja.

Also, era um channer de carteirinha e romantizava os incels. Mesmo que ele estivesse namorando comigo, dizia entendê-los.

44e4a   No.1176

>>875
A-anãa, você é minha melhor amiga?

Nossa, ela passou literalmente pela mesma coisa que você.

3298d   No.1182

File: 1638383945418.png  ( 837.43 KB , 1280x720 )   ImgOps /  Google /  Yandex


c2489   No.1187

>>875
Complicado, anã, mas parece que tu pediu pra tomar no cu, como é que tu cogita em morar com um "homem" que tem temperamento duma mulher em TPM? Aí é foda.

4b6d3   No.1188

>>830
>mas por n motivos não deu certo

Eu vi o que você fez aí.

33967   No.1219

YouTube embed. Click thumbnail to play.
>>882
Quando penso em um falho sempre me vem esse perfil de um cara rancoroso\aparência estranha/grotesca\viciado em algum assunto\sempre reclamando ou em cope com algo,o Kogos é um exemplo disso.

(Youtube) POR QUE A MOTOGP DEVE SUA POPULARIDADE A VALENTINO ROSSI | FullGas Podcast

290c1   No.1226

Sim, um amigo que gostava de mim. Aceitei quando ele me pediu para ficar comigo porque não vi grandes motivos para recusar, e eu estava tentando mentir para mim mesma que o importante era a personalidade e o fato de ele ser feio e pardo não importava. Eu achava bom ele ser virgem e sem experiências com relacionamento porque eu estava na mesma situação, porém acabou que éramos bem diferentes. Ele tentou mentir que não era virgem e eu logo de cara soube que ele pagou uma puta, mas acabou que ele broxou e só desperdiçou dinheiro. Não tenho interesse por sexo e ele ficava insistindo desde o literal primeiro dia (e eu sempre recusei), eventualmente terminei com ele por causa disso. Também odiava que ele tirava foto minha escondido para mostrar para os amigos e forçava a barra querendo programas clichê de casal porque foi assim que ele idealizou, era cringe para caralho. Fora isso, ele é legal e temos várias coisas em comum, tanto que ainda somos amigos, felizmente esse tempo de relacionamento não estragou nossa relação.

3d50c   No.1230

>>1226
Qual o sentido de ter mantido a amizade sendo que ele tem interesse sexual em você? É melhor cortar de uma vez, assim ele deixará de ter esperança amorosa em ti.

290c1   No.1235

>>1230
Porque é um dos únicos amigos que eu tenho e eu genuinamente gosto de conversar com ele. Eu sei que o meu erro foi ter dado chance para começar.

3d50c   No.1237

>>1235
Eu jamais confiaria em alguém que tira fotos minhas escondido. Imagina as merdas que ele inventou pros amigos.
Na sua frente ele é o amigão, mas por trás: "já comi ela".

887f7   No.1275

>>1237
Secundo fortemente.
Se liga, anã. Você merece ficar em paz.

3d50c   No.1286

>>1275
Não entendo essa síndrome de perdão. Se a pessoa vacilou logo no começo, o que garantirá que ela irá mudar?
Quem ama é fiel, faz de tudo para manter isso.

11bb1   No.1287

>>1275
>>1286
Isso foi há quatro anos, não vejo motivo para parar de falar com ele do nada agora. E eu não acho que ele vá mudar, só não acho ele confiável para se ter um relacionamento, amizade é ok.

3d50c   No.1288

>>1287
Boa.

887f7   No.1298

>>1286
Também não acho que é >assim<. Todo mundo vacila. Eu também já vacilei. No caso a pessoa não confiou mais em mim, mas a decepção do ocorrido foi tão grande que sempre me pego me colocando na linha pra não acontecer de novo com mais outro alguém.

A questão é que não vale a pena ficar vivendo desconfiado. É exaustivo carregar a faca na mão o tempo todo.

8ca1b   No.1505

Minha irmã mais velha namorou um falho que só arrumou a vida e passou a ganhar dinheiro com 30 anos.
Ele era bem bonzinho e cuidava muito bem da minha irmã. Serviu de exemplo para mim no sentido de não aceitar homem que maltrata ou que não respeita a mulher.
Mas vejam só que situação: depois que terminaram ele veio conversar comigo e contou que tinha ejaculado no meu condicionador e colocado gotas de porra na minha escova de dentes um monte de vezes ao longo dos anos. Isso enquanto eu era adolescente e virgem ainda, ele disse que o esperma dele era o primeiro com que tive contato. Fiquei furiosa! Achei nojento, perturbador e estranho. Mas ao mesmo tempo uma parte de mim se sentiu desejada e não liga muito, será que sou muito danificada e insegura por "me contentar" com uma atenção dessas?
Que eu saiba ele nunca traiu a minha irmã pois viviam juntos o tempo todo, mas pelo jeito tinha esse lado totalmente degenerado em segredo, talvez desenvolvido por gastar tempo demais nos chans e na Internet.

a2d81   No.1506

>>1505
Volte pro chiqueiro, porco imundo.

8ca1b   No.1507

>>1506
Imaginei que pudesse encontrar essa reação. Paciência.

3eb64   No.1508

>>1507
Se você realmente não é um suíno vá se tratar. Não faz sentido alguém saudável mentalmente chegar nesse tipo de conclusão. Also, recomendo fazer uma denuncia de assédio, não que vá dar em nada mas só pra esse doido ficar esperto.

33ea7   No.1509

File: 1644368031698.jpg  ( 24.88 KB , 750x697 )   ImgOps /  Google /  Yandex

Nunca namorei um "falho", meu atual namorado tem grana, tem carro, nunca deu problema pros pais, já está terminando faculdade que curte, um estágio que paga mais que o dobro do mercado de trabalho da área dele e temos muitos planos pro futuro <:

>eu< não acho ele falho, mas as características dele já são o suficiente pras pessoas ao meu redor acharem isso: 1.73cm, 54kg (ectomorfo como a foda), barba falhada, depressão, introvertido até demais. Nossa diferença de idade é o suficiente pra chamarem ele de "pedo" e outras características físicas aí que juntas contribuem pra ninguém nunca chamar ele de bonito, exceto eu :<


Isso que eu citei acima pode ser considerado "falha" em alguém? Mesmo a pessoa tendo uma vida que muitos almejam?

3eb64   No.1510

>>1509
Possivelmente ele é visto como falho anã. Mas o importante é que vocês gostem um do outro ah não ser que você seja menor de idade, ai eu diria pra ficar de olho porque pode ser um anão manipulador. Eu também tenho um namorado que não é visto como "bonito" 1.70 de altura, meio acima do peso e não fez um curso de prestigio, mas ele me faz muito feliz e tem as coisas que eu considero fundamental em um relacionamento.

1980e   No.1511

"Sim", e ainda por cima vazou coisa minha quando terminamos. Só não o processei porquê não quero dores de cabeça. E porque a Justiça Brasileira é uma piada.

8ca1b   No.1512

>>1508
Provavelmente foi minha carência que fez eu me sentir desejada. Mas nem por um segundo deixei de achar nojento o que ele fez.
Quando eu soube pensei em denunciar, só que sem provas seria só a minha palavra contra a dele, aí desanimei. Mas você tem razão, uma denúncia já o deixaria esperto. Pode ser que eu ainda tenha a conversa pra tirar uns prints… vou atrás disso.
>saudável mentalmente
É, ainda chego lá. Talvez deva voltar com a terapia.
>>1509
>>1510
Baseadas. Se o casal está bem junto, se ama e tem futuro, quem são os outros para questionar?
>>1511
Senti, anã. Espero que nunca mais passe por isso.

3eb64   No.1513

>>1512
>só que sem provas seria só a minha palavra contra a dele
Se ele te mandou por mensagem é uma confissão direta. Se ainda tiver as conversas você pode fazer prints e transformar em provas legais. Como eu disse, não vai dar em nada mas deve ser divertido assustar um doente desses.

9fef1   No.1514

>>1513
Certo.
Como foi no começo do ano passado não sei se ainda tenho essas mensagens, mas vou procurá-las, acho que devem estar salvas, sim. Vai ser ótimo assustar esse pervertido, mesmo. Obrigada pela dica.

48885   No.1515

File: 1644627060219.jpg  ( 37.94 KB , 750x750 )   ImgOps /  Google /  Yandex

Sim.
Eu era quase que igualmente falha, porém, já havia dado alguns beijos e amassos, mas ele não.

Foi difícil fazer ele entender que eu o queria, passei um mês dando indiretas e ele nunca entendia. Ele também tinha o costume de fugir de mim e me evitar quando me via no trabalho.
No fim, eu enchi o saco e abri o jogo para ele no verdinho. Foi ai que ele caiu na real e me convidou para sair.

Nosso relacionamento foi complicado no começo, por problemas psicológicos e traumas meu e dele, mas superamos bem.
Não tenho o que reclamar hoje.
6 anos juntos e estamos planejando nos casar em 2023~2024.

8ca1b   No.1516

>>1515
Baseada. Seu relato me fez sorrir nas últimas linhas, fico feliz por vocês.

32813   No.1541

>>875
Você sou eu?

Mesma historia aqui, mas pior porque ainda fiquei com um filho dele, hue. Agradeça.



[Catálogo] [Voltar] [Post a Reply]

Deletar Mensagem [ ]
[ homepage ] [ b ] [ frufru / lit / an / escoria / wired ] [ mod ] [ overboard ] [ regras / faq / banlist / histórico ]