[ homepage ] [ b ] [ frufru / lit / an / escoria / wired ] [ mod ] [ overboard ] [ regras / faq / banlist / histórico ]

/escoria/ - Escória

A board pra chorar no ombro das anãs e desabafar seus problemas.
E-mail
Assunto
Comentar
Arquivo
Inserir
Options
Senha(Para excluir arquivos)
  • Allowed file types:jpg, jpeg, gif, png, webp, jfif, mp3, webm, mp4
  • Max filesize is 7 MB.
  • Max image dimensions are 10000 x 10000.
  • You may upload 3 per post.

NÃO respondam aos homens. Revisem a Regra 1

  [Catálogo]   [Voltar]   [Arquivo]   [Featured]

File: 1635466694349.jpeg (16,96 KB, 390x390) ImgOps / Google / Yandex

023d4 No.905

DERRUBEI O ESPAGUETE
Tava conversando com um carinha e tava tudo bem, até que chamei ele de autista no sentido memético. O boy ficou bravo e parou de me responder.
Tento ser social, mas isolamento e muito lixo da internet, estragaram a minha cabeça.
Não sei conversar normal. Até desconfio que tenho asperger.
Fode não ser doida e nem saber.

0693b No.909

Olha, Opéia. Eu não só trouxe pra você fazer, como vou eu mesma fazer também. E eu nunca fiz esses testes.

https://www.idrlabs.com/3-minute-asperger-syndrome/test.php

Já sobre o seu amigo. Se não rolou, é porque não tinha que rolar. Todo mundo sabe que chamar alguém de autista é só meme. Se brincar você fez foi escapar de uma boa.

Você não tem que se moldar pras pessoas. Você tem que encontrar alguém que se encaixe com você. Você vai encontrar esse alguém. Pode ter certeza.

1ba44 No.910

>>905
Entendo sua dor. Ontem fui pela primeira vez no grupo de pesquisa da faculdade e estava so eu e meu colega já nos conhecemos a um tempinho. Eu sou bem sem filtro, principalmente em coisas sobre sexualidade e gírias. Depois que saímos de la ele estava estranho e quando cheguei em casa ele me mandou mensagem falando que eu deveria ter um filtro social kek. Realmente não sei lidar com essas coisas.

023d4 No.911

>>910
Sei lá, anã, me sinto perdida na personagem. Não sei conversar sem usar muito sarcasmo, ironia, bait espontânea… eu só bilú tetéia.

>>909
Ele é muito normie. Só tava afim dele porque é gatinho, mas não dá para ter um humor refinado com ele, pois leva tudo no literal.
Pena que é impossível conhecer gente parecida comigo IRL. Cansei de amizades e amores platônicos… fode não existir apenas na Internet.

7c709 No.912

Homem é sensível e se irrita com qualquer coisa que possa denegrir a "imagem poderosa" dele. Se estiver gostando de um carinha evite essas brincadeirinhas até conhecer melhor e saber onde pode ir.

0693b No.913

File: 1635478538717.png (162,72 KB, 717x707) ImgOps / Google / Yandex

>>909
Postei e saí correndo, OPéia.
Mas tá aí o resultado.

023d4 No.915

>>913
Se eu soubesse inglês, faria. Google tradutor deixa umas coisas nonsense.

1ba44 No.916

>>913
Também fiz o teste e deu moderado. Vou em psicóloga e uma vez que eu disse que desde criança tive problemas de interação apanhar dos colegas por querer brincar sozinha ou coisa assim ela puxou pra questionamentos visivelmente ligados a autismo. Perguntou se eu tinha dificuldade de reconhecer o estado emocional das pessoas e etc. Eu tenho bastante problema com sons altos mas falei que eu conhecia reconhecer bem o sentimento das pessoas apesar de achar que todo mundo me odeia, obrigada ansiedade e no fim ela não puxou de novo esse assunto. Sempre fico pensando se não deveria ir atrás de um especialista, é horrível sentir que não me encaixo ou falo coisas inapropriadas.

0693b No.917

>>916
Eu também tenho problemas com alguns sons altos e minha mãe também. Só que eu ainda gosto de certas músicas, minha mãe já não suporta maioria. Ambas somos ansiosas. Talvez você devesse falar pra sua psicóloga a respeito. Eu tive que ler muito pra começar a ter "cliques" de momentos em que eu preciso ter empatia. É bem ruim isso de a empatia não surgir automaticamente. Mas conforme vou aprendendo, minha ansiedade social vai reduzindo pouco a pouco.

Agora maravilha mesmo é quando escuto musicas como as que esse tio aqui faz: >>6768.

Eu amo as músicas dele. Essas não me incomodam nunca, pelo contrário, me deixam até em um estado mental levemente prazeroso. Mas não se engane com a cara fofinha dele, ele faz umas musicas tão profundas que se o emocional não estiver joinha e gente chora. Kek. Mas é muito bonito o som. E vejo que não é todo mundo que gosta dessas musicas do jeito que eu gosto.

Até nos fios de música mesmo, dá pra ver que eu gosto de músicas que são até comuns, mas que nem todo mundo gosta e eu amo.

0693b No.918

>>917
>se o emocional não estiver joinha a gente chora
Fixando.

1ba44 No.919

>>917
Eu não tenho muito problema com músicas também, mas meu gosto é deplorável, só escuto top 50 global do spotify quando estou com preguiça ou rock antigo+punk rock dos anos 2000. O que tem me incomodado mesmo é cinema, toda vez preciso ir com algodão nos ouvidos se não passo toda sessão com dor de cabeça e agonia.

023d4 No.920

>>919
Eu tenho tinnitus, me fodi quando fui num evento musical, cheguei a passar mal com os zumbidos sendo provocados pelo som alto das caixas. Na época eu não sabia que tinha, os sintomas apareceram duro após esse incidente. Até hoje tenho a audição sensível, não aguento muito tempo ficar com fone, essa doença me fez perder o gosto pela música, hoje em dia não ouço quase nada.



[Catálogo] [Voltar][Post a Reply]

Deletar Mensagem [ ]
[ homepage ] [ b ] [ frufru / lit / an / escoria / wired ] [ mod ] [ overboard ] [ regras / faq / banlist / histórico ]