[ homepage ] [ b ] [ frufru / lit / an / escoria / wired ] [ mod ] [ overboard ] [ regras / faq / banlist / histórico ]

/frufru/ - Beleza e estética

O salão de beleza e fofocas das anãs.
E-mail
Assunto
Comentar
Arquivo
Inserir
Options
Senha (Para excluir arquivos)
  • Files bigger than 250x200 pixels will be resized.
  • Allowed file types: jpg, jpeg, gif, png, webp, jfif, mp3, webm, mp4.
  • Maximum size per file: 7 MB with maximum dimension of 10000 x 10000.
  • You may upload 3 images/files per post.
  • Valid embeds are: Youtube - Vimeo - Dailymotion - Soundcloud - Vocaroo.
  • There are 10 posters in this thread.

NÃO respondam aos homens. Revisem a Regra 1

  [Catálogo]   [Voltar]   [Arquivo]   [Featured]

File: 1656699196352.jpeg  ( 32.35 KB , 554x554 )   ImgOps /  Google /  Yandex

850d9   No.377

(Sou usuária daqui tem tempos mas por algum motivo estou sendo impedida de criar fio por conta da barra de “lurk moar”)

Podemos ter um fio cheirosinho?

Quais os perfumes assinatura das anãs? E os que tem usado no dia-a-dia?

Eu sou fissurada por perfumaria e atualmente possuo 6 importados (Angel, La vie est belle, Miss Dior, Fantasy, Presence e Chanel n°5) e 2 nacionais (Coffee Seduction e Humor de Salto Alto), recentemente comprei mais alguns importados no blind e quando chegarem faço review de cada um aqui no fio.

Considero o Angel de Thierry Mugler minha atual assinatura, apesar de tudo, o preferido do meu amado é um simples body splash de Ameixa Negra do Boticário.

Adoraria saber qual a preferência olfativa de vocês e receber indicações!

1a9ff   No.378

>>373
Qual perfume você recomendaria para uma anã que quer ser cheirosa, mas não quer chamar atenção com isso?

343f3   No.379

>>374
Olha anã, depende de vários fatores e principalmente do seu gosto pessoal pra perfumes, se gosta de fragrâncias docinhas, ou mais maduras, cítricas… Irei indicar a partir do meu gosto pessoal e por uma faixa de preço acessível. Ainda assim, sugiro que compre uma miniatura ou consiga um decant antes de arriscar de cabeça, e principalmente, teste em pele.

Humor 1 da Natura - Bem diurno, fresco, tem um quê mais cítrico que acaba destacando bastante na minha pele principalmente no verão, seria algo que eu usaria no dia-a-dia tranquilamente, custa em média 70/90 reais.

Amó da Natura - Esse é mais docinho, comba bem tanto de dia quanto de noite, e é mais sensual. A projeção acaba sendo maior mas não do tipo que incomoda se você trabalha em ambiente fechado. Esse saiu de linha, ficando mais complicado de encontrar e por um preço mais caro, achei na faixa de 200/240.

Accordes de O Boticário - Eu particularmente gosto muito desse, ele é um perfume mais maduro, projeção mediana sem exagerar nas borrifadas. Se tu és uma anã mais séria e a lá executiva, pode investir nele! Entretanto, não vejo ele como um perfume para uso diário, talvez o hidratante seria uma boa pedida. Em média 130/160.

Be Delicious da DKNY - Esse daqui é meio polêmico por conta da nota de topo de pepino, que REALMENTE cheira como pepino (meu beloved DETESTA, mas eu adooooro) mas é literalmente só a primeira borrifada que sobe o cheirão de salada, quando ele assenta na pele fica um cheirinho descontraído de verão, de frescor, de banho recém tomado… Incrível usar no calor e no dia-a-dia. Como é importado, acaba sendo mais caro, entre 300/370.

Como eu disse, depende de diversos fatores e indiquei seguindo o meu gosto pessoal, levando em conta perfumes nacionais por não saber uma base do quanto tu está disposta a pagar… De fim, recomendo que tu olhe body splashs em geral, a projeção e fixação desses costumam ser mais intimistas mas dependendo do que escolher, pode ser perfeito pra se manter perfumada.

5a68a   No.380

>>379
>>378
Quotes quebraram porque eu movi o reply do pinado para um fio.

b96a2   No.381

File: 1657154986073.jpg  ( 46.79 KB , 480x480 )   ImgOps /  Google /  Yandex

Sommelier de perfume aqui. Herdei o apreço por perfume da minha mãe, assim como sua coleção.
O uso de qual perfume depende. Na academia, por exemplo, gosto de usar Light Blue da D&G ou alguma inspiração do mesmo(recomendo frescos para lugares quentes). Já na universidade, utilizo Chloé(o tradicional ou love story, mas admito que acho o tradicional muito famosinho). Mas o amor da minha vida mesmo é o J'adore da Dior - um floral branco.
Menções honrosas: Scandal e Classique de Jean Paul Galtier, Mademoseille da Chanel, Flowerbomb do ViktorandRolf, Woman da RalphLauren.

2fa07   No.382

File: 1657169980000.jpeg  ( 46.74 KB , 594x408 )   ImgOps /  Google /  Yandex

>>381
Anã, tem uma nota de base específica do Scandal que me incomoda DEMAIS, eu gosto dele, comprei ele recentemente, mas toda vez que uso, fico extremamente cismada, tirando isso, ele me lembra de alguma forma o Lily Essence ou o Glamour Secrets do Boticário.

Entendo perfeitamente usar o Light Blue em academia, o citrino dele comba bem com o ambiente mas eu sou muito chata com fragrâncias frescas, poucas me cativam, talvez seja pelo fato de eu ser totalmente friorenta xD

De floral branco a minha paixãozinha é o Alien, ele tem um quê tão misterioso e é meio incensado, me faz sentir uma egípcia banhada a ouro, eu adoro!

Como eu disse, comprei alguns novos e já chegaram, são eles:
Hypnôse da Lancôme dei blind e me arrependi bonito, achei muito muito MUUUUITO gourmand na minha pele;
La Nuit Trésor também da Lancôme eu já o conhecia por ter cheirado no papel mas na pele ele abre extremamente pêra mas me lembrou demais suquinho de caixinha de uva (?), tirando isso, ele é um 8/10, projeção na medida certa e fixação bem boa;
Joop! Homme que eu sou suspeita a dizer que é um dos masculinos mais uuughhhehhejsjdjajxjs (insira emoji mordendo a boca aqui), comprei pro meu beloved e misericórdia, eu adoro demais;
Be Delicious da DKNY já conhecia, um dos poucos frescos que eu amo de paixão, 10/10;
Black XS de Paco Rabane eu ainda não testei, depois dou meu parecer;
Euphoria de Calvin Klein eu esperava beeeem mais desse perfume, achei a projeção dele mediana, entretanto, ele envelhece muito bem na pele o que me fez preferir o cheiro dele quando já tá com a fixação quase apagadinha;
E por fim mas não menos importante, o Angel EDT de Thierry Mugler pois eu sou fissurada nessa desgracinha, não me decepcionou, inclusive achei bem mais tranquilo pra ser usado no dia-a-dia visto que o EDP pode parecer muito invasivo, sendo melhor pra usar em situações que você queira se destacar.

Meu sonho de consumo impossível é o Elvira Zombie da Demeter Fragrance mas já aceitei que nunca vou ter a oportunidade de tê-lo.

c6410   No.387

Eu não entendo muito de perfume, só uso dois body splash um de morango e o outro de baunilha. Vocês tem algum perfume importado pra me recomendar que tenha cheiro bem docinho (de doce mesmo, com notas de leite, baunilha)? Tenho medo de gastar muito dinheiro em algo que não bata com o que eu quero.

654b2   No.388

>>387
Amiga, tenta experimentar o Fantasy da Britney, ele é meio batido (não sei se isso incomoda pra ti) mas não é tão caro e é bem docinho. Em questão de perfume importado o “doce” pode soar bem diferente imo… O que bate bem com a sua descrição é o famigerado Egeo Choc mas ele é nacional, sugiro que você dê uma olhada nele também

3bb63   No.436

Eu amo o egeo vanilla vibe da oboticario!! É muito docinho e fixa muito bem, recomendo

47b0e   No.439

Olympia é muito cheiroso mas é tão forte que me deixa com dor de cabeça depois de um tempo. Triste demais porque amo muito. Coffee é meu preferido porque é bem suave consigo usar tranquila. Amo perfumes doces no geral. Animale é uma fragrância um pouco complicada, a primeira vez que senti achei horrível mas foi me cativando com o tempo.



[Catálogo] [Voltar] [Post a Reply]

Deletar Mensagem [ ]
[ homepage ] [ b ] [ frufru / lit / an / escoria / wired ] [ mod ] [ overboard ] [ regras / faq / banlist / histórico ]