[ homepage ] [ b ] [ frufru / lit / an / escoria / wired ] [ mod ] [ overboard ] [ regras / faq / banlist / histórico ]

/frufru/ - Beleza e estética

O salão de beleza e fofocas das anãs.
E-mail
Assunto
Comentar
Arquivo
Inserir
Opções
Senha (Para excluir arquivos.)
  • Arquivos maiores que 250x200 pixels serão redimensionados.
  • Tipo de arquivo permitido: jpg, jpeg, gif, png, webp, jfif, mp3, webm, mp4.
  • Tamanho máximo por arquivo: 7 MB com a dimensão máxima de10000 x 10000.
  • Você pode fazer upload de 3 images/arquivos por post.
  • Embed válidos são: Youtube - Vimeo - Dailymotion - Soundcloud - Vocaroo.
  • 13 usuárias nesse tópico.

NÃO respondam aos homens. Revisem a Regra 1.

Veja o catálogo antes de fazer um tópico.

Por favor, leiam as regras! Atualização: 21/04/22

  [Catálogo]   [Voltar]   [Arquivo]   [Destaque]

File: 1669930993555.jpg  ( 5.53 KB , 205x246 )   ImgOps /  Google /  Yandex

d8833   No.480

>sem fio de higiene feminina


CADÊ O FIO DE COMO CUIDAR DA PIRIQUITA?

fd6a8   No.483

Porque esses chans são frequentados em maioria por pessoas com vagina, diferente daqui que tem 10 porcos pra cada um ser humano normal (leia-se mulher)
Also, homens são burros e não sabem falar inglês

42187   No.484

Sabonete neutro ou "normal" ftw. Os tais sabonetes íntimos não passam de um psyop, pois limpam da mesma forma que um sabonete comum; fora que alguns são cheios de químicos que podem ocasionar alergias ou alterações no pH vaginal. Also, por que diabos alguém gostaria de ter uma vulva perfumada com "limões sicilianos" ou outra merda? lol. Totalmente dispensável.

d6348   No.485

>>484
Todas as ginecologistas que eu passei, me recomendaram a limpar só com água.

52a2b   No.489

File: 1670482405372.png  ( 258.17 KB , 549x560 )   ImgOps /  Google /  Yandex

>COMO CUIDAR DA PIRIQUITA?

1. Lavar diariamente.
2. Nunca lavar dentro da vagina.
3. Não usar sabonete íntimo, não é necessário.

Sério que vocês precisam de um fio pra saber disso? É o básico. Façam isso e não transem sem camisinha que sua vagina estará sempre em paz. Eu hein.

42187   No.490

>>488
>Porque a piriquita pode foder pra caramba
Clearly, you have no vulva. Nor bitches.

42187   No.491

File: 1670511549342.png  ( 473.57 KB , 1000x899 )   ImgOps /  Google /  Yandex

>>490
Also, eu acharia super estranho se fosse amar o meu namorado, e na hora de abocanhar estivesse com um cheiro/gosto de rosas do oeste/chocolates suíços/hortelãs fofinhas ou qualquer outra merda perfumada. Natural que é bom.

fd6a8   No.498

>>491
Eu concordo com você cheiro de pinto é bom pra um caralho

a8a1d   No.499

>>493
Ué, qualquer parte do corpo pode feder se mal cuidada, isso não é razão para perfumar a vagina, anta nordestina. Querer jogar perfuminho soa muito como homem pseudo-gay que tem nojo da fruta.

493ba   No.500

>>498
Caralho! Que nojo! Só de sentir o cheiro já sinto náuseas, pior ainda quando não esta bem lavado, o cheiro de sebo impregna tudo.

d8833   No.501

>>499
Porca do cacete.

d8833   No.502

>>500
>>500
Pinto fede pra caralho também, nojo.

7290c   No.504

>>499
Oinc.Você sabe que os sabonetes íntimos conseguem manter um bom odor na vagina durante mais tempo? Você sabia que calças sufocam a vagina fazendo ela ficar com mal cheiro? As mulheres sentem o cheiro da própria fruta, sabia? Kek.

6e668   No.506

>>502
Além do polenguinho podre, tem o fedor de mijo curtido.

10cbc   No.517

>>516
Começou a conservalouca cagar regra e moralismo.

6e668   No.520

>>516
Mulher que fala "mulher de bem" tem que ir para o inferno.
ÓINC?(A USUÁRIA TOMOU UM PUXÃO DE ORELHA POR ESSA POSTAGEM. )

acf77   No.521

>>516
Por que?

4f98c   No.531

>>521
O vestido além de ser mais fresco, permite que a vagina respire melhor.
Usar calças além de sufocar a vagina e causar péssimos odores, eleva imensamente a chance de uma infecção fúngica. Aí nem vagisil resolve, é dinheiro que vai embora, uma espuma branca escorrendo de dentro sua sua vagina, pele toda assada, você nem consegue dormir durante a noite de tanta queimação.
Por isso sempre usei vestido e nunca tive problemas, já que minha mãe nunca comprou calças para mim então nunca me acostumei com elas.

2c589   No.532

File: 1674786578686.jpeg  ( 75.2 KB , 750x750 )   ImgOps /  Google /  Yandex

>>531
Usar calças/shorts largos teria o mesmo efeito, não precisa necessariamente ser um vestido

4f98c   No.533

>>532
Calças e shorts largos aparentam muita masculinização, mas aí vai de como cada uma enxerga sua feminilidade.



[Catálogo] [Voltar] [Enviar uma resposta]

Deletar Post [Arquivo] Arquivo
[ homepage ] [ b ] [ frufru / lit / an / escoria / wired ] [ mod ] [ overboard ] [ regras / faq / banlist / histórico ]