cfe8e
No.36[Ver todos]
Leia
antes de postar aqui:
1) Fios de contribuições e sugestões são extremamente bem-vindos aqui!
2) Não, nós
não teremos um /p0rn/, insistência na criação dessa board resultará em ban.
3) Homem
nenhum terá seu ban revogado se revelou ser homem, se desrespeitou as anãs de alguma forma ou se quebrou alguma das outras regras gerais.
4) Alegações falsas sobre o staff são passíveis de ban.
5) Se precisa entrar em contato com a staff, como dito no FAQ, mande um e-mail para:
[email protected]
63 mensagens e
19 respostas com imagem omitidas. Clique em responder para visualizar.
2de65
No.248
>>247Não sabia que isso era possível. Já corrigi.
eee54
No.249
>>246E por que você mesma não faz isso?
a65c2
No.251
>>250Eu gostei da ideia, também pretendo fazer.
Criei esse protótipo de cartaz, o que acham? Usei "femcel" apenas para fins chamativos
é o que mais se encaixa também. Acho importante colar apenas em banheiros femininos, nenhum outro lugar.
a1afd
No.253
>>251Saudade desse Max Scott, btw. Muito tempo sem ver esse malditozinho. Eu tinha uma coleção de artes dele.
eee54
No.254
>>252O Vhiv é para lá, gordão, você nunca será uma mulher.
a1afd
No.255
>>254Observe eu me importar.
E tenha modos.
>>>/b/ eee54
No.256
>>255Xô, homem de calcinha! Se você não é bem-vindo num banheiro feminino também não será bem-vindo num chan feminino. Aqui não é o teu lugar, doente mental.
df25b
No.257
>>252O chan é para aquelas que nasceram e continuam MULHERES.
>>252 Você sabe muito bem que a neko fofinha da pica não te representa e não tem nada a ver contigo, cara. Por favor, tome juízo e pare de invadir e espalhar câncer pelo nosso clubinho. Se quer usar xãzinhos, vá para o VHS, lá você com certeza será aceito pela sua identidade de gênero e poderá interagir livremente com os HIVsianos. Se quiser ter o ego inflado, vá para o caravela, eles são todos travequeiros por lá, talvez até o PTchan seja mais adequado pra ti do que este recinto aqui. Falo isso com carinho, sério. O magali nem é tão movimentado, então por quê ficar aqui se o pouco da userbase ativa que o recinto ainda têm te odeia?
Also, era você quem estava acusando as anãs no bê de geleiarem a murchila de travecos, né?
>>251>>246Anãs, entendo a intenção e esforço que vocês estão dispostas a fazer para deixar o chan mais movimentado, mas por favor, por tudo que é mais sagrado:
UNIVERSIDADE NÃO!
>Alternativas de cabelo colorido são as mais legais, pois elas tem mais contatos ainda para repassar a mensagem.>elas tem mais contatosPelo amor de Deus, anã, isso vai dar uma panelagem e attwhorismo das grandes aqui.
Tem pessoas que não sabem se comportar ou lidar com o anonimato dos chans. Essa ideia de "corrigir elas através de puxões de orelha" não vai dar certo. Talvez elas não saibam evadir ban mesmo, mas com certeza, levando em conta o ambiente universitário e o tipo de garota que você quer focar
alternativas do cabelo colorido elas com certeza serão orgulhosas demais para lidar com um castigo e correção das mods.
Não sou muito fã da ideia de divulgação do recinto, por mais que eu também me incomode com a pouca movimentação que temos aqui, mas se for pra divulgar, que seja no ambiente menos arriscado possível…
A
>>247 tem toda a razão aqui. Iriam foder todo o status quo que construímos e transformar isso num VHS 2.0.
a1afd
No.258
Ok, vocês conseguiram bastante coisa com o butthurt. Meus parabéns. Não precisarão mais se incomodar comigo, senhoritas.
>>257Nem vou responder em relação aos seus ideais. Você parece adorar um /pol/ da vida.
Sobre panelagem: ela existe em todo e qualquer chan nacional, desde a porra do primeiro BRCHAN que foi criado naquela plataforma esquisita que nem me recordo o nome. O k divulgava hotlinks de imagens no orkut. Não venha me falar de panelagem como se fosse novidade. Chans não são e nunca foram underground, e sequer vão ser clubinhos secretos "anemonas neve foguete". Isso simplesmente não existe. Cabe o bom senso da pessoa não ficar expondo a cara e berrando "OLHEM PRA MIM, EU ACESSO A MELANCIA!". Você pode simplesmente juntar com mais umas três, levá-la para o banheiro e esfregar a cara dela na privada cagada se ela continuar fazendo merda, já que vai saber quem é, caso não aprecie quebra de anonimato. Lembra do que aconteceu com o batoré? Pois bem…
Se não gosta de divulgação, continue enjoando uma casa confortável, porém às moscas no quesito movimento. É bem triste passar aqui uma vez a cada três dias e ver as mesmas postagens sem respostas.
Also, ainda estou no aguardo de uma resposta sobre o
>>250.
df25b
No.259
>>258>ela existe em todo e qualquer chan nacionalOk, e? Pelo fato de existir panelagem em todo lugar significa que devemos deixar de nos precaver contra ela?
Sim, existe em todo lugar, mas em alguns é em pouquíssima quantidade, como aqui mesmo, por exemplo. Argumento completamente retardado esse seu.
>Não venha me falar de panelagem como se fosse novidadeNão sei do que você está falando. Em que momento eu dei a entender que era algo novo?
>Chans não são e nunca foram undergroundO magali realmente não é. mas não depende disso de ser "andergraunde, mêo" para não ter panelagem, e sim dos usuários que chegam no recinto. Esses usuários vão chegar de algum lugar, através de uma divulgação que foi feita em tal lugar, certo? Esse é o X da questão. Divulgar chan já é algo torto, agora, divulgar em universidade que, geralmente, possui a pior laia de gente possível é pedir pra transformar isso aqui num câncer total.
>Ok, vocês conseguiram bastante coisa com o butthurt. Meus parabéns. Não precisarão mais se incomodar comigo, senhoritas.Grata pela compreensão.
a1afd
No.260
>>259O meu ponto é que sua existência é inevitável e vai da consciência dessas "panelinhas" cagar na casa ou não. Duas anãs motivadas podem fazer mais merda do que vinte que não dão a foda e só querem enjoar.
>Divulgar chan já é algo tortoPor que acha isso? Diga-me sua opinião sincera. Quero conversar sobre isso racionalmente.
Sou da opinião que, se você busca apenas movimento, é totalmente válido. Porém, se você quer filtrar bastante e manter um padrão elevado, já tem que ser pensado com muito cuidado e você tem um ponto. Mas dê sua ideia, por gentileza, sis.
>divulgar em universidade que, geralmente, possui a pior laia de gente possívelTenho que discordar. Lá tem bosta, assim como tem muita bosta na população no geral. Mas acho que há uma chance maior de encontrar algumas uvas selecionadas por lá do que sair procurando em outros cantos, a menos que tenha uma ideia melhor. É um ambiente com gente de todos os tipos. Vai do peão ao batatoso.
Talvez uma anã mais sociável infiltrada tenha a capacidade de reconhecer uma garota decente para compartilhar da casa conosco e convidá-la individualmente em vez de fazer essa divulgação em massa, por exemplo. Seria uma ideia mais sensata, parando para pensar.
03740
No.261
Não ligo que divulguem o chan, essas divulgações sempre foram feitas porque ter uma userbase ativa é necessário para a sobrevivência de qualquer chan. Sei que isso vai atrair gente indesejada (como se todo anão/anã já não fosse) e o câncer para cá, mas aí a moderação que se vire para filtrar o conteúdo, é para isso que ela serve.
a65c2
No.262
>>259>divulgar em universidade que, geralmente, possui a pior laia de gente possível é pedir pra transformar isso aqui num câncer totalVocê tentou passar em alguma faculdade e não conseguiu? Não estou entendendo essa birra toda com o ambiente universitário. Como a
>>260 apontou, lá existem pessoas de todos os tipos, inclusive as que se encaixariam bem aqui. Eu, por exemplo, faço faculdade e acesso o recinto, aposto que muitas outras anãs também, logo, por que não teriam outras por aí? Elas apenas precisam de um empurrãozinho, não somos floquinhos de neve especiais.
a1afd
No.264
Decidam-se aí, minha gente.
>>231>Anãs trans são totalmente bem vindas no magali>>>/b/10604>você nunca será uma mulher>permabanEu realmente estou tentando entender essa postura. O posicionamento foi um, mas estão decidindo outra coisa.
e16ae
No.265
>>264Esse ban foi baseado demais.
84650
No.269
>>264Também não entendi nada. A moderadora mentiu na cara dura, fez o traveco se expor aqui e travecar no bê para no final levar um ban, kek.
46516
No.270
Agora todo mundo que não é femcel virjona frígida tem rola ou tá evadindo ban?
Sei lá, só prestem atenção na caixa de report e no teor dos posts aí. Tá bem difícil conversar com umas manas quando se trata de falar sobre sexo.
94d06
No.272
>>271Volta pro Dogola ou outro chan do tipo.
ceef1
No.273
>>272Volte para o Twitter, por favor.
0330a
No.282
Teste.
ef12c
No.283
2 suínos invadiram o chan e ficaram macaqueando a noite toda. Espero que as mods consigam limpar logo as boards.
7f9d9
No.288
Me deixem postar, por favor. Sou a anã que fez o tema Magalain. Não se pode mais questionar o Lula? Mulher também pode debater, é tão difícil aceitar que existe uma mulher de Terceira Posição? Eu provo que sou mulher se quiserem.
14bc1
No.289
Dê um ban de alguns dias para anãs que respondem aos homens. Elas não se aguentam.
a1ef2
No.299
>>298
Aqui não é um ambiente para discutir questões sobre ser trans e outros assuntos relacionados a experiências pessoais de mulheres trans. Se quer realmente fazer isso, vá para o VHSchan, twitter ou fóruns LGBT+. Agora, se você quer participar do magali, será mais que bem-vinda! contanto que:
-Não fique attwhorando e se diferenciando das outras anãs por ser trans.
-Não fique instigando e inflamando discussões sobre o assunto.
O que eu estou querendo dizer é que como o magali é um espaço anônimo não tem como qualquer outra anã descobrir que você é trans se você não sair falando isso abertamente, pois aqui dentro todos os desafios de "passar" não existem, já que nenhuma anã está cara a cara com você.
TL;DR: Não existe necessidade alguma de querer se diferenciar ou se identificar em um ambiente anônimo, já que você será respeitada e tratada como igual se só agir como mais uma anã.
75240
No.304
Eu não entendi o ban por panelismo, moderadora. Eu conhecia um anão paneleiro pessoalmente (e sei que ele era um anão justamente por ele ser attwhore), mas ele nunca soube que eu era anã e nunca participei de nenhuma panela em redes sociais ou sei lá.
2e25a
No.305
>>304Você identificou o anão com um suposto nome. Reiterando o pinado:
>por fim, só peço encarecidamente que NÃO tragam prints de conversas em redes sociais, ou qualquer coisa que potencialmente possam te identificar em outros lugares da internet pois vocês estão carecas de saber que o magali, ou qualquer outro chan brasileiro, não é um safespace. 75240
No.309
>>305 Não acho que ele me reconheceria porque o ocorrido foi há uns anos, mas realmente foi meio imprudente parando para pensar.
2e25a
No.310
>>309Só pensamos no melhor para a userbase, fica tranquila que você já está desbanida, entretanto, fique atenta ao fazer comentários do tipo.
2e25a
No.316
>>315
Você se faz? Não sabe ler? Para de se identificar, cacete.
A ideia que repassamos é BEM simples: quer ser um traveco? seja, o problema é seu se tu tem a necessidade de adentrar no clube da Luluzinha pra se sentir "mais mulher", desde que não fique gratuitamente fazendo uma auto-adoração fálica e se achando superior por isso. Já que se acha TÃO mulher assim, tenha vergonha na cara e PARE de incluir termos que te associem a o que você é em essência: um suíno.
Entendeu ou precisa que desenhe? E tome esse ban por ficar balançando esse piru atrofiado.
e1ba4
No.327
Por que apagaram o fio da anã falando sobre a falta de maturidade dos homens de hoje em dia? Eu não anotei o nome da antropologa e da socióloga que a Opéia citou, não estava esperando que o fio fosse ser apagado!
a1ef2
No.329
>>327O fio foi apenas arquivado, visto que foi divulgado
e provavelmente criado por paneleiros em uma página de paneleiros do facebook, pra conter a possível raid no fio eu decidi por apagar ele.
Você ainda pode acessar o fio em
https://magalichan.com/b/archive/res/13960.html e1ba4
No.330
>>329Muito obrigada! Salvei o nome das autoras!
A discussão até que estava interessante, eu sentia muito potencial naquele fio, mas entendo os seus motivos para trancar e arquivar a thread e o acho razoável.
aedde
No.353
Quando um fio é movido, as replies deletadas reaparecem. Deleta pra mim, por favor. >>>/escoria/2941
ff675
No.354
>>353Achei o post e deletei. Vou arrumar isso hoje. Obrigada por perceber e avisar.
a6977
No.356
>>354Corrigido na segunda.
a1ef2
No.359
>>349Não tinha visto esse comentário, mil perdões anã!
Sobre os filtros.. eu não havia pensado na possibilidade, talvez no futuro a gente tenha alguns filtros (ex: homens filtraria para suínos), só que ainda não é nada concreto.
31490
No.364
>>363Primeiramente:
Seu fio sobre assédio não deveria estar no /b/, e sim no escória. E também a maior parte do seu histórico de posts vai contra o pinado no /b/, já que se resume em:
- Por que as anãs gostam de.. (insira qualquer coisa aqui)
- Por que toda anã.. (insira qualquer coisa aqui)
- As anãs já sentiram… (insira qualquer coisa aqui)
- Temos anãs que.. (insira qualquer coisa aqui).
Enfim, melhore as qualidades das suas threads ou pelo menos interaja mais em outras threads ativas ao invés de poluir o local com threads de perguntinhas pras anãs, já temos muitas threads assim no magali e não precisamos de mais um zilhão de threads desse tipo.
[Ver todos]
(
63 mensagens e 19 respostas com imagem omitidas)