[ homepage ] [ b ] [ frufru / lit / an / escoria / wired ] [ mod ] [ overboard ] [ regras / faq / banlist / histórico ]

/escoria/ - Escória

A board pra chorar no ombro das anãs e desabafar seus problemas.
[]
E-mail
Assunto
Comentar
Verificação
Arquivo
Inserir
Opções
Senha (Para excluir arquivos.)
  • Arquivos maiores que 250x250 pixels serão redimensionados.
  • Tipo de arquivo permitido: jpg, jpeg, gif, png, webp, jfif, mp3, webm, mp4.
  • Tamanho máximo por arquivo: 7 MB com a dimensão máxima de10000 x 10000.
  • Você pode fazer upload de 3 images/arquivos por post.
  • Embed válidos são: Youtube - Vimeo - Dailymotion - Soundcloud - Vocaroo.

NÃO respondam aos homens. Revisem a Regra 1.

Veja o catálogo antes de fazer um tópico.

Por favor, leiam as regras! Atualização: 21/04/22

  [Catálogo]   [Recarregar]   [Arquivo]   [Destaque]

File: 1711334172937.png  ( 794.61 KB , 1092x650 )   ImgOps /  Google /  Yandex

  No.5415[Responder]

Eu nunca entendi a fascinação pela Taylor.
Ai eu assisti o filme do tour com a minha irmã.
Então eu finalmente entendi.
Ela é literalmente eu.
Eu tinha tantos sonhos para minha vida adulta quando eu tinha 17 anos, porém virei adulta e vi que é só drama e desapontamento.

  No.5416

>taylor swift
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Perdão, perdão.



PfftKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  No.5417

File: 1711388201114.mp4  ( 562.36 KB , 370x270 )   ImgOps /  Google /  Yandex

>Quais artistas fazem as anãs não se sentirem sozinha?
>TaylorSwift.png
>Eu nunca entendi a fascinação pela Taylor
Concordo. No entanto, não é pra menos que faz tanto sucesso quando se tem um público infantojuvenil tão grande composto por viadinhos irritantes e garotinhas insuportáveis desiludidas com a vida, além de que-
>Então eu finalmente entendi. Ela é literalmente eu.
Anã…



File: 1710687587316.jpg  ( 19.06 KB , 640x480 )   ImgOps /  Google /  Yandex

fc14f   No.5389[Responder]

Eu não tenho mais nenhuma conexão real na minha vida.

Amizades, família, um amor, nada.

bf368   No.5390

É melhor não se acomodar com isso. No início, você pode até pensar que está tudo bem porque você sente pouca ou nenhuma falta. Mas, acredite, envelhecer sozinha é uma das experiências mais cruéis que um ser humano pode passar. Não estou dizendo para você se casar com o primeiro que aparecer ou ter filhos, apenas que você busque ser uma pessoa socialmente saudável. Não espere aparecer o primeiro fio de cabelo branco para começar a se preocupar com coisas que são essenciais na vida de qualquer ser humano.

f5f1f   No.5391

Eu queria que a vida adulta não fosse tão difícil no que concerne a ter conexões verdadeiras com outras pessoas. Eu queria que as pessoas fossem transparentes e não usassem máscaras o tempo todo. Eu acho que conheço a sua sensação, anã.
Você tem algum hobby específico? Tente achar algum ambiente onde você possa encontrar gente nova com interesses parecidos com os seus, talvez você conheça pessoas legais.

8a539   No.5392

Eu também não.

c5ac1   No.5402

Descreveu liberdade.

acd6f   No.5412

File: 1711296294091.jpg  ( 75.92 KB , 1024x722 )   ImgOps /  Google /  Yandex

Também não, mas estou tentando recuperá-las. Ninguém consegue viver sozinho, não importa o quanto tente se convencer disso. Eu quero ser amada e que as pessoas se importem comigo.



File: 1686000954354.png  ( 173.11 KB , 437x323 )   ImgOps /  Google /  Yandex

ad218   No.4050[Responder]

>namorando a 6 anos
>morando junto a 2 anos
>ferrada hormonalmente por anticoncep
>perde a libído
>relação estraga por falta de sexo
>abre pra ele poder transar com quem quer
>se ajeita hormonalmente
>libído volta
>ele se apaixona por outra

Estou precisando abrir meu coração pois minha consulta com o psicólogo foi adiada.
Não consigo lidar com o fato do meu namorado estar apaixonado por outra e ainda querer manter o relacionamento comigo. Sei que existe a consideração e amor por estarmos juntos a tanto tempo e sermos o primeiro amor um do outro; mas não sei como deixar claro para ele que, se terminarmos conseguirei seguir minha vida, e parece que ele não consegue deixar claro como mesmo apaixonado por outra, ele me ama e me considera muito mais.

Assim que eles começaram a se envolver, ele trouxe que até falavam sobre planos de noivado e casamento. Como ele desejava dar de surpresa flores para ela, já que ela comentou que adorava receber. Duas coisas que ele nunca fez pra mim; brigamos feio e pedi que ele realizasse logo os sonhos que fez com a outra.
Desde então ele tenta amornar as coisas entre nós, deixando claro que tem em mente fazer essas coisas comigo desde então. Mas ainda não consigo observar esse desejo vindo dele.
Mensagem muito longa. Clique aqui para ver o texto completo.
5 mensagens e  1 resposta com imagem omitidas. Clique em responder para visualizar.

19c2f   No.5385

Vou aproveitar o fio para falar o que tem acontecido comigo.
Espero que alguma anã se identifique e possa me ajudar.
"Naquele momento" eu estava com meu pitango quando senti vontade de pedir para ele me chamar pelo nome de outra.
Nós temos uma relação saudável e é comum vermos uma moça muito bonita e comentarmos, mas recentemente a gente estava passeando e vimos uma moça realmente bonita, então eu comentei com ele, ele disse que era bonita e veio um pensamento intrusivo dele beijando ela, fiquei com um pouco de ciúmes mas ao mesmo tempo fiquei curiosa.
Desde então tenho imaginado besteira.
Cheguei ao termo cuckqueaning e tenho um pouco de medo de ser isso.

7bcfb   No.5386

File: 1710718188365.jpeg  ( 54.96 KB , 679x376 )   ImgOps /  Google /  Yandex

>>5385
Você sabe que você é cuckqueen.

1c409   No.5393

>>5385
Anãzinha, pelo jeito você é cuckquean mesmo. Mas antes de se sentir culpada, suja, com vergonha de si mesma etc, pense com calma na sua situação atual.
Pelo jeito seu namoradinho ainda não sabe desse fetiche, né? Se não se sentir segura, evite falar sobre. Mas se acha necessário revelar pra ele, faça apenas depois de compreender o máximo possível os próprios limites a respeito desse fetiche recém descoberto. Muitas pessoas com esse fetiche ficam excitadas com a ideia de o parceiro realizar o ato sexual com outros casualmente e sem apego emocional nenhum. Então nem se emociona e vai nessa de "abrir o relacionamento", pode ser bem problemático e virar uma tortura pra você. Se for revelar isso pra ele, tenha certeza de explicar o que sente, o que gosta e não gosta.
E imponha limites, creio que um bom limite é que apesar da natureza desse fetiche, você não permita que ele fique com outras. Isso pode abrir possibilidades para diversos problemas como disse antes. Acho que a forma mais saudável de lidar com isso seria manter apenas essa depravação só no roleplay, provocações e coisas que fiquem só na intimidade de vocês dois! Mantenha o fetiche como fetiche e tire prazer dele, mas não o transforme em estilo de vida permitindo que governe sobre você e seu relacionamento. Até uma tara suja e depravada dessas pode se tornar algo bonitinho que só vocês dois tem, hue.
Espero que dê tudo certo e que ele seja compreensivo contigo e que continue te respeitando. Faz quanto tempo que namoram? Avalie aí como está a relação de vocês e veja como vai lidar com isso.

Atenciosamente,

Uma anã cujo namorado revelou gostar de netorase.

1c409   No.5395

>>5394
A princípio são a mesma coisa, mas quando falam de cuckold acho que se referem a praticar o fetiche mesmo. Fora que pode se extender pra outras coisas envolvendo humilhação.
Meu namorado e eu concordamos que era melhor manter essas fantasias dele só nas ideias mesmo. Nunca fiquei com outro mas sempre provoco ele com algumas falas e crio histórias falsas quando estamos tendo nossos momentos. Uma situação como essa que você relatou nunca aconteceria entre a gente, pelo menos não pessoalmente, no máximo online e de forma anônima. E ele é bem ciumentinho, o prazer dele é ser provocado com esse fetiche e depois me tomar pra ele e me "conquistar de volta". É ótimo pra manter um ar de dominância sobre ele, hue.
Fora isso sempre que ele se sente desconfortável com algo ouço ele e assim vamos ajustando a brincadeira pros nossos gostos. Já tem anos esse relacionamento e a princípio achei estranho o fetiche, mas como ele é um fofo foi me convencendo e hoje em dia gosto também. Nunca julguei ele por isso pois também tinha umas taras que tinha vergonha de falar e ele me respeitou na hora de me ouvir.

c3fd8   No.5411

>>5395
Que isso, mulher. Seu namorado é um corno frouxo e você uma sem-vergonha. O relacionamento de vocês é patético e regado a fetiches. Por favor, vão se consultar com um psiquatra ou fazer terapia em casal, isso aí não é normal.



File: 1702142159523.png  ( 1.22 MB , 650x922 )   ImgOps /  Google /  Yandex

388f7   No.5095[Responder]

Só estou passando aqui pra dizer que você importa. Seus sonhos, desejos, ambições, medos, sentimentos, amores, a pessoa que você é mais profundamente; ainda que você não consiga imprimir nada disso na realidade com a sua mágica, tudo importa. Ainda que um dia você vá desaparecer deixando tudo para trás, em algum momento, importou. Suas dores importam e têm significância - e elas também passarão. Você dói. Eu e ela e ele doemos. Se tiverdes amor, o mundo vos será dor.

bc8ca   No.5387

Obrigada, anã :3
Sim, todos nós importamos na medida em que somos seres sencientes dotados de vontade. Os sentimentos de cada pessoa nessa Terra são válidos. E que imagem comfy!



File: 1701534705671.jpg  ( 29.53 KB , 729x583 )   ImgOps /  Google /  Yandex

cebbe   No.5046[Responder]

Eu me corto a muitos anos, e sempre escondi isso de todos os homens que me relacionei sem ser intimamente, minhas cicatrizes tem quelóides grandes e, não são esteticamente bonitas, principalmente as de queimadura. Semana que vem irei sair com um menino e acho que ele vai querer transar, não tive coragem de falar sobre isso com ele e tenho medo de se eu falar na hora ele sentir nojo do meu corpo e não querer mais me ver, estou apreensiva anãs.
5 mensagens e  2 respostas com imagem omitidas. Clique em responder para visualizar.

351f9   No.5083

>>5061
eu sou assim, olho assim e digo assim

3eb2a   No.5084

>>5067
This. Se um homem ficar com nojinho de transar com você por conta de uns quelóides, é só virar ele de quatro e comer o cuzinho dele.

3067c   No.5374

>se cortando

Quantos 14 anos, anã?

c68fe   No.5377

>>5374
aprende a escrever kek

ee826   No.5378

>>5377
Você tem aura de menor de idade.



b85da   No.5248[Responder]

Gente, eu estou a um bom tempo obcecada por um menino que posta artes na internet, e quando ele postou face reveal no facebook, eu enlouqueci de ciúmes mesmo não falando com ele. vocês sabem como lidar com isso? eu queria muito falar com esse desgraçado mas não tenho coragem

Arte desse desgraçado abaixo:(A USUÁRIA TOMOU UM PUXÃO DE ORELHA POR ESSA POSTAGEM. )
1 mensagem omitidas. Clique em responder para visualizar.

a2361   No.5253

Você é maior de idade?

b85da   No.5254

>>5253
sim sou maior de idade mas sou muito insegura…

6a745   No.5282

>>5248

Aconteceu algo parecido comigo, conheci uma artista em 2019 e fiquei completamente apaixonada por ela. Stalkeei pra caramba e tenho até uma ideia aproximada da onde ela mora, mesmo sabendo que eu nunca teria uma chance com ela (gringa). Eu nunca havia sentido algo parecido por alguém em toda minha vida. Ela eventualmente fez um face reveal e depois até postou umas fotos sensuais, então começou a namorar.

Minha sugestão? Esqueça qualquer tipo de relacionamento, mas, caso consiga, tente se aproximar para uma possível amizade.

921c4   No.5322

Ele disse que vai sumir por tempo indeterminado e eu estou morrendo de medo de nunca mais ver algo dele

d969c   No.5343

Anã, porque não chama ele logo?



e995b   No.5277[Responder]

[deletado]
11 mensagens e  4 respostas com imagem omitidas. Clique em responder para visualizar.

4e5ec   No.5310

>conhecem alguma forma de sumir com essa sensação? Remédios, idk.
Nem o anticoncepcional me parou, mas nem uso mais.

>já se humilharam durante o período fértil?

Já. Diversas vezes chorei de tesão.

>uso de medicações afeta diretamente?

Usei AC durante seis meses e não mudou praticamente nada na minha libido.

Até os meus 16 anos e meio era muito raro eu sentir vontade de fazer alguma coisa, tanto é que só perdi a virgindade aos 18, quando já estava namorando. Desde então sinto vontade frequentemente e o período fértil é uma tortura se estou longe do meu morango.

82be1   No.5328

A recomendação da >>5278 de usar um dildo bem gostoso ou vibrador é boa, costuma dar conta.
Mesmo que com o morango seja melhor, resolve e você se acostuma. Chega um nível em que você aprende a entrar no clima rapidinho e se quiser pode chegar lá em minutos.
Vibrador também é legal, o estímulo direto no clitóris é algo diferente em relação a se penetrar. Tem uns que fazem os dois, mas ainda não testei, deve ser bom.

96346   No.5332

Alguma anã tem esse? Dizem que comparado com dildo, desse sai os melhores orgasmos. Tem uns que tem até função para o namorado te masturbar pelo smartphone.

96346   No.5333

File: 1708483390066.png  ( 223.36 KB , 500x499 )   ImgOps /  Google /  Yandex

O embed tirou a imagem.

1cfc4   No.5341

Anã, não tente represar essa vontade pois só vai piorar. Se masturbe e elimine o desejo, apenas isso. Minha dica é a masturbação clitoriana, que é basicamente deitar em cima de um travesseiro, pressionar e fazer movimentos kek.



File: 1708478468475.jpeg  ( 82.78 KB , 1200x1200 )   ImgOps /  Google /  Yandex

  No.5329[Responder]

Por que quando virei adolescente eu destruí minha vida? Eu era uma criança normal, mas aí fiz 13 anos e tudo desabou, comecei a me dopar, usar drogas e sair com caras mais velhos. Isso me perturba muito nos dias de hoje, todos os traumas que eu aderi para mim me deixam louca, a adolescência de vocês também foi/é assim?

  No.5330

E eu achando que tava na merda por ter adquirido vício em pornô, ter virado otaku attwhore e me manter uma cabaça até a maioridade (quase um suíno de calcinha).
Felizmente me ajeitei em algumas coisas, mas os erros da adolescência pesam até hoje. Não tem como, o evento canônico da mulher é fazer porcaria na adolescência; algumas viram esquisitas, algumas viram vadias, outras engravidam.

O importante é reconhecer os erros e tentar se tornar uma adulta decente. Eu tô tentando.

  No.5334

Aprontei bastante, nada horrível, no geral a maior parte das coisas que fiz foi por ter muita dificuldade em me sentir alocada.
Drogas me resguardei bem até os meus 18, só então tive um desvio de caráter e me envolvi com coisas pesadas tipo crack e rebite, inclusive morei na crackolândia nesse período.

Tirando isso, dei muita sorte em não ter pego nenhuma IST ou ter engravidado.

  No.5338

Foi.
Só me arrependo de não ter focado direito nos estudos e de ter abandonado a academia pra chapar.

  No.5339

Só fui esquisita para infernos. Passei literalmente toda a minha pré-adolescência e adolescência trancada no meu quarto vendo uma quantidade patética de animes enquanto comia chocolate e passava horas lendo fios de suínos ou assistindo pornografia.
Tive um namoradinho irl aos quinze anos, mas foi difícil até criar coragem para beija-lo. Não deu em nada.

  No.5340

File: 1708729716993.jpg  ( 164.65 KB , 1184x603 )   ImgOps /  Google /  Yandex

Me identifiquei bastante, opéia. Dos 13 aos 15 destruí minha vida também, mas é tudo recuperável, e você vai perceber futuramente. Acho que posso te ajudar.

O que eu fiz foi namorar seriamente com um garoto de 18 anos enquanto eu tinha 13. Fiz minha família aceitar, dormíamos juntos, meu pai obviamente parou de falar comigo e ficamos sem contato por cerca de 1 ano e meio. Depois que terminei o relacionamento, aos 14, passei a usar drogas, ir mal na escola, sair todos os dias, beber, me envolver com más pessoas, tratar mal minha família, passar dias fora de casa, me relacionar com homens mais velhos assim como você, basicamente virei rebelde sem causa.

Aos 15, eu tive uma epifania e mudei de vida completamente, senti uma vontade indescritível dentro de mim de dar orgulho aos meus pais, era simplesmente tudo o que eu queria fazer. Parei de falar com todos os meus amigos, não saí mais de casa, parei de ter relações, parei de beber e usar drogas, comecei frequentar a igreja e minha vida se resumia em estudar.

Nesse período, eu sentia uma vergonha, repulsa e profundo arrependimento por tudo o que eu tinha vivido aos 13. Se eu ouvia alguma música que ouvira naquela fase, tinha uma crise de pânico imediatamente. Eu me odiava, odiava meu passado profundamente. Isso me trouxe diversos problemas psicológicos. Ao mesmo tempo em que eu tinha aquele desejo de dar orgulho aos meus pais, eu não tinha a menor vontade de continuar viva. Felizmente o primeiro sentimento foi maior.

Fiz terapia com psicólogo, fui ao psiquiatra e fui melhorando aos poucos. Entendi que todo mundo faz merda quando é novo, e eu não podia continuar me julgando com o olhar de hoje, sendo que as minhas escolhas não foram com as experiências de hoje. Quando você é adolescente, você quer provar pra todo mundo que você é mais adulto do que os adolescentes comuns, e acaba fazendo más escolhas nessa tentativa. Mas só quando você vira adulto, entende que isso não leva a nada e, sobretudo, você não é o seu passado, você é o que você é hoje. Apenas isso.

Aos 23, já não me arrependo do que fiz, todas aquelas experiências fazem parte da minha formação. Eu precisei ter a fase rebelde e a fase depressiva. Aprendi muito sobre mim, sobre a vida, sobre escolhas e aceitação.

Hoje posso garantir que dou orgulho aos meus pais e ao mesmo tempo aproveito a vida. Durante a semana eu trabalho, estudo e passo bastante tempo com a minha família. Aos finais de semana, sMensagem muito longa. Clique aqui para ver o texto completo.



File: 1708494263165.jpeg  ( 47.12 KB , 353x500 )   ImgOps /  Google /  Yandex

443df   No.5335[Responder]

Olá anãs, tenho 21 anos sou lesbica e não consigo me relacionar amorosamente com nenhuma mulher, só consegui ficar conversando por um tempo e meio que ter um "webnamoro", mas nunca consegui ter isso presencialmente, no começo do ano até decidi tomar coragem e chamei no insta uma menina que estudava comigo, porém ela disse que sairia comigo mas sem a intenção de ser algo a mais e que no momento ela não está pensando nisso. Queria poder ter pelo um flerte com alguma garota e sair em um encontro como todo mundo faz, mas isso simplesmente não acontece e pra piorar só homens dão em cima de mim e demonstram algum interesse, estou pensando até em voltar pra época que eu não performava tanta feminilidade para ver se assim pelo menos consigo atrair alguns olhares femininos, é muito difícil ter que tomar atitude sempre e acabar quebrando a cara ou então a menina não querer nada além de amizade, desse jeito vou acabar desistindo e reprimindo meus desejos ficando no celibato pra sempre.

Obs: desculpem se fiz alguma coisa errada é a primeira vez que posto em um Chan e não sei como funciona ainda.

5054e   No.5336

File: 1708520296393.jpg  ( 77.94 KB , 1080x433 )   ImgOps /  Google /  Yandex

É foda, anã. Sou bi e afirmo que flertar com mulher é um inferno de difícil. Todas as vezes que eu tentei resultaram em frustração, o máximo que eu conseguia era alguma interação com taradas em busca de websexo.

Te diria pra tentar um Tinder ou algum app de namoro sáfico, mas não sei se garante algum sucesso na empreitada.
Se você mora perto de algum centro de cidade, procura algum point LGBT ou algo assim.

443df   No.5337

Então anã, eu já tentei o Tinder e um app safico mas não tive sucesso nenhum, as garotas simplesmente depois de um tempo param de responder, não sei se o meu papo não é bom ou se o problema é a minha aparência, só consegui desenvolver no "webnamoro" que eu tive mas ela morava muito longe e sem condições de vir me ver ou eu ir ver ela. Não consigo chegar em alguma menina presencialmente, já tentei mas sempre acaba ficando uma situação muito estranha, inclusive fui em um bloquinho de carnaval lgbt achando que ia conseguir ficar com alguma mas também não consegui nada, me sinto muito deslocada socialmente apesar de ter feito algumas amigas ao longo da vida me sinto estranha, principalmente na questão de relacionamentos e desde muito nova tenho suspeita de ser autista, não sei se isso afeta em algo ou não, mas enfim só queria poder ter algum tipo de relação mais íntima com alguma garota.



File: 1705811084464.png  ( 50.02 KB , 243x255 )   ImgOps /  Google /  Yandex

2ba38   No.5230[Responder]

>seja eu
>faço um amigo homem
>se interesse nesse garoto
>ele percebe que estou doente e tenho muitos "bpdemons" (ele nem sabe das coisas que passam pelo meu cerebro)
>ele tenta algo sexual, mas eu digo a ele que não sou Stacy/depósito e que quero esperar o momento certo
>ele se afasta porque "é melhor sermos apenas amigos"
>ele se torna meu amigo, mas eu ainda tenho sentimentos por ele
>ele encontra alguém melhor, mais bonita e menos complicada
>ele me pede conselhos sobre relacionamento com essa nova garota e eu sendo a idiota que sou, eu ajudo
>acabamos nos afastando e seguindo em frente com nossas vidas
>o ciclo se repete
its over. Vou morrer como uma virgem esquisita,uma incel.
(pelo menos com orgulho de não ser uma depósito)(A USUÁRIA FOI CONVIDADA A SE RETIRAR DA COZINHA.)
Motivo: Lurk moar.
Duração: permanente

ad891   No.5231

Se prestar ao papel de conselheira amorosa de homem (principalmente um que já tentou te comer anteriormente) já é por si só uma atitude de puta.(A USUÁRIA FOI CONVIDADA A SE RETIRAR DA COZINHA.)
Motivo: Dando trela pra fio de macho fora do pinado.
Duração: 2 semanas

f7b99   No.5236

File: 1705859846057.png  ( 9.65 KB , 227x222 )   ImgOps /  Google /  Yandex

>mulher
>mulher se denominando incel
>mulher sendo machista
<cérebro 100% comido por ideologias de nerds fodidos

realmente, você é um caso perdido.(A USUÁRIA FOI CONVIDADA A SE RETIRAR DA COZINHA.)
Motivo: Dando trela pra fio de macho fora do pinado.
Duração: 2 semanas

ece0e   No.5237

Se ele queria te comer, mas você é quem recusou, e isso sempre acontece, então você não é incel. É volcel no máximo. E retarda, se isso sempre acontece, você se arrepende e continua fazendo.
O segredo é aprender com seus erros.(A USUÁRIA FOI CONVIDADA A SE RETIRAR DA COZINHA.)
Motivo: Dando trela pra fio de macho fora do pinado.
Duração: 2 semanas

2f74a   No.5326

Você é adolescente, não é? Vamos lá…
Em primeiro lugar, não existe mulher incel, isso é coisa de suíno, e até eles conseguem sexo, se pagarem. E femcel sempre existiu, mas com outros nomes: mulher forçando a barra pra parecer alternativa e receber validação de suíno.
Você é jovem, e é normal que se apegue a esses estereótipos, mas tome muito cuidado. No mais, fez certo em não dae pra qualquer um, um dia um homem de verdade irá te valorizar por isso, acredite, tem muitos por aí.(A USUÁRIA FOI CONVIDADA A SE RETIRAR DA COZINHA.)
Motivo: Dando trela pra fio de macho fora do pinado.
Duração: 2 semanas



[Catálogo]
Deletar Post [Arquivo] Arquivo
[1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] [9] [10]
[ homepage ] [ b ] [ frufru / lit / an / escoria / wired ] [ mod ] [ overboard ] [ regras / faq / banlist / histórico ]