[ homepage ] [ b ] [ frufru / lit / an / escoria / wired ] [ mod ] [ overboard ] [ regras / faq / banlist / histórico ]

/escoria/ - Escória

A board pra chorar no ombro das anãs e desabafar seus problemas.
[]
E-mail
Assunto
Comentar
Verificação
Arquivo
Inserir
Opções
Senha (Para excluir arquivos.)
  • Arquivos maiores que 250x250 pixels serão redimensionados.
  • Tipo de arquivo permitido: jpg, jpeg, gif, png, webp, jfif, mp3, webm, mp4.
  • Tamanho máximo por arquivo: 7 MB com a dimensão máxima de10000 x 10000.
  • Você pode fazer upload de 3 images/arquivos por post.
  • Embed válidos são: Youtube - Vimeo - Dailymotion - Soundcloud - Vocaroo.

NÃO respondam aos homens. Revisem a Regra 1.

Veja o catálogo antes de fazer um tópico.

Por favor, leiam as regras! Atualização: 21/04/22

  [Catálogo]   [Recarregar]   [Arquivo]   [Destaque]

File: 1707591081512.jpg  ( 98.45 KB , 564x989 )   ImgOps /  Google /  Yandex

926de   No.5290[Responder]

Como lidar com uma mãe totalmente narcisista e possessiva? Ela não me deixa nem mesmo ir para a igreja… Agora estou conhecendo um rapaz da faculdade e ela enlouqueceu, chegou até a me bater. Como lidar com isso?

a24ab   No.5291

File: 1707597920967.png  ( 87.44 KB , 231x225 )   ImgOps /  Google /  Yandex

A melhor saída é largar ela mesmo. Conquiste sua independência e vaze daí assim que possível. Não tem como corrigir comportamento de gente mais velha nem lidar com esses comportamentos.
Viva na sua, perdoe ela quando sentir que deve perdoar mas fique longe.

3b51a   No.5370

Com narcisista não se lida, se corta a relação. Essa é a única saída.

9eddb   No.5576

>>5291
Baseado conselho.
Assim que conseguir, o melhor pra OP é ir morar sozinha pra ter liberdade de fazer o que acha certo. Nem precisa cortar relações totalmente (a não se que sinta que precisa muito), só de ter essa distância já vai dar pra se sentir melhor.
Até conseguir essa independência, pode ajudar orar a Deus por Paz e Proteção Divinos e a deixar a mãe falando sozinha quando ela estiver sendo tóxica ou genuinamente deixar entrar por uma orelha e sair por outra.
Ela é muito mais forte que você, OP? Talvez você possa malhar um pouco só pra poder afastá-la se ela atacar fisicamente. Geralmente só um pouco de academia ou flexões em casa já faz uma baita diferença na sua força!

86bda   No.5586

File: 1715399100017.png  ( 1.04 MB , 1408x917 )   ImgOps /  Google /  Yandex

A melhor forma de manipular uma mãe narcisista é fazer você ser a fonte de um mundo que é sobre ela. Por exemplo, num dia que vocês saírem de casa juntas, observe se alguma outra mulher olhar para sua mãe e ela perceber (Ou faça ela perceber). Comenta com ela levemente sobre a mulher na hora e depois em casa você começa falar que viu a mulher sentindo inveja dela e começa a criar detalhes dela olhando pro cabelo ou pra roupa e comparando. Isso vai gerar uma descarga tão grande de prazer no cérebro narcisístico dela que vai bugar. Continue criando um mundo onde ela é linda e perfeita e os outros tem inveja e seja fonte desse mundo, quando ela te tratar mal você seca a fonte. Sempre que ela for legal com você, volte a dar atenção e participar desse mundo, igual reforço positivo para cachorro.



File: 1703745438185.jpg  ( 93.58 KB , 564x486 )   ImgOps /  Google /  Yandex

bb352   No.5158[Responder]

Eu tinha 4 anos quando meus pais se divorciaram e, logo após, minha mãe colocou um homem dentro de casa. Essa escolha simplesmente arruinou minha vida. Ainda era criança quando esse homem abusou sexualmente de mim. Ao contrário da maioria dos casos, eu relatei o abuso ao meu pai, que contou à minha mãe. Para minha surpresa, ela não fez absolutamente nada sobre isso. Lembro-me de que, na época, ela usou a desculpa de que o homem já havia sido preso anteriormente e sabia o que acontecia com quem abusava de crianças. Mas isso era apenas uma desculpa esfarrapada, não é? Afinal, todo mundo em sã consciência já ouviu falar sobre o que acontece e, mesmo assim, esses abusos nunca deixaram de acontecer. Por que seria diferente com ele? Depois de tudo isso, eu tenho poucas memórias da minha infância. Não sei dizer se os abusos e assédios continuaram imediatamente depois do que eu contei, mas, em algum momento, eles tornaram a acontecer de vez em quando. Em algumas dessas vezes, embora eu nunca mais tenha tido coragem de denunciar, minha mãe ficou sabendo pelos acasos e nada foi feito sobre novamente. Eu devia ter uns 7 anos quando denunciei e ele só foi embora em 2018, quando eu já tinha 16 anos. E nem foi por causa do que aconteceu comigo. Na verdade, minha mãe nunca nem sequer mencionou isso com ele nas brigas que eles tinham. Ele só foi embora para casar com uma mulher com condições financeiras melhores. Em 2020, eu tive uma discussão feia com minha mãe que fez com que eu acabasse tocando nesse assunto. Ela agiu como se eu nunca tivesse falado sobre isso, como se fosse uma novidade tudo aquilo. Ela foi falar com meu pai, que se fez de desentendido assim como ela. No dia, foi um grande causo. Os dois choraram e se descabelaram, pediram desculpas e os escambau. No dia seguinte, vi uma conversa da minha mãe com minha tia no WhatsApp, onde ela dizia que não acreditava em mim e que não conseguia entender em quais momentos esses abusos aconteceram. Ela dizia que não tinha como ter ocorrido e meu pai, simplesmente deletou isso da memória, aparentemente. Bem, hoje eu sou uma mulher adulta e cheia de problemas. Minha mãe continua desesperada para encontrar um homem. Minha saúde mental desde que me entendo por gente está indo paulatinamente pelo ralo. Tudo que minha mãe consegue pensar é em homem. O que mais me enoja é o fato de que ela vive se vitimizando, dizendo pros meus tios que não entende meu distanciamento, que eu me fechei sem justificativa, que não sabe porque euMensagem muito longa. Clique aqui para ver o texto completo.
4 mensagens omitidas. Clique em responder para visualizar.

06f51   No.5169

Minha nossa, meu bem, não sabe como me corta o coração ler isso. Como você está agora mesmo? É feliz? Se vê feliz em um futuro próximo?

bb352   No.5170

>>5169
Para ser bem honesta, eu não me considero feliz nem infeliz. Tento me apegar ao pensamento de que já estive pior e, se sobrevivi até hoje, não posso regredir. Este ano foi um tanto mais estável para mim em comparação com os anos passados… Eu não consigo me visualizar sendo verdadeiramente feliz em um futuro próximo, mas nunca vou descartar a possibilidade e não pretendo deixar de lutar por ela! (:

dc0cf   No.5171

>>5170
Anã do relacionamento de quase um mês reportando dentro.
>tento me apegar ao pensamento de que já estive pior e, se sobrevivi até hoje, não posso regredir
Isso é de uma maturidade e sabedoria gigantesca. Continue nesse caminho, se apegue a essa idéia de que tudo na vida é um aprendizado. Hoje olho pro que eu sofri, e lembro que no meio da penumbra eu só almejava a minha morte. Mas hoje fora dela, vejo que tudo foi necessário para eu ser quem sou hoje.
>eu não consigo me visualizar sendo verdadeiramente feliz em um futuro próximo
No meio da tempestade infelizmente é assim mesmo. Me falavam coisas boas também e eu tinha a crença fidedigna de que seria uma fracassada pro resto da vida, e que o suicídio era a única opção. Mas Graças à Deus não tive coragem e hoje como disse, esse ano minha vida deu um 360 e genuinamente afirmo que viver é bom, e que a vida é bela. Mesmo depois de tudo que passei.
>mas nunca vou descartar a possibilidade e não pretendo deixar de lutar por ela
Você já está melhor que 90% das depressivas que desistem da vida. Isso aí, irmã. A luz virá, o mundo gira e todo dia que o sol nasce, é um novo dia para nossa evolução como seres humanos.

d7949   No.5203

>>5170
Queria poder dizer coisas edificantes a partir da minha experiência, mas assim como você, estou fodida psicológicamente por isso e nem sei o que dizer. Mas você não está sozinha. E creio na sua recuperação, assim como sigo firme tentando a minha. Abraços, irmã.

2b5ea   No.5578

Você é muito forte, mana. Espero que esteja indo tudo bem na sua vida agora e no futuro.



File: 1707752123515.png  ( 91.51 KB , 253x363 )   ImgOps /  Google /  Yandex

6b031   No.5303[Responder]

Estive a 90% de me matar ontem. Só precisava ter aberto as cartelas e tomado tudo, mas não fui mulher o suficiente. Agora vou continuar aqui postergando e dando trabalho para os outros até o dia em que alguma experiência traumática me causar resposta impulsiva o suficiente para conseguir agir mesmo. Boa tarde.
2 mensagens omitidas. Clique em responder para visualizar.

da2ef   No.5312

Também estive em uma crise forte segunda feira. Se não fosse uma amiga, eu teria partido e me despedido de minha família por mensagem apenas, de tão covarde que sou.

Invista sempre em sua rede de apoio e nunca faça nada sem contar pras pessoas de lá. Se abra e não guarde coisas negativas por muito tempo.

e5f18   No.5313

File: 1707943224181.png  ( 428.44 KB , 1080x676 )   ImgOps /  Google /  Yandex

Vou falar algo com base na minha experiência pessoal. OPeia, você parece ou ter feito algo, ou ter sofrido algo, ou ambos. De qualquer jeito, o perdão é o único caminho. Se você fez mal a alguém, ou essa pessoa já esqueceu (se for algo grande, por trauma, pequeno, por irrelevância) ou teve que, inevitavelmente, te perdoar, para seguir em frente. É sempre assim. Se alguém te fez mal: perdoe, o que não quer dizer que você deva ser conivente. Se você tiver meios de evitar um mal, deve fazê-lo. Recomendo que mantenha um diário.

e5f18   No.5314

No mais, perdoe-se. Você tem o direito de ser feliz.

89ffe   No.5325

Não, anã, não existe tentativa de suicídio, quem quer consegue. Você nunca irá se matar. Pare de fazer drama e lide com esse fato.(A USUÁRIA FOI CONVIDADA A SE RETIRAR DA COZINHA.)
Motivo: Regra 2 do fixado da board. Lurk moar.
Duração: permanente

f3ca0   No.5577

>>5303
Espero que você esteja bem, OPeia, depois desses meses. Ser mulher de verdade é seguir lutando e melhorando a sua vida. Você foi forte em ter escolhido viver!
>>5313
>essa anã evoluída postando livremente
Não sou a OPeia, mas precisava ler isso, gratidão!
Also, vendo a sua pica relatada acabo de perceber que a gente oscila entre esses estados de evolução e que não é algo fixo em que se está ou não está; o que muda com a evolução é por quais faixas que oscila a sua frequência (por ex: alguém que oscilava majoritariamente entre medo, apatia, orgulho e desejo pode evoluir para oscilar majoritariamente entre Unidade Divina, Presença e Luz Interior). Realmente faz muita diferença policiar nossos próprios pensamentos.
Grata pela sabedoria.



File: 1713787167819.png  ( 72.05 KB , 800x600 )   ImgOps /  Google /  Yandex

b611f   No.5477[Responder]

Pfv, anãs, me ajudem. Não aguento mais fantasiar com est… quase que praticamente só tenho orgasmo se penso nisso. Como me livrar dessa maldição?
8 mensagens omitidas. Clique em responder para visualizar.

b36d5   No.5496

Você é a anã do fio >>5071?

d7989   No.5534

Puta merda, eu também tenho isso. É muita degeneração, mas é praticamente a única coisa que me dá T. Eu nem consigo falar a respeito das barbaridades que penso, me sinto muito mal por isso.

1bcfa   No.5535

Eu também gosto. Acho que isso é porque é tão errado, mas tão errado, que o inconsciente deseja e aí vira fetiche. Deve ser algo assim. Como é socialmente errado, vai ser uma luta do seu consciente moral contra esse inconsciente imoral, é essa questão pra você, anã.

c8bb2   No.5537

>>5534
>>5535
Somos três. É degenerado e eu não vejo problema, contanto que você não jogue sua vida na lama por causa disso. É importante saber separar fantasia de vida real.

4ca41   No.5539

Anã, você se considera alguém que sofreu muitos estímulos sexuais durante da vida (principalmente infância) por meio de filmes, livros, séries e televisão? Para você só sentir tesão com est*pr*, é porque já perdeu a sensibilidade com coisas mais "normais" do sexo e agora só fica excitada por meio desses hiperestímulos (lê-se morbidez). Esse tipo de coisa é muito mais comum do que parece. Você precisa ir sim ao psicólogo.



File: 1701974855384.jpg  ( 115.38 KB , 1280x720 )   ImgOps /  Google /  Yandex

b569c   No.5093[Responder]

acontece com mais alguém? por alguma razão, quando durmo, continuo sonhando que estou de volta à minha antiga vida. tenho amigos, as pessoas são legais, estou feliz de novo, saindo e fazendo coisas como uma pessoa normal (algo que provavelmente não sou).

costumava me irritar, mas neste momento eu percebo.. isso é o melhor que aconteceu comigo. aquelas pequenas horas à noite são a única chance que tenho de ser um pouco feliz e não estar dentro da minha mente atual encarando a minha cruel realidade.

cada minuto que estou acordada é uma miséria.

9344b   No.5536

File: 1714955798040.png  ( 67.26 KB , 282x300 )   ImgOps /  Google /  Yandex

O que aconteceu OPéia? Por que sua vida é diferente agora? O que mudou? Como você costumava ser?



File: 1712716383713.jpeg  ( 225.24 KB , 735x770 )   ImgOps /  Google /  Yandex

23c1b   No.5456[Responder]

anãs como vcs lidam com misantropia? as pessoas em minha volta parecem tão IRRITANTES sinto vontade de me afastar de todos e acabo me afastando de alguns, magalinhas as vezes esse sentimento ao pouco de eu querer sumir, sou autista tenho certos problemas de socialização, mas isolamento faz parte de mim e queria lidar melhor com certas coisas(A USUÁRIA TOMOU UM PUXÃO DE ORELHA POR ESSA POSTAGEM. )

7cb31   No.5458

File: 1712843782120.jpg  ( 8.58 KB , 236x177 )   ImgOps /  Google /  Yandex

Também lido com esse problema, me irrito facilmente até com o toque das pessoas e tenho dificuldade em me comunicar com os outros. O meu único jeito de lidar com isso agora é de me forçar a ter vida social, não de forma invasiva mas de pelo menos tentar manter conversa com as pessoas sem parecer uma esquisitona.

1ab3c   No.5471

Eu também sou misantropa e as pessoas à minha volta só me deixam mais cansada todo dia. Única atenção e validação que eu gosto de receber é do sexo oposto, já estou muito danificada.

f72a9   No.5490

Eu manejo as vezes com alguns poucos contatos irrelevantes. No geral, eu não ligo e eu prefiro evitar a socialização justamente pra não ter problemas com isso.

6a1ef   No.5527

File: 1714694002999.jpeg  ( 67.46 KB , 500x500 )   ImgOps /  Google /  Yandex

Esse sentimento é completamente compreensível. Não acho que humanos sejam merda, o que acontece é que todos os problemas têm origem nas relações sociais, e no entanto temos uma necessidade praticamente patólogica por pertencimento social, amizades e aceitação. Eu não odeio os seres humanos individualmente, mas em relação com outros humanos a espécie cria seu próprio inferno, cada um tem sua vontade individual e estas podem conflitar com a vontade dos outros, já nascemos criando laços e recebemos responsabilidades as quais nem podemos dizer não. Se você pensar nas maiores angústias, ansiedades e tragédias humanas, verá que todas, exceto as doenças e a morte, não existiriam se o ser humano vivesse solitário e fosse autossuficiente. Diversos filósofos já perceberam essa condição angustiante da interdependência social do ser humano, como Schopenhauer, e Paul Sartre; "o inferno são os outros".
É certo pra mim que todo mundo seria mais feliz sozinho, se retiradas todas as nossas necessidades sociais inerentes. Culpa, vergonha, violência, depreciações, desonras, insegurança, escárnio; nada disso existiria na completa solidão. Perceba isso e desapegue-se de qualquer ideal de status social e de qualquer imagem que você tenha de si mesma. Saia da peça de teatro.
Falando particularmente sobre seu caso, agora, o fato de você achar todo mundo à sua volta irritante revela algo sobre ti mesma. Sua raiva às pessoas é sinal de alguma insegurança ou necessidade social insatisfeita. Se você não consegue descobrir as raízes disso sozinha, acho que seria uma boa ideia procurar uma psicóloga. Mas acho que, apesar de a aversão ao comportamento das pessoas (em relação às outras) ser compreensível e justificável, creio que a misantropia (como ódio às pessoas no geral) seja destrutiva, e que a melhor forma de se libertar das amarras sociais é justamente com o exercício da compaixão e da compreensão (a si mesma e aos outros).



File: 1706452832586.jpg  ( 58.61 KB , 920x943 )   ImgOps /  Google /  Yandex

e086e   No.5249[Responder]

Anãs eu sou católica, só quero fazer sexo depois do casamento, meu namoro é bom, nos damos bem e brigamos muito raramente, e mesmo quando tem briga a gente se resolve na conversa. Mas ele sempre insiste por sexo oral mesmo sabendo que não quero sexo antes de casar. A culpa é minha porque eu já cedi pela insistência dele outras vezes, mas no dia seguinte eu me sinto um lixo, uma vergonha pra Deus. Meu namorado disse que entende meus valores e não quer me forçar a nada, mas acaba que tempos depois ele volta a insistir. Ele disse que pra ele é um inferno ficar sem sexo, mas sacrifícios todo mundo faz, e acho que com fé as pessoas conseguem qualquer coisa. Mas tá foda a situação. Eu né culpo demais e tendo entender o lado dele, as vezes me sinto obrigada a fazer sexo oral porque sinto que devo isso por tudo que ele faz por mim e por todo dinheiro que ele gasta comigo. É horrível.
2 mensagens e  1 resposta com imagem omitidas. Clique em responder para visualizar.

a89d2   No.5324

anã, tá nítido que ele não respeita você nem sua religião, você devia terminar porque ele não tá disposto a sacrificar ficar sem sexo por você

f865b   No.5457

Você fala que ele respeita seus valores, mas se ele insiste em sexo SABENDO da sua religião e suas preferências, então ele não te respeita. Faça um favor para si mesma e termine com ele, pois ele claramente não é o namorado que você idealizou.

d8aa4   No.5466

Termine com ele anã, pelo seu bem.

57aa6   No.5494

Anã, espero que você tenha terminado com ele, me pergunto também o por que dele namorar com alguém que já diz de antemão que quer casar virgem, se ele não quer ficar sem sexo. Deus não sente vergonha de você, Ele quer te ver feliz e não tem como você ficar feliz em um relacionamento assim. Tente se relacionar com caras da sua igreja (e de outras igrejas) que também compartilhem dos seus valores, que também queiram manter a virgindade até o casamento, aí sim será um bom relacionamento para você.

2f736   No.5495

Você não é obrigada a nada, você não é prostituta nem formou um contrato com ele ou algo assim… Está claro que vocês não estão completamente alinhados em questão de valores, limites e necessidades e está claro que ele não respeita seus limites completamente… Você deveria falar tudo isso que falou aqui pra ele e ver como ele reage e como se comporta ao longo do tempo, se ele não te respeitar mesmo não tem jeito, não tem relacionamento sem respeitar o limite do outro. Mas agora que a merda já está feita, teve pelo menos alguma vez que você não fez por ter sido vencida pelo cansaço? Alguma que gostou ou foram todas assim?



File: 1714102221652.jpg  ( 15.91 KB , 483x458 )   ImgOps /  Google /  Yandex

a5e51   No.5485[Responder]

Boa noite anãs. Quero dicas de como arrumar um trabalho e moradia urgente. Meu currículo é uma vergonha e minha cidade não oferece empregos (a menos que você seja parente do dono ou tenha uma indicação -no caso não tenho ninguém para me indicar). Estou passando por sérios problemas em casa e estava pensando em meter o louco, vender algumas coisas minhas para pagar passagem para a capital e me virar por lá. O foda é que eu to sem nem um puto no bolso e com receio de pedir pra morar com estranhos em troca de favores (empregada domestica etc) e ser molestada ou furtada. To desesperada e não sei o que fazer. Alguém aqui já passou por isso ou pode me dar uma direção?

8f876   No.5489

Você mora em uma cidade pequena? Apesar da falta de opções e condições de uma indicação, o melhor que você pode fazer é presencialmente se dispor a trabalhar nos lugares, mostrando a cara à tapa e entregando o currículo físico em mãos (se o envio de currículo online não serve pra sua região).

Vender seus itens para uma passagem não parece ser uma troca vantajosa pra você. O importante pra você conseguir realizar isso agora é ter seu "pé de meia", ou seja, um fundinho de recursos monetários, uma pequena poupança. Esse dinheiro servirá para aluguel de um lugar pré mobiliado ou novos móveis essenciais (cama pra dormir, geladeira pra comida, fogão pra cozinhar). Faça pesquisas referentes a valores de aluguéis de casas (em bairros distantes de capitais o valor tende a baixar), quartos (geralmente repúblicas). Opções mais caras são apartamentos e casas em capital. Ajuda seria importante, se você também puder conhecer pessoas na região dispostas a compartilhar aluguel (tente encontrá-las com o gps do Facebook em grupos).

Não faça decisões desesperadas e estúpidas querendo sair de casa achando que vai se livrar de uma situação difícil pra se meter em outra situação difícil. Pense, planeja, e consiga os meios para os fins. Seja paciente. Você consegue resolver esse problema, anã!

0f3ea   No.5492

File: 1714434623680.gif  ( 949.65 KB , 220x204 )   ImgOps /  Google /  Yandex


Boa noite! Como vai? Espero que ainda esteja por aqui!

Há dois anos, estava na mesma situação que você: morava no interior, meu currículo deixava muito a desejar e tudo parecia depender de QI - quem indica. Além disso, enfrentava problemas pessoais, mas deixemos isso para outra ocasião.

Então, o que fiz para mudar minha situação? Primeiro, dei uma boa repaginada no meu currículo e fiz alguns cursinhos de administração apenas para preencher espaço. Como não tinha experiência, tive que ser criativa e incluir uma passagem por uma empresa fictícia, sem registro, por alguns meses (afinal, praticamente ninguém contrata sem experiência).

Em seguida, criei contas em plataformas de emprego como Gupty e InfoJobs, e imprimi cerca de 200 cópias do meu currículo. Estabeleci para mim mesma a meta de me candidatar a pelo menos 10 vagas de emprego todos os dias, seja presenciais ou home office, e de entregar meu currículo em pelo menos 20 lugares diferentes. Fiquei "caçando" vagas feito uma "louca", já que moro em uma cidade com 50 mil habitantes.

Acredite, em menos de dez dias, comecei a receber convites para entrevistas! Preparei-me da melhor maneira possível para cada uma delas e participei de cinco entrevistas no total. E adivinhe só? Fui aprovada em todas elas! Optei pelo emprego que me pareceu ser o menos ruim, mas com o melhor salário. Lembrando que era uma CLT genérica, com um salário de 2 mil reais mais vale-alimentação.

Depois disso, consegui comprar um computador e comecei a estudar desenvolvimento mobile. Um ano depois, estudando todos os dias, consegui uma vaga seguindo o mesmo esquema de candidatura para tudo que aparecia, e estou progredindo na área.

O que quero dizer é que não adianta fazer loucuras na capital. É perda de tempo e esforço! Você acabará voltando ao ponto de partida, desanimada e humilhada. Sente-se, monte um plano de ação: arranje um emprego, especialize-se em algo para melhorar seu salário e depois pense em sair do lugar ruim. Aguente firme, você aguentou até agora e pode aguentar mais seis meses!

Se precisar dos links dos cursos ou do esquema do currículo, estou à disposição para ajudar!



File: 1709527753083.png  ( 725.53 KB , 464x623 )   ImgOps /  Google /  Yandex

  No.5356[Responder]

Ó anãs lurkando no recinto, confessem seus pecados.
Quais são vossos arrependimentos mais recentes e profundos?
10 mensagens e  1 resposta com imagem omitidas. Clique em responder para visualizar.

  No.5372

>>5371
Pode ser considerado como um pecado da preguiça (E negligência com si mesma). Também tive uma fase assim, estava em depressão e passei anos sem escovar os dentes, felizmente o estrago não foi grande. Vá a um dentista, se possível.

Also, uma pergunta: você perdeu algum dente nessa brincadeira? E se perdeu, foram os dentes de trás? Se não perdeu dentes, está no lucro.

  No.5373

>>5372
Não tinha parado pra pensar por esse lado, realmente agora estou pagando pelos meus pecados.

Não, não perdi. Porém eu tenho a presa meio encavalada, e por conta disso o incisivo lateral costuma a acumular mais resíduos, e nesse dente deu um "buraco" (creio que não seja carie, é mais como se fosse um furo ou um pedaço que caiu), infelizmente é bem visível. E por incrível que pareça, os meus dentes de trás são bem mais saudáveis do que os da frente, são mais brancos e não tem nenhuma mancha e desgaste!

  No.5376

Meu pecado e arrependimento mais profundo foi aos 14 anos começar me relacionar com um cara de 20, totalmente zé droguinha (não sei se posso usar esse termo aqui, mas espero que me entendam), e chamei ele pra vir em casa uma noite, mesmo com meus pais no quarto ao lado. Ele entrou em silêncio e transamos. No dia seguinte, minha mãe bateu na porta do meu quarto freneticamente mas não abri, ele ainda estava lá. Quando minha família saiu para trabalhar, ele foi embora. Mas, mais tarde naquele dia, minha mãe achou a camisinha no vaso sanitário porque aparentemente "voltou". Fingi não saber do que tratava. Não sei se ela sabe até hoje. Me sinto um lixo.

Já aviso que hoje sou uma pessoa completamente diferente e nunca mais faria isso, mas eis minha confissão, anã.

  No.5449

>>5376
Caralho, anã… que história e que coragem a de vocês dois. No fim das contas, vocês tiveram o bom senso de usarem proteção e isso é algo de se admirar.

  No.5480

Conheci um cara maravilhoso quando eu ainda fazia faculdade em 2019. Passamos uns meses "ficando sério" e mesmo ele querendo engatar um namoro, eu sempre me esquivava pois eu namorava outro cara há 2 anos. Me sinto um lixo por isso e daria tudo pra voltar atrás e aceitar o pedido de namoro. Melhor que isso, nunca ter começado a ficar com ele, pois foi eu que comecei tudo. Eu que beijei ele do nada no fundo do ônibus da facul e eu que estraguei as duas relações.



File: 1701742681873.webp  ( 13.75 KB , 320x320 )   ImgOps /  Google /  Yandex

fef05   No.5071[Responder]

Já tem um tempo que a maioria dos sonhos que eu tenho é sobre safadezas. Mas não safadezas que refletem meu dia-a-dia. Eu não paro de sonhar que tô de boca numa perereca! E EU NEM SOU LÉSBICA!
O que pode ser isso? Algum desejo reprimido do meu inconsciente? (apesar dos sonhos, não sinto atração sexual por mulheres) Pornografia? De verdade, acho isso muito estranho. E as vezes é até mais de uma de uma vez. Eu nunca fiz isso na vida e os sonhos são tão reais, tem alguns que eu até me desculpo à garota dizendo ser minha primeira vez e tudo mais.
15 mensagens e  2 respostas com imagem omitidas. Clique em responder para visualizar.

06fcb   No.5288

>>5129
>Em você ser violenta com alguém? Em ser violentada?
Ambos.
Desculpe a demora, anã, só percebi hoje a tua resposta.
>>5242
Continuo consumindo mídia violenta e isso me ajuda bastante. Fantasiar é uma boa opção.

3701d   No.5403

>>5288
>Continuo consumindo mídia violenta e isso me ajuda bastante
Sou a quotada. Anã, não estou fazendo um julgamento, mas ficar consumindo essas coisas não acaba alimentando esse desejo de ser estuprada ao invés de "apagar o fogo"? Você só fantasia e deixa pra lá ou se alivia pra isso?

94692   No.5454

Bump.

35c5b   No.5455

>>5288
>Continuo consumindo mídia violenta e isso me ajuda bastante. Fantasiar é uma boa opção.
O que você tem é baixa autoestima e vontade de ser dominada (dominar e ser dominada andam lado a lado), que se manifesta em conteúdo violento. Arranje um namorado que você se sinta segura e vá praticar BDSM leve. Não revele que quer ser violentada e nem mencione BDSM, apenas vá dizendo que quer tentar algo diferente, comece o punhetando, depois faça orgasm denial e a partir daqui já entrou na área fora do comum ou de "fetiche" e não vai ser súbito quando você pedir pra ele segurar seu pulso ou usar uma venda. Tire da cabeça essas coisas violentas que são primeiramente associadas a um crime e que causam muitas a acharem que têm fetiche em estupro quando não é verdade, a raiz disso é apenas compartilhada e que pode ser feito de forma LEVE e CONSENSUAL com seu parceiro.

e7d64   No.5475

>>5455
Pode ser isso mas pode muito bem não ser…



[Catálogo]
Deletar Post [Arquivo] Arquivo
[1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] [9] [10]
[ homepage ] [ b ] [ frufru / lit / an / escoria / wired ] [ mod ] [ overboard ] [ regras / faq / banlist / histórico ]