[ homepage ] [ b ] [ frufru / lit / an / escoria / wired ] [ mod ] [ overboard ] [ regras / faq / banlist / histórico ]

/b/ - Random

E-mail
Assunto
Comentar
Arquivo
Inserir
Opções
Senha (Para excluir arquivos.)
  • Arquivos maiores que 250x200 pixels serão redimensionados.
  • Tipo de arquivo permitido: jpg, jpeg, gif, png, webp, jfif, mp3, webm, mp4.
  • Tamanho máximo por arquivo: 7 MB com a dimensão máxima de10000 x 10000.
  • Você pode fazer upload de 3 images/arquivos por post.
  • Embed válidos são: Youtube - Vimeo - Dailymotion - Soundcloud - Vocaroo.
  • 12 usuárias nesse tópico.

NÃO respondam aos homens. Revisem a Regra 1.

Veja o catálogo antes de fazer um tópico.

Por favor, leiam as regras! Atualização: 21/04/22

    [Voltar]   [Arquivo]   [Destaque]

File: 1690097692432.jpeg  ( 102.29 KB , 686x1200 )   ImgOps /  Google /  Yandex

a9036   No.18175

anãs que moram no interior e estão mais perto de parecer a rosinha do chico bento talvez entenderão o motivo do fio. Imagina morar numa cidade com 100mil habitantes, predominância rural, sua faculdade é carinhosamente apelidada de fazendinha, tudo em volta é plantação e aldeia cheia de milícia, uma quantidade absurda de hilux com adesivo da bandeira do Brasil, taxa de feminicídio inacreditável, os roles mais alternativos é ir pra bar com bebidas absurdamente caras com um ambiente insalubre, ouvir cover de guns n roses, queen, red hot chilli peppers, acdc, beatles e outras bandas pra boomers cringes, dividir o mesmo ambiente com os motoclubers que apertaram 22 (todos cheirados de pó). Cara eu até queria me vestir dessa forma (pica do fio), mas nem lugar pra sair tem. Acho que vou me render ao sistema logo, adotar as calças boca de sino, escutar Ana Castela e andar de botina. Talvez assim consiga me encaixar no social e deixar de ser vista como esquisita.

a659c   No.18176

Dentre 100 mil habitantes, duvido que não consiga três ou quatro amigas que seja igual você. Sei que vai ser difícil, mas não pode desistir.
OUtra coisa é se ocupar, eu mal tenho tempo pra respirar, só no domingo que fico livre, segunda à sábado minha rotina é ocupadíssima das 04:00 quando acordo até às 23:00 quando vou dormir. ( claro, moro em capital )

f3f44   No.18177

Sou uma anã que viveu na adolescência em um interior de 200mil habitantes (o dobro, no caso).
Eu achava que não tinha ninguém com gostos parecidos, até aparecer um anjo e inventar de organizar um evento de anime, saiu gente do bueiro pra esse evento…
Na época, foi organizado em uma comunidade de Facebook, e comecei a conversar ali.
Era até vergonha alheia ser alternativo (2012-2013), mas hoje em dia é legal.
>Depois desse evento de anime, começaram a fazer eventos de rock, bandinhas da região (indie) começaram a tocar e assim, sucessivamente, a galera alternativa sempre se encontrava.
Hoje em dia, o evento de anime de lá está maior e mais organizado que os de muitas cidades grandes.
O que quero dizer é, basta alguem criar um negócio desses que vai, com toda certeza, aparecer gente alternativa.

b57c9   No.18179

Nunca morei em interior, mas tive uma época da vida que estive cercada de gente obtusa (aka peoas analfabetas que só sabiam falar de pau de macho e baladas para catar pau de macho), eu me fechei numa bolha com as coisas que só eu gostava e fazia meu mundinho particular.
Não, não se renda, este tipo de gente que descreveu é merda pura.
Also, tente sair deste buraco o mais rápido possível.

bfa64   No.18192

Sempre morei na mesma cidade com 100mil habitantes e só fiz amizades quando arrisquei sair para novos ambientes. O inferno que era a carência de amizades femininas me fez fazer isso.

0440a   No.18198

100 mil habitantes é gente pra caralho.

f3f44   No.18199

File: 1690335297319.gif  ( 1.95 MB , 500x375 )   ImgOps /  Google /  Yandex

Queria morar em São Paulo…
Comprar roupas alternativas baratinhas, ter acesso a tudo, ir ao madame satã enjoar darkwave/gótico/post-punk…
Deus não dá asas a cobra, fui logo ser uma fodida num interior da Bahia com um dos piores climas do nordeste. Se não bastasse isso, fui fazer faculdade na pior capital do huezil.

e0b4a   No.18202

>>18175
Estou morando em uma cidade de 24 mil habitantes apenas com gente feia, pobre, e mal educada. Tudo o que você faz vira assunto pra esse pessoal intelectualmente incapacitado. Não tenho sugestão sobre a falta de lugares pra ir (aqui não tem nem cover de Beatles, é só bar tocando piseiro com letra explícita o dia inteiro), mas se você quer sair de casa vestida assim, só saia. Você vai ficar feliz e satisfeita enquanto as pessoas da sua cidade vão continuar eternamente pobres e feias. Não muda nada. Sempre tem gente olhando feio quando saio com roupa de academia… para a academia, mas hoje em dia ando na escola Ronald Rios de pensamento: quero que tudo se foda e que os meus peitos cresçam.
Não consigo conter o comentário mesquinho, mas essa roupa da foto é tão feia quanto - senão mais feia - que cropped neon com short beira cu. Só extremidades diferentes de mau gosto.

c315d   No.18203

>>18199
me sinto exatamente assim. Viajei nas férias pro Rio de Janeiro e nunca me senti tão mal por nascer em uma cidadezinha do interior.

7414b   No.18261

É minha primeira vez morando em uma cidade de menos de 1 milhão de habitantes (950k, mais precisamente) e já estou achando um cu. Passei o resto de minha vida em verdadeiras metrópoles. Sinto falta.

439df   No.18345

Adoraria viver nesta cidade! Qual o nome?!

a6049   No.18358

Eu sou do interior também e odeio aqui.
Não tem nada pra fazer nessa merda. Eu queria morar em São Paulo capital, mas em um bairro bom. Se for pra morar em um lugar nível Capão Redondo, é melhor continuar aqui.

c5159   No.18836

>>18345
Sinop



[Catálogo] [Voltar] [Enviar uma resposta]

Deletar Post [Arquivo] Arquivo
[ homepage ] [ b ] [ frufru / lit / an / escoria / wired ] [ mod ] [ overboard ] [ regras / faq / banlist / histórico ]