Namoro há 5 anos e estou meio que morando com meu namorado, às vezes volto para passar um tempo na casa dos meus pais.
Nessa semana comecei a me sentir muito mal sem motivo aparente. Chorei muito e no final ele ficou nervoso comigo por, segundo ele, eu ter tratado-o mal por ter me trancado no banheiro (reconheço que foi bobo, mas fiz isso porque queria ficar sozinha, e essa foi a forma que achei no momento, até porque não queria chorar na rua e trabalho home office, então só tinha essa possibilidade). Ele disse que ficou preocupado com minha atitude, eu entendi, pedi desculpas e seguimos com isso.
Continuei me sentindo mal depois, não é uma coisa que acontece comigo com frequência e ainda estou sem entender meu motivo, e isso acabou piorando porque meu cachorrinho ficou doente, o que acabou me deixando extremamente ansiosa por ser uma coisa grave.
Fui para a casa dos meus pais (meu cachorro está com eles), e aproveitei para visitar um amigo que estava fazendo aniversário. Eu e meu namorado fomos na festa e queria muito ir embora por estar preocupada, mas também queria que ele se divertisse porque antes disso tudo acontecer eu falei da gente sair e passar um tempo juntos curtindo a noite, então acabei me sentindo culpada por essa mudança de planos, já que a casa dos meus pais fica em uma cidade distante da nossa. Nós ficamos na varanda do local da festa com ele me abraçando e conversando para me acalmar, quando ele (bêbado) virou e perguntou se eu queria procurar uma mulher para ela ficar comigo (sou bi). Fiquei extremamente chateada por ele abordar esse assunto naquele momento, ainda mais na hora que eu estava expressando a dor que estava sentindo, mas como já estava péssima e com outros problemas até fingi que não ouvi. Depois disso ele sugeriu de eu voltar para casa. Acabei concordando, e depois ele mudou totalmente a atitude e se distanciou. Fomos para a casa dos meus pais e ele mal conversou com eles e já foi pegar as coisas para ir embora, e eu sem entender nada perguntei se ele não ia dormir comigo naquele dia e ele disse que não. Por estar chateada, eu falei "nossa, é que se a gente fosse ficar na balada você ficaria comigo, mas em casa você não pode", e ele virou e disse que não iria cair nos meus joguinhos emocionais, que ele entende que eu estou chateada mas que eu não ia tratar ele mal daquele jeito e que ele ia pra casa dos pais dele eu querendo ou não, e simplesmente saiu e foi embora. Estou muito triste por toda a situa
Mensagem muito longa. Clique aqui para ver o texto completo.