[ homepage ] [ b ] [ frufru / lit / an / escoria / wired ] [ mod ] [ overboard ] [ regras / faq / banlist / histórico ]

/escoria/ - Escória

A board pra chorar no ombro das anãs e desabafar seus problemas.
[]
E-mail
Assunto
Comentar
Verificação
Arquivo
Inserir
Opções
Senha (Para excluir arquivos.)
  • Arquivos maiores que 250x250 pixels serão redimensionados.
  • Tipo de arquivo permitido: jpg, jpeg, gif, png, webp, jfif, mp3, webm, mp4.
  • Tamanho máximo por arquivo: 7 MB com a dimensão máxima de10000 x 10000.
  • Você pode fazer upload de 3 images/arquivos por post.
  • Embed válidos são: Youtube - Vimeo - Dailymotion - Soundcloud - Vocaroo.

NÃO respondam aos homens. Revisem a Regra 1.

Veja o catálogo antes de fazer um tópico.

Por favor, leiam as regras! Atualização: 21/04/22

  [Catálogo]   [Recarregar]   [Arquivo]   [Destaque]

File: 1630264456239.jpg  ( 72.38 KB , 455x343 )   ImgOps /  Google /  Yandex

85b93   No.83[Responder]

Sejam bem-vindas ao /escória/.. ;_;

A /escória/ é uma board destinada ao chororô.

Regras:

1) Assuntos relacionados a desabafos pessoais, sentimentos, problemas de socialização ou comportamentais e autoajuda são bem vindos aqui.
2) Mantenham o respeito dentro da board, não diminuam o problema das outras e não sejam grossas, lembre-se, todas nós podemos ter um dia ruim.
3) Lembre-se que não está no /b/.


File: 1685462700689.jpeg  ( 55.78 KB , 1051x801 )   ImgOps /  Google /  Yandex

4faff   No.3974[Responder]

Puta merda, é sempre assim…
Dias de mais puro amor e atenção,após isso… dias de descaso, me ignorando totalmente como se não passasse de uma colega.
>Até achava que era tudo da minha cabeça, até ver aquele olhar bobo e apaixonado (UMA MULHER SABE COMO É ESSE OLHAR).
>No dia seguinte apresenta um comportamento monossilábico e indiferente, falando o minimo possível.
HOJE, SIMPLESMENTE ME IGNORA.
O que fazer anãs?
<Se necessário, falo mais sobre.
14 mensagens e  2 respostas com imagem omitidas. Clique em responder para visualizar.

951bc   No.4016

>>4015
Acho que a bobinha é você…
Não percebeu que tá descrevendo um grande manipulador?

96586   No.4017

>>4015
>>4014
Volto a dizer o que eu disse no primeiro reply do fio. Ele só quer te usar, ele não gosta de você, você pra ele é apenas um brinquedinho.
Fuja daí, irmã.

2bff5   No.4018

>>4016
>>4017
E como eu me afasto de maneira a qual não me machuque muito?

42479   No.4021

>>4018
Bote na sua cabecinha que ele não gosta de você. Que ele te vê como um objeto onde dá prazer e apenas, não te vê como ser humano.
Você nem ninguém deve passar por isso, se humilhar assim por atenção, deixar-se ser um brinquedinho na mão dele apenas pra satisfazê-lo (sexualmente, mas não apenas).

Resumidamente: ame você mesma. Se preocupe primeiramente com você. Arrume outros amigos/amigas. Se dê valor, gata. Você é melhor que isso.

951bc   No.4022

>>4018
Cortando contato de um vez, primeira semana é terrível, vai parecer a morte, depois melhora.

>Aparece amoroso, desaparece frio

>Ele sempre faz isso, sempre… Principalmente quando está namorando

Se ele gostasse de você ou ao menos tivesse consideração não faria isso.Tenta imaginar uma situação onde VOCÊ faria isso com alguém, consegue? O que essa pessoa precisaria ser pra você pra te deixar confortável em fazer isso?



File: 1684955204579.jpg  ( 80.58 KB , 720x614 )   ImgOps /  Google /  Yandex

bf01a   No.3902[Responder]

Que ÓDIO
Não dá pra fazer nada,odeio ser pobre.
Cansei,cansei de ficar presa entre minha casa e a casa do meu namorado.
O que dá pra fazer sem dinheiro anãs?
7 mensagens omitidas. Clique em responder para visualizar.

90205   No.3972

Também não saio por falta de dinheiro. Mas acho que uma saidinha pra algo perto da casa de vocês seria legal. Ir para um restaurante de bairro ou algo parecido.

e94c9   No.3973

OPéia, talvez seja melhor assim. Namorei por mais de um ano e meio um cara que era bancado pelo pai. Rapaz imaturo e metido a esperto. Por muito tempo fiquei com ele só porque ajudava a pagar minhas contas. Eu fazia de tudo pra agrada-lo. Até transava sem vontade e tal… Quando me dei conta, me senti um lixo. É uma sensação horrível ter a consciência de estar com uma pessoa só pelo dinheiro.

76a50   No.4009

>>3902
Costumo ir tomar picolé.
É barato.

0cce1   No.4019

Perdi.
Quando era bem jovem, tinha uns 15 anos namorei um rapazote de 14. Ele era riquinho, mas o pai só dava o dinheiro da passagem, Hue.
Era uma bosta, pois não compravamos nem um picolé, mas era um fogo desgraçado, então recompensava muito na época (lembro dos pais dele colocar a irmã mais nova pra ficar em cima da gente, pois não confiava).
Imagino que, pra adolescentes isso nem tenha muito peso, já que é a fase que somos puro suco de tesão e imaturidade (o que explica a quantidade de mãe adolescente solteira).
Agora adulto, nossa… Deve ser uma merda. Prefiro ficar solteira, deve ser terrível não ter um dinheirinho para tomar um sorvete ou beber um café, já que "pegação" se torna algo bobo na vida adulta.

0cce1   No.4020

>o que dá pra fazer sem dinheiro?
Bem, recentemente tive uma experiência "volta ao passado" a qual caminhei aleatoriamente com um affair por aí sem nem um tostão no bolso (pedi dinheiro pra passagem de ônibus, de tão ferrada que tava).
Como sou muito orgulhosa, fiz ele também não gastar e foi uma experiência bem divertida.
>mora em interior?
No nosso caso, formos pra lugares bonitos e ao ar livre. Ficamos namorando nesses locais, como era apenas uma vez, teve sua mágica (fazer direto, é chato, pra adulto pegação e melosidade demais é bobo). Passamos o dia todo nessa, aproveitamos mais a companhia um do outro do que qualquer coisa.
>mora em cidade grande?
Deve ter mais locais gratuitos, porém a locomoção deve ser chata. Pega algum passe de meia passagem com alguém e só banca a passagem.

>dicas adicionais

Leve água, comidinhas e coisas do gênero. Se o local tem praia ou parques, é perfeito.
O romantismo não morre sem dinheiro. É chato não ter nenhum dinheirinho pra comer coisas na rua, mas não quer dizer que não dá pra aproveitar um tempo de maneira criativa com seu amorzinho sem grana.



File: 1685580373056.jpg  ( 82.44 KB , 749x647 )   ImgOps /  Google /  Yandex

159f8   No.3998[Responder]

A dor de ser abusada sexualmente pelo seu próprio padrasto e nem sua mãe acreditar em você é absurda. De certa forma, sinto que ela até mesmo consentia e fechava os olhos para tudo que acontecia comigo. É um sentimento insuportável. Quando contei tudo a ela, esperava encontrar um porto seguro, alguém que me ouvisse sem julgamentos e acreditasse em mim. No entanto, só fui silenciada, minha verdade foi questionada e minha experiência foi minimizada. A sensação de não ser ouvida e considerada tem sido completamente agoniante.

Como uma mãe pôde escolher manter um relacionamento com alguém que causou tanto sofrimento na vida da menina que ela mesma gerou? Foi muito difícil acreditar que a mulher que me trouxe ao mundo pudesse ser tão insensível. Eu era a porra de uma criança.

Durante minha infância, eu fingi para mim mesma que a forma que o marido dela me tocava era um acidente, um mal entendido, em partes para preservar a imagem do casamento da minha mãe e evitar confrontos (fui ensinada a sobreviver dessa maneira num ambiente cheio de narcisistas). Em meio a isso tudo, a parte mais difícil é lidar com a indiferença dela em relação as coisas que passei. Se eu soubesse que ela reagiria dessa maneira, eu optaria por morrer guardando isso pra mim mesma. São situações como essa que me fazem questionar minha própria dignidade como ser humano. Mesmo que eu faça terapia e me entupa de remédios, sinto que uma parte de mim vai permanecer apodrecida.

Vocês já passaram por algo assim? Espero do fundo do meu coração que não, mas infelizmente sei que muitas anãs tem parentes narcisistas. Já li sobre isso por aqui. Gostaria que compartilhassem comigo as experiências de vocês nesse fio. Faz eu me sentir menos sozinha.
1 mensagem omitidas. Clique em responder para visualizar.

20fcb   No.4001

A única forma eficaz de lidar com uma mãe assim é o afastamento. Quando mais longe, melhor. Quanto menos contato, melhor. Se separação física não for uma opção agora, tente construir essa opção.

Tente também aprender a ser em algum nível indiferente, tanto a ela quanto à opinião das outras pessoas (muita gente não acreditaria em você, outros acreditariam mas mesmo assim achariam que você tem dever e obrigação de perdoar, afinal, "é mãe"). Importe-se primeiro com você, e depois com quem se importa com você. Sua mãe não está nessa lista, jogue fora. As chances de ela reconhecer o erro, pedir desculpas ou tentar se redimir são mínimas, não vale o desgaste que você teria que ter para buscar isso. Você não deve nada a ela e nem às pessoas que diriam que você deve.

6205c   No.4002

>>3999
>Mas cometi um erro e contei pra um homem que eu amava, em dado momento ele pediu pra relatar que ele iria fapar.
Essa é a pior coisa que eu li em muito tempo. As pessoas conseguem ser tão doentes.

413d7   No.4003

File: 1685627475270.jpeg  ( 22.36 KB , 464x660 )   ImgOps /  Google /  Yandex

Também sofri abuso quando criança. Agradeço a Deus por não passar isso adiante, dizem que quem é abusado quando criança, tem grande chances de virar homosexual ou abusar de outras crianças. Só virei uma pessoa que não consegue confiar em nenhuma pessoa para relacionamentos, sem amigos e completamente reclusa.

Sinto muito mesmo pelo que você passou. Eu senti na pele também e sei o quanto isso destrói nossa mente por completo. Não contei para ninguém da família, não tive coragem. Foi um vizinho amigo da família.
Desabafei algumas vezes na internet, pois guardar isso pra gente é algo horrível. Se não fosse vocês aqui, não sei o que seria de mim.

Não sei qual é a sua fé, mas desejo do fundo do meu coração que dê tudo certo com você. Desejo que ache alguém que te ame de verdade e cuide bem de você. Nós merecemos ser felizes, no mundo tem muita maldade, a vida não foi feita pra gente sofrer tanto assim.

>>3999
>contei pra um homem que eu amava, em dado momento ele pediu pra relatar que ele iria fapar. Pessoas cruéis estão por aí
Santa mãe de Deus, rogai por nós. Que mundo desgraçado o qual vivemos. Você se distanciou desse traste, né? Diz que sim, irmãzinha. Esse tipo de pessoa merece sofrer muito por ser esse monstro. Desejo que você nunca mais passe por nada disso, e seja muito feliz na vida.
Cacete, fiquei realmente mal por tudo isso. Êta mundo bom de acabar…

f4ee2   No.4004

File: 1685648721919.png  ( 855.23 KB , 822x450 )   ImgOps /  Google /  Yandex

Passei por algo assim também, anã.

A única coisa que quero lhe dizer, querida anã, é que não é sua culpa. Sinta-se abraçada e saiba que tem uma anã aqui pensando em você. Sua mãe não merece ser chamada de ser humano, e você, anã, merece amor. Merece se sentir humana, merece se sentir feliz.

79aac   No.4012

>>4002
>>4003
>Você se distanciou desse traste, né?

Sim, mas é bem difícil, é como um vício. Ele mandou mensagem por email e vi que me desbloqueou no whats, mesmo assim sigo firme. Passei muito tempo tentando mostrar pra ele que eu não merecia aquilo, que eu merecia ser cuidada… É como se eu precisasse da validação dele pra sofrer.
Eu tinha dúvidas se ele realmente entendia e falava mesmo assim ou só não ligava.

A melhor coisa foi aceitar que nunca vou ter essa resposta e que na verdade isso não importa. Entender os motivos dele, ter a validação dele, nada disso apaga ou justifica a falta de cuidado de alguém que dizia te amar.
A melhor coisa é o afastamento mesmo. Não sei se a opéia tem essa opção no momento, mas espero que tenha um plano e se esforce pra isso, se afastar dessa mulher.



File: 1685543274605.png  ( 440.39 KB , 461x423 )   ImgOps /  Google /  Yandex

d1017   No.3984[Responder]

Anãs, preciso de ajuda com uma questão.
Eu estou gostando de um cara, que teve um relacionamento passado com uma garota (não ouso chamá-la de mulher, pois ela tem todas as atitudes de uma adolescente) Ela é bem mais nova do que eu, deve ter em torno de 18 por agora, e eu já tenho 23. Ela faz uso de drogas, medicamentos, cocaína, maconha… Ele não usava nada até namorá-la, mas ela o induziu a usar várias dessas coisas, afastando ele dos amigos e fazendo ele ficar mal.
Eles terminaram há algum tempo e ele estava ficando limpo, mas na segunda-feira agora, se dopou de Alprazolam e Rivotril, misturou os dois medicamentos e ficou doidão, chamando ela pra casa dele e tudo mais. Isso me magoou, ele ter tido essa recaída de precisar recorrer a algo assim por tristeza ou sei lá o quê. Ele disse que se sente mal agora, que não precisava disso, que está arrependido e que isso parece ter fodido todo o progresso que ele estava conseguindo ter após terminar com a vadia drogada.
Eu sou uma mulher muito compreensiva, Anãs, eu quero dar uma bronca pessoalmente nele, mas primeiro eu quero confortar ele sobre essas coisas, porque eu sei como é realmente difícil, visto que também já fui viciada em medicamentos anti-depressivos e para dormir quando era mais jovem, como escape para sentimentos ruins. Como devo falar com ele? O que eu devo dizer? Quero dizer que está tudo bem mas dar uma bronca para que ele se sinta mal e nunca faça novamente. O que vocês diriam no meu lugar?
Por favor sejam gentis comigo quanto ao fio, todo fio tem alguma Anã raivosa xingando sem nem ao menos.
11 mensagens omitidas. Clique em responder para visualizar.

d01ce   No.4005

>homem drogado/viciado
Fuja dessa cilada enquanto pode, vício na vida real é bem diferente dos cenários romantizados da internet.
>dizer que está tudo bem mas dar uma bronca para que ele se sinta mal e nunca faça novamente. O que vocês diriam no meu lugar?
Não passe a mão na cabeça dele, não esta tudo bem. Eu não iria. Vício nenhum se resolve com bronca. É crônico.
Meu pai é alcoólatra e se tem uma coisa que eu aprendei no relacionamento infeliz da minha mãe é que se ela tivesse terminado ao perceber que ele bebia um pouco além da conta no namoro ela teria se poupado de muita humilhação e sofrimento.
Acho que você esta sendo ingênua. Porque ele convidou essa garota? Eles ficaram?
Acho que talvez você esteja ignorando bandeiras vermelhas importantes por estar apaixonada.

d01ce   No.4006

>>3985
Certíssima.
>Drogados são mau caráters por natureza.
BASEADA.
O viciado vai fazer o que for preciso para ter acesso a droga. São muito manipuladores, mentirosos e muitas vezes abusivos.
Todo drogado tem desvio de caráter.

d01ce   No.4007

>>3989
>queria ao menos tentar, se ele vacilar comigo e perder a confiança, eu abriria mão.
Depois de estar muito envolvida sentimentalmente fica cada vez mais difícil de abrir mão da pessoa.
Você não pode curar ele.
Ele precisa de um médico e um psiquiatra, não de você.
Tente sair dessa enquanto não tem muito vínculo com ele.

33b74   No.4010

>>4007
>Tente sair dessa enquanto não tem muito vínculo com ele
Anã aqui tá certíssima. Vi várias bandeiras vermelhas quando me envolvi com um bipolar drogado no ano passado, mas estava tão vinculada a ele que não consegui sair rápido daquela relação. Juro a ti, anã. Saia logo disso antes que seja tarde demais, ou ele te ofereça drogas também.

101da   No.4011

Existem maneiras de amenizar essa situação. Você pode usar de diversos subterfúgios para tornar esse relacionamento "suportável" momentaneamente, ao custo de dilapidar, aos poucos, sua autoestima, seu tempo, e sua saúde mental. Agora, se isso vale a pena, depende apenas de você. Eu acredito que não. Simplesmente se poupe disso e corte esse encosto da sua vida, anã. Não temos a capacidade de salvar ninguém além de nós mesmos.



File: 1685210378326.gif  ( 1.01 MB , 498x253 )   ImgOps /  Google /  Yandex

7a0fb   No.3948[Responder]

Conheci um cara na faculdade ao morder aquelas aulas de reforço. Rapaz lindo e muito atencioso. Educado, trabalhador e divertido. Ele nunca flertou, mas como estou carente acabei gostando dele.
O problema é que descobri o tangram dele, e também descobri que ele é casado… e muito bem casado…
Acabou meu final de semana, anãs…




Não, ele não usa aliança…
2 mensagens omitidas. Clique em responder para visualizar.

34bda   No.3957

>>3951
>>3950
Vocês são muito amarguradas, anãs.

9ab2f   No.3958

>>3957
>>3957
>fique tranquila, anãzinha. O sol irá sorrir pra gente em breve, não se desespere. Tudo vai dar certo no final
<vocês são muito amarguradas, anãs
Sou pacificadora desse chan, por isso não te xingarei. Mas olha o que você fala, filha…

66c30   No.3962

>>3958
Já parou para pensar que ele pode ter um motivo para não usar aliança?

Eu uso, meu pitango não. Ele mexe com ferramentas pesadas e elétricas que podem engatar na aliança, causando acidentes horripilantes, como ele precisava ficar sempre tirando e colocando, para não correr o risco de esquecer e sofrer um acidente, ou acabar perdendo, durante a semana ele não usa, só coloca no fim de semana.

35f51   No.3964

>>3962
Anã, pode até ser que o seu namorado tenha um motivo legítimo para não usar aliança, mas convenhamos, em 90% dos casos isso não é bom sinal não. Melhor ser considerada "amargurada" nesses casos e se poupar de problemas, do que ser uma boba ingênua que vai virar estepe.

c3658   No.3971

Anã, não fique com um cara casado em hipótese alguma, por favor. Se ele trair a esposa dele com você, você pode destruir uma família. E também tem aquilo que ele pode te trair com outra enquanto vocês estiverem juntos.

Desejo boa sorte para você. E faça terapia para tratar essas questões de carência…



File: 1685117830958.mp4  ( 2.65 MB , 480x360 )   ImgOps /  Google /  Yandex

6408c   No.3928[Responder]

Ele me deixou, disse que quer dar um tempo. Estou muito triste.
10 mensagens omitidas. Clique em responder para visualizar.

1866c   No.3947

Sempre ouvi de pessoas mais velhas que não existe isso de "dar um tempo", e que na verdade isso é desculpa da pessoa pra poder te trair ou fazer besteira sem pesar tanto na consciência. Provei isso de "dar um tempo" na minha adolescência com minha muita dor, porque logo depois veio um término muito frio e sem compaixão e empatia. O negócio é ou sentar pra ter uma conversa madura e escolher que caminho vocês querem seguir depois de acontecer um problema no relacionamento, ou acabar se não estiver dando mais certo o plano que vocês determinaram pra os problemas não se repetirem. Pelo menos no meu namoro é assim: eu sempre sento pra conversar com ele sobre coisas que incomodam ambas partes e nunca demos um tempo.

4a63b   No.3949

Isso é uma merda. Quando esse tipo de coisa me acontece eu SEMPRE fico mal, passo a noite sem dormir, não consigo fazer minhas coisas, parece que um pedaço de mim se perdeu. Tenho fé que foi somente temporário e ele vai voltar logo logo, anãzinha. Vai ficar bem.

a9976   No.3968

Atualizações?

ab7d0   No.3969

Ainda bem que eu nunca passei por isso, essa história de dar um tempo sem nenhum motivo sério é coisa de quem gosta de fazer joguinho emocional ou desculpa para pular a cerca e fingir que não traiu.

61582   No.3970

Essa é a primeira vez que isso acontece, anã? Ele tem um "histórico" de ficar ausente ou fazer esse tipo de jogo às vezes? Pode não ser o caso, mas pergunto porque já vivi um relacionamento em que esse reforço intermitente de querer dar um tempo para me "castigar" por coisas que eu nem entendia o motivo e depois voltar me amando loucamente aconteciam com frequência e anos depois fui perceber que a pessoa tinha características de transtorno de personalidade narcisista, recomendo que leia a respeito se for o caso.



File: 1685232096963.jpg  ( 85.58 KB , 453x428 )   ImgOps /  Google /  Yandex

bb4c3   No.3952[Responder]

Namoro há 5 anos e estou meio que morando com meu namorado, às vezes volto para passar um tempo na casa dos meus pais.
Nessa semana comecei a me sentir muito mal sem motivo aparente. Chorei muito e no final ele ficou nervoso comigo por, segundo ele, eu ter tratado-o mal por ter me trancado no banheiro (reconheço que foi bobo, mas fiz isso porque queria ficar sozinha, e essa foi a forma que achei no momento, até porque não queria chorar na rua e trabalho home office, então só tinha essa possibilidade). Ele disse que ficou preocupado com minha atitude, eu entendi, pedi desculpas e seguimos com isso.
Continuei me sentindo mal depois, não é uma coisa que acontece comigo com frequência e ainda estou sem entender meu motivo, e isso acabou piorando porque meu cachorrinho ficou doente, o que acabou me deixando extremamente ansiosa por ser uma coisa grave.
Fui para a casa dos meus pais (meu cachorro está com eles), e aproveitei para visitar um amigo que estava fazendo aniversário. Eu e meu namorado fomos na festa e queria muito ir embora por estar preocupada, mas também queria que ele se divertisse porque antes disso tudo acontecer eu falei da gente sair e passar um tempo juntos curtindo a noite, então acabei me sentindo culpada por essa mudança de planos, já que a casa dos meus pais fica em uma cidade distante da nossa. Nós ficamos na varanda do local da festa com ele me abraçando e conversando para me acalmar, quando ele (bêbado) virou e perguntou se eu queria procurar uma mulher para ela ficar comigo (sou bi). Fiquei extremamente chateada por ele abordar esse assunto naquele momento, ainda mais na hora que eu estava expressando a dor que estava sentindo, mas como já estava péssima e com outros problemas até fingi que não ouvi. Depois disso ele sugeriu de eu voltar para casa. Acabei concordando, e depois ele mudou totalmente a atitude e se distanciou. Fomos para a casa dos meus pais e ele mal conversou com eles e já foi pegar as coisas para ir embora, e eu sem entender nada perguntei se ele não ia dormir comigo naquele dia e ele disse que não. Por estar chateada, eu falei "nossa, é que se a gente fosse ficar na balada você ficaria comigo, mas em casa você não pode", e ele virou e disse que não iria cair nos meus joguinhos emocionais, que ele entende que eu estou chateada mas que eu não ia tratar ele mal daquele jeito e que ele ia pra casa dos pais dele eu querendo ou não, e simplesmente saiu e foi embora. Estou muito triste por toda a situaMensagem muito longa. Clique aqui para ver o texto completo.
4 mensagens omitidas. Clique em responder para visualizar.

49b5a   No.3959

Parece que ele na real não se importa com o seu momento, por isso o papo de você ficar com uma mina. Ele não validou seu sofrimento, então pra ele é drama e qualquer coisa que você falar será um ataque pessoal.
Fique observando se ele tenta fazer você se sentir culpada por simplesmente não tá bem…

c00d7   No.3960

Parece que você não está sabendo lidar com seus próprios sentimentos e problemas e isso tá transbordando pra seu relacionamento, e seu namorado aparentemente também está tendo dificuldade em lidar com essa fragilidade sua, já que você nem sabe o porquê de estar mal. Sugestão: seja honesta com o cara, fala que tá num momento confuso, e não está entendendo a si mesma e isso tá afetando você e ele, aí veja como vai ficar, passe um tempo na casa dos tempos pais para aliviar o peso emocional nele. Você parece ser uma pessoa confusa emocionalmente, procurare uma psicóloga.

bb4c3   No.3965

File: 1685284542668.gif  ( Imagem Spoiler, 2.29 MB , 640x360 )   ImgOps /  Google /  Yandex

Anãs, as coisas melhoraram muito mais rápido do que imaginei.
Descobri que meu cachorro está com pedra nos rins e uma infecção (não que isso seja melhorar, mas agora que já sei o que é consigo tratar melhor). A veterinária falou que a ração que eu estava dando (Premier) caiu muito a qualidade ultimamente e está causando isso em vários animais, então para as anãs que têm cães e gatos é bom dar uma olhada nisso.
Conversei com meu namorado e me desculpei pela instabilidade de emoções e todo o ocorrido vou procurar uma psiquiatra, mas isso já é história pra outra hora. Ele também pediu desculpas pela parte dele e disse que na verdade ele agiu daquela forma porque estava cansado e queria dormir. Ele também se desculpou de ter falado do nada sobre eu ficar com uma mina, e entendeu como me senti ignorada naquele momento.
Sinceramente estou me achando meio idiota por ter me sentido mal desse jeito, mas foi bom ter acontecido porque aproveitei para falar sobre a nossa falta de comunicação, ele concordou, chegamos a um acordo e estamos bem agora.
Obrigada aí pelas anãs que ajudaram, tudo de bom pra vocês.

86251   No.3966

Você saturou ele com sua neuras e inseguranças. Homem não entende bem essas coisas pois tende a encarar tudo de forma muito prática. Pra ele soa como depressão e doença. E instintivamente, e de forma subconsciente, homens se afastam de mulheres doentes, já que podem não gerar proles saudáveis. Nesse momento ele deve estar bem dividido pois gosta de você, mas se sente desgastado.
Ligue pra ele e diga que está farta de você mesma e que vai procurar ajuda, e que ele não merece nada disso que está passando. Observe a reação dele e você saberá o que ele realmente sente por você.
Por favor, não estou te jugando nem nada. Mesmo porque não te conheço. Mas entenda, as coisas são como são.

e90c9   No.3967

>>3966
Leia o fio, minha Querida. A resposta da Opéia acima do seu quote já diz que ela está bem e conseguiu entrar em acordo com o namorado. Ainda bem que teve final feliz :3



File: 1684988429834.png  ( 1.02 MB , 800x1000 )   ImgOps /  Google /  Yandex

466ad   No.3907[Responder]

Gostaria tanto de um conselho e/ou desabafar, mas não posso nem me abrir aqui, porque fui descoberta. Alguém próximo de vocês sabem que vocês acessam IBs? Como lidam com isso? Tudo que vocês falam aqui teria algum impacto negativo se alguém de vossos meio soubesse?
6 mensagens e  1 resposta com imagem omitidas. Clique em responder para visualizar.

466ad   No.3924

>>3917
Trabalho e estudos, anã. Você acha que moro em uma caverna?

559df   No.3938

File: 1685131201690.png  ( 255.54 KB , 554x554 )   ImgOps /  Google /  Yandex

>>3916
Você beira um avatarfaguismo.
Sugiro que mude o estilo de imagens que utiliza quando cria um fio.

Não vou te chamar de burra, nem exibida, mas sonsinha você é.

eb6e9   No.3939

>>3938
N-não chama a amiguinha de sonsinha. Já não basta o mundo lá fora bater na gente. Aqui é o único safespace que eu e muitas anãs tem. Vamos todas ser amigas.

559df   No.3940

File: 1685142848026.gif  ( 2.23 MB , 450x350 )   ImgOps /  Google /  Yandex

>>3939
Foi com carinho, eu amo vocês ^^

466ad   No.3944

>>3938
Sonsa é outras, anã.
>Sugiro que mude o estilo de imagens que utiliza quando cria um fio.
ok
>>3939
Obrigada, anã. Sinceramente, no passado já fui bem chata com as anãs que pensam diferente de mim, mas aqui estou procurando ser mais gentil.



File: 1684770001471.jpg  ( 58.05 KB , 720x508 )   ImgOps /  Google /  Yandex

17d40   No.3872[Responder]

Eu tenho depressão e não consigo levantar da cama porque não tenho um namorado, preciso de um amor. Eu estou mal.(A USUÁRIA TOMOU UM PUXÃO DE ORELHA POR ESSA POSTAGEM. )
27 mensagens e  7 respostas com imagem omitidas. Clique em responder para visualizar.

18631   No.3925

>>3919
>>3875
Agradeça, sou um pouquinho mais velha que você e fui dar uma chance pro amor. Caí em uma situação doentia que até alguns dias eu não conseguia sair e tudo isso online. O universo quis rir de mim, me apresentou um homem maravilhoso e depois se revelou alguém que só queria me torturar.
Eu nem me considerava alguém carentona igual você e me ferrei bonito, então acalma a periquita aí.

c51ef   No.3927

File: 1685116272655.webm  ( 2.44 MB , 640x358 )   ImgOps /  Google /  Yandex

>>3925
>eu nem me considerava alguém carentona igual você e me ferrei bonito
Pois é, agradeço o conselho, de verdade. Problema é que como eu disse, a cada dia a dor aumenta. Não consigo mais copar com homem ser merda, 90% serem potenciais traidores plantadores de galha, e que muito provávelmente vão me engravidar e abandonar. Se não, afundarem na cachaça e chegarão em casa bêbados me espancando todo dia. Mesmo sabendo disso, o biológico fala mais alto. A carência corrói minha alma por dentro. Creio até que é porque está escrito no nosso código genético. Muitos séculos sendo mãe e vivendo ao lado de homens, faz com que passemos isso aos descendentes.
>então acalma a periquita aí
Não é pelo sexo. Claro, a vontade de sentar em um pau é grande, mas se fosse só isso não seria difícil. A maioria das minhas amigas reclamam dos homens só querer comer e desaparecer no outro dia.
Sinto falta de dormir e acordar abraçada com alguém ( mesmo nunca tendo feito ). Sinto falta de uma pessoa além da minha mãe me chamando de amor ( só aconteceu com assédio na rua de bêbados pedreiroa, mas óbvio que não conta ). Sinto falta de final de semana fazer algo divertido com alguém, ao invés de ficar vendo filme/anime e jogando joguinhos. Isso era divertido antes, mas já estou chegando nos 30 anos. Perdeu a graça, chega a ser quase que torturante.
Sair com minhas amigas é algo horrível, pois nenhuma é solteirona igual eu, e arrumar amigas mais jovens solteiras, só sabem falar de futilidades que eu não participo: festinhas, sexo, drogas, etc…

18631   No.3929

>>3927
Só toma cuidado, esse que gostava de me torturar fazia o estilo "otaku bom moço" e mesmo assim era um completo doente. Antes dele eu tava querendo transar sem compromisso, agora nem isso eu quero mais.

Caso conheça alguém, não ignore nenhum sinal, o menor que seja.

Essa falta de ter alguém pra dormir abraçada vai passar. Eu fico um pouco constrangida de sair com minhas amigas por não ter o que contar.
Vem ser minha amiga, anã.

3f142   No.3932

>>3929
O id trocou pelo motivo que falei acima.
Gostaria muito que pudêssemos ser amigas. Você parece ser uma fofa :3
Como esse é um fórum anônimo, vou respeitar as regras, e não tentarei entrar em contato por fora.Mas estou sempre aqui. Apesar de você ser mais experiente, sempre que precisar eu vou estar aqui como ombro amiga.

91e22   No.3942

>>3929
>fazia o estilo "otaku bom moço" e mesmo assim era um completo doente
Se possível, poderia falar mais sobre isso? Como assim "otaku bom moço"? E o que fazia dele doente?



[Catálogo]
Deletar Post [Arquivo] Arquivo
Anterior [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] [9] [10]
[ homepage ] [ b ] [ frufru / lit / an / escoria / wired ] [ mod ] [ overboard ] [ regras / faq / banlist / histórico ]