[ homepage ] [ b ] [ frufru / lit / an / escoria / wired ] [ mod ] [ overboard ] [ regras / faq / banlist / histórico ]

/b/ - Random

E-mail
Assunto
Comentar
Arquivo
Inserir
Opções
Senha (Para excluir arquivos.)
  • Arquivos maiores que 250x200 pixels serão redimensionados.
  • Tipo de arquivo permitido: jpg, jpeg, gif, png, webp, jfif, mp3, webm, mp4.
  • Tamanho máximo por arquivo: 7 MB com a dimensão máxima de10000 x 10000.
  • Você pode fazer upload de 3 images/arquivos por post.
  • Embed válidos são: Youtube - Vimeo - Dailymotion - Soundcloud - Vocaroo.
  • 32 usuárias nesse tópico.

NÃO respondam aos homens. Revisem a Regra 1.

Veja o catálogo antes de fazer um tópico.

Por favor, leiam as regras! Atualização: 21/04/22

    [Voltar]   [Arquivo]   [Destaque]

File: 1697879963227.jpg  ( 47.71 KB , 564x564 )   ImgOps /  Google /  Yandex

b0f97   No.18881

Estou grávida fumando feito uma caipora, não quero remédios abortivos.. início do segundo trimestre. Alguma dica anãs?

51571   No.18883

File: 1697897174721.jpeg  ( 101.97 KB , 1283x1243 )   ImgOps /  Google /  Yandex

Te desejo boa sorte pra cuidar de um bebê batatinha.

ed286   No.18884

Chá de hibisco com canela.
Sou grata por essa merda, graças a ele não estraguei a minha vida em 2016.

25e14   No.18885

>não quero remédios abortivos
Mas ainda quer abortar? Se não, ignore a recomendação de chá de hibisco com canela da amiga acima.

Sabe o que é engraçado? Tudo depende do seu ciclo de amizade.
Aqui no chan, vão falar pra você que não tiveram a vida destruída por terem abortado.

Mães já maduras e experientes com filhos de 20 anos ou mais, dirão que a melhor coisa da vida delas foram não ter abortado. Essas mães irão relatar os eventos incríveis que viveram com seus filho(a)s e irão dizer que ser mãe é a melhor coisa que pode acontecer na vida de uma mulher.

Apenas não tenha medo de se arrepender depois. A dor do arrependimento é a maior que há. Assassinar essa criança pode te fazer ter culpa pro resto da vida. Do mesmo jeito que ter essa criança com literalmente zero amor por ela pode destruir a vida dela e criar mais uma anã, ou pior ainda, um anão channer que fica destilando ódio 24/7 na internet.

25e14   No.18886

File: 1697912049179.png  ( 582.45 KB , 565x708 )   ImgOps /  Google /  Yandex

>>18885
CARALHO!
Que reply foda. Desculpem, senhoritas. MAs tenho que me orgulhar da minha criação acima. Porra, olha esse nível de consciência. Vão se foder. Consegui agradar tanto quem é a favor e quem é contra aborto, mostrando motivos claros para fazer isso. De uma forma simples e comprimida para a userbase atual tiktokeira que não consegue prender a atenção em nada que demande mais de 10seg.

Porra, modéstia parte não tão modéstia assim eu sou uma das melhores anãs daqui. Sim, podem me chamar de narcisista ou de ególatra. Mas o nível de consciência que estive quando escrevi esse reply acima foi algo que acontece muito raramente na minha vida.
Boa sorte pra OPéia e para as outras irmãs aqui do chan. Se forem abortar, cuidado com a culpa carregada pro resto da vida.
Se forem ter filhos, cuidado com a responsabilidade de criar um novo hitler ou uma nova susane richtofen aí pro mundo. Você é totalmente responsável pelo filho que você cria.

b0f97   No.18887

>>18884
Tomava diariamente? comprava pronta a mistura ou adicionava canela no chá?

b0f97   No.18888


Era meu sonho ter, mas a ideia me parece pavorosa agora. Só quero dar fim nessa merda

96e62   No.18889

>>18886
Caralho, olha esse ego. MUAHAUHHAhAHAAH.

ed286   No.18890

>>18887
Comprava a flor seca do hibisco, fervia com água e depois adicionava canela em pó (bastante).
Ficava forte e poderia até me trazer problemas sérios, mas foram 5 dias tomando com minha menstruação atrasada (havia tido relações sexuais dias antes do susto e a camisinha estourou, sentia que a merda tinha sido feita).
Tomava tanto chá que chegava a levar para escola em uma garrafinha (ao invés de água), ninguém desconfiou pois eu tinha o hábito de tomar muito chá e café durante toda a adolescência.
A felicidade de ver aquela enxurrada de sangue quando fui em um banheiro na escola, não tem preço… Aquele foi o maior alívio que senti na vida, maior que qualquer vitória que tive na vida.
>pra ficar bem forte e pesado, as vezes adicionava boldo, a folha… Nada de saquinho de chá.

ed286   No.18891

Hue, nunca mais aliviei. Se já era difícil transar, ficou mais difícil ainda…
Na época estava séria com um cara, tinha sido meu primeiro e o arrombado odiava camisinha (queria comer meu cu sem proteção, odiava dar o cu e até hoje odeio, esse meu buraco é pra cagar… Insisti para fazer pela frente e o resultado foi a camisinha estourando), no mesmo dia que a menstruação desceu, fui atrás de uma consulta no postinho para começar a tomar anticoncepcional.
>amigas, quando a água fria bate na bunda, não tem mãe ou pai que segure você… Minha mãe não sabia que eu tinha iniciado minha vida sexual, mesmo tendo 19 anos, mesmo assim fui atrás da consulta sem dar satisfação

Aquele susto abriu meus olhos, depois daquela nunca mais facilitei…
Filho é problema, para mim… Ainda farei uma laqueadura para nunca colocar um rebento no mundo.

7b764   No.18892

>>18890
Pelo visto você foi esperta rápido, eu descobri e decidi que iria manter. Como já estou no segundo trimestre não sei se isso pode ser útil, o que você acha? 13 semanas

a0dd0   No.18893

>>18892
Creio que os chás não funcionem depois de 13 semanas.
Já tentou comprar o comprimido? Uma conhecida minha tomou citotec e até hoje tem diversos problemas de saúde (entretanto não teve filho).
De coração… Te recomendaria ter a criança e dar pra adoção (dependendo da sua estabilidade com a família) por conta dos abortivos serem extremamente perigosos para saúde e a ida em uma clínica clandestina, ser caro e/ou perigoso.
13 semanas é muito tempo…
O que te fez querer ter a criança? O que te faz não querer ter essa criança?
Mas sendo eu, me conhecendo bem, eu ainda assim tomaria o remédio, mesmo sabendo dos problemas que trás… E pegaria trauma fodido de relação sexual, apesar da carência, não transar é o maior e melhor método contraceptivo do mundo.
>pra mim, a ideia de ter uma criança naquela época era o maior pesadelo do mundo, ficar cheia de sequela era o muito melhor. Sou pobre feito a foda, colocar uma criança sendo uma fodida é o pior castigo que eu poderia dar pra ela e pra mim

7b764   No.18894

>>18893
Que problemas de saúde? tô quase enfiando um cabide aqui. Sou dependente do meu marido e estou sendo ameaçada de ser deixada por causa da criança, ele disse que vai decidir com base no sexo

153ee   No.18895

>>18893
>sou dependente do meu marido e estou sendo ameaçada de ser deixada por causa da criança, ele disse que vai decidir com base no sexo

Minha nossa senhora… Como você se sujeita a isso, querida? Por qual causa, motivo, razão ou circunstância? Ele pelo menos é rico?

7f89f   No.18896

>>18893
Cara, esse citotec é meio 8 ou 80… Tenho uma conhecida que tomou logo nas primeiras semanas da gestação e falhou. Hoje tem uma bebê especial e provavelmente alguns problemas de saúde. Não é querendo fazer terrorismo, até porque não sei muito sobre e nem foi comigo, mas eu daria uma pesquisada bem bruta antes de tomar qualquer coisa.

>>18892
13 semanas é muita coisa, anã. Acho que pra você perder agora é só passando por algum acidente violento ou usufruir radicalmente de drogas pesadas, álcool, e abaixar sua própria nutrição.

7f89f   No.18897

>>18893
>pra mim, a ideia de ter uma criança naquela época era o maior pesadelo do mundo, ficar cheia de sequela era o muito melhor. Sou pobre feito a foda, colocar uma criança sendo uma fodida é o pior castigo que eu poderia dar pra ela e pra mim
Eu ae, já cheguei a me machucar firme na tentativa de abortar, preferia ficar fudida do que parir.
<eu nem tava gravida kek 1 dia depois de eu ter socado com tudo a barriga em quinas a menstruação desceu. A alegria camuflou todas as dores.

7b764   No.18898

>>18897
>Em quinas
Que dor, doida

b27b0   No.18899

Vai se foder, OPéia, eu adoro essa imagem puta que pariu!
E sobre o assunto, até eu colocar o DIU o medo de pegar uma barriga era algo constante na minha vida. Depois da minha primeira foda, do qual ocorreu um acidente criminoso, eu fiquei quase 3 semanas com a menstruação atrasada. Era chá de canela pra dentro desde o primeiro dia que atrasou; eu fazia com os pauzinhos mesmo, não entendia nada na época e muito provável que tudo desgringolou desse jeito por conta de nervosismo, má alimentação e falta de sono.
Da segunda vez que atrasou, meti chá de boldo pra dentro. Foi tanto e tão traumático que até hoje não consigo mais sentir o cheiro dessa planta por perto. Surtei a ponto de virar um vidrinho de acetona na tentativa de matar o que tivesse ali por dentro, mas na verdade foi quase uma churrascada…

>Alguma dica anãs?

Se você tiver acesso à médico particular, procura um obstetra/ginecologista e solicita uma "raspagem" pra ele. Uma conhecida da família meteu essa a uns anos. Se o desespero estiver lá em cima, sei lá, abre um B.O. de violência sexual e pede o aborto legalmente (?) Eu me sinto até mal falando disso, mas cada um sabe a situação que vive. Imagino que seu marido seja um merda e sinto muito pela sua situação, qualquer novidade aí por favor nos avise se sentir confortável para tal. Boa sorte, chuchu!

a0dd0   No.18900

>>18898
>>18897
Não é loucura, é pavor… Arrisco dizer que se tivesse um diagnóstico de IST naquele dia seria melhor que o de um positivo de gravidez.
>certas dores são fichinha quando comparadas ao medo de colocar uma vida no mundo sempre paro e dinheiro algum

a0dd0   No.18901


>>18894
Essa conhecida, vive se queixando de dores e a imunidade dela foi pro saco.
>>18896
O problema é esse… Acho que a melhor opção é uma clínica clandestina ou meter um B.O de estupro (não tem como provar, basta dizer que ficou envergonhada pelo que acontece e só agora que quis ir… Dependendo da raiva que você sente pelo nojento, mete o migué que foi ele o autor da agressão e que está sendo vítima de violência psicológica aí já abre uma medida protetiva… Dependendo da sua vida, pode matar dois coelhos com uma martelada só).

c4c8f   No.18904

>>18893
>Te recomendaria ter a criança e dar pra adoção (dependendo da sua estabilidade com a família)

Uma coisa que toda mulher deveria saber, é que tem muita assistente social que tem uma visão extremamente reacionária de casos assim, e muitas ainda seguem uma diretriz antiga e ultrapassada de que seria preferível sempre a criança ficar dentro da própria família "de sangue".

Isso faz com que elas procurem entrar em contato todos os seus parentes, mais ou menos em ordem de proximidade, desde irmãos e tios até avós e primos distantes, para perguntar se alguém gostaria de ficar com a criança antes de destiná-la à adoção normal.

Isso pode fazer com que a fuckin' família inteira fique sabendo do que você fez, ou do que você sofreu, e do que você gostaria que ficasse em segredo. E acredite em mim, muita gente que fala "em vez de abortar deveria dar para adoção" vai tratar você como um monstro que 'abandonou' seu bebê se você entregar para adoção, porque uma coisa é pensar isso de forma abstrata, mas muitas pessoas mudam quando o caso acontece dentro de sua própria família.

Você não tem garantias de que seu direito à privacidade será respeitado se tentar entregar uma criança para adoção.

8aa74   No.18909

>>18884
>Chá de hibisco com canela
é sacanagem ou funciona mesmo?

8aa74   No.18910

>>18886
kkkkkkk eu tava começando a ficar contra por conta do seu comentário acima, mas agora que você meteu…
>Desculpem, senhoritas. MAs tenho que me orgulhar da minha criação acima. Porra, olha esse nível de consciência. Vão se foder.
sou do centrão também, sentadinha do seu lado

1d09d   No.18911

>>18909
Pra mim funcionou na primeira semana. Mas tomei a nove de me intoxicar com aquela merda, a ponto de não comer quase nada e só ingerir aquilo…

ac02c   No.18966

O que você quer então? Ser cuidadora de deficiente? Para com essa porra aí.

ac02c   No.18967

>>18886
Pois é, vão ficar igual a Britney Spears.

a94f8   No.18968

>>18965
No meu caso, era meu primeiro homem e estávamos em um relacionamento bem sério, é só não querer ferrar com uma pessoa dando um vida de bosta, sem estrutura onde eu provavelmente seria uma mãe desestruturada, violenta e até narcisista (vai que puxei a minha mãe)… Nem tudo se resume em sair dando a boceta por aí, as meninas que saem distribuindo são as que mais sabem se cuidar e muitas nunca pensaram em aborto. Quem sempre se fode é a otária sem experiência e iludida.

aed4e   No.18975

Irmã, seu filho já tem 13 semanas e seu coração já bate, o aborto é a causa de 70% dos suicídios femininos, tome responsabilidade pelas suas ações e mantenha a gravidez, caso não tenha nenhum amor pela criança mande para adoção.

aed4e   No.18976

>>18904
Você está certa, mas matar o próprio filho é muito pior do que ser mal vista pela família, a anã sabia das consequências quando foi ter relações, ela que seja mulher e tome responsabilidade pelos seus atos.

bb916   No.18978

File: 1699122814018.png  ( 66.71 KB , 250x250 )   ImgOps /  Google /  Yandex

Parem de ser umas vadiazinhas conservadoras. Porra, vocês dão apoio nenhum a uma pessoa em situação de vulnerabilidade como a opéia, ela tem um relacionamento esquisito com o marido, tá aí com um bebê no bucho que a faz prejudicar a própria saúde para não trazê-lo ao mundo. Vamos ser pró vida mas antes de tudo quem está vivo e precisa de apoio é a mulher, e não uma meleca de foda-se quantas semanas que quando nascer ninguém vai dar a foda a não ser ela.

4ab59   No.18979

>>18978
Baseada. Falou o que tinha que ser falado. A maioria vai discordar mas você é a anã mais sensata aqui do chan.

aed4e   No.18981

File: 1699142246986.png  ( 152.53 KB , 428x469 )   ImgOps /  Google /  Yandex

>>18978
Ela escolheu dar sabendo o que poderia acontecer, não venha pagar de dona da razão pra defender assassinato, daqui a alguns anos não vai ser você que vai estar lidando com tendência suicida da opéia.

Ela está errada em abortar, a gravidez foi unicamente escolha dela de abrir as pernas para o porco errado, não venha colocar a culpa dela encima de uma criança inocente que nem tem como se defender.

Se ela não quer o filho, dê pra adoção e suporte o julgamento alheio, 13 semanas o bebê já sente dor e tem coração, o aborto iria causar um trauma irreversível e que VOCÊ não vai ter que lidar, então fica quieta antes de vim aqui pra falar besteira, esse é um lugar pra apoiarmos as mulheres em seus momentos de dificuldades e não causar mais problemas, idiota.

bb916   No.18982

>>18981
Vai tomar no seu cu, sua cretina.

35c58   No.18983

>>18981
>Se ela não quer o filho, dê pra adoção

É isso mesmo, tire o feto de dentro dela AGORA MESMO e coloque para adoção com 13 semanas.

aed4e   No.18985

>>18983
O bebê tem 13 semanas, ele já sente dor, abortar vai ser extremamente traumatizante pra ela e não será VOCÊ que vai lidar com algo tão pesado quanto matar o próprio filho.

aed4e   No.18986

>>18982
Xingou porque não suportou a verdade, otária, sinto muito se você é tão doente ao ponto de considerar o que você disse como conselho, pior ainda foi a outra anã dizendo que é sensata, deve dar pra maconheiro com o pé na cara de tão sem vergonha.

Sai daqui e vai se tratar.

35c58   No.18987

File: 1699149129627.jpg  ( 39.87 KB , 584x526 )   ImgOps /  Google /  Yandex

>>18985
>vai ser extremamente traumatizante pra ela

Me empresta sua bola de cristal? Tem algumas informações do futuro que eu gostaria de saber e não achei nenhum método confiável.

Em contrapartida, sobre o passado é fácil saber coisas. Por exemplo, saber que muitas mulheres que abortaram não ficaram traumatizadas e nem praticaram churrasco no banheiro depois:
https://escrevalolaescreva.blogspot.com/2014/03/guest-post-o-que-foi-sofrido-e-que.html

aed4e   No.18988

>>18987
https://www.semprefamilia.com.br/defesa-da-vida/mulheres-que-abortam-sao-seis-vezes-mais-propensas-ao-suicidio-diz-estudo/

Dúvido você citar uma mulher que abortou e é saudável mentalmente.

Não é bola de cristal, é preservar a vida de um bebê que não tem culpa de estar no ventre de uma irresponsável.

Impressionante que ela, simplesmente, pode continuar a gravidez e dar o filho para adoção, mas vocês preferem aconselhar ela matar a criança e criar uma trauma horrendo nela porque "pipipi a família vai julgar popopo", pelo amor de Deus.

Vocês só são mal caráter e não querem admitir.

35c58   No.18989

>>18988
>mas vocês preferem aconselhar ela matar

Eu aconselho ela a fazer o que ela considerar melhor para si. Não o que você acha, ou o que eu acho, nem o que o padre ou pastor ou cientista acha, mas o que ela própria decidir, o que ela própria quiser.

Você quer induzi-la a fazer o que você acha que ela deve fazer, porque sua religião e sua ideologia assim mandam. Você é que vai julgá-la se ela decidir algo que vai contra as suas convicções, não eu. O conceito que tenho dela não mudará de acordo com a decisão que ela tomar, você não pode dizer o mesmo.

2e0c6   No.18990

>>18988
Passa o seu contato pra Opéia para quando a criança nascer você ajuda-la a criar e lidar com a depressão pós parto, já que você se importa muito com a vida da criança e da Opéia, sua reaçazinha.

aed4e   No.18991

File: 1699153763980.jpeg  ( 35.86 KB , 629x680 )   ImgOps /  Google /  Yandex

>>18989
Você está presumindo que estou seguindo uma cartilha por discordar de você, sinto muito se você é tão patética ao ponto de não ter princípios morais e filosóficos, mas diferente de você que está soltando mentiras de forma irresponsável, meus conselhos são para a própria segurança e saúde mental da opéia.

Você não entende que o corpo de uma mulher é inteiramente desenhado para dar a luz, ir contra esse processo natural causa problemas e traumas irreversíveis.

Mas como você mesma disse, seus conceitos não irão mudar não porque é superior moralmente, mas sim porque você genuinamente não se importa com a vida e o bem estar de outras pessoas, você só vai bostejar a "solução" que você achar melhor sem pensar nas consequências que isso pode acarretar na vida de outro ser humano. Não será você que terá que pagar remédios, ir em psiquiatra, não conseguir se olhar no espelho por ter matado o próprio filho, independente do que a opéia fizer ou sofrer, você só vai desligar o wi-fi e ir dormir após ter incentivado ela a cometer o maior erro de sua vida, mas quem se importa, né ? O problema não é seu, não consegue olhar além do próprio umbigo.

Espero que se encha de anticoncepcional para ficar infértil e gorda, assim não terá filhos que iriam crescer de uma mãe que os mataria no primeiro sinal de dificuldade.

aed4e   No.18992

>>18990
Ela deve arcar com as consequências de suas ações, como já disse mil vezes, abortar é a prova que ela não tem capacidade de tomar conta de si mesma e a responsabilidade sobre seus próprios atos, mas dizer para que ela mate seu próprio filho irá produzir danos muito maiores do que deixar ele na adoção, com algum casal ou parente.

E se a opéia se arrepender de abortar (e ela vai, se escolher tomar essa decisão), você vai ser capaz de tomar responsabilidade pelas suas palavras e ressuscitar o bebê morto dela ? Aposto que não, né ? Porque você só tá pensando no hoje e em você mesma, a anã precisa se preocupar em consertar a vida dela para que possa continuar com a gravidez em de cometer um erro terrível.

aed4e   No.18993

File: 1699155081392.png  ( 162.43 KB , 498x348 )   ImgOps /  Google /  Yandex

Opéia, não ouça essas garotas egoístas, não entre em desespero por causa da gravidez, ter um filho não é o fim do mundo, você deu pro porco errado, lide com isso, mas não faça sua filha ou filho pagar pelos seus erros porque você vai se arrepender muito no futuro e não poderá voltar atrás no que você fez.

Essas garotas não tem noção do que estão falando, mas o tempo vai passar e você vai envelhecer, verá as mulheres com seus filhos ou crianças na rua e lembrará do erro terrível que cometeu, será muito difícil suportar a dor de algo que você fez por livre e espontânea vontade, a vida é sua, elas não se importam se você vai entrar em um estado grave de depressão, tentar churrasco ou virar cracuda tentando lidar com a dor, no final, elas vão estar dormindo como se nada tivesse acontecido e você estará em branco a noite imaginando como teria sido o futuro do seu filho(a).

Seguindo o conselho da piranha que me atacou, vou deixar meu contato aqui caso precise de ajuda, tentarei fazer o possível por você.

discord: mary_jane21_

Me avise caso tenha problema em me contatar, por favor.

bb916   No.18994

File: 1699160189407.png  ( 781.08 KB , 1280x852 )   ImgOps /  Google /  Yandex


2136b   No.18997

File: 1699246268971.png  ( 39.81 KB , 216x118 )   ImgOps /  Google /  Yandex

>>18992
Volte para o século 19, anã. Atualmente mulheres possuem direitos sobre o próprio corpo, mais do que a sua cachola fragmentada consegue digerir.
Países desenvolvidos e até a bomba de Israel legalizam a pratica do aborto e a coservadiazinha aí defendendo mais um conceito pra atrasar a vida e o bem estar dos cidadãos do mesmo país. Você merece o Bostil anã, você é o Bostil.
>ai mas e se ela se arrepender
Macacos me mordam, isso só diz respeito a ela e não a você, nem a mim e nem a ninguém. Ademais não é você que vai arcar com isso, como já mencionei.
>você vai ser capaz de tomar responsabilidade pelas suas palavras e ressuscitar o bebê morto dela ?
Lunática do caralho. Casa com o Kogos logo.

2136b   No.18998

>>18993
>elas não se importam se você vai entrar em um estado grave de depressão, tentar churrasco ou virar cracuda tentando lidar com a dor, no final, elas vão estar dormindo como se nada tivesse acontecido e você estará em branco a noite imaginando como teria sido o futuro do seu filho(a) abortar
E você se importa com isso caso ela tenha o filho e eventualmente acabar se sentindo assim? Não fode, são dois lados mas a moeda é a mesma.
Anyway, dando a foda fora. Assim como defendo o direito da mulher sobre o próprio corpo, 13 semanas não é tão natural como se fossem 8, como eu disse lá em cima, requer métodos mais pesados e insalubres. Ainda assim isso é da conta dela.

fa2ae   No.18999

>>18993
Sou contra o aborto, mas nesse caso é melhor abortar logo. A criança já vai crescer retardada por conta dos cigarros mesmo. Não tem salvação.

25e5d   No.19000


aed4e   No.19003

>>18997
Malabarismo pra dizer que tô certa, trouxa. Impressionante que você não conseguiu refutar nada do que eu disse e só me menosprezou como forma de se sentir superior, boa sorte pra achar comida na selva, macaca.

Será uma grande decepção se a opéia ouvir uma doente igual a você.

aed4e   No.19004

>>18998
Você não defende a mulher, você defende uma cartilha que deseja a morte de bebês e mulheres, você é hipócrita e nojenta, uma pena que sua mãe não abortou você já que você pensa que ela deveria ter esse direito.

E novamente, você não refutou nada, só deu a réplica mais idiota possível, diferente do que você pensa por ser uma retardada, ela não vai se sentir podre por conta de ter um filho, a depressão pós-parto é muito mais fácil de lidar do que a dor que você incentiva, biscate.

a3b44   No.19005

>>19004
A existência de lixos como você já justifica a necessidade do aborto.
Conservadias são seres podres, criadas de forma podre, indesejadas desde o ventre, mal cagadas porque nasceram com boceta numa família que odeia mulheres, e como ninguém deu valor porque ela tem boceta numa família que só valoriza rola, ela não conseguiu ser nem ter merda nenhuma na vida, se transformando numa CONSERVADIA, ou seja, numa fracassada que só deseja a desgraça na vida dos outros porque a vida dela é uma.
Mais aborto, menos conservadia.

a3b44   No.19006

>>19004
Ah, pera, deixa eu completar mais antes de ir: se tem alguma biscate aqui é você, conservadia.

Sim, biscate, porque como é uma fodida que não é capaz de ter nada além de uma racha fedorenta para vender via certidão de casamento para o primeiro TROUXA com salário de >10k.

aed4e   No.19007

File: 1699314233083.png  ( 136.93 KB , 384x404 )   ImgOps /  Google /  Yandex

>>19005
Então você apoia a destruição do corpo da mulher… porquê a sua mãe teve problemas familiares ?

Isso não faz sentido nenhum, você tá literalmente colocando seus traumas e os traumas da sua mãe como argumento para matar uma criança e, possivelmente, levar a opéia junto.

Você só mostrou que realmente não se importa com a situação, você só quer impor sua visão idiota nos outros porque sua mamãe sofreu com a família conservadora, totalmente emocional e sem compromisso com a verdade, não importa se uma criança e uma mulher podem morrer pra você, o que importa é que sua raiva contra conservadores seja validada, por isso você não admite que está errada e me xinga desde o começo, você só está agindo conforme suas emoções em vez de pensar no bem estar de outro ser humano. Você é egoísta e hipócrita.

Espero que mude seu pensamento e venha relatar algo aqui que realmente ajude a opéia, ser conservador não é carteira de boa pessoa, mas também não é carteira de pessoa ruim, sua mãe apenas nasceu numa familia disfuncional como boa parte dos brasileiros e brasileiras da sua época (boomers), causando esse monte de traumas, chuto que ela seja de família evangélica super rígida que batia nos filhos ou coisa assim, só pra ser algo extremo pra você criar um rancor tão grande de todo um grupo de pessoas.

aed4e   No.19008

>>19006
Fiquei com raiva porque você apoia aborto e fica me xingando, perdi a compostura completamente.

Desculpa, anã.

311ea   No.19009

File: 1699314508359.png  ( 154.8 KB , 480x344 )   ImgOps /  Google /  Yandex

Se homem tivesse útero ia dar pra abortar em caixa 24h. Infelizmente as vezes a mulher se encontra no perder ou perder e aparece gente do esgoto falando que tal opção na verdade é boa sim. Pelos menos seria legal se a pessoa tivesse escolha e respeito à decisão tomada ne, sei lá… What a day, huh?

aed4e   No.19010

>>19009
O aborto não deveria nem ser uma opção pelos motivos acima, leia o fio.

fa2ae   No.19011

>>19005
>>19006
Eu acho que a opéia também deveria abortar, mas puta merda, bicho, tu é insuportável. Vai arrumar o que fazer, retardada.

5f987   No.19012

>>19004
>uma pena que sua mãe não abortou você já que você pensa que ela deveria ter esse direito.
Justamente, ela não me abortou porque não quis, por isso aborto é um direito e não um dever (a minha vinda ao mundo foi planejada), mas caso tivesse sido um acidente ou ela não quisesse mais, seria super valido ela abortar, oras.
Já disse que ia dar a foda fora, mas voltei porque percebi que talvez você esteja me confundindo com a>>19005. Apesar de usar termos semelhantes e ter respondido ao seu ataque a mim, ela não sou eu, kek.

5f987   No.19013

Apesar de termos trocados ofensas, acho que o fio ficou muito violento sem necessidade alguma e fora da proposta. São opiniões distintas, mas temos que ter o mínimo de respeito uma com as outras. Desculpa por ter te ofendido.

4ab59   No.19014

>essa thread
Minha nossa Senhora, o que aconteceu aqui?
Que baixaria é essa? É mod brigando com mod pra ninguém ter levado ban? A linderadora abandonou o chan e estamos jogadas às traças?

69a32   No.19015

>>19014
Deixe que se comam na porrada, ué.

4ab59   No.19016

>>19015
Não deixavam antes, por qual motivo agora? Lembro daquela pinguça doidinha que criou um fio aqui esses dias pra trás aí, eu era a única anã pedindo para pararem de brigar, e no final a senhorita linderadora saiu distribuindo martelada em todas, kek.

69a32   No.19017

File: 1699399094569.gif  ( 3.67 MB , 667x500 )   ImgOps /  Google /  Yandex

>>19016
Ah, eu martelei a doida pinguça por ter sido cínica e tirado com a minha cara (inclusive martelo até hoje se a vejo aparecendo por aqui).

Não vou me meter em brigas que envolvam questionamentos de moralidade justamente para não parecer que estou abdicando da imparcialidade. Eu poderia ao menos ter dado uns puxões de orelha em todo mundo que xingou/foi grosseira? É claro que sim! Mas preferi dar risada bem quietinha aqui em casa.

93f04   No.19022

>>19017
Baseadíssima. Orgulhosa de frequentar esse recinto com a presença de vossa excelentíssima.

d9cdf   No.19024

File: 1699471152188.jpg  ( 142.67 KB , 736x671 )   ImgOps /  Google /  Yandex

>>18881
Olá anãs, sou a criadora do fio e voltei com atualizações. No final decidi que eu não iria abortar justamente por estar com 13 semanas, fiquei com medo de dar errado e a criança nascer deficiente, sinceramente não estava me importando do que aconteceria comigo.
Passou um tempo e meu marido ficou mais cismado ainda com isso tudo e estava falando que iria me pagar para abortar, mas como eu estive num processo de aceitação agradável com meu bebê (que inclusive é um menininho) eu acabei que fiquei muito apegada e disse a ele que iria manter mesmo se eu tivesse que criar sozinha apesar de ter sido muito dolorido imaginar isso e chorei feito uma patinha por vários dias seguidos haha acontece que eu estava com medo, sempre soube que a culpa não era do meu filho e isso me deixava entre as emoções de culpa e tristeza diariamente, meu marido repensou bem e decidiu que iria assumir e ficaria comigo, fiquei aliviada e agora sigo com uma gestação feliz e ansiosa pela vinda de meu bebê.
Obrigada pelo apoio e críticas de todas vocês, me senti acolhida em ver mulheres que passaram por situações semelhantes e em receber conselhos que me fizeram pensar bem, vocês todas foram importantes na minha decisão <3

d9cdf   No.19025

>>18991
Achei engraçada essa discussão entre vocês duas, eu realmente me senti muito culpada em cogitar no aborto de meu filho, sempre foi meu sonho mas fui tratada tão mal que se tornou num pesadelo e eu só queria fugir disso tudo, mas que culpa tem meu bebê?
Não briguem anãs, é um assunto em que nós todas devemos ser pacíficas

aed4e   No.19029

>>19024
Fico feliz que tenha feito a escolha certa, anã, espero que seu bebê nasça lindo e feliz.

a06bf   No.19030

>>19025
>>19024
Deus abençoe seu filho e sua família no geral, visto que o seu marido resolveu assumir, veja bem, ele não é lá esse monstro todo. Visto que muitos apenas lhe bloquearia de tudo e sumiria no mundo, você teria que ir atrás da família dele ficar de campana até ele aparecer, seria um inferno. Sorte que engravidou em uma idade já madura, e com um homem e não um pirralho.

a3b44   No.19031

>>19007
Minha família não é nem de longe conservadora, fui muito bem planejada e muito bem vinda. Minha família é muito feliz e funcional. Meus pais já vão para 60 anos de casados.

Tive infância feliz, construtiva, cercada de atenção materna/paterna/fraternal.

E JUSTAMENTE POR ISSO que sou a favor do aborto. Não admito que NINGUÉM venha ao mundo se não for para ser MUITO AMADO E MUITO QUERIDO.

Não admito que ninguém venha ao mundo porque a pílula falhou. A camisinha estourou. A vadia quer prender o macho com bucho. O macho quer provar que é macho. O ricaço quer herdeiro. A famerda está cobrando.

E muito, muito menos, PORQUE UM PORCO RELIGIOSO DA PUTA QUE O PARIU DA CASA DO CARALHO DOS QUINTOS DOS INFERNOS QUER.

GENTE É COISA SÉRIA, CARALHO!

"Ain, não quer, é só ter e dar para adoção"
GENTE é descartável, sua filha da puta? É a porra de um objeto, não gostou joga fora? É joguete, joga para lá, joga para cá, um pega, não quer mais, devolve , vem outro, não quer também?
"Ain, mas pelo menos está vivo"

ISTO É VIDA????
ISTO É VIDA????
ISTO É VIDA, CARALHO???

a3b44   No.19032

>>19024
Espero, DO FUNDO DA MINHA ALMA, que ESTEJA REALMENTE FELIZ com seu bebê. Que tenha sido uma escolha REALMENTE SUA, que ele cresça realmente feliz.

a3b44   No.19033

Peço desculpas de coração ás anãs e á moderação. Sei que me exaltei, sempre me exalto quando falo deste assunto. É algo muito sério, que me afeta muito.
Não consigo imaginar minha vida sem ter tido a família que tenho.
Caso não saibam, já fui contra o aborto. Até no dia que visitei um ORFANATO.
Cara, não desejo aquilo PARA A PESSOA QUE MAIS ODEIO NA VIDA.

fa2ae   No.19038

>>19024
Fico feliz que você ficará com a criança, opéia. Espero que dê tudo certo, e que os cigarros que tenha fumado não tenham afetado tanto ele.

8c8d6   No.19060

>>19024
>e meu marido ficou mais cismado ainda com isso tudo e estava falando que iria me pagar para abortar
Que filho da puta.

8c8d6   No.19061

>>19060
Ah, agora que li que ele resolveu assumir. Ótimo.

dd438   No.19064

File: 1699659582734.jpg  ( 95.39 KB , 1280x720 )   ImgOps /  Google /  Yandex

>>18993
Concordo com a anã. Vai ser difícil conviver com um "e se eu não tivesse abortado?". E é horrível viver com culpa no coração, acredite.

Aos meus olhos, se eu fosse a OPeia eu abraçaria a situação. Já está concebido, e não é o fim do mundo, mesmo que talvez pareça ser.

Não é a primeira vez que uma mulher acaba tendo uma gravidez indesejada, e não vai ser a última. Mas geralmente as mães acabam desenvolvendo amor pelo boneco e são felizes. É só uma situação que te dá um chacoalho na vida, mas não é o fim do mundo, entende?
E também, pelo o que entendi, o feto já tem 13 semanas, não seria justo com a vida abortar isso agora.

De qualquer forma, a decisão ainda é sua.

dd438   No.19065

File: 1699659944506.jpg  ( 93.75 KB , 713x960 )   ImgOps /  Google /  Yandex

>>19024
Poxa, acabei de ler isso. Quase chorei. Que lindo! Que lindo! Eu amo isso. Não sei explicar.
Espero que seu bebê venha com muita saúde e te traga mais alegrias nessa vida. Se cuida, irmã.



[Catálogo] [Voltar] [Enviar uma resposta]

Deletar Post [Arquivo] Arquivo
[ homepage ] [ b ] [ frufru / lit / an / escoria / wired ] [ mod ] [ overboard ] [ regras / faq / banlist / histórico ]