[ homepage ] [ b ] [ frufru / lit / an / escoria / wired ] [ mod ] [ overboard ] [ regras / faq / banlist / histórico ]

/frufru/ - Beleza e estética

O salão de beleza e fofocas das anãs.
E-mail
Assunto
Comentar
Arquivo
Inserir
Opções
Senha (Para excluir arquivos.)
  • Arquivos maiores que 250x200 pixels serão redimensionados.
  • Tipo de arquivo permitido: jpg, jpeg, gif, png, webp, jfif, mp3, webm, mp4.
  • Tamanho máximo por arquivo: 7 MB com a dimensão máxima de10000 x 10000.
  • Você pode fazer upload de 3 images/arquivos por post.
  • Embed válidos são: Youtube - Vimeo - Dailymotion - Soundcloud - Vocaroo.
  • 20 usuárias nesse tópico.

NÃO respondam aos homens. Revisem a Regra 1.

Veja o catálogo antes de fazer um tópico.

Por favor, leiam as regras! Atualização: 21/04/22

  [Catálogo]   [Voltar]   [Arquivo]   [Destaque]

File: 1690421691224.png  ( 469.15 KB , 453x450 )   ImgOps /  Google /  Yandex

17633   No.806

Vocês se depilam?
Eu me depilei algumas vezes e não gostei, mas para não ficar peluda eu aparo com uma maquininha de aparar pelos e descoloro os pelos.
Nas axilas e genitais eu passo a maquininha com pente de 6mm, depois descoloro todo o corpo para os pelos ficarem loiros.

928a5   No.807

Faço depilação a laser, exceto em três lugares.

Os pêlos dos braços eu descoloro, são poucos e bem fininhos, assim disfarça bem e fica com uma aparência mais bonita e delicada.

Também não faço laser na genitália e no cool porque não me agrada ficar igual a um frango assado na frente de uma pessoa desconhecida. Como nunca deixo crescer, passo a lâmina que sai fácil e rápido.

bea64   No.808

>>807
>porque não me agrada ficar igual a um frango assado na frente de uma pessoa desconhecida
Já namorou alguma vez? Não me agrada é ficar pelada na frente de uma pessoa desconhecida, kek. Quantos anos você tem, anã?

22c0e   No.809

Uso máquina também, não gosto do aspecto de Barbie na região da virilha.
O resto do corpo só uma manutenção semanal me adianta; aprendi a gostar do braço depilado ultimamente, me sinto feminina.
Tentei fazer um dermaplanning no rosto e foi show de bola! A pele fica macia demais~

ba1e8   No.810

>>806
Depilo tudo com lâmina duas vezes na semana, se eu estiver com preguiça só uma. Como uma anã já disse, depilar os braços é bom demais, mas deixa um medinho de deixar crescer e ficar igual aos pêlos das pernas.
Fico insatisfeita com os resultados da lâmina lá embaixo, queria que ficasse tudo lisinho. Já tentei cera na região da virilha e quase desmaiei. No futuro vou tentar laser.

72c4d   No.812

File: 1690516172912.png  ( 309.17 KB , 750x750 )   ImgOps /  Google /  Yandex

Não. É uma perda de tempo e dinheiro.

a5fa0   No.813

File: 1690550437514.png  ( 624.36 KB , 564x532 )   ImgOps /  Google /  Yandex

>>806
Quase não tenho pelos e os que tenho são bem finos. Aparo os pelos na minha flor, uma vez a cada três meses e raspo com gilete as pernas, uma ou duas vezes por ano. Nos poucos eventos sociais que ainda vou. Natal e festa junina.

O que mais me incomoda é uns dois fios que nasce no dedo do meu pé e um que nasce no sinal que tenho no rosto, todos de parte de pai tem esse sinal e até gosto, mas aquele pelo… Me sinto mais velha do que já sou, então sempre que nasce, pego a pinça e me livro do malditinho.

2005f   No.814

Eu sou uma ursona, não tenho saco pra me depilar mais. Quando fazia sexo só tirava da perna mesmo, agora que não faço mais nem preciso.

7407a   No.815

>>813
Eu vou te banir.

063eb   No.816

>>812
Secundo duro. No inverno então, é muito desperdício, depilar para deixar a mijona com frio, e ficar com tudo debaixo de 5 kg de calças e casacos. Além do quê, podem me chamar de louca, mas AMO ter pelos. Nas axilas é ótimo para mim, quando estou com pelos não tenho um pingo de cecê, quando depilo é fedor que não acaba mais.
Mas claro, nada contra a anã que queira ficar lisinha (eu, quando dou a louca, arranco tudo, top kek).

1ecff   No.817

>>816
Pensei que era do eu que sentia isso, quase não tenho cecé quando estou com a axila peludinho.
Adoro deixar a Luzia peludinha, parece que dá uma simetria no corpo (loucura minha, eu sei), não tem cheiro ruim de virilha e ainda por cima não coça… Quando dá a doida (pois "dar" que é bom, eu não dou) eu raspo tudo estilo frango cru, mas me arrependo no dia seguinte com a coceira dos pelinhos crescendo.
O negócio é manter tudo devidamente aparado na tesourinha, raspado é ruim, descuidado também.

a5fa0   No.818

>>815
Não posso usar foto de japonesa nenhuma, é isso? Não devo usar nenhuma foto? Poxa, adm…(A USUÁRIA FOI CONVIDADA A SE RETIRAR DA COZINHA.)
Motivo: Ban por estar se fazendo de idiota e pelo motivo que você já sabe devido aos warns. Não é "ain, apenas usar foto de japonesa" quando você literalmente cria um padrão, portanto = avatarfaguismo.
Duração: permanente

34c44   No.819

Sofri tanto bullying na escola por causa disso que fiquei danificada, depilo o corpo inteiro. Sangue português é amaldiçoado.
>>813
Já chegou internet aí na aldeia?

145bf   No.820

>>819
Bullying na escola = também sofri, mas nem me importava e agora meus lados vão para Andrômeda com as ex-descolixos que me zoavam todas gordaças, pelancudas, com as caras cheias de pregas, tentando disfarçar a velhice precoce adquirida nas noitadas regadas a cachaça, putaria e farinha com cabelo destruído na química, sobrancelha de henna, carão de borracha de tanto procedimento estético e reboco de maquiagem, unha de pé e mão amarelenta e leprosa de fungo de tanto cutucar com alicate e socar 3 camadas de esmalte.
Enquanto anãzinha aqui enjoa corpo de adolescente manequim 36/38, calcinha tanguinha P/M, sutiãzinho 40, aos 44 anos e deliciosamente peludinha.
Do que adianta serem depiladas e medonhas? Né?

ce77c   No.821

>>816
Falou tudo anãzinha, parece que quando raspo é só eu me enganando. Não tem desodorante que segura.
Queria ter mais segurança pra ostentar meu suvaquinho peludo com uma regata igual a moça da pica da >>812

145bf   No.822

File: 1690655202025.jpg  ( 15.29 KB , 458x458 )   ImgOps /  Google /  Yandex

>>821
Eu ostento com segurança.
Ando com uma soqueira no bolso, á espera do primeiro focinho de descolixo língua comprida que SE ATREVER a comentar algo.

72c4d   No.827

File: 1690665558549.png  ( 1.3 MB , 1280x988 )   ImgOps /  Google /  Yandex

>>822
Baseada!

84c87   No.872

>>806
Não. Sou feminista.

07806   No.873

>>872
Hurr. Ser feminista é ter a liberdade de escolher se depilar ou não, não é como se fosse uma obrigação dentro do movimento.

ba58c   No.874

>>872
Já percebeu que o movimento contemporâneo não tem nada a ver com o sufrágio da primeira onda?

Agora se baseia numa ideia de equalidade entre os sexos; isso sobrecarrega a mulher com a responsabilidade que ela já tem, além da que deveria ser do homem.
Isso termina com ela sofrendo debaixo de tudo, ou precisando entregar os filhos para que outras pessoas, que geralmente não tem boas intenções, ensinarem o que ele deve achar certo.

Além de diminuir a qualidade de vida, já que com a outra metade da população podendo trabalhar, o número de trabalhadores dobra e o salário pode ser diminuído; algo que, novamente, força a mulher a trabalhar da mesma forma que o homem, além de tudo que ela precisa fazer tradicionalmente (cuidar de basicamente tudo numa casa/família).

Você acha isso algo bom?
Eu quero ter direitos e ser tratada com o respeito que mereço, não ser esmagada e humilhada e estar pedindo por isso.

59f7a   No.875

>>874
Fodendo isso. E digo mais, eu que sou solteira, não tenho filhos e moro com os pais, tenho que trabalhar e disputar o mercado de trabalho com os homens, pra ganhar uma merreca, e mal ter condições de ter uma vida digna. Ando de ônibus e moro com meus pais, não saio pra festas, não viajo, e meu dinheiro simplesmente desaparece ( ganho 1 salário mínimo ).

84c87   No.876

>>873
Feminismo é uma análise sociológica sobre os fatores que estabeleceram o patriarcado e que continuam a mante-lo. Feministas se opõe a esses fatores com objetivo da sua propria liberdade sob a lavagem cerebral imposta em todas as mulheres desde o nascimento. Ex: Priorizar a beleza física e não o conforto ou a segurança.

84c87   No.877

>>874
Retardo mental puro. O Feminismo atual é um psyop feito para impedir o progresso do feminismo da segunda onda.
>ain eu como mulher tenho que cuidar a casa e trabalhar meu marido só trabalhar ui
Já chegou a pensar que você é uma ser humano autônomo? Você não "tem" que fazer nada. Você é seu maridinho podem muito bem dividir as tarefas da casa de maneira que seja justo pros dois. Além de que você sempre tem a opção de nem ter um marido/namorado. "Ain mas ele me espanca quando eu discordo dele" Abandona ele ué. É burrice se relacionar com um homem mais forte que você, como se a maioria dos casos de violência contra a mulher não fosse o parceiro o autor.

ba58c   No.878

>>877
E quem cuida dos filhos com os dois "autônomos" fora trabalhando para conseguirem sobreviver com as contas?
Além disso, e se os dois trabalham o dia inteiro? Uma escala para virar a noite cuidando da casa?

def07   No.879

>>878
>E quem cuida dos filhos com os dois "autônomos" fora trabalhando para conseguirem sobreviver com as contas?
Paga alguma babá, ou leve ele(s) para uma cuidadora. Se tiver mais de 11 anos já pode ficar em casa sozinho, sem problemas.
>Além disso, e se os dois trabalham o dia inteiro? Uma escala para virar a noite cuidando da casa?
Não acho que ninguém trabalhe o dia inteiro (ao menos eu vou ao trabalho às 7:00, e volto às 16:30), nesse tempo já dá para arrumar a casa, com duas pessoas vai ainda mais rápido. E mesmo que eles de fato trabalhem o dia inteiro, eles podem arrumar a casa nos fins de semana. Já que eles não ficarão muito tempo em casa, ela não estará muito suja mesmo.

ba58c   No.880

>>879
>>879
>Paga alguma babá, ou leve ele(s) para uma cuidadora.
Porque todo mundo tem dinheiro sobrando para isso. Além de que não existe caso de babá abusar ou maltratar as crianças.
>11 anos sozinho
para fazer besteira por aí, ficar vendo o que quiser e afins. Eu diria que a partir dos 14 é que podem.

ba58c   No.881

>>879
>>880
E ainda, sem entrar no mérito dessas "soluções"
>não crie seus filhos, coloque outra pessoa para fazer isso enquanto você faz um trabalho insípido.

88ee3   No.882

>>881
>>880
>>878
Não quero ser advogada do deabo aqui, constituir família sendo pobre em 2023 é loucura, um dos dois precisam ter uma boa renda ou ser herdeiro.
Mas, a maioria das pessoas que tem filhos são pobres, ambos trabalham ( desconsiderando mães solo, que criam os filhos sozinhas ) e conseguem viver assim.

Admito, se com o marido ajudando já é difícil, imagino sendo mãe solo. Mas milhões conseguem… Porém, as anãs lúcidas, não casem se o cara for pobre e não der conta de dar uma boa condição pra você poder cuidar dos filhos e da casa. Se você for rica, não arrume menos que um príncipe, difícil é achar…

def07   No.883

>>880
>Porque todo mundo tem dinheiro sobrando para isso.
Não tem dinheiro pra babá/cuidadora, mas tem dinheiro o suficiente pra deixar só um trabalhando… Não sei que universo é esse, mas tudo bem…
>Além de que não existe caso de babá abusar ou maltratar as crianças.
Deixa na casa da vó/mãe, então.
>para fazer besteira por aí, ficar vendo o que quiser e afins. Eu diria que a partir dos 14 é que podem.
Discordo. Comecei a ter a chave de casa, e ficar sozinha aos 12; nunca dei problema aos meu pais. Mas tudo bem se tu era imatura até pra isso.
>não crie seus filhos, coloque outra pessoa para fazer isso enquanto você faz um trabalho insípido.
Quê? Tu vai continuar criando teus filhos, não é como se tu nunca mais fosse ver ele(s).

def07   No.884

>>882
>Porém, as anãs lúcidas, não casem se o cara for pobre e não der conta de dar uma boa condição pra você poder cuidar dos filhos e da casa.
Como se um príncipe com essas condições fosse querer casar com uma favelada, e não uma princesa do mesmo nível… Cristo Jesus, vocês devem ter tido alguma overdose de filmes românticos da Disney, só pode…

ba58c   No.885

>>883
Mas vão passar a maior parte do tempo com outra pessoa.
ótimo argumento Ad hominem; seu exemplo anedótico não certifica que todo filho de 12 anos não vá fazer merda.

>para deixar só um trabalhando

Não disse isso. Disse que o problema foi começarem a trabalhar lá atrás, com o movimento. Arrumar essa sujeira é muito mais difícil agora.

Minha suposição aqui é uma família que precise dos dois trabalhando para fechar o mês.

>deixa na casa da vó

Tapa-buraco fuleiro.

>>882
>Mas milhões conseguem
Mal e porcamente. Por que você acha que tem tanto homem ruim por aí, além de todos esses outros problemas?
Falta de serem ensinados corretamente.
Essa responsabilidade de educar a próxima geração é a mais importante que se pode ter.
E agora é "libertador" abandonar isso para tentar tomar um lugar (e suportar um jugo) que não deveria ser seu.

84c87   No.886

>>878
Você é um ser humano autônomo no sentido que tem a capacidade de tomar suas próprias decisões e usar a cabeça para resolver seus problemas. Nenhuma mulher/feminista tem que a obrigação de achar soluções para seus problemas particulares, muito menos perder o direito a autonomia por que a madame usou a sua de maneira burra, e sem pensar nas possíveis consequências.

ba58c   No.887

>>886
>perder o direito a autonomia
Igual perdemos por sermos obrigadas a trabalhar?
Eu quero poder fazer isso se eu quiser, não ser obrigada a tal para não morrer de fome.

>>886
>sem pensar nas possíveis consequências.
Fazendo um filho? Queria o que então? Que eu "pensasse melhor" e melhorasse minhas condições, e tentar ter os meios para isso antes da menopausa?

Você luta por uma "autonomia" vazia, que te escraviza.

def07   No.888

>>885
>seu exemplo anedótico não certifica que todo filho de 12 anos não vá fazer merda.
De fato, mas já deve ensinar sobre responsabilidade/maturidade desde cedo. Vai esperar o(a) guri(a) ter 14 anos pra dar a chave/deixar sozinho em casa? Maluquice isso.
>Não disse isso. Disse que o problema foi começarem a trabalhar lá atrás, com o movimento. Arrumar essa sujeira é muito mais difícil agora.
>Minha suposição aqui é uma família que precise dos dois trabalhando para fechar o mês.
Não entendi aonde tu quis chegar com isso.
>Tapa-buraco fuleiro.
Qual outra solução então? Deixar a mãe igual uma escrava cuidando das crianças e da casa? Sem contar que esse tipo de mãe ama crescer grudenta ao filho, quero nem ver o inferno que vai fazer na cabeça da futura namorada do guri…

Meu ponto é que a mulher não pode ser dependente do homem, ela tem que ter o que é seu. Não só porquê o homem pode acabar se monstrando não ser tão bonzinho como ele parecia. Como também pode acontecer diversas variáveis que acabam com a família (morte do provedor, etc.).

ba58c   No.889

>>888
>mas já deve ensinar sobre responsabilidade/maturidade desde cedo.
Como? Você só vai estar em casa de noite.

>aonde quis chegar

Que agora é necessário que os dois trabalhem para manter uma casa na sociedade atual. No caso de filhos e afins, a mulher acaba sobrecarregada por ter uma responsabilidade extra.


>ela tem que ter o que é seu

Tipo na cultura asiática onde os homens passam os salários inteiros para as mulheres administrarem?
Não vejo nenhuma dependência dela aí. O oposto inclusive.
E sobre o resto, não estou proibindo o trabalho pelas mulheres. Só querendo uma sociedade onde ele não seja uma obrigação para ficar viva.

>igual uma escrava

Por quê? trabalho da casa é escravidão?
Precisa estar debaixo de um chefe que não liga para você para ser "libertador"?
Além de você estar xingando mulher que faz isso por algum motivo.

ba58c   No.890

>20 anãs em 34 replies
Deve ser o fio mais ativo do ano.

84c87   No.891

>>887
Ninguém ta apontando uma arma na sua cabeça e impedindo de ser esposa tradicional e apanhar do maridinho calada. Que nem eu disse, faz o que você quiser, você tem a capacidade de tomar suas próprias decisões e eu não poderia me importar menos. Só não arrasta o resto do sexo feminino pra bosta de vida que você resolveu ter. E sim, carregou um bebê por 9 meses deveria saber lidar com as consequências que uma fodendo criança carrega.
>eu quero não trabalhar unhe
Niguém gosta de trabalhar, mas esse é o sistema e ele não vai mudar, se chama encarar o mundo real e ficar se lamentando não muda nada da sua vida pessoal.

ba58c   No.892

>>891
>não vai mudar
era diferente. Em vários lugares do mundo ainda é, e de uma forma positiva.

>mulher que fica em casa apanha do marido

Seu argumento é me atacar com estereótipos agora?

>lidar com as consequências

E qual é a alternativa, querida? Viver sem filhos para não ter esse "problema", com suas "consequências"?


>não arrasta o resto do sexo feminino para a bosta de vida que resolveu ter

Diga isso para as feministas da revolução industrial. Um "direito" que se tornou uma obrigação.
Uma liberdade que escraviza todas.

def07   No.893

>>889
>Como? Você só vai estar em casa de noite.
Vou parar de responder esse argumento, você está criando várias exceções à regra para que favoreça teu ponto.
>Que agora é necessário que os dois trabalhem para manter uma casa na sociedade atual. No caso de filhos e afins, a mulher acaba sobrecarregada por ter uma responsabilidade extra.
Que responsabilidade extra? O pai e a mãe cuidariam do(s) filho(s). Homem não foi feito só pra ficar trabalhando e transando não; tem que ajudar também, tanto na casa, quanto na criação das crianças. Família é isso, não é matriarcado nem patriarcado, mas sim uma união.
>Tipo na cultura asiática onde os homens passam os salários inteiros para as mulheres administrarem?
Por favor, estamos falando da ocidental, isso não acontece aqui. E mesmo se acontecesse, isso não exclui a variável de se o marido morrer, o que aconteceria? A mãe e as crianças iriam às ruas mendigar? Não teria mais ninguém para gerar dinheiro.
>E sobre o resto, não estou proibindo o trabalho pelas mulheres. Só querendo uma sociedade onde ele não seja uma obrigação para ficar viva.
Que Brasil paralelo é esse que tu vive? Dúvido que exista uma família de classe-baixa (o que já engloba uma boa parte das famílias brasileiras), onde a mãe fique em casa enquanto o marido trabalha, pelo contrário, ambos trabalham. Isso quando as crianças não tem que trabalhar desde cedo também.
>Por quê? trabalho da casa é escravidão? Precisa estar debaixo de um chefe que não liga para você para ser "libertador"? Além de você estar xingando mulher que faz isso por algum motivo.
O meu "igual uma escrava" foi mais uma hipérbole, mas tudo bem. Aliás, sobre o chefe, não sei porquê você fala do trabalho como se sempre fosse terrível, e cuidar de casa ser uma maravilha. Mas tanto faz, deu pra ver que és conservadora (o que lógicamente não há nada de errado, diga-se de passagem), mas nem todo mundo quer esse tipo de vida.

Ademais, leia Segundo O Segundo Sexo da Simone de Beauvoir, ela faz uma ótima crítica ao tipo de mulher que não faz nada além de cuidar da casa e dos filhos. Tocou tão na ferida que existia feminista na época que ficava chamando ela de misógina, kek
Enfim anã, vou dormir, amanhã a gente talvez se fale.

def07   No.894

>>893
>>E sobre o resto, não estou proibindo o trabalho pelas mulheres. Só querendo uma sociedade onde ele não seja uma obrigação para ficar viva.
Que Brasil paralelo é esse que tu vive? Dúvido que exista uma família de classe-baixa (o que já engloba uma boa parte das famílias brasileiras), onde a mãe fique em casa enquanto o marido trabalha, pelo contrário, ambos trabalham. Isso quando as crianças não tem que trabalhar desde cedo também.
Ignora essa parte, falei abobrinha. BOa noite.

59f7a   No.895

File: 1691895158831.png  ( 167.56 KB , 400x560 )   ImgOps /  Google /  Yandex

>esse fio
É só abandonar essa vida igual eu estou tentando fazer fiz. Casar e ter filhos hoje em dia se tornou quase impossível. É uma vida de dor e sofrimento. Vocês ficaram discutindo aí por vários replies para nem ao menos chegar na conclusão de que devemos deixar essa sociedade doente queimar e apenas aproveitar nossa vida da forma menos dolorosa possível. Querer lutar contra é loucura. O próprio sistema está destruindo o núcleo familiar aos poucos. Não só questão monetária de escassez de emprego, mas de uma forma geral. Trabalhar o dia todo, cuidar da casa e dos filhos, marido e mulher ajudando, isso por si só já desgasta e muito o ser humano. Não fomos criados para viver uma vida tão sofrida assim, o dia tem só 24 horas.

Foram tantos e tantos argumentos nesse fio para tentar achar soluções para se enfiar nessa vida de agonia e angustia que é o casamento e a criação dos filhos. Quando morávamos na roça, as coisas eram bem mais simples. Não tinhamos esses problemas absurdos de hoje, e ter filhos era o óbvio a se fazer. Agora hoje em dia não mais, acabou, já era. O mais sábio a se fazer é aceitar e tentar sobreviver nesse inferno chamado sociedade moderna.

ba58c   No.896

>>894
Literalmente o problema que eu estou apontando. Kek.

ba58c   No.897

>>895
Por isso falo de puxar ao tradicional.
Até mesmo só puxar a parte boa da cultura oriental ajudaria.
>>894
Also boa noite anãzinha.

84c87   No.898

>>892
>era diferente. Em vários lugares do mundo ainda é, e de uma forma positiva.
Sempre existiu sofrimento, em todas as sociedades e em todas as épocas.
>muh estereótipo
Estereótipos são baseados na realidade.
>qual é a alternativa? me diz o que fazer por favor
Minha alternativa é diferente da sua, minha vida é diferente da sua, meus ideais são diferente dos seus, use a cabeça e pense em sua alternativa particular.
>"direito" que se tornou uma obrigação olhe como eu sou comuna
As mulheres trabalham desde o início dos tempos, as mulheres se sujeitavam a atividades que não tinham vontade de participar desde muito antes da revolução industrial. O que as mulheres conseguiram na primeira onda foi receber pelo trabalho que já faziam.

84c87   No.899

>>895
Então vai morar na roça e para de chorar no chan.

ba58c   No.900

>>898
>Minha alternativa é diferente da sua, minha vida é diferente da sua, meus ideais são diferente dos seus, use a cabeça e pense em sua alternativa particular.
<ter filhos gera consequências!!!
>como resolvo elas nessa sociedade horrível?
<te vira nos trinta, ma chère! Você precisa achar sua "alternativa particular"

59f7a   No.901

>>899
>>898
Você é um anão causando bundaarida em nós? Não pode ser. Seus replies no ID são todos câncerígenos.

84c87   No.902

>>900
Exato, que bom que entendeu.
>>901
Vocês literalmente só reclamam e reclamam da própria vida, e quando alguém surge dizendo que vocês podem mudar como as coisas são ficam de bundaardida. Tão esperando o príncipe encantado só pode. Além de que quando esse ecoanarquismo rural parar de ser memado sua ideologia irá mudar também.



[Catálogo] [Voltar] [Enviar uma resposta]

Deletar Post [Arquivo] Arquivo
[ homepage ] [ b ] [ frufru / lit / an / escoria / wired ] [ mod ] [ overboard ] [ regras / faq / banlist / histórico ]