>>14852Se há doença, mas o remédio piora a situação do doente, esse método é eficaz? Se aponto todos os sintomas de uma enfermidade, dizendo com detalhes todos os problemas advindos de um infortúnio natural, significa que conheço, por uma obviedade incontestável, a solução para a moléstia?
Eis o feminismo: um punhado de apontamentos dos problemas originados da relação entre homens e mulheres, que, a rigor, são problemas das relações humanas em sentido amplo. Nessa seara, os problemas podem ser fruto da invenção humana, para que o remédio convenientemente surja. Reais ou não, as soluções podem ser inválidas sob muitos aspectos, mas a fórmula para que sejam medidas é a análise dos custos face aos benefícios.
Veja os resultados do feminismo no século XXI (atual estágio do movimento): mulheres sem nenhum compromisso para com os homens, totalmente desconfiadas e paranoicas em relação ao sexo oposto, realizando atos sem nenhum sentido ou valor e procurando reconhecimento por isso. A tragédia da mulher moderna (e também do homem) ocorre porque há muita ignorância. Busque conhecimento.