>>25701Qual seria a lógica da anã, então? Você mesma disse que ela apresenta uma descrição caricata, e era justamente a caricatura que eu estava atacando.
Ipsis Litteris é uma reprodução fiel do que foi dito. A partir do momento que você escolhe deixar uma parte da frase de fora, você está modificando o que eu falei para se encaixar no seu argumento. É risível você dizer que fez isso por falta de espaço enquanto escreve um textão desses.
>Eu só usei a sua lógica de "usou camisinha e foi ao ginecologista está tudo bem"Não, essa não é minha lógica, e sim o que eu estava criticando. Você insiste em fundamentar todo seu argumento em algo que eu já tentei te explicar que eu não falei. Se eu enfiar uma faca no meu cu, minha prática é mais limpa e moral porque eu vou no ginecologista e uso camisinha? Eu estava respondendo à anã que fazia uma falsa dicotomia entre o que é limpo ou sujo.
Não houve equiparação entre o sexo anal e qualquer outra modalidade, o que houve foi uma interpretação sua que não corresponde ao que eu falei.
Eu entendo que o sexo anal vai sim ter mais riscos à saúde, o que eu não entendo é a ridicularização a respeito da prática. Antes que você diga que eu estou te acusando disso, estou falando do contexto do fio. Para alguém que me acusa de se sentir pessoalmente vitimada, você parece fazer muito isso.
E sim, falei que você não é objetiva porque os dados não existem em um vácuo, há um contexto a ser discutido que você insiste em ignorar, como a própria questão do estigma, redução de danos, etc. Contexto esse que não é menos científico ou importante, e que vai determinar políticas públicas para o combate à ists.
>Vim aqui discutir ciência, não opiniõesMeus lados. Você opõe os dois como se ciência fosse um campo perfeito da verdade e objetividade pura. E me adiantando novamente, os dados de ist são verdadeiros, mas é uma ingenuidade achar que esse tipo de discussão se reduz a esses dados apenas.
>Aliás, você mandou eu melhorar no outro post, perguntei como e você não explicou, me deixou bem triste, sabia?Você está certa, anã! Eu não te respondi porque eu não me importo mais. Para você melhorar precisaria de muito. Vou me poupar da fadiga.