>>833>LivroFrankstein - me disseram que era uma analogia ao poliamor um dia desses, povo doido…
Estou lendo mais para melhorar meu analfabetismo funcional, sim, fiquei tanto tempo sem escrever, apenas lendo coisas focada em estudo, que acabo errando palavras bobas. Junte isso ao fato de ter tido uma educação no fundamental bem terrível (não fiz o fundamental 1 direito, sai pulando) e fazer uma graduação focada em natureza/exatas.
>sobre produtinhosSempre fui cética para eles, não sei como tem maluca que usa e acha que vai fazer milagres… Não faz sentido algum… Igual as doidas que lixam o Pelé com borra de café, Hue.
>hidratante nas mãosEstava justamente analisando minhas mãos de Pereirão e percebi a falta que faz.
>SkincareVou aprender a fazer, eu não sei se tenho preguiça ou simplesmente preconceito (?) com skincare. Estou cogitando muito começar a fazer.
Minhas dicas para enriquecer o fio
>beba muita, mas muita águaÉ clichê, mas a hidratação do corpo e cabelo dependem disso…
>Óleos corporais podem ser aliadoNão só por ser cheirosinho, mas o óleo impede que sua pele desidrate, ou seja, perca água. Ele não hidrata, apenas impede que você perca a hidratação da pele (aquela que você melhorou bebendo muita água).
>antes uma mocinha sem maquiagem porém com a protetor solar, do que o inversoMaquiagem é ótima para certos eventos, mas é legal evitar, agride a pele, ainda mais se você for pobrefag igual a mim e só tem acesso a makes barata. Agora protetor solar… use e abuse…
>alimentaçãoNossa, só de comer bem você percebe certas mudanças no seu corpo… Sabe aquela espinha grotesca que aparece? Óleo vegetal, aquela merda é inflamatória demais… Eu uso banha de porco para fritar, aqui em casa… Posso te dizer que nunca mais recebi a visita de espinhas no bumbum e minha azia sumiu…