15efb
No.15732
Vendo esse tipo de imagem, realmente me faz pensar, como as pessoas não consideram transexualismo um transtorno mental? Antigamente era considerado um problema mental, mas depois de lobby forte da comunidade LGBT, hoje em dia não é considerado mais, enfim, é engraçado, porque muito homem que é "transexual" sofre de parifilia de se por no lugar de mulher, um espécie de distúrbio sexual, como pedofilia. Minha visão é radical em relação à transexual: não apoio, e acho que deveria ser tratado como um transtorno mental, já que a ideia de ser do sexo diferente '', está na cabeça'' do transexual. Nunca vou aceitar transexual em banheiro de mulher, nunca vou aceita transexual em competição de mulher, não quero transexual em prisão feminina, queria o fim dessa campanha de normalizar um distúrbio mental e parafilia sexual de homossexual.
Botei pra fora o que penso.
f01e9
No.15734
Isso é o que qualquer pessoa que não seja um npc pensa. Na verdade o maior lobby é da indústria farmacêutica, que cria pessoas dependentes de hormônios pelo resto da vida (que possivelmente será curta e acabará em suicídio).
15efb
No.15735
>>15734Acredito que tá tendo uma campanha intensa pra "normalizar" transexualismo, e já tem gente querendo "normalizar" pedofilia, o meu medo é: a onde isso vai parar? Não existe mais limite pra comportamento? Não sou conservadia, mas fico me perguntando até onde irá essa onda de "normalizar" todo tipo de deviancia sexual e comportamental.
2430d
No.15736
>>15734Also, dependentes de psicotrópicos.
2430d
No.15737
>>15732BASEADA.
O transexualismo é uma
dissociação entre corpo e mente. É distúrbio mental. Não é a toa que muitos se arrependem e/ou se churrascam.
24973
No.15748
Transsexuais nada mais são do que indivíduos perturbados e maus. A ideologia deles é toda baseada em desonestidade intelectual, hipersexualização e misoginia (não é por acaso que a maioria dessas aberrações são homens). O avanço deles significa retrocesso para mulheres e crianças. Tenho medo do futuro, anãs.
31d7d
No.15760
>>15748>não é por acaso que a maioria dessas aberrações são homensFalso. Existe muito mais transsexuais mulheres que homens. Inclusive homem trans é um fenômeno recente, antes quase não existia.
005d6
No.15761
>>15760Você é burra ou se faz? Ela claramente estava se referindo às ''mulheres trans'' (ou seja, homens) quando disse sobre homens serem a maioria.
984d1
No.15763
>>15748Você citou corretamente sobre a hipersexualização e misoginia dos homens; acrescento que as mullheres também são motivadas por misoginia, seja internalizada ou sofrida. Eu também me sentia desconfortável em "ser mulher" quando eu era adolescente porque eu não me encaixava no padrão de "feminilidade" que era vendido para mim. Eu me sentia desconfortável com a ideia de sexo porque via como degradante para a mulher. Felizmente, fui só uma tomboy que fugia de relacionamentos, mas as coisas poderiam ter sido diferentes se eu tivesse crescido em outra época. Os casos mais comuns são esses como o eu ou de garotas que sofreram abusos nas mãos de homens. Transexualismo é um fruto da misoginia.
58a4a
No.15767
>>15766Ki travecada. Volte para o VHS.
f51c7
No.15768
>>15767Não sou transsexual. Sou bióloga, por issi entendo sobre.
31d7d
No.15771
>>15770>se discorda de mim é suínoEu disse que homem trans existe, mas recentemente está tendo uma onda de meninas que acham que são homens trans por influência, algo que é evidente pelo número anormal de transsexualidade masculina. E também não disse que todas mulheres trans são "válidas" (odeio esse termo queer) mas disse que existe mais meninas confusas que meninos confusos, mas eles também existem, além de homens aproveitadores se dizendo mulheres trans. Não sou trans e seu xingamento porco (traveco) não me afetaria mesmo se fosse, melhore (tanto como pessoa quanto a interpretação de texto hue).;)
>>15769Entendo. Não vou argumentar pois não sei sobre. Mas de qualquer forma, não sou contra a pessoa se tratar da forma relatada. Acho que a pessoa disforica deve ser livre pra tratar a disfora como ela achar melhor, tanto com a transsexualidade quanto "reprimindo" a disforia.
31d7d
No.15772
>>15771A mudança de id não foi proposital
005d6
No.15773
>>15771Não é por discordar, tonhão, e sim pelo simples fato que você tem mais empatia com homens fetichistas do que com garotas que acham que transacionar vai livrá-las da misoginia que sofrem. Also, se há uma onda de crianças indecisas, certamente tacar um monte de hormônios e cirurgias nelas (mutilando-as permanentemente), não é a melhor ideia, não acha, gênio? Quem não sabe interpretar texto aqui é você.
>n-não me afetaria mesmo se fosseKek. Sentiu, pedreirão de peruca?
005d6
No.15775
>>15774
>Não falei de homens fetichistas, falei de pessoas disfóricas
Literalmente a mesma merda, são homens autoginefílicos. Não irei elaborar porque claramente não vale meu tempo, estaria jogando pérolas para porcos.
>A transsexualidade é o tratamento pra adultos ou adolescentes (+16)
Além de tudo você é desonesto, o "tratamento" começa no início da puberdade com bloqueadores de hormônios, que, ao contrário do que a sua corja gosta de arrotar por aí, são danosos e irreversíveis. E mesmo se não fosse o caso, ainda é abismal que você ache que uma intervenção cirúrgica seja aceitável em uma adolescente, que não tem idade nem para beber, dirigir, ou fazer uma tatuagem sem permissão. No mínimo irônico que um tipo de pessoa como você queira fazer julgamento de valor sobre alguém ter que melhorar como pessoa. Sugiro que você siga seu próprio conselho. Não darei mais palco para você, macaco.
31d7d
No.15777
>Blanchard
Foi ele criou o termo agp e distinguiu os dois tipos de transsexuais femininas. E eu só falei mais de mulheres trans pelo simples fato de que elas foram muito mais estudadas que homens trans até hoje.
3b3eb
No.15792
Perdi com a anã homofóbica e a anã pro-traveco brigando.
81fc1
No.15796
Ignorando a treta do fio, fico feliz por ter tantas outras anãs que pensam o mesmo. Não tem como isso ser normal, não pode ser normal. Tem toda uma agenda progressista que me assusta, estão tentando normalizar todo tipo de aberração que existe, como transsexuais, gênero neutro, pedo etc em um nível que me assusta. Não é possível que as pessoas concordem com isso, como esse tipo de coisa é absorvida pela massa com tanta facilidade?
Mas, voltando ao tema, vocês já viram que agora tem até "crianças trans"? Pobres crianças que sofrem lavagem cerebral de seus pais (normalmente LGBT+) e que mudam de sexo por que enfiaram isso na cabeça delas. É o apocalipse. Eu sou contra qualquer tipo de preconceito, mas puta merda, como é normal alguém se mutilar indo contra sua própria natureza e deformar seu corpo com hormônios que NÃO PRECISA? Acredito que em caso de pessoas intersexo pode ser possível a genuína transexualidade (a pessoa nascer com um sexo aparente, mas ser de outro), mas isso seria uma minoria (assim como eram anos atrás), hoje em dia esse número só aumenta, como se mudar de sexo fosse brincadeira. Quem dera o mundo tivesse parado na problemática gay/lésbica.
24973
No.15799
>>15796O que torna tudo mais trágico é que quem sofre as consequências não são os maus, mas sim os que se opõem, impotentes e oprimidos simplesmente por terem razão. Quanto à questão da pedofilia, pode ter certeza absoluta que a aceitação desta virá. Afinal, se uma criança é capaz de decidir o que faz com o próprio corpo, é lógico que isso inclui relações sexuais, mas esse ponto crucial esses doentes não têm coragem de admitir alto e bom som. É só se atentar às entrelinhas que qualquer um percebe a patifaria.
58a4a
No.15800
>toda essa balbúrdia pra defender travecagem
Direto do cara-de-velha, navio travequeiro.
005d6
No.15801
>>15776Infelizmente vou ser obrigada a te dar razão nesta. Reconheço que uma minoria deva sofrer e ser inofensiva, no entanto, não muda o fato da maioria sim serem fetichistas. Além disso, não acho que o bem estar desses poucos deva custar os direitos que mulheres lutaram por anos para conquistar. Não sei dizer qual a solução para esses casos, porque é complexo, mas não é certo que as mulheres sejam punidas por isso, e ainda ridicularizadas, ameaçadas de estupro e taxadas de preconceituosas simplesmente por questionar isso.
>>15780Homossexualidade não tem nada a ver com isso. Não dou a mínima se um cara quer sair dando o cu dele por aí, o que me incomoda no movimento trans é exigirem acesso aos espaços exclusivos do sexo feminino. Além de serem extremamente machistas ao reforçar papéis de gênero.
66dd2
No.15802
>>15800Estou achando que é um travesti mesmo que está fazendo psyops pra justificar travecagem, já vi pelo menos uma vez um travesti se admitir que é travesti aqui no Magali, mas tomou um ban rápido da baseada moderação.
69e0a
No.15804
Traveco não é mulher e ponto final.
0acfb
No.15815
Cara, o transsexualismo era sim uma doença mental que era tratada com seriedade a muito tempo atras, mas agora não é mais pq "machuca os sentimentos das pessoas" lol
Ai hj ta essa fanfarra do movimento trans que ta pouco a pouco destruindo o sexo feminino pq bota na cabeça de adolescente que na vdd ela é homem pq ela gosta de azul ou alguma merda, nunca se teve tanto trans FtM como tem hj por causa dessa ideologia estranha sendo empurrada.
Além de agora eles quererem desconstruir sexualidade como um todo, se vc é lésbica e não quer chupar a pica do cara de vestido vc é transfobica lol
Eu era super a favor do que o adulto quer fazer com o próprio corpo até perceber a misogenia enrustida que tem nesse movimento.
69e0a
No.15816
>>15815Ki analfabetada
Escreve direito isso aí, jogadora.
0acfb
No.15817
>>15816Opa, pode deixar Pasquale de saia.
24973
No.15818
>>15815>eu era super a favor do que o adulto quer fazer com o próprio corpo até perceber a misogenia enrustida que tem nesse movimento.É assim mesmo. Uma hora ou outra a gente percebe o peso que a liberdade do outro tem na nossa vida. Por isso é necessário que certas pessoas, com certas ideias, sejam oprimidas para que as lúcidas vivam normalmente. Uma pena o mal não ter sido cortado pela raiz. Agora, sinceramente, não sei se tem mais volta.
58a4a
No.15819
Já perceberam como toda natureza traveca tem um quê de misoginia? Nenhum traveco respeita as mulheres de verdade. Só por isso essa raça merecia morrer.
4c83d
No.15829
>>15826Meu tio que é policial me disse que já chegou um comunicado dizendo que homens não podem mais realizar revista em trans, somente outras trans ou mulheres podem, eu ri muito dele dizendo que as mulheres do batalhão dele estavam dizendo que não iam revista pra pegar em anaconda não.
005d6
No.15910
>>15841
Também gosto dos vídeos dela, baseada. Uma pena que morreu cedo.
b8252
No.15931
Bump anti-traveco
1e438
No.15974
Também jamais entenderei como travecos não são mais considerados doentes mentais. Ter o espaço invadido por literais porcos de saia me deixa enojada.
8a379
No.16902
Esse fio foi longuíssimo mas gostei das visões expressadas aqui. Gostaria de dar uma pequena contextualização minha para usar como exemplo, completando
>>15763 sobre a coisa de tomboy.
Eu sendo uma jovem que não seguia a imagem vendida do feminino já sofri muito por isso, assumi ser tomboy e ace como tentativa de passar a mensagem pessoal de segurança, de alvo difícil para quem tem má intenções.
Acredito que muitas meninas da minha geração passaram pelo mesmo, mas me surpreende no meu ciclo social existirem cada vez mais homens trans homossexuais. São pessoas da minha faixa etária, que compartilham gostos e comportamentos como os meus, nos vestimos igual, agimos igual e falamos de forma parecida; que infelizmente sai do esperado "padrão" feminino. Porém, essas pessoas, muito parecidas comigo, se identificam como homem trans homo. É uma questão que levo muito como ofensa, bate dentro do meu coração, pois independente do que se esperam que eu faça como mulher, no final do dia ainda sou uma, e ninguém pode me tirar isso. Mas, na tentativa de fugir de todos os problemas de "não ser uma mulher perfeita" vejo esse padrão das pessoas se redesignarem sexualmente. Particularmente, esses rótulos não ajudam em nada.
Agora crescida, tiro de mim esses rótulos de "tomboy ace" pois concluí que "mulher perfeita" também é só um termo boboca que não significa nada. Espero que ocorra um aceleracionismo diante da comunidade LGBT o quanto antes para que possa ver a queda da mesma, onde progressistas sem freio vão se afundar na própria lama e essa coisa chata de títulos vai acabar antes que eu morra. Odeio ter que gastar neurônio com barbado de saia.
Se realmente fosse pra titular, se chame logo de barbado de saia, no final do dia eu sou uma não barbada de bermuda e nem por isso me coloco no mundo como homem.
22fcf
No.16910
>>16903
This. Estou cagando para o que adultos fazem, mas crianças são outra história. Se alguém tivesse me perguntado se eu queria ser menino com 8 anos eu sei que responderia que sim já que na minha cabeça ser menino não era ter um pênis mas sim poder jogar bola, usar boné e não ter que usar saia.
6a92b
No.16934
>>16933
>>16933
Você nunca será uma mulher de verdade.
94935
No.16978
>>16969
Depois de terapia não me considero mais ace, foi um título que tomei pra mim pra me sentir menos esquisita (que ajudou muito).
Sou hétero, atualmente.
aaaa4
No.16997
Mais triste que isso é ver "crianças trans". Futuras aberrações.
274b2
No.17139
>>15766Transsexualismo. Um termo leve, ainda, pra pessoas que são incapazes de analisar a realidade material e fazer uma distinção entre estereótipos e uma realidade biológica. Transsexualismo é um tratamento tão bom pra disforia quanto suicídio é pra um suicida, emagrecer pra uma mulher com distúrbio alimentar. Não importa se disforia existe e causa transsexualismo, se o transsexualismo ainda sim tem base em um conceito criado pelo humano que é imposto sobre nós: a mulher é feminina e o homem é masculino. Se o transsexual realmente quisesse ser uma mulher com a visão certa sobre a mulher, a transição dele ia se resumir em mudar as características corporais dele pra ter as da mulher, em lutar pro desenvolvimento da transformação de cromossomos. Mas não, qual a preocupação deles? SEMPRE: peitos, bunda, cabelo longo, roupas femininas. A maioria deles não faz a cirurgia pra sequer cortar aquela merda deles no meio das pernas e transformar em um buraco fedido que, em conceito, por não ser um pênis, é mais semelhante à vagina. Por quê? Será que eles acham que a gente é só um conjunto de características estereotipadas? Vendo seus posts, a primeira coisa que eu percebo é que você se importa muito mais sobre o ativismo de liberdades individuais, totalmente sobre ego e a felicidade de indivíduos, do que sobre misoginia e o sofrimento das mulheres.
cont.
274b2
No.17140
>>17139Você é incapaz de entender que o transsexualismo existir não significa que ele usa de muleta a misoginia que existe em todos nós, até mulheres. Ou vai me dizer que é possível um homem virar mulher através de usar vestidos e parecer uma mulher? Você acha que ser mulher é isso? O melhor tratamento pra eles é TERAPIA simplesmente porque a base do sofrimento deles é um conceito criado pelo ser humano que não tem base material real. Eu não vou nem falar sobre como você é tão misógina que nessa pequena mensagem você consegue desvalidar garotas que se indentificam como trans porque elas estão confusas, mas a maioria dos homens não, né? Os fetichistas definitivamente sabem o que fazem.
Esse seu individualismo em todas suas mensagens mostra o quão ridícula você é, não tem isso de "deixa eles serem do jeito que eles querem", não existe essa porra. A ideologia deles é puramente baseada em afirmar que ser mulher NÃO É sobre você ter um específica estrutura biológica mas sim sobre estereótipos e PARECER mulher. Bem, eles estão ajudando a mostrar que não é isso, até porque mesmo parecendo mulher eles nunca vão parir, menstruar, serem a classe que não comete nem 5% dos crimes no mundo… interessante, né? Você é tão burra que você acha que as coisas não tem consequência entre si, mas quando esses arrombados do caralho dizem que eles são mulher porque (insira um estereótipo misógino OU uma frase que afirma que homens validam a existência de uma mulher) isso tem extrema influência em botar pra frente coisas que são usadas pra que mulheres sejam estupradas na prostituição, pra que elas sejam continuamente tratadas como objeto em qualquer mídia, pra que elas sejam traficadas porque elas são só um objeto de feminilidade, pra que a medicina ignore a diferença nos corpos das mulheres e façam tratamentos mais adaptados pra nós, tantas coisas… tantas coisas que eles simplesmente dizem que não é só de mulher. Uma classe social oprimida apagada, né?
E vai se foder, espero que você seja um traveco, porque não é possível uma pessoa ser tão contra a própria classe. Dá pra ser trans racial de branco pra negro? Não, provávelmente. Porque negros sofrem racismo, né? Porque raça não é algo que se muda. Mas ser um homem retardado que diz que é mulher, o sexo que é traficado, que foi limitado por boa parte de sua existência, que foi escravizado nos casamentos, que sofreu abuso sexual e teve sua força de trabalho roubada, que teve seu corpo vendido pelos pais, etc… não, não, a gente não tem nossas experiências compartilhadas (até as que são sobre a materialidade do sexo feminino, como menstruar e simplesmente a estrutura do nosso corpo) que são desrespeitadas quando somos resumidas por estereótipos. Sério mesmo, vai tomar no meio do teu cu, sua retardada imbecil do caralho. Ainda por cima é a favor da legalização do incesto. Você nem para pra pensar que em 99% dos casos incesto ocorre com o abuso de garotas pelos seus irmãos mais velhos e pais, né, sua imbecil do caralho? Você não se dá ao trabalho de pensar mais um segundo. E outra coisa, você ser bióloga não diz nada sobre seu conhecimento de transsexualismo até porque o fenômeno é psicológico. Vai se foder, sua desgraçada. Dizem que quem ter borderline tem maior inteligência, mas pelo jeito o seu veio com defeito, kek.
274b2
No.17141
>>15771Ah, e outra coisa, eu vou te matar. Sério mesmo. Eu vou marretar a tua cabeça. Eu sinto tanto ódio de gente como você que a minha cabeça dói, então eu prometo que eu vou te amarrar e, enquanto você tá viva, colocar cada um dos seus membros em um moedor de carne e te proporcionar a dor mais estridente do universo. Eu juro que mesmo depois disso, eu vou te manter viva e olhar nos seus olhos, os últimos olhos que você vai ver. E se você for um traveco, sua nojenta, eu tiro seus olhos do seu crânio com as minhas próprias mãos. Eu vou te mutilar, rasgar cada centimetro do seu corpo, até chegar na camada de gordura da sua pele. E eu quero que você veja, eu quero que você veja a fragilidade do seu corpo. Eu quero que você lembre que a sua dor é menor do que a que muitas mulheres sentiram durante todo o curso da humanidade. Eu quero que você lembre que a minha mãe foi abusada e sofreu dores inimagináveis e isso só porque ela é mulher. Que quando ela foi me ter, o médico humilhou ela por ser uma jovem parindo. Que ela teve uma filha com 16 anos porque em casa ela apanhava demais e ela era ingênua demais pra entender. Você não entende. Você nunca vai entender. Você não tem uma ligação essencial pra entender o profundo sofrimento de uma mulher, uma coisa que todas nós deviámos ter, porque somos todas irmãs. Eu quero esfaquear você, eu quero reencarnar e te proporcionar o máximo de lágrimas e sofrimento psicológico. Eu quero ser sua mãe, seu namorado, o desconhecido que te atropela. Eu quero o SEU sofrimento, causado por MIM. Sua psicopata. Você tem borderline? Eu também. E eu sinto ódio de você. Você sabe como é. Você sabe o que eu sinto. Eu tremo de ódio por sua causa. Monstra, nojenta. Suja! Você é horrível. Eu vou acabar com a sua vida. Eu vou te matar.
be0cc
No.17143
>>17140>>17141Perfeita. Te amo. Precisamos de mais mulheres como você.
274b2
No.17158
>>17143Também te amo, de verdade mesmo.
>>17142Quero o melhor pra ti, eu sei que quando você sofre, eu sofro também.
>>17153Te adoro, anã.
A gente não se conhece e eu sei que na vida real a gente pode fazer tanta coisa que nós discordamos umas das outras e que pode me deixar ou deixar uma de vocês brava, mas ainda sim eu amo vocês mais que tudo porque nós somos uma coisa só. Meu corpo é o de vocês e o corpo de vocês é o meu; uma parte essencial da nossa existência é compartilhada e vocês veem com meus olhos. Pode parecer exagero, mas eu vou sempre lembrar de vocês e esperar o melhor pra vocês. Não, eu não sou uma esquizofrênica, eu estou realmente sendo genuína com vocês, espero que não pareça blá blá blá sem sentido.
Suponho que sou muito sentimental e isso deve sair do assunto da thread, então vou parar por aqui. Só queria muito falar isso porque eu sei que pode atingir um ponto específico em alguma de vocês.
005d6
No.17165
>>17162
Ser crítica ao gênero não é uma pauta exclusiva do conservadorismo, típico movimento desonesto de liberal o seu. Transsexuais são homens, nada de errado com o que a anã disse.
0c0ac
No.17167
>>17165Você não é crítica de gênero z você é reacionaria. Se fosse só crítica de gênero você não seria homofóbica. Críticos de gênero não são contra a homossexualidade, apenas a transsexualidade.
0c0ac
No.17168
>>17167>gênero, você fixado
005d6
No.17172
>>17167O que a foda? Eu não sou a quotada.
be0cc
No.17174
>>17162
Toda mulher é minha irmã, menos os homens. Justo, não?
274b2
No.17176
>>17162>usando a palavra vadia como um xingamento contra uma mulherCaralho, hein… a feminista aqui deve ser você mesmo. Os travecos não são meus irmãos porque eu só tenho irmãs, kek. Você devia ser banido por usar uma palavra tão nojenta contra uma irmã, seu corno sujo. Seu resto de aborto podre de merda.
>>17167Cite uma fala homofóbica de alguma de nós. Odiar homem não é odiar homossexualidade porque também existem lésbicas, estrupício. Ou só homem é homossexual? Aliás, a gente respeita homossexualidade mais do que vocês que tentam fazer lésbica engolir rola pra fazer um incel com peitos feliz. Eu acredito em sexo biológico, sexualidade baseada nas características BIOLÓGICAS do parceiro, e não em apresentação feminina ou masculina ditando o sexo do parceiro. E você, ein? Acha que uma mulher lésbica deve se relacionar com um traveco, pra validar o gênero dele? Você acha que um homem gay deve ser relacionar com uma mulher que se identifica como trans? A homofóbica é VOCÊ. Homofobia é dizer pra uma mulher que ela TEM que se relacionar com um nerd fetichista com o cabelo longo e perna depilada porque ele é uma TRANSBIAN. Nem vem com suas falácias, seu retardado nojento desgraçado.
Simplista, claramente um imbecil com visões superficiais tentando ofender mulheres que pensam na sua classe. Você não aguenta ver mulheres cuidando umas das outras e se amando de verdade, porque você é um fracassado com um pinto nojento e uma mulher, no pico da sua complexidade e profundidade, nunca vai te amar. Você acha que nós somos as empregadas emocionais dos homens, temos que incluir os bebêzinhos em tudo que fazemos. Não! Travecos tem tanto azar, porque a ligação que mulheres tem, eles nunca vão ter, eles são doentes mentais e tão egocêntricos que eles só vão ser capazes de pensar sobre o pinto mole de hormônio deles. Como sempre, né? Como um típico homem.
Se mata. Eu sei que você quer mesmo. Já dilatou hoje? Já raspou sua barba? Cuidado que procedimento no corpo faz mal, tá? Você acha que esse seu silicone aí não dá em nada até você ver que perdeu toda a sensação no seu abdomen. E se você cortar seu cabelo? Será que ainda te reconhecem como mulher? Você ainda tem seu pomo de adão? Cuidado, hein… tá todo mundo vendo. Mas ainda sim, a maior prova de que você não é mulher é que você NÃO NASCEU. E nunca vai. Tenta voltar no tempo aí.
57614
No.17625
Essas bostas vem da Europa o grande gog magog.
57614
No.17937
Não tem como freiar isso mais, tem que tirar da marginalização. É igual prostituição, o dia que legalizar vcs veram a quantidade de prostitutas que terá. Veja o onlyfans. O triste é envolver as crianças nisso pra legitimizar o transtorno mental como algo normal. Negar que homossexualismo é fetichista é negar a realidade. A maioria das famosas "pocs" e travestis são vulgares, apesar de ter uma sensibilidade emocional muito acentuada, o que é triste pois ficam refém desse esteriotipo hiperfeminino ultrapassado de mulher cervo ou princesa. Que precisa de proteção a todo tempo pois não sabe se defender ou não tem direitos para isso. Situação complexa, ficamos entre a cruz e a espada, direitos humanos ou a ordem natural das coisas.