[ homepage ] [ b ] [ frufru / lit / an / escoria / wired ] [ mod ] [ overboard ] [ regras / faq / banlist / histórico ]

/b/ - Random

E-mail
Assunto
Comentar
Arquivo
Inserir
Opções
Senha(Para excluir arquivos.)
  • Arquivos maiores que 250x200 pixels serão redimensionados.
  • Tipo de arquivo permitido: jpg, jpeg, gif, png, webp, jfif, mp3, webm, mp4.
  • Tamanho máximo por arquivo: 7 MB with maximum dimension of 10000 x 10000.
  • Você pode fazer upload de 3 images/arquivos por post.
  • Valid embeds are: Youtube - Vimeo - Dailymotion - Soundcloud - Vocaroo - Bitchute.
  • There are 5 posters in this thread.

NÃO respondam aos homens. Revisem a Regra 1

  [Catálogo]   [Voltar]   [Arquivo]   [Destaque]

File: 1684081980528.png (306.86 KB, 1153x1671) ImgOps / Google / Yandex

e32a5 No.16806

Meu pai é militar, oficial, e é do tempo em que esposa e filha tem direito a salário integral dele em caso de falecimento dele, ou seja, se ele falecer, minha mãe herda o salário dele, e depois eu. Por enquanto eu trabalho, mas a verdade é que não quero ser escravo do sistema é uma merda, como faço pra NEETar? Não moro mais como meus pais, mas eu moro com outras meninas, qual o melhor plano pra NEETar? Quero ser livre, puta merda, trabalhar é uma merda, saudades da minha época de garotinha de faculdade que papai pagava tudo.

99edb No.16807

Se alguma irmã descobrir, me conte também.
Acho que o pior nem é trabalhar, o pior é trabalhar e receber em real, e pouco ainda. Se eu ganhasse 5 mil dólares ou mais, estaria mais do que satisfeita.

e32a5 No.16810

>>16807
>Ganhar em dólar
Não tem gente de TI que ganha em dólar? Mas agora não tem imposto de renda em cima disso? Taxação sobre renda no exterior, então essa mamata de ganhar dólar acabou, só morando fora mesmo.

eeb6e No.16811

É só esperar o véio morrer, ué.

e32a5 No.16812

>>16811
Quando for o momento do meu papai eu já terei wageslaviado por anos e anos, anã, e fora que minha mãe é que irá receber o salário antes, e não eu, acho que vou voltar pra casa dos meus pais e larga o meu emprego, vou virar uma tia solteira NEET sustentada pelos pais, tenho pensão garantida mesmo.

ecb45 No.16819

>>16806
Que boba.

45b5e No.16837

>>16819
Um familiar meu (sem entrar em detalhes) conhecia uma moça, que o pai dessa moça era um oficial da Marinha, do tempo da ditadura ainda, cheio de benefício e ganhava um dinheiro, essa moça tinha uma irmã que tinha algum tipo de problema mental, não era batata, não tinha problema em fazer alguma coisa, mas era bem esquisita de comportamento, pelo que meu parente contou, enfim, ela nunca deixou de morar com os pais dela, não casou ou arranjou namorado, e não trabalhou, ela era "NEET" e basicamente uma reclusa, pai e mãe morreram, e pelo que entendi a irmã mais velha herdou salário (ou dividiu, não sei agora) do pai e dividia o dinheiro com a irmã danificada pra ela viver, a maluca nunca trabalhou um dia se quer na vida, mas o preço de "NEETar" a vida toda era ser uma maluca, mas também teve a sorte de ter um pai que era da Marinha do tempo da Ditadura pra conseguir manter um padrão de vida bom, mas era maluca, é como dizem "Deus não dá asas à cobra".



[Catálogo] [Voltar][Enviar uma resposta]

Deletar Post [ ]
[ homepage ] [ b ] [ frufru / lit / an / escoria / wired ] [ mod ] [ overboard ] [ regras / faq / banlist / histórico ]