[ homepage ] [ b ] [ frufru / lit / an / escoria / wired ] [ mod ] [ overboard ] [ regras / faq / banlist / histórico ]

/b/ - Random

E-mail
Assunto
Comentar
Arquivo
Inserir
Opções
Senha(Para excluir arquivos.)
  • Arquivos maiores que 250x200 pixels serão redimensionados.
  • Tipo de arquivo permitido: jpg, jpeg, gif, png, webp, jfif, mp3, webm, mp4.
  • Tamanho máximo por arquivo: 7 MB with maximum dimension of 10000 x 10000.
  • Você pode fazer upload de 3 images/arquivos por post.
  • Valid embeds are: Youtube - Vimeo - Dailymotion - Soundcloud - Vocaroo - Bitchute.
  • There are 11 posters in this thread.

NÃO respondam aos homens. Revisem a Regra 1

  [Catálogo]   [Voltar]   [Arquivo]   [Destaque]

File: 1684297787510.jpg (34.09 KB, 953x536) ImgOps / Google / Yandex

4eac0 No.16867

>não tenho nenhum ambição profissional ou hobbie
>tenho como objetivo objetivo de vida ter um homem que amo muito e me casar
Isso é tão idiotas assim? Por que as pessoas sempre se chocam quando falo que esse é meu sonho?

6a22c No.16869

Porque as chances de se frustar são altíssimas.
As chances dele te trair são altas, as chances dele te maltratar são altas, e as chances de você ser infeliz também são altas.
Você tem que por na balança, se vale mesmo a pena ficar sozinha e triste, ou correr o risco de casar com um maluco que pode até te matar.

517f2 No.16873

>>16869
Secundo a cidadã aqui, fazer sua felicidade depender exclusivamente de uma outra pessoa é receita pra desastre.

47207 No.16875

>>16869
>>16873
Complementando, tanto o homem quanto a mulher, no começo do relacionamento se mostram as melhores pessoas, mas após alguns anos, ambas as partes começam a mostrar os defeitos, que é totalmente normal de todos os seres humanos.
O problema é que as vezes esses defeitos se sobresaem nas qualidades do cônjuje, e o amor começa a esfriar. E aí começa a vir brigas, discussões, greve de comunicação com um ficando de birrinha com o outro, sem se falarem e etc.
Claro, se fosse tão ruim, a maioria das pessoas estariam solteiras, o que não é o caso. Mas muitas pessoas passam por relacionamentos traumáticos e ficam solteiras o resto da vida.
Meu pai mesmo, o primeiro casamento ele tirou a virgindade da minha madrasta, enfiou meus dois irmãos mais velhos na barriga dela, e ficava dando sumiço demadrugada. Ia pra farra e deixava a esposa em casa sofrendo. Óbviamente traía, até que se divorciaram.
Minha mãe foi a mesma coisa, mas ele fez apenas uma filha. Depois de tanto sofrer, minha vózinha brigava muito com aquele vagabundo, até que minha mãe flagrou ele em um bar com uma mulher que estava no ensino médio ainda, e ele com mais de 30 anos. Minha mãe se divorciou, e o canalha se casou pela terceira vez com essa garota do colégio. Não ia mais pra farra, mas brigava com a esposa todos os dias. Gritaria pela casa e o caos instaurado. Ela se divorciou após mais de 15 anos juntos, ele botou outros dois filhos nela, minha irmã e irmão mais novos.
Hoje ele pula de galho em galho, usando desculpinha de que procura uma mulher de Deus ( evanjegue padrão bostileiro ) e diz que a maioria das mulheres só querem sexo antes do casamento. Logo ele, com quase 60 anos, imaginando que tem 15 ainda.
Uma pessoa narcisista de convivência insuportável. Mas ainda assim eu sou grata pelos momentos felizes que tive com ele. Ele me mimou muito por um tempo, me buscava na escolinha quando eu era pequena, e me dava muitos brinquedos. Claro, dinheiro não compra felicidade, mas eu tinha pelo menos uma vida levemente confortável. Final de semana ia pra casa dele, e a madrasta me tratava super bem.

3159a No.16879

File: 1684331644434.png (354.43 KB, 840x542) ImgOps / Google / Yandex

>isso é tão idiota assim?
Sim. O que tu vai fazer se ele te trair? O que tu vai fazer se ele, da noite para o dia, simplesmente decidir que não tem mais interesse em ti? O que tu vai fazer se ele se tornar violento contigo ou com teus filhos? O que tu vai fazer se ele morrer? Como tu será capaz de se sustentar e sustentar teus filhos caso o pior aconteça?

2d9a1 No.16880

>>16876
Puta que pariu, não é possível que exista gente assim, ou é pescaria ou é maluca, não possível.

e3c1d No.16913

Óbvio que não, porém selecione/ filtre bem e seja esperta, tenha um plano B (estou falando de emprego e carreira em potencial aqui, não de homem-estepe).

f53c8 No.16915

Me senti assim por anos, anã. Por muito tempo não consegui me ver construindo uma carreira ou vivando dupla jornada.
Infelizmente sou pobre e a tive que começar a dar um jeito. Hoje em dia trabalho para mim e aos poucos vai se tornando leve, meu noivo também se esforça para me proporcionar uma vida boa futuramente. Boa sorte, sis! Talvez você tenha que lidar com comentários ruins durante sua vida, mas é geleia.

62824 No.16918

Não vejo problema em ser a esposa troféu bancada pelo marido. Eu não me importaria em deixar de trabalhar mas gostaria de fazer faculdade e ter uma profissão.

b3e1c No.16919

>>16918
>Ser esposa troféu

Pedir pra ser foder, odeio a ideia de ser uma "boneca" de algum homem e ser dependente financeiro de alguém, prefiro ter uma relação de igual com meu parceiro, nada de relação de oportunismo e parasitismo, de ambos os lados.

8f0c2 No.16922

>>16918

>mas gostaria de fazer faculdade e ter uma profissão.

>quer um cara com poder financeiro muito maior do que ela que vai mandar e desmandar na vida dela

Advinha qual seria a primeira coisa que a anãzinha seria proibida?



[Catálogo] [Voltar][Enviar uma resposta]

Deletar Post [ ]
[ homepage ] [ b ] [ frufru / lit / an / escoria / wired ] [ mod ] [ overboard ] [ regras / faq / banlist / histórico ]