e752f
No.17322
Perfeita. A minha aparência reflete a natureza do meu ser e a profundidade da minha existência, cada traço fala algo sobre o meu objetivo como um ser. Eu nunca vou ficar feia, envelhecendo, sofrendo um acidente, ou algo assim. Porque estética tem dimensões inimagináveis.
dd995
No.17323
Geneticamente não. Uma pardinha padrão, com a cara de uma usuária de ônibus/atendente de caixa de supermercado média.
Mas me mato na academia e tenho um corpo acima da média.
Quase virando maga e sem perspectiva de achar um bom homem/tenho medo de me arriscar e achar um canalha que vai me ferrar totalmente.
De que vale a beleza, se não para atrair pessoas mais bonitas e bem sucedidas que nós? Cope máximo se falarem que a gente fica bonita para nós mesmas. Confesso que quando vejo pessoas gordas eu me sinto superiora a elas, e essa sensação é maravilhosa. Por outro lado, tenho conhecidas gordas e gordos que converso no trabalho e são pessoas muito legais.
>>17322Baseada.
f9c70
No.17325
>>17322Perdi com desilusão da anã, definição de cope, mas é melhor copar do que sofrer.
e752f
No.17326
>>17325Eu faço minha realidade, anã. Meu funcionamento não olha pra estética no âmbito social (eu não desejo ser socialmente bonita), eu sou assim desde pequena. Claro, ser feia não é uma coisa vantajosa, mas pra mim beleza é desenvolvida e adquirida com contexto. Eu costumava ter autoestima baixa, hoje em dia, eu ando por aí com a perna peluda, peito peludo (meus hormônios são complicados, cabelo cresce em lugar que não devia, às vezes…), descabelada e tudo mais, e eu não me importo. Porque a minha dimensão estética é maior do que a estética social. Eu não consigo mentir pra mim mesma, eu me sinto pior ainda.
dd995
No.17327
>>17326>perfeita. A minha aparência reflete a natureza do meu ser e a profundidade da minha existência, cada traço fala algo sobre o meu objetivo como um ser>eu nunca vou ficar feia, envelhecendo, sofrendo um acidente, ou algo assim<eu não consigo mentir pra mim mesma, eu me sinto pior aindaNão entendi nada. Você está bem, amiga?
e752f
No.17328
>>17327Não tem contradição, anã. É isso aí. Nunca vou ser feia.
97af6
No.17330
>>17326>>17326Vamos lá, anã, isso tá parecendo cope dos forte, apenas vá atrás de se cuidar melhor, você parece que aceitou ser desleixada, por que não se cuida mais?
16b17
No.17331
Não sei. Chute uma árvore na capital de algum estado e encontre várias de mim, isso faz a minha beleza ser nada demais e comum. Sou branca de franjinha e cabelo negro.
e752f
No.17332
>>17330Mas eu não sinto necessidade nenhuma de mudar, anã. Eu estou extremamente feliz, de verdade. Eu não tenho desejo algum de aceitar as crenças estéticas sociais. Você já não se perguntou se você realmente acha bonitas as coisas que você acha bonitas hoje em dia? Eu desenvolvi minha própria visão disso, que vai além de ser bonita ou não. Pode parecer cope, mas é só o que eu acredito, e eu não me sinto em desvantagem por causa disso. Eu tenho até um namorado que me trata como uma rainha, pra você ver que não é porque eu não tenho algo que uma moça bonita poderia ter. Mas eu ainda não me prendo à qualquer noção de beleza que seja material e frágil, porque essas coisas mudam e são feitas especificamente pra uma convivência social melhor e relacionamentos. Eu já me cuido muito bem, uso roupas confortáveis, arrumo cabelo de um jeito que não vá doer minha cabeça, não me depilo e evito várias dores que não são necessárias, várias coisas que me fazem super bem e eu fico muito feliz. E se eu pudesse ter uma aparência em específico, eu ia escolher parecer uma geiko, uma mulher da era Heian, ou uma Tayuu.
dd995
No.17333
>>17331Não pense assim. Os caras que eu gosto são padrões que se chutar uma árvore na capital de algum estado eu vou encontrar milhares deles. Mas mesmo assim, só preciso de um pra me fazer feliz.
Acredito que o oposto seja o mesmo também. Problema que homem é merda e só serve pra trazer decepção.
dd995
No.17334
>>17333>duplo duplo no ID>triplo no postOooooh my :3
>>17332>não se prendeu aos padrões de beleza da sociedade>literalmente não se depila e anda desarrumada<tem um namoradoQue inveja tenho de algumas anãs. Como vocês conseguem? Eu que sou medrosa demais para me aventurar e ver no que dá? Como dito alí acima, me mato na academia para ter um corpo "acima da média", mas mesmo assim estou quase virando maga, muito por medo de me apaixonar em algum traste que irá machucar muito meu coração. Porém, cada dia que passa, viver sem experimentar o amor está me corroendo de dentro pra fora, como se fosse um parasita gigantesco no meu estômago querendo sair pra fora com muita força.
97af6
No.17362
Será que existe alguma modelo ou celebridade que é anã?
883c3
No.17374
>>17332Cacetada, extremamente baseada! Eu quero ter essa maturidade perante a mim mesma.
16b17
No.17396
>>17362Acho totalmente impossível.
97af6
No.17398
>>17396Por que? Você quer dizer quer
Anã = full falha, semi falha ou borderline falha?
Será que não existe a possibilidade de ter alguma modelo ou celebridade sendo anã? Ainda acho que algumas anãs aqui poderiam ser classificadas como "descoaldas", ou pelo menos era falhas e viraram descoladas.
831dc
No.17402
Me considero bonita esteticamente, à nivel de saúde e genética também nada que me atrapalhe mesmo eu sendo magrinha e não tendo um corpo sexy.
O que parece atrapalhar é a minha personalidade e posicionamento social, sinto que minhas atitudes repelem pessoas.
Meu terapeuta tenta me trazer a visão que não é tão ruim assim, mas pode ser chocante para alguns por não conseguirem associar "naturalmente" a minha personalidade com a minha aparência jovial (estou no início dos 20).
Entramos numa conclusão que, talvez, mais velha eu consiga ser melhor lida a nível social. Então estou na esperança de eu conseguir ser uma velha legal.
E você, acha que talvez o tempo consiga melhorar de forma saudável o que é "feio" em você?
97af6
No.17404
>>17402Não, até onde sei se você é uma pessoa desagradável desde de novo, não vai ser velho que vai mudar, personalidade de uma pessoa muda muito pouco, a única forma que conheço de mudar personalidade é usado algum remédio psiquiátrico, como antidepressivo.
493c2
No.17508
Na escola tinha aquelas brincadeiras idiotas de adolescente de fazer listinha dos mais bonitos aos mais feios (garotos e garotas), a anã aqui por acaso ficava sempre ali nas últimas posições.
Na época doía bastante ver isso, mas hoje não dou uma foda, tenho um namorado bonito, companheiro e fiel que faz eu me sentir uma gostosona, enquanto os idiotas que faziam isso na escola estão todos gordos, horrorosos, viciados em maconha e álcool.
64081
No.17676
Sinceramente, não. Fui uma criança/adolescente esquisita (famoso caso de ser uma das últimas em beleza na sala de aula e de garotos sequer cogitarem ficar comigo) mas melhorei muito a minha aparência conforme entrei na vida adulta e hoje é bem comum que as pessoas parem pra me elogiar na rua despretensiosamente, entretanto as memórias do passado me afetam de maneira que não consigo me enxergar bonita assim. No máximo arrumadinha.
67d92
No.17710
Sim. Não o tempo todo, mas a maioria do tempo têm alguém elogiando a minha aparência, então eu acredito.
8d0ad
No.17711
(You) lendo é uma gata.
Não deixe que ninguém tente dizer o contrário.
d4810
No.17728
Sim.
Eu me sinto bem comigo mesma.
As vezes acho que poderia ganhar alguns quilinhos, mas tenho medo de não saber me controlar.
18c16
No.17736
Alguns dias sim, outros não.
Por exemplo, tenho quase 30 anos mas sou magrinha (sem pancinha) e ao menos faço academia…
Mas tenho cabelo ralo, e isso acaba comigo.
Queria ser mais bonita, mas poderia ser mais feia. Muitos confundem minha idade também, falam que pareço ter 17 anos (isso me deixa mega feliz).
36395
No.18724
>>17362A Taylor Swift acessava o 4folhas.
8799f
No.19176
>>19173
Ficou resentido, gordão?
5bdb1
No.19188
Sim, "apesar" de eu ter 31 anos (em dezembro, farei 32). Quando eu tinha 22, namorava um homem que tinha mais de 30 e que dizia que a mulher, depois dessa idade, enfeia, engorda, ninguém quer, etc
Naquela época, eu receava-a, hoje, vejo que era boba, pois não mudei, pensam que tenho entre 16–20, sou modelo (comecei com 28) e cortejada por homens de todas as idades, todavia, não os quero (lugar de encosto é na cadeira) porque não preciso deles para nada (cá entre nós: não tenho mais tempo e paciência para lidar com relacionamentos, jogos emocionais, ciúmes)