46ec2
No.18275
>>18274
Muito prazer, nossa.
Diminui minha ansiedade e é perfeito quando estou brigando com alguém, pois na pausa do cigarro, me acalmo e coloco a cabeça no lugar.
46ec2
No.18276
>>18273>Com 15 anos, para parecer legalzona por conta dos Indie rock que escutava, acabou se tornando muleta para ansiedade.>os preferidosMarlboro tradicional, Luck Strike de saborzinho e gudam.
>desgostanteQualquer cigarro paraguaio, principalmente eight, uma vez comprei uma unidade num barzinho suspeito, quase morro de tão ruim.
>RitualSempre após um dia de trabalho, fumo um cigarrinho apenas. Consigo ter essa rotina há anos sem viciar muito…
Quando não trabalho, nem fumo, associei a trabalho. Antigamente fumava quando dava pausas no laboratório onde estagiava e nos estudos na biblioteca. Comprava um cafezinho e fumava num canto totalmente isolado.
76598
No.18277
>>18275>e é perfeito quando estou brigando com alguémAlguém no caso seu namorado? Ou você briga constantemente com pessoas por aí? No trabalho, na faculdade, na rua? Aí você pausa por uns segundos pra fumar, e depois volta a brigar?
Não estou cassoando, estou legitimamente perguntando.
Se seu namorado fica brigando com você assim te dando pausas pra fumar, quer dizer que a briga é longa. Por qual motivo não termina? Amor de pica? Eu já não animo arrumar bixo de pinto justamente pelos pequenos imprevistos contados por quem namora, imagine agora ficar brigando com ele constantemente e por longos períodos…
e1c49
No.18278
>>18277Calma anã, eu quis dizer em casos específicos aos quais eu briguei na vida.
>Sou so-solteiraMas quando namorava, quase nunca brigávamos. Tinham momentos de estresse mas não eram preciso a pausa do cigarro.
>basicamente, pessoas do dia a dia.Quem trabalha, estuda, já fez parte de grupo de pesquisa, já teve tretas. Não necessariamente eram brigas feias de soco e palavrão, mas desentendimentos azedos e cheios de ironia. Nesses momentos, parava tudo quando via que ia me descontrolar (sou explosiva) e ia fumar meu cigarrinho e colocar a cabeça no lugar, voltava calminha e logo resolvia a confusão de forma tranquila e racional, como adulta.
>pessoas são difíceis e você tem que aprender a lidar com elas, sem perder a sua identidade mas sem ser filho da puta e1c49
No.18279
Os Id do Magali estão confusos.
1faba
No.18281
>>18274
>intencionalmente para diminuir o tempo de vida aqui nesse mundo cheio de dor e sofrimento?
Já passei dos 20 anos, colega. Comecei a fumar só por curiosidade aos 15, mas pensava que a coisa de viciar era lorota e só viciava quem queria. Quando vi, me encontrei viciada. Meu sonho é largar essa merda, mas é tão difícil que estipulei parar apenas quando eu engravidar. Em mim, não dá o "prazer" que dizem. Não há nada a ser romantizado no vício em nicotina e no ato de tragar. Fico aliviada por fumar após 30 minutos sem fumar um palheiro, por exemplo. É como se eu chegasse com a reserva de combustível do carro zerada no posto e desse tempo de abastecer antes do carro apagar. Essa é a sensação de ter vício em nicotina e fumar.
a751e
No.18286
>com quantos anos começou a fumar
21
>preferido
Malboro (qualquer variação)
>desgostante
Chesterfield ou qualquer um de cravo/canela
>ritual preferido para fumar um cigarrinho
No fim do dia, quando estou estressada ou quando estou com meus amigos.
71bd2
No.18288
>>18267>com quantos anos começou a fumar15
>preferidoMalboro, segundo lugar Dunhill
>desgostanteTambém fumo, mas sinto repulsa de guddang ou cigarros de cravo
>ritual preferido para fumar um cigarrinho.Depois de comer, antes do encontro, enquanto chora, antes de dormir, ao acordar
71bd2
No.18297
>>18290Chamo, mas nem todo mundo reconhece o "cauto"
ab9c1
No.18298
>>18297>fui brincar e fazer um reply pedindo um calton<percebo que as anãs fumantes nunca vão curtir um smoke break juntasEu só fumo de vez em quando, e ainda é quando peço. Ainda me lembro do primeiro, até;
maravilhoso, fiquei pedindo outro alguns dias. Provavelmente viciava se me dessem. Nos próximos não senti esse "craving" de novo. Fiquei catarrando ele uma semana, kek.
ab9c1
No.18299
>>18297Also, fuma o vermeião, ou outro Marlboro?
ab9c1
No.18301
Fiozinho fazendo minha vontade de ir comprar um maço voltar…
e1c49
No.18302
>>18298Nossa, triste mesmo.
Fumar um cigarrinho com uma bela jarra de café feito na hora…
>é pedir demais, mundo cruel.>>18299Marlboro é o manjar dos deuses, a primeira vez que fumei ele foi em uma rodoviária, quando estava indo viajar.
Caixa bonita, forte, gostoso, abaixa a pressão que é uma beleza, problema que queima rápido.
Vocês repararam que estão vendendo um marlboro baratinho de 5 reais? Esse eu não gostei tanto quanto o clássico de 12 reais (aquele da caixinha estilosa).
"Cauto" eu gosto de comprar em retalho, Hue, associei ele a cigarro de emergência, quando só estou com umas moedinhas no bolso e não tenho o suficiente pro retalho "melhorzinho". Mas já fumei tanto que peguei carinho…
ab9c1
No.18303
>>18299>>18301O que a foda? Cadê o
>>18300 ab9c1
No.18304
>>18302Nunca fumei Marlboro, acredita?
É o maço que estou pensando em pegar. Talvez tenha chance de provar um gudang (que me foi dito ser "cigarro de puta" pelo fedor, kek).
e1c49
No.18305
>>18304É muito forte… Me disseram que tem thc (é mentira), mas o negócio é realmente forte.
Você curte o gostinho de cravo nos lábios? Se curte, gudam tem uns pontinhos para você. É cheiroso (principalmente sem acender, se você gosta de cravo), e adoro ouvir as sementinhas estourando enquanto o cigarro vai queimando.
>Cigarro de puta é L.A Cherry, kek. ab9c1
No.18306
>>18305>Cigarro de puta é L.A Cherry, kek.Carimbadíssimo. lol.
Agora estou curiosa para ver se o "soco" do Marlboro é assim.
O que você sente?
Até agora só fiquei tonta quando traguei rápido demais para jogar fora um cigarro, e de resto deu uma calma gostosa.
>gosto e cheiro de cravoGosto sim. Será que vejo se tem na tabacaria aqui perto ao invés de pegar um "vermeião"?
e1c49
No.18307
>>18306No caso, o soco é do gudamzinho. Marlboro é gostoso, forte, mas nao chega a ser tão forte como o gudam.
>na tabacaria custa 30 lulas, Hue, mas vale a pena, é gostoso demais…O marlboro é gostoso, bate, porém não é extraordinário… Eu me sinto calma, leve, tranquila, além claro, de sentir que não fico muito fedorenta (pode ser coisa da minha cachola), mas faz sentido não feder tanto pois queima rápido.
ab9c1
No.18308
>>18307<nunca vou poder "emprestar" um cigarro seu para não precisar comprar um maçoEu senti a maior paz naquele primeiro. Depois decaiu um pouco.
ab9c1
No.18309
>>18307Also fui ver sobre cigarro de cravo.
Acredita que o cravo aumenta 1000 e poucas vezes a toxicidade do cigarro?
ab9c1
No.18310
>>18307Descobri o soco. Tem mais alcatrão, mais monóxido de carbono, e pela anestesia do cravo você traga mais forte.
e1c49
No.18311
>>18309Kek, não sabia disso. Ainda bem que fumo pouco por ser pobre.
>>18308Pior que só conheci sobre cigarros variados por ser cara de pau e sempre pedir retalho dos outros na faculdade.
>Ademais, adoraria dividir cigarros variados com você anã, sempre quando tenho um dinheirinho sobrando, compro algo diferente para fumar.<Exceto paraguaio, prefiro a morte. ab9c1
No.18313
>>18311O que é retalho nesse contexto? Nunca ouvi.
e1c49
No.18314
>>18313Cigarro vendido em unidade, tipo em bares e baleiros.
ab9c1
No.18316
>>18314Ah, entendi. Era o que eu pensava.
Não tenho cara de pau de fazer isso, e todo mundo fuma pod aqui. E se fumar normal, fuma cigarro ruim.
Não quero pôr a boca no mesmo bico que já estavam melando por dias. (além de achar pod brega)
e1c49
No.18317
>>18316Pod é o cúmulo da breguice. Se é pra fumar, fumê de verdade, não pendrive de gostinho.
>aqui só quem fuma uns cigarrinhos legais é o povo da universidade (ricos + alternativos + metidos a cult) Acho que em toda universidade tem esse combo. Aqui onde moro também percebo que tem muito fumante, nossa…
ab9c1
No.18319
>>18317Aqui cigarro mesmo é o pessoal que fuma sem vontade de ser aesthetic. fumam Kent e afins.
e1c49
No.18320
>>18319Aqui é dois extremos.
>o povão fuma eight, Kent, Hollywood e Carlton. Os mandrakes (aqui, apesar de não ser SP, tem muito) adoram um Lucky Striker Double menta.>Os jovens classe média pra alta, fumam os mais caros e gourmetizados. ab9c1
No.18321
>>18320Aqui é exclusivamente pod ou cigarro barato.
1faba
No.18325
>>18317Colega, eu fumo há 6 anos e divido um pod (recarregável) com meu namorado. Quando estou com o pod, é a maior alegria, pois não fico fedendo e nem com bafo de cigarro. Fumamos nicsalt de maior nicotina, 50mg. Você realmente não sabe a desgraça que é ter vício em nicotina. Eu fumo 24/7, me sinto uma completa vagabunda quando fumo palheiro na rua, pois apesar de ter mais de 20 anos, as pessoas pensam que sou menor de idade – tenho até mesmo que mostrar identidade toda santa vez que vou comprar meus palheiros. Pod é uma bênção que surgiu para os fumantes. Fumar não é bonito, minha filha. Fumar é horroroso, pare com esse discurso.
>fumar de verdadeEu queria ter nunca ter fumado, pois perdi tios fumantes por infarto
também sou cardíaca e meu maior medo é nunca parar. Estipulei parar de fumar quando engravidar, mas meu maior medo é engravidar, não saber e matar meu bebê nos primeiros meses sendo uma fumante desgraçada. Vá romantizar essa porcaria no pássaro, filha da puta. Normalfag fã de Lana Del Rey que não fuma, mas acha que fumar Black no rolêzinho é ser fumante. Filha da puta.
9b9d6
No.18328
>>18325Não estou entendendo a lógica das anãs que dizem que quando engravidarem vão parar de fumar.
Se você não consegue parar agora, acha mesmo que vai conseguir parar quando o seu corpo vai estar cheio de dores e desconfortos, com náuseas diárias, e a fisiologia toda alterada? Você absolutamente não vai conseguir superar o mal estar da dependência tendo que lidar com o mal estar da gravidez junto.
Ki copada. Se quer parar e acha que seria capaz de parar em um momento desconfortável como na gravidez aproveite e pare agora, então.
e1c49
No.18329
Porra, por qual motivo a maioria dos fios do Magali estão descarrilhando para briga?
Sempre aparece uma anã grosseira, puta merda.
>>18325>fumar é uma desgraça, sim, muita gente morre.Mas muitas outras drogas também matam, incluso o maldito do álcool. Mas sabe qual a diferença do cigarro para o álcool e outras droguinhas chamativas? Um fumante nunca vai ser um pé no saco como um bêbado ou drogado é. O chato do fumante é só o cheiro.
>pessoas estressadas tendem a viciar, infelizmente muito começam por estética, mas, muitos também por influência do meio (assim como outras drogas).Desejo toda sorte do mundo para que você pare de fumar, eu realmente consigo ser disciplinada com esse vício (nunca vou gastar dinheiro desnecessariamente com cigarro, sempre coloco outras coisas a frente. Só quando sobra que compro uns melhorzinha), nunca acordei ou senti vontade tremenda de fumar, fumo a 9-10 anos (sempre que vejo que estou viciando, fico dias distante do cigarro).
>uso maior parte em situações muito estressantes, e não, não dou rolezinho, é apenas uma muleta em momentos ruins (as vezes simplesmente por ser gostoso, aí compro os mais frescurentos)Tento ser o máximo pacífica possível no meu dia a dia pra justamente não fumar.
>meus pêsames pelos teus tios. 1faba
No.18331
>>18328>acha mesmo que vai conseguir parar quando o seu corpo vai estar cheio de dores e desconfortos, com náuseas diárias, e a fisiologia toda alterada?Óbvio que sim. Acha que vou matar um bebê?
e1c49
No.18332
>>18330Também peço desculpas. Estou meio estressada com alguns fios (raros, até) que surgem aqui e sempre tem uma anã que acaba xingando todo mundo sem nem ao menos.
Mas até certo ponto, sua revolta é valida… Romantização é foda.
>>18331Pior que a pessoa para, tem forças maiores que o vício e dependendo da força de vontade da pessoa… Para.
Meu pai era fumante, parou de fumar por conta da asma de minha irmãzinha (mas nunca parou de beber, kek, nunca foi agressivo ou abusivo, mas era extremamente irresponsável quando bêbado).
71bd2
No.18333
>>18299Vermeião, sempre!
Fumar malboro Gold é como fumar papel
0590e
No.18388
>>18267>com quantos anos começou a fumar15
>preferidoUm importado caro pra caralho delicioso que se sente o gosto do cravo e da madeira. Não vou falar o nome.
>desgostanteQualquer um da dunhill, rothmans, lucky strike, kent. Desses mais baratos só fodo com malboro e camel (camel é god). O resto só fumo quando os bons tão em falta.
>ritual preferido para fumar um cigarrinho.Caminhando pela cidade.
0590e
No.18389
>>18274
Não sou suicida, só viciada mesmo. Os caros fumo pra saborear, mas as porcarias de 10 pila são pra dissociar. De contrário fico extremamente alerta enquanto nada acontece.
25f91
No.18394
Nojo, cigarro é fedorento e faz um puta mal, menos mal na minha opinião é vape, mais agradável de tá perto e jaz menos mal.
4396b
No.18395
>>18394>cigarro é fedorentoDevo concordar com você, Hue, ainda procuro uma maneira de fumar sem deixar meus dedos fedendo. Sempre prendo meu cabelo e tiro meu casaco (quando estou usando) para fumar um cigarrinho.
ab9c1
No.18396
>>18395Uma piteira.
Se quiser ser chique pode pegar uma diferenciada.
a0253
No.18404
>>18397
Não ironicamente…
Lembro que quem me ensinou a fumar, foi uma amiga que na época já era amiga antiga, ela se transformou da água pro vinho, extremamente danificada.
Ficou conhecida com a tiradora de cabaços e protagonizava um monte de escândalos bizarros.
>ela fazia roleplay de Lana, gostávamos do mesmo tipo de música (eu me arrependo de ter levado ela pra esse mundo de bandinhas, ela era muito influenciável).
As vezes sinto que as anãs do Magali são divididas em: metade menina que sentava na frente e a outra metade, menina problemática que sentava no fundo e vivia faltando aula. Todas extremamente tímidas ou obscuras.
c8a73
No.18409
Comecei a fumar com 12 anos, infelizmente. Meu cigarro preferido é o chesterfield; não tenho preferência pra cigarro, desde que o filtro seja vermelho.
Fumar depois de almoçar é de lei.
4396b
No.18410
>>18409Primeira pessoa que vejo gostar de Chesterfield. Ele deixa a boca amargando, mas é bem baratinho.
9e02f
No.18417
>>18404Secundo, as garotas que eu conhecia na escola/faculdade que fumavam ou começavam a fumar se tornavam bem "problemáticas" ou andavam com uma galera "da pesada", já perdi algumas conhecidas que mudaram radicalmente e entram num mundo bem decadente de certa forma, e outras que largaram a fase "rebelde" tempos depois também pararam de fumar quando saíram de "mundo", por outro lado as meninas que não eram problemáticas e eram "perfeitnhas" nunca vi fumar uma vez se quer ou mesmo usavam qualquer droga, no máximo álcool e rara algumas até maconha, fora isso o resto passavam de longe.
baee7
No.18427
>primeiro cigarro com 12 anos
>no momento elegance de menta
>odeio Marlboro dourado
>acordar cedo, passar um café preto, fumar um cigarro e ler um livro antes de ir pra faculdade.
ab9c1
No.18428
>>18427>passar um café preto, fumar um cigarroAchei que iria terminar a história indo no banheiro.
92bba
No.18620
Larguei faz uns 6 meses, mas ah, que saudade…
92bba
No.18621
>com quantos anos começou a fumar
Uns 13 ou 14, pegavas os cigarros do Paraguai que meu pai comprava, hue.
>preferido
Gudang de canela ou o camel azul.
>desgostante
Os paraguaios, eight e derivados…
>ritual preferido para fumar um cigarrinho.
Depois de ter ataques de pânico, depois de sair da psicóloga, caminhando até o trabalho. Mas como disse, larguei essa merda.
2614f
No.18714
Finalmente um fio sobre algo que eu gosto.
>14
>marlboro gold
>camel de pera e dunhill roxo
>não tenho, mas gosto de fumar um cigarro depois de um bom orgasmo, chega fico molinha.