[ homepage ] [ b ] [ frufru / lit / an / escoria / wired ] [ mod ] [ overboard ] [ regras / faq / banlist / histórico ]

/b/ - Random

E-mail
Assunto
Comentar
Arquivo
Inserir
Opções
Senha (Para excluir arquivos.)
  • Arquivos maiores que 250x200 pixels serão redimensionados.
  • Tipo de arquivo permitido: jpg, jpeg, gif, png, webp, jfif, mp3, webm, mp4.
  • Tamanho máximo por arquivo: 7 MB com a dimensão máxima de10000 x 10000.
  • Você pode fazer upload de 3 images/arquivos por post.
  • Embed válidos são: Youtube - Vimeo - Dailymotion - Soundcloud - Vocaroo.
  • 9 usuárias nesse tópico.

NÃO respondam aos homens. Revisem a Regra 1.

Veja o catálogo antes de fazer um tópico.

Por favor, leiam as regras! Atualização: 21/04/22

  [Catálogo]   [Voltar]   [Arquivo]   [Destaque]

File: 1701205865426-0.png  ( 3.77 MB , 2940x1960 )   ImgOps /  Google /  Yandex

File: 1701205865426-1.png  ( 187.98 KB , 386x352 )   ImgOps /  Google /  Yandex

e52e6   No.19241

Boa tarde, anãs! A /x/viada vêm até vós deixar uma receitinha de feitiço para amor, seja pessoal ou voltado para terceiros.

Aproveitando que a lua cheia entrou ontem, dia 27, vocês podem se preparar pra realizar uma pequena receita de óleo corporal voltado para energizar teu corpo com o arquétipo venusiano. Popularmente seria voltado para magnetismo sexual e amoroso, mas nada impede de trabalhar com beleza, fertilidade, compaixão, talentos, dons e até artes marciais se assim quiser.

A receita abaixo foi montada para trabalhar com o epiteto Melaines da deusa Afrodite com objetivo de estimular o amor próprio. Ela exerce poder sobre o lado obscuro da deusa como problemas, ciúme, falta de confiança, etc…; todos esses assuntos de amor adoecido que geralmente são deixados de lado, ou seja, na sombra do inconsciente. Segue o será necessário:
>vela verde
>óleo de amêndoas
>6 pétalas de hibisco
>3 cravos da índia
>1 pitada de canela em pó
>3 pitadas de erva doce
>1 frasco que você consiga manipular tudo isso

Procedimento:
Numa sexta-feira de lua cheia (preferencialmente), você irá acender a vela com muita intenção, chamando por Afrodite até que se sinta confortável para iniciar o rito. Solicite à deusa que dê vida ao seu óleo com amor, saúde e harmonia.

Com o óleo à sua frente, adicione o hibisco e afirme para que a energia de Afrodite Melaines, através dessa flor, torne seu óleo de unção um catalisador de amor, virtudes e da mais pura magnificência. Que assim seja.

Ao adicionar os cravos, ore para que cada um deles acrescente beleza, satisfação e generosidade em nome de Afrodite Melaines. Que assim se faça.

Acrescente a canela em pó e afirme para que ela inflame seu óleo com esplendor e dignidade por intermédio de Afrodite Melaines. Que assim seja. Faça uma afirmação pessoal para si mesma três vezes.

Finalizando com a erva-doce, diga que ela trará harmonização e equilíbrio ao seu desejo. Que seu óleo de amor só traga o bem daquilo que desejar, fazendo crescer todas as virtudes desejadas. Novamente, finalize com "Por Afrodite Melaines, que assim seja."

Feche o recipiente e aqueça-o com as mãos. Feche os olhos para visualizar em sua mente um feixe luminoso vindo dos céus, tão poderoso e abençoador a ponto de atingir você e seu ambiente. Que essa luz energize seu óleo. Aproveite esse momento íntimo para utilizar a energia da deusa, selando seu rito com palavras de afirmação que venham do seu coração. Com toda certeza, você alcançará o poder desejado neste momento.

Após isso, pingue algumas gotas de cera sobre o recipiente, dizendo que a vela de Melaines sela o seu intento, engarrafando a afeição e os dons necessários para realizar o que visa como bom para você. Que ao usá-lo, os efeitos sejam claros e visíveis. Repita três vezes: Que assim seja e que assim se faça. Agradeça a energia da deusa e se despeça dela.

Guarde em um local escuro por 15 dias, agitando o recipiente diariamente para ajudar a misturar.

-

Minhas considerações finais:
Tudo nessa receita é adaptável para que você realize mais perfeitamente pra sua intenção. A original da qual me inspirei era voltado para luxúria e magnetismo sexual, então mudei coisas como cor de vela, ervas e frases de afirmação. Além de que, fora o que foi listado, vou adicionar uma gota de óleo de melaleuca pra balancear a canela, acender um incenso de baunilha, já que tenho aqui em casa mesmo, e realizarei banimentos para abrir e fechar o ritual.
Se você já for melhor resolvida amorosamente e gostaria de trabalhar com as outras qualidades que citei no início do texto, utilize outro epiteto da deusa para alcançar seus objetivos. Se tiver qualquer dúvida de adaptação pode me perguntar que farei meu melhor para te trazer respostas.
Abraços e beijos à todas!

5225f   No.19242

Sinceramente, pra que isso?
Se você não tem a capacidade de arranjar o presentinho de Deus naturalmente, ou tu não é atraente pra ele, pra que fazer essas gambiarras e "amarrar" a pessoa a você?
Ta afim de alguém e deu errado, segue o jogo, parte pra outro, ou melhore você mesma e fique mais interessante para si e consequentemente para os outros. Aí invés disso vai fazer magiazinha? Vocês são tão desesperadas assim?
Mais uma vez, PRA QUE?
Agora, se for para si mesma, até vai. Mas não seria melhor malhar, praticar e desenvolver talentos naturalmente TENTANDO em vez de acender uma vela?

e52e6   No.19243

>>19242
Justamente por eu não concordar com feitiços taumatúrgicos que o adaptei para se encaixar no que desejo, que é amor pessoal. Eu estudo ocultismo a uns bons anos, anãzinha, saiba que possuo o bom senso para movimentar minha vida física antes de partir pra soluções esotéricas. No final, a prática mágica tem como objetivo dar um empurrãozinho naquilo que já existe na tua vida, ou seja, não se cria nada; então, como sou uma pessoa que me cuido, zelo por mim, faço terapia e cuido do meu corpo nada me impede de realizar um ritualzinho pra abrir mais esse caminho que estou trilhando.
Peço desculpa caso quaisquer coisa que escrevi soem como bobeira pra ti, mas elas tem seu fundamento no final das contas.

5225f   No.19246

>>19243
Entendi, obrigada por esclarecer irmã! Não, me desculpe eu, me exaltei na reply.

f29d7   No.19247

Obrigada, anã. Faça mais fios de ocultismo. Sempre acompanhei o /x/ em outros chans e confesso que sinto falta de fios assim aqui.

ae042   No.19252

Nunca faria isso porque tenho temor a Deus. Mas é legal de se ler.

4040a   No.19334

File: 1701963004123-0.png  ( 45.85 KB , 640x360 )   ImgOps /  Google /  Yandex

File: 1701963004123-1.png  ( 70.01 KB , 323x249 )   ImgOps /  Google /  Yandex

Opéia atualizando que não deu pra fazer porquê perdeu a lua cheia e agora está com preguiça de esperar a próxima. Talvez eu deva aceitar que sou meio feiosa mesmo heh…

Anyway, fui dar uma lida pra ver no que posso fazer independente de fatores externos e pensei em finalmente arregaçar as mangas pra consagrar um pantáculo. No caso, é esse símbolo aí da pica. É necessário imprimir ou gravar em alguma coisa que você use diariamente, tipo num colar e tals. Anterior a isso, realizei consagração de uma pedra de quartzo verde à Anael, ele é o arcanjo regente de vênus. Usava quase que diariamente durante o ano passado. Mas quando foi perdendo o efeito fiquei com preguiça de energizar novamente. Tem algumas coisas na magia que precisam de manutenção e dedicação, ainda mais trabalhando com anjos e forças divinas, você precisa mudar um pouco o teu interior e ser mais grato, orar pra Deus, ajudar um necessitado, fazer uma caridade e tals… Aí isso não fiz e a energia construída foi dissipada. VOLTEI A ME ODIAR MIL VEZES MAIS!! RADICAAAAAAAAL

Tirei no oráculo pra saber se valeria a pena mesmo isso, estou com medo de estar correndo atrás de vento invés de, novamente, aceitar que sou meio feinha. E pra minha surpresa deu MUITO BOM! Nossa, nunca fiz uma tiragem que respondesse coisas tão positivas. Tirei mais algumas pra confirmar e deu um "bora minha filha, agiliza isso aí". Parece que fazer o óleo junto com o pántaculo dará em sucesso, como consequência, é potencial que o óleo me traga algum estresse não desejado; imagino que seja por conta do magnetismo, e graças a Deus, não estou afim de atrair suíno pra minha vida.

4040a   No.19335

File: 1701964353760-0.png  ( 764.02 KB , 514x801 )   ImgOps /  Google /  Yandex

File: 1701964353760-1.png  ( 688.72 KB , 537x1024 )   ImgOps /  Google /  Yandex

Pra quem gostar de ler uma fofoca, trago aqui a minha continuação da leitura do oráculo. Fiquei perguntando mais e mais sobre mais coisas até eu receber uma notícia ruim e estragar a minha noite.

Estou vivendo os altos e baixos com meu pitango, quis ter uma visão sobre o que pode nos aguardar depois da última DR que tivemos e caiu essa PORRA DE 5 DE OUROS! Que merda, vai tomar no cu, carta fodida do caralho. Ela literal demonstra pessoas perecendo em um momento difícil, acho que é uma das poucas cartas negativas do baralho de ouros. Que ódio…

Aí, pra não ficar só aceitando meu potencial futuro de merda no relacionamento. Fiz uma tiragem estratégica pra saber no que posso atuar pra trazer uma realidade melhor pra nós dois, e caiu o rei de copas. Ele representa inteligência emocional, firmeza e autocontrole, como se eu precisasse racionalizar melhor os sentimentos antes de expressá-los. E sei lá… não sei o que exatamente fazer considerando que o descontentamento vem de maior parte dele nessas questões emocionais, eu tento relevar e me adaptar no que posso então sinto que já realizo o que me foi dado como estratégia pra melhorar as coisas. Do meu lado, só queria que ele arcasse com os compromissos da vida a dois, tipo, LAVAR A PORRA DA LOUÇA!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Finalizo aqui, obrigada pela atenção de todas.

d7d71   No.19441

File: 1703025717413.png  ( 1.65 MB , 1080x1350 )   ImgOps /  Google /  Yandex

>>19335
Fode sim, tarôpostagem no Magali.


Sobre o 5 de Ouros, acho que não tem muito o que eu possa dizer que você já não tenha conhecimento. Então permita-me enfatizar que, apesar dos coitados da carta do 5 de Ouros estarem inseridos num cenário de extrema dificuldade, ambos seguem se esforçando a continuarem caminhando juntos.

E como você mesma citou na carta do Rei de Copas, a melhora se encontra através da racionalização dos sentimentos, entretanto, se o descontentamento na maioria das vezes é por parte dele e você não sabe muito bem o que fazer, já tentou tratar dessas questões ao conversar com ele de forma mais honesta e direta com ambos falando suas ditas insatisfações e discutirem possíveis soluções em prol da melhora da relação?
Além disso, como assim ele não contribui com as responsabilidades de casa sendo que vocês moram juntos? Pela maneira como você se expressou, imagino que ele seja um tremendo folgado. Pelo amor, ele não é mais criança e você é a parceira dele, não uma empregada pra ficar encarregada dos serviços de casa sozinha.


Aliás, achei interessantíssima a escolha da imagem do Rei de Copas do deck After Tarot justamente ao tratar de uma questão futura. Você possui este deck, anã?
Sou doida pelo Tarot of New Visions, que foi feito pelos mesmos autores do After Tarot, uma pena o preço do original ser salgado demais para mim no momento e infelizmente todas as versões pirateadas que eu encontro vêm com um efeito holográfico feio nas cartas. Fode não, quero um oráculo e não cartinhas de Pokémon.

e640d   No.19454

File: 1703180964746.png  ( 237.06 KB , 532x578 )   ImgOps /  Google /  Yandex

>>19441
Tarôpostagem É A MERDA SÉRIA! Caralho, gosto demais.

No momento o meu deck é somente um Waite da Shopee, defasado dos arcanos maiores por questão externas mas se Deus quiser eu compro logo um deck novo pra mim. O bom é que só assim eu consegui dar o empurrão pra aprender sobre os arcanos menores logo, ano passado só fazia tiragem com os maiores e se não entendesse algo ficava ali jogando infinito até algo entrar na minha cachola.

Gostaria muito de ter esses mais bonitinhos estéticos como o da sua pica, mas me frustro da maioria ser apenas um redraw das cartas originais do que uma interpretação visual nova. Aí que o After Tarot entra pra mim como uma obra maravilhosa, sou apaixonada pela arte nele desenvolvida e dou toda moral por ser uma contribuição moderna de algo tão antigo. Não tinha conhecimento sobre esses autores, anãzinha. Obrigada por compartilhar, certamente vai contribuir pros meus estudos. Você joga outros oráculos?

63580   No.19466

File: 1703278814676.png  ( 446.56 KB , 419x577 )   ImgOps /  Google /  Yandex

>>19454
Como grande paga-pau do Rider Waite que sou, não posso dizer que a enorme quantia desses tipos de decks me incomodem, quando são bem-feitos, é claro. No entanto, compreendo sua frustração. Eu também sinto falta de decks mais originais e ricos em simbolismo, como o tarô de Thoth. E quem me dera existisse um tarô do Garfield.

E não, ainda sou iniciante e por enquanto só faço uso de um Waite. Apesar de possuir um Occult Tarot da Shopee, nunca fiz uso por receio de lidar com as energias dos daemons da Goécia. Tenho interesse por demonologia, mas sou bastante leiga no assunto e não sei ao certo o quão seguro seria utilizar o oráculo de forma casual. Poderia dar a sua opinião sobre, anã?
Além disso, tenho muito interesse em algum dia mexer com Sibilla Italiana, acho as cartas belíssimas. Tirando os oráculos em formato de cartas, não tenho muito conhecimento sobre outros tipos. E você?(A USUÁRIA FOI CONVIDADA A SE RETIRAR DA COZINHA.)
Motivo: Avatarfagging
Duração: 2 dias

4040a   No.19479

File: 1703377928665.png  ( 689.3 KB , 1200x900 )   ImgOps /  Google /  Yandex

>>19466
Certamente minha querida, considero que subiria um degrau a mais na minha vida quando eu estiver fluente na linguagem do Waite pra passar para outros oráculos e tarôs. Já tentei pegar esse de Thoth mas me recusei a princípio, não quero ter que lidar de ser semi analfabeta em duas linguagens diferentes.

Sobre esse Occult Tarot, te falar que tem um da editora Skript que queria muito ter; é o Bestiario Goeta, ele no Cartase vinha com um baralho dos daemons e NOSSA NOSSA NOSSA!!! Eu queria MUITO TER! Nem que fosse impresso num papelzinho A4 e colado numa cartolina pra dar sustento. Parece que o livro em si é bem fundamentado com informações das entidades listadas, com ilustrações e uns stats como se fosse um RPG. A merda são esses classicistas BR que não pirateiam NADA, acham que isso é desvalorizar o autor desconsiderando o trabalho do cara, mas NÃO MANO! Isso é dar acesso ao conhecimento por quem faria bom uso e que não pode gastar 300 reais em um livro. Resumindo minha reclamação de socialista, abri esse parágrafo só pra dizer que é uma dificuldade ter acesso ao ocultismo praticado no Brasil. A penelagem e dinheiro são barreiras fortíssimas.

>sua opinião sobre, anã?

Sendo objetiva e parando de chorar por dinheiro, não vejo sentido em usar o tarô de daemons se você não utiliza os mesmos em rituais. Pra mim, o objetivo de ter um material desse seria para desenvolver estratégias mágicas, por exemplo, fazer uma jogada para visualizar quais entidades teriam a melhor performance pra resolver o problema X. Aí, sei lá, cai o Bune e tu faz o ritual com ele.

Peço desculpas por não conseguir te dizer o uso disso de forma oracular, caso tu consiga desenvolver algo sobre, por favor me conte. Mas, pensando alto aqui, como os daemons tem suas correspondências elementares e planetárias acredito que sim, dá pra desenvolver umas jogadas com objetivo de previsão. No Tarô dos Anjos do André Mantovanni creio ter meio que esse foco aí, se faz umas jogadas tanto pra receber dicas oraculares quanto pra saber com qual anjo trabalhar pra resolver um problema. AÍ EU TE DIGO! Porra, se lá tiver os 72 anjos que são correspondentes dos daemons da Goetia é sucesso. Me empolguei com a ideia, super faria esse estudo heheh~

Pra finalizar, se você for jogar como faz com o do Waite, não imagino que estará 'densificando' tua energia já que o propósito não mudou. Não sei como você joga, mas eu jogo minhas perguntas com objetivo de receber conselhos/dicas/previsões voltadas pro que seria melhor pra mim em questão de jornada espiritual, de elevação. Então, não é do meu feitio fazer tiragens pra saber quantos pães vou comer no café da manhã, se meu ex vai voltar ou querer dicas de como me vingar, pois aí sim acredito que tu atrai essas energias "demoníacas" pra tua vida. E nesse caso faria sentido utilizar esse Occult Tarot pois a energia densa do teu intento combina com a negatividade dos daemons. Deixo aqui minha pergunta, como você costuma utilizar? Qual teus contatos com demonologia? Particularmente, foi a primeira ocultaria que estudei. Acho irado.

>Outros tipos de oráculos

Conheço uns mais rústicos apenas, tipo runas nórdicas e das bruxas. Além dos búzios, que eu super jogaria se participasse de religiões de matriz africana.(A USUÁRIA FOI CONVIDADA A SE RETIRAR DA COZINHA.)
Motivo: Avatarfagging
Duração: 2 dias

bd9b2   No.19596

>>19479
Kek, sei como é. Me sinto um macaquinho coçando a cabeça ao me deparar com a enxurrada de elementos simbólicos no tarô de Thoth. Também só irei partir para outros tarôs quando eu manjar bastante do tarô de Waite e haja chão até lá. Estudar tarô é a merda séria mas é algo que me dá um tremendo cansaço.

E meus lados, anã. Um baralho de Pokémon do Capeta666 que também pode ser utilizado como joguinho de cartas competitivo com os daemons da Goécia, seria divertidinho de se jogar. Na falta da comercialização do joguinho de cartas de Shin Megami Tensei fora do Japão, temos esse aí.
Inclusive, adorei o design do Baal, Shax e Decarabia.

>A merda são esses classicistas BR que não pirateiam NADA, acham que isso é desvalorizar o autor desconsiderando o trabalho do cara, mas NÃO MANO! Isso é dar acesso ao conhecimento por quem faria bom uso e que não pode gastar 300 reais em um livro. Resumindo minha reclamação de socialista, abri esse parágrafo só pra dizer que é uma dificuldade ter acesso ao ocultismo praticado no Brasil. A penelagem e dinheiro são barreiras fortíssimas

NÃO PODERIA CONCORDAR MAIS!

>se você for jogar como faz com o do Waite, não imagino que estará 'densificando' tua energia já que o propósito não mudou

Oh, Faz sentido!
O deck veio com um livreto de instruções e logo nas primeiras páginas é dito que o deck foi criado com o propósito de ser utilizado em ritos de Magia Salomônica e que só o ato de mexer e virar as cartar é o suficiente para iniciar um rito. Apesar da última parte me soar como um monte de groselhas, confesso que ainda assim foi o suficiente pra bater o dito receio.
Obrigada, anã. Seu texto foi muito esclarecedor! Além disso, relate o resultado de seus estudos pois tenho interesse em lê-los. Hihi.

>como você costuma utilizar?

Kek, eu também não jogo pro time de futurologia. Faço uso do tarô da mesma forma que ti.
Irei aproveitar a deixa para recomendar os livros do Hajo Banzhaf e do Veet Pramad sobre o uso do tarô terapêutico, são dois autores monstros para quem se utiliza do tarô com o mesmo propósito que a gente e baixei a grande maioria dos livros no Scribd.

>Qual teus contatos com demonologia?

Meramente consumo de forma casual tudo aquilo que me chama mais atenção. Quais seriam as suas sugestões de materiais a respeito? Adoraria me aprofundar um pouco mais no assunto.

>Além dos búzios, que eu super jogaria se participasse de religiões de matriz africana

Religiões de matriz africana são iradas mesmo, gostaria tanto de ler sobre as entidades da Umbanda de forma toda compiladinha e organizada que nem os daemons da Goécia.



[Catálogo] [Voltar] [Enviar uma resposta]

Deletar Post [Arquivo] Arquivo
[ homepage ] [ b ] [ frufru / lit / an / escoria / wired ] [ mod ] [ overboard ] [ regras / faq / banlist / histórico ]