[ homepage ] [ b ] [ frufru / lit / an / escoria / wired ] [ mod ] [ overboard ] [ regras / faq / banlist / histórico ]

/b/ - Random

E-mail
Assunto
Comentar
Arquivo
Inserir
Opções
Senha (Para excluir arquivos.)
  • Arquivos maiores que 250x200 pixels serão redimensionados.
  • Tipo de arquivo permitido: jpg, jpeg, gif, png, webp, jfif, mp3, webm, mp4.
  • Tamanho máximo por arquivo: 7 MB com a dimensão máxima de10000 x 10000.
  • Você pode fazer upload de 3 images/arquivos por post.
  • Embed válidos são: Youtube - Vimeo - Dailymotion - Soundcloud - Vocaroo.
  • 10 usuárias nesse tópico.

NÃO respondam aos homens. Revisem a Regra 1.

Veja o catálogo antes de fazer um tópico.

Por favor, leiam as regras! Atualização: 21/04/22

  [Catálogo]   [Voltar]   [Arquivo]   [Destaque]

File: 1708474578143.jpg  ( 91.65 KB , 500x1185 )   ImgOps /  Google /  Yandex

a8b18   No.20043

Oi anãs, sou relativamente nova aqui no fórum, como foi a semana de vocês?
Na minha semana fiz algumas descobertas pequenas, as aulas iniciaram e tudo está ocorrendo bem. Acho que os dias tem passado de maneira estável, faz um tempo desde que não me sinto tão feliz e regular!

62791   No.20044

File: 1708474716998.jpg  ( 662.29 KB , 845x1160 )   ImgOps /  Google /  Yandex

Foi uma merda e só vai ficar pior. Eu estou me sentindo uma bosta andante.

6ce2f   No.20046

Muitas mudanças positivas no trabalho.
Relacionamento de dois meses me ensinando muito. É o meu primeiro. dia dois agora completamos três meses :3
Continuo estudando, treinando e a vida seguindo.
Esse ano é o nosso ano, anãs. Eu acredito em todas vocês. Vamos batalhar e vencer :3

1c49a   No.20047

Fui promovida no trabalho, mas ao mesmo fui "rejeitada" por um menino e isso já acabou com minha felicidade :( não sei porquê, mas as questões de relacionamento sempre mexem comigo mil vezes mais do que qualquer outra área da vida. Você também é assim, anã?

8c609   No.20050

Foi parada, anã, mas estou com medo, quinta eu vou extrair uns dentes sisos e sou apavorada com sangue, agulha e tudo mais.
Osso.

453fe   No.20086

Uma merda… Para acalmar a minha frustração, estou comprando calcinha fio dental na shopee, ao menos vou ser sexy e frustrada…

ef716   No.20108

File: 1709125574535.jpg  ( 24.23 KB , 540x540 )   ImgOps /  Google /  Yandex

Ah, obrigada por pergunta, quero desabafar sobre minha semana.

Horrível. Minha mãe trouxe duas parentes do interior pra cá passar "uma semana" e elas já estão um mês aqui. A pirralha de 14 anos usa minhas coisas escondido, já vi tentando roubar meu fone, elas comem toda a comida (minha) e eu passo fome, literalmente. Quando reclamo com minha mãe ela diz que eu sou uma pessoa ruim por pedir pra mandar elas embora, kek. A mulher veio arrumar emprego e passa o dia todo deitada, vendo Kwaii e deixando suas coisas largadas pela casa, juro por Deus que essa mulher nunca saiu pra entregar um currículo, ah, e ela fica andando pela casa de calcinha como se estivesse na casa dela, também. Desde então eu virei a visita da casa, estou coringando total e ainda não sei quando irão embora, não consigo nem dizer 1% do que eu ando passando na mão dessas vagabundas. E pra piorar minha mãe está bancando tudo, vieram só com a mala e nem um centavo. Se eu não fosse bolsista integral em uma das melhores universidades do país ou tivesse pra onde ir, quitava e ia procurar um subemprego pra sair dessa casa e nunca mais olhar na cara da minha mãe, eu odeio essa mulher genuinamente. Outro dia acordei querendo cagar e elas entupiram o vaso e largaram lá cheio de bosta flutuando, estavam esperando eu ir desentupir a bosta delas, aí arrumei minha mochila e passei uma semana na casa do meu namorado, quando voltei várias coisas no MEU QUARTO estavam mexidas/usadas, isso porque deixei escondido o que dava (minha mãe trabalha de noite e só volta de manhã, aí elas fazem a festa).

Deus me ajude, anãs, escutar despacito em looping é a única coisa que está me impedindo de me churrascar ou cometer homicídio. Eu só queria ter um lar ou um lugar que pudesse me sentir em casa/pertencer, e não uma inquilina que tem que engolir pica dura calada pra ter onde morar.

42d39   No.20109

>>20108
>e não uma inquilina que tem que engolir pica dura calada pra ter onde morar

Tu se refere a casa do seu namorado? Se não, por qual motivo não mora lá? Sei que a situação é extrema, mas já que tu é matriculada na universidade. Tu poderia pegar suas coisas mais importantes, botar na mochila, e tentar passar a maior parte do dia lá. Pode fazer amizade com o pessoal da miçanga e tentar fazer uns trocados também.

ef716   No.20113

File: 1709229517699.jpg  ( 40.57 KB , 564x545 )   ImgOps /  Google /  Yandex

>>20109
Estava me referindo a minha casa, mesmo. Realmente, eu sou muito bem-vinda na casa do meu namorado, mas tenho uma gata e ela é muito grudada em mim, não consigo ficar muito tempo longe dela, sem falar que ninguém cuida dela enquanto estou fora, toda vez que volto pra casa a caixa de areia dela está podre e ela toda depressiva (não sai debaixo da cama e passa o dia todo lá, ela odeia visita e fica desconfortável - sim, ela é muito chata), sem falar que me falam que quando estou fora de casa ela fica chorando de manhãzinha (horário que boto a ração dela). Não tenho coragem de abandonar ela, ela é literalmente minha melhor amiga (sim, sou uma fracassada sem amigos e minha bff e apoio emocional é minha gata). Meu sogro é brabo e odeia gatos, se não, realmente, eu já tinha ido morar lá há MUITO tempo. Btw, meu namorado e eu estamos planejando nos casarmos…

6ce2f   No.20115

>>20113
>essa caneca
10/10. Forniquendo salva.
>esse sogro que não gosta de gatos
Babaca escroto mau caráter, mas bom, a casa é dele e infelizmente tem esse porém… Mas desejo do fundo do meu coração que o seu casamento dê certo com seu morango, e vocês sejam felizes.
>sim, sou uma fracassada sem amigos e minha bff e apoio emocional é minha gata
Eu só tenho meu morango e uma amiga também. Essa amiga só está comigo porque eu seguro o relacionamento com ela comigo mandando mensagem à ela todos os dias, e apoiando ela positivamente e etc. Assim, sei que amigos são pra isso, mas me esforço genuinamente por isso. Às vezes ela fica o dia todo sem falar comigo, e eu só mandando mensagem positiva gene´rica e meme pra ela. Só pra mostrar que me importo, sabe?

Muitas diriam que me humilho pra manter a amizade com ela, mas se não for assim as pessoas fogem de nós que somos doidinhas da cabeça, então o jeito é nos extender por completo e ficar correndo atrás dos outros.

Meu morango mesma coisa, ele já falou que somos "apenas amigos", a frequência com que ele me responde é maior que minha amiga, mas ainda assim se eu não corro atrás, ele não manda mensagem, aí aparece outra mais bonita e mais jovem e rouba ele de mim.

A vida é essa bosta mesmo, mas temos que continuar lutando. Como eu disse, sua caneca é 10/10.

279bf   No.20117

>>20115
Minha nossa, tem gente que nasce pra ser trouxa mesmo. Seu "morango" disse que vocês são só amigos, fala com outras e fica por isso mesmo? Nem vou falar nada sobre a "amiga". Você não precisa ser a amargurada babaca que não fala com ninguém, mas se deixar ser usada e pisada é demais, né. Meio-termo pra tudo.

279bf   No.20118

>>20115
>A vida é essa bosta mesmo
E sim, é uma bosta mesmo quando trata a si mesma desse jeito e se vira de costas pra agradar os outros.

6ce2f   No.20119

>>20118
>>20117
Fiquei por muito tempo na solidão, e me corroía a Alma. Não ter ninguém pra dividir o dia é triste. Assim, ter até tem, mas pessoas com a qual não te menosprezam são poucas. Pessoas do meu trabalho não tem conexão comigo. Pessoas da academia não tem conexão comigo. É complicado expressar o que sinto, mas com minha amiga e morando meio que a vida se torna mais tolerável. Ficar sozinha é horrível e não quero isso nunca mais.

6ce2f   No.20120

>>20119
>mas com minha amiga e morango
FIX'D.

8d644   No.20121

>>20119
Existe muito mais gente solitária que gente reclamando de estar sozinha, você só vai ver quem não está satisfeito na internet.



[Catálogo] [Voltar] [Enviar uma resposta]

Deletar Post [Arquivo] Arquivo
[ homepage ] [ b ] [ frufru / lit / an / escoria / wired ] [ mod ] [ overboard ] [ regras / faq / banlist / histórico ]