[ homepage ] [ b ] [ frufru / lit / an / escoria / wired ] [ mod ] [ overboard ] [ regras / faq / banlist / histórico ]

/b/ - Random

E-mail
Assunto
Comentar
Arquivo
Inserir
Opções
Senha (Para excluir arquivos.)
  • Arquivos maiores que 250x200 pixels serão redimensionados.
  • Tipo de arquivo permitido: jpg, jpeg, gif, png, webp, jfif, mp3, webm, mp4.
  • Tamanho máximo por arquivo: 7 MB com a dimensão máxima de10000 x 10000.
  • Você pode fazer upload de 3 images/arquivos por post.
  • Embed válidos são: Youtube - Vimeo - Dailymotion - Soundcloud - Vocaroo.
  • 9 usuárias nesse tópico.

NÃO respondam aos homens. Revisem a Regra 1.

Veja o catálogo antes de fazer um tópico.

Por favor, leiam as regras! Atualização: 21/04/22

  [Catálogo]   [Voltar]   [Arquivo]   [Destaque]

File: 1712007770914.jpg  ( 69.54 KB , 720x458 )   ImgOps /  Google /  Yandex

b547b   No.20373

Anãs, como vocês fazem pra lidar com a falta de interesse e demonstração de afeto em um relacionamento com o passar do tempo?

Em todas as minhas experiências românticas, acontecia de quanto mais carinhosa eu ficava, menos o meu namorado fazia esforço pra ser carinhoso e continuar fazendo elogios excessivos como era antes do relacionamento. Tem cura isso aí ou é melhor sentar e aceitar a realidade?

e52c2   No.20374

Acho que é evento canonico anã, pra mim sempre foi assim também. Como alguém que é 100% de contato físico e carinho, é, é um negocio que dói.

c5a5d   No.20375

Quando o prazer vem fácil não é necessário fazer esforço. Ironicamente, os suínos acusariam esse de ser um comportamento feminino, mas é uma condição natural da mente humana. Homem também não gosta de betagem, se acomodam e se entediam. A gratificação é maior na proporção inversa da disponibilidade em que o estímulo prazeroso se manifesta. O que eu quero dizer? Aprenda a fazer cu doce. Oscile entre períodos de carinho e períodos de frieza, e recompense os bons comportamentos do seu macho com afeto amoroso, de forma a condicioná-lo a repetir tais comportamentos desejados em busca desse estímulo.

f7f74   No.20392

Meu problema é exatamente o contrário, não sei como lidar com a cobrança de demonstração de afeto. Aos poucos estou percebendo que relacionamento não é para mim.

9ff3f   No.20422

>menos o meu namorado fazia esforço pra ser carinhoso e continuar fazendo elogios excessivos
>continuar fazendo elogios excessivos
Você é borderline, OPéia?

04291   No.20448

File: 1712959967796.jpg  ( 34.98 KB , 300x300 )   ImgOps /  Google /  Yandex

Como a outra anã falou, infelizmente é um evento canônico…

Meu ex marido passava o dia inteiro mandando fotos dele fazendo careta, sendo divertido, chegando em casa e me dando carinho de um jeito genuíno, retribuia devolta porque sempre tive essa linguagem de afeto, tempo de qualidade e contato fisico(não necessariamente sexo). Lembrei disso horas mais cedo quando eu fui baixar os arquivos da galeria e só via foto dele de dias diferentes mandando caretas do trabalho. Sinto demais falta desses dias.

Nos últimos meses ele foi ficando mais distante, o tempo que ele passava comigo parecia mais sendo por obrigação, ele passou a vir apenas quando chamava, frequência de sexo baixou de um jeito que eu que mal tenho libido passei a sentir falta para caralho, não porque sou fogosa e sim porque o afeto dele comigo ate nessas coisas intimas de casal(e que em geral, a grande maioria dos homens não gosta de ficar sem) ele não estava sentindo mais falta.
Em dezembro tivemos uma discussão por causa desses motivos, eu não soube lidar bem e surtei porque ele estava me tratando mais como uma amiga e colega de casa que sua namorada. Pensei que ele parou de me amar, que estava fingindo porque era conveniente para ele(morávamos e pagávamos aluguel junto), arruinou um pouco nosso natal, mas tudo se resolveu e ficamos bem, ate aumentou um pouco a procura de sexo por parte dele.

Até que 3 meses depois, mais especificadamente a umas 3-4 semanas, ele estava parecendo um bicho apático , distante e não querendo contato comigo, virou para mim numa manhã de domingo e eu muito triste por ele estar naquela situação, falou que queria passar tempo na casa da mãe, e uma semana depois terminou comigo por ligação.

>primeiro relacionamento de ambos, e primeiras vezes tho

>dificilmente brigamos
>ele me trouxe de outra cidade pra morar com ele
>5 dias antes de sair de casa, ele tava cuidando de mim com atestado
>animado com algumas coisas, depois desmentiu falando que estava fingindo estar animado
>falou que ama nossos animais, mas não me ama mais

Não acredito mais em relacionamento desde então, quem me garante que a pessoa que moveu mundos e fundos por mim poucos anos depois vai me largar absolutamente do nada. Agora tenho que morar de favor em casa de tia de amigo que por sorte me acolheram.

Se seu namorado ou namorido está com você por muitos anos e te trata como uma rainha, anãs, valorizem esse cara. Não sejam presunçosas ou orgulhosas, devolvam sempre esse amor pois é raro.

pode ser que ele esteja lendo isso, já que ele lurka as vezes kek(A USUÁRIA FOI CONVIDADA A SE RETIRAR DA COZINHA.)
Motivo: Panelagem
Duração: permanente

f84e4   No.20449

>>20448
Relacionamentos hoje começam pelo sexo, são arrastados pela conveniência e terminam pelo sexo. Antes de começar algo precisa se imaginar casando, tendo filhos, cuidando dele e um futuro juntos para filtrar bem porque eles só enxergam "nossa, um rabo de saia, quero comê", vão dizer e prometer de tudo, nisso quando retribui é mil maravilhas por causa do brinquedo novo, mas assim que passa a novidade vira algo descartável. É óbvio que o relacionamento vai esfriar, mas se há carinho e um objetivo comum fica fácil reviver o sexo saindo da rotina. Sinto muito, mas é culpa por se envolver com paneleiro e ainda por cima se mudar pra morar com ele. Se fosse um homem qualquer seria compreensível, mas paneleiro? Paneleiro não dá, é igual quem se envolve com bandido e acha que com ela vai ser diferente.

f84e4   No.20450

>>20449
Also, paneleiros são odiados em chans por um bom motivo. Fico pensando o que passa pela cabeça dessas menininhas de dar trela para paneleiros.

04291   No.20453

>>20449
Nunca começou pelo sexo, pois webnamoravamos por 7-8 meses antes da gente se ver pessoalmente. O papo sempre foi muito bacana e a convivência também durante esse tempo.

Não tínhamos vontade de ter filhos nem casar tho. Se os patrões da minha sogra são milhonários e enriqueceram desde quando eram classe media e estão juntos a quase 20 anos sem se casar e ter filhos(um dia sentaram e conversaram se iam querer ter filhos ou viajar, escolheram se aventurar por todos os lugares do mundo e são felizes até hoje), nos também podemos. Como a convivência era muito boa mesmo, imaginávamos nos velhinhos juntos ;(. Ledo engano.

>paneleiro e ainda por cima se mudar pra morar com ele

Quem era a paneleira from cancro era eu hue. Ele ja lurkava a alguns anos, isso na época.

04291   No.20454

File: 1712968186011.jpg  ( 54.65 KB , 720x710 )   ImgOps /  Google /  Yandex

>>20453
Foi uma das trocentas coisas boas que tínhamos em comum tho, eramos anão e anã. Como sabemos de cultura channer, animemigo, gostamos das mesmas serie de jogos, ambos ilutradores, víamos as vtubas, visão de mundo similar e linguagens similares, ele era um palhacinho que gostava de cantarolar musicas improvisadas a convivência era ótima e bem divertida. Infelizmente essa pessoa morreu e acredito que não irei encontrar alguém similar :(

6f081   No.20456

>>20448
Como eu sou paneleira sendo que não tenho mais nenhuma rede social a alguns anos já o cacetakkkkk.

Certeza absoluta que devo lurkar mais tempo que metade da userbase do caravela.

d4e2e   No.20457

File: 1713062295846.png  ( 1.46 MB , 736x981 )   ImgOps /  Google /  Yandex

>>20454
Vivo exatamente o mesmo. Tinhamos uma bela amizade, eramos como o oposto do sexo um do outro, nos entendiamos como almas gêmeas, eram gargalhadas por hora por qualquer motivo bobo, aquela ansiedade, palpitação, frio na barriga para se encontrar toda vez e ficar gaguejando pessoalmente pois tinhamos respeito, timidez e carinho um pelo outro.

A realidade agora: Morando juntos numa casa, praticamente casados, sem sexo a meses, sem beijar na boca, dando selinhos de Oi e Tchau. Sinto como se tivesse apenas um amigo - um conhecido morando comigo - não existe mais paixão e ele não se preocupa mais em ser o mesmo cara. Virou um NPC sem personalidade.

E se eu reclamo com ele sou a histérica, a maluca, a infeliz…pois, na cabeça dele tudo está perfeito e ele me ama.

Não aguento mais viver isso, mas a pressão social de estar morando junto e casada com ele e do nada terminar, minha familia e os familiares dele me julgariam demais e eu sou muito cadelinha de atenção e aprovação dos meus pais.

Primeiro namoradinho - minha familia acha que ele é perfeito - mas não sabem a infelicidade que sinto. E se eu reclamar, vão ficar do lado dele, pois diriam: você é mulher, você é casada, isso é a vida, engole e aceita.

Eu odeio a realidade nua e crua do ser masculino e do relacionamento hétero. Queria viver sozinha com meus hobbies ou viver rodeada apenas de garotas.

c5a5d   No.20459

>>20457
Vocês ficam muito tempo fora de casa? O que ele faz durante o dia? Não vejo como pode haver essa frieza toda se vocês passam boa parte do dia na mesma casa.
Olha, na melhor das hipóteses, ele pode só estar cansado do cotidiano e do trabalho e ter ficado letárgico pela monotoniedade cansativa da vida, o que pode estar afetando diretamente o relacionamento de vocês. Na pior das hipóteses, ele realmente se cansou de você. Nesse caso acho que não tem muito o que fazer se não terminar.



[Catálogo] [Voltar] [Enviar uma resposta]

Deletar Post [Arquivo] Arquivo
[ homepage ] [ b ] [ frufru / lit / an / escoria / wired ] [ mod ] [ overboard ] [ regras / faq / banlist / histórico ]