[ homepage ] [ b ] [ frufru / lit / an / escoria / wired ] [ mod ] [ overboard ] [ regras / faq / banlist / histórico ]

/escoria/ - Escória

A board pra chorar no ombro das anãs e desabafar seus problemas.
E-mail
Assunto
Comentar
Arquivo
Inserir
Options
Senha(Para excluir arquivos)
  • Files bigger than 250x200 pixels will be resized.
  • Allowed file types: jpg, jpeg, gif, png, webp, jfif, mp3, webm, mp4.
  • Maximum size per file: 7 MB with maximum dimension of 10000 x 10000.
  • You may upload 3 images/files per post
  • Valid embeds are: Youtube - Vimeo - Dailymotion - Soundcloud - Vocaroo - Bitchute - 

NÃO respondam aos homens. Revisem a Regra 1

  [Catálogo]   [Voltar]   [Arquivo]   [Featured]

File: 1638827120824.png (664.87 KB, 540x714) ImgOps / Google / Yandex

94bd3 No.1228

Como vocês lidam com fins de relações? Digo não necessariamente românticas, mas amizades, namorados, etc… Eu nunca consegui deixar as pessoas irem embora, nunca aceitei o fim de ciclos ou o fato de simplesmente uma pessoa tão familiar e próxima se tornar um completo desconhecido. Talvez isso se de por eu ser sozinha e não ter muitos amigos, então os poucos já contam demais e perder uma pessoa é como perder uma parte de mim. Eu estou mantendo na minha vida alguém que acho que já tem um bom tempo que não quer estar nela mas fica por mim ou pra eu não me sentir mal(?). Como tornar deixar as pessoas partirem um processo mais fácil?

72ebe No.1229

File: 1638829438548.jpg (86.24 KB, 720x960) ImgOps / Google / Yandex

O que houve entre vocês? Por que acha que ela não quer estar na sua vida?
Muitas vezes a pessoa tá passando por problemas pessoais e não conta pra ninguém.
Eu tinha uma amiga que ficava extremamente apática em determinadas épocas. Na primeira vez, eu pensei que ela não queria falar mais comigo, mas depois ela me disse que fica assim por causa de uns problemas causado pela instabilidade psicológica, o que resulta numa alteração drástica no humor, daí me toquei que tive uma falsa impressão.
Eu costumo me isolar de interação social as vezes, já rolou de algumas pessoas pensarem que morri ou que bloqueei elas, mas na realidade é só porque fica difícil conversar quando estou com a mente cheia de fornicações.
Enfim, tente entendê-la melhor, não tire deduções negativas.

13c88 No.1334

>>1228
Quando as pessoas saem da minha vida ou eu sinto que vão me abandonar eu abuso de substâncias psicoativas pois você não sente o vazio na alma se está morrendo de vomitar.

>>1229
Mas secundo.

1fa8a No.1356

File: 1639966594535.jpg (228.91 KB, 1565x1080) ImgOps / Google / Yandex

Simplesmente aprenda que tudo que tem um início, tem um meio e um fim. Querendo ou não, por mais difícil que seja, é muito melhor viver desapegada das coisas e pessoas. Talvez seja só meu jeito niilista de ser, como já citaram que eu sou… Mas sei lá. Vejo beleza em coisas assim.

8f909 No.1357

Estou passando pelo mesmo, anã.
Terminei com meu namorado no começo desse ano mas ainda continuo falando com ele as vezes, ele é ocupado mas me trata minimamente bem quando conversamos. Eu fico extremamente triste com isso, poxa vida. Não posso deixar ele ir embora, pois já tivemos momentos muito especiais e tudo isso vai se perder. Eu não quero perder nada disso, queria que fosse pra sempre.

618b3 No.1364

>>1357
Por que terminou?
Bom, o melhor é cortar de vez, ter contato com ex atiça certos gatilhos.

94bd3 No.1372

>>1229 Essa pessoa já tentou antes ir embora e nunca mais ter contato comigo, acaba eu indo atrás dela ou ela de mim. Nós nunca passamos mais de dias sem noticias uma da outra porque uma sempre voltava atrás e acabava tudo voltando a ser cor de rosa e feliz como sempre foi. Porém dessa vez ela está sendo mais firme no ir embora e eu estou sendo a única a insistir para ela ficar. E apesar de eu saber do inerente fim disso, cada vez fico mais apegada e dependente dessa pessoa. Não sei como lidar. :(

>>1356 Eu era desapegada até essa pessoa, ela me desconfigurou totalmente, simplesmente não sei o que vou fazer se ela for embora. Das vezes que ela tentou eu não conseguia comer, dormir, estudar, ficava indo de 15 em 15 minutos no banheiro do trabalho chorar. Pensando seriamente em buscar ajuda psicológica nesse ponto…

>>1357 Eu te entendo perfeitamente! Foram tantos momentos, tantos segredos compartilhados que nunca foram ditos pra mais ninguém. Como eu deixo isso ir embora? Não consigo.

618b3 No.1377

File: 1640090583361.jpg (207.84 KB, 1080x1346) ImgOps / Google / Yandex

>>1372
Ah, você criou dependência emocional.
Olha, ficar indo atrás de quem já não tem mais interesse, será bastante destrutivo. Além do desgaste emocional, você irá se ferir bem mais quando essa pessoa se esgotar do nada e falar umas palavras duras.
Não insista mais, quando não há mais aquela química mútua, já era. Todo esforço para manter a pessoa, só fará com que ela te ache um pé no saco.
>Talvez isso se de por eu ser sozinha e não ter muitos amigos
Conheça novas pessoas. Isso irá ajudar.

935d1 No.1420

Você precisa deixar essa pessoa partir o mais rápido possível, mantive uma amizade péssima por ter boa memórias e no final foi pior que tudo que eu poderia imaginar. Infelizmente anã, se você já sente que que vai acabar, uma hora certamente vai acontecer não adianta adiar. Melhor finalizar de forma saudável do que se ferrar depois. Até hoje eu tenho q fazer terapia por causa dessa menina



[Catálogo] [Voltar][Post a Reply]

Deletar Mensagem [ ]
[ homepage ] [ b ] [ frufru / lit / an / escoria / wired ] [ mod ] [ overboard ] [ regras / faq / banlist / histórico ]