3bdf9
No.2379
Já quase namorei, pior cara com quem eu me relacionei. Envolvido em assassinato e acusações de estupro, porpeta nazista descendente de índio e português que achava ser ariano. Ele gosta de uma menina pela internet e já vai fazer uns 5 anos que ele não supera ela (ela se parecia comigo, inclusive, e os dois nunca se conheceram pessoalmente).
7687f
No.2380
>>2379Perdi duro com essa descrição.
991a8
No.2381
Eu sou noiva de um.
5a431
No.2382
>>2381Conheceu ele nos antigos chancontros?
869ca
No.2384
>>2379Por que se relacionou com uma pessoa assim?
991a8
No.2385
>>2382Não.
>>2383De início, eu tinha medo dele, mas acabamos bem próximos e fiquei caidinha por ele, meio com receio de confessar e parecer uma tonta. Calhou que deu muito certo e no mês seguinte em que engatamos
webnamoro já fomos nos ver pessoalmente. Agora moramos juntos e é bem comfy, ele é meu melhor amigo.
<3 2e561
No.2388
>>2387Contagem regressiva para o anão mostrar as asinhas, 3…2…1…
Respondendo a opeia, ja sim.
Ja relatei aqui no chan, ele acessava mais o 4 folhas e eu o Salmão na epoca.
Ele era bem estranho, corria atras de gatos brancos (segundo ele iria ao pais dad maravilhas) e dizia que era um psicopata quando o céu ficava laranja, além das girias channers.
Acho que não era má pessoa, terminamos pois ele gostava de outra menina, mas so durou um mês (não sofri nadinha, paramos de nós falar por conta da namoradinha insegura dele, ele é bem beta dela). Enfim, passei muita vergonha com ele fazendo "parckout" e fingindo estar em um Arg com personagem de creepypasta.
5a431
No.2390
>>2388Como que você passa sua vergonha no débito desse jeito? Credo, espero nunca cruzar com um guri assim.
991a8
No.2391
>>2388Por esse motivo que esse chan não vai pra frente, vocês são frustradas demais e tudo acusam de "Oh meu Deus, é um suíno".
Eu não tenho culpa alguma se o meu relacionamento com um anão deu certo, não tenho culpa dele não ter o padrão esquizofrênico que as senhoritas estão acostumadas a se envolver, não tenho culpa se vocês ficam projetando a merda da falha de suas vidas na minha (:
Sim, eu tenho um relacionamento com um anão, sim eu moro com ele, sim nós somos felizes. Estamos juntos desde 2020 e nos conhecemos por conta do Magali antigo, vim morar com ele logo em seguida por motivos bem simples: ele quem custeava todas as minhas viagens pro estado dele e vice-versa e, a longo prazo, com a faculdade, iria ficar complicado nos vermos com frequência (a pandemia recém tinha começado então eu ainda estava tendo aulas presenciais)
Ele sentou com a família dele e viu que na ponta do lápis, os custos das viagens e hospedagens em Airbnb sairiam quase que similares a morarmos em um apartamento alugado e foi o que fizemos.
Conforme o tempo passou, a família dele nos presenteou com um apartamento próprio por termos engatado num relacionamento firme e tranquilo. Se é difícil pra vocês acreditarem, tomem nos cus de vocês, eu só não posto fotos para provar por não querer levar ban e nem desrespeitar as regras do recinto
e eu nem sequer teria que provar nada pra meia dúzia de frígidaPelo amor, parem de deixar tão escancarada essa frustração e sair acusando qualquer pessoa que fura a bolinha amargurada de vocês de ser homem, que saco!
2e561
No.2392
>>2390Imagina agora morar num interior onde não tem nada de interassante e por isso o povo ama cuidar da vida dos outros?
Lembro até hoje os olhares pra cima de mim, o muleque ainda usava casaco no calor.
>Mas era bonitinho e fofinho.>>2391Gatinha, todo chansinho é composto por muita gente frustrada, ta?! Quer cope de gente alto astral? Cria um instagrão e começa a postar sobre a sua vidinha perfeitinha e maravilinda.
E outra é muito normal, muito mesmo desconfiar de um anão. Você já viu as postagens de um chan normal? Ja viu a misoginia, o preconceito? São um bando de frustrado que se pudessem sairiam fazendo um monte de merda so por conta do odio, da inveja e do carater distorcido.
Então sim, assim como o anãozinho vergonhoso que eu dei uns beijinhos na adolescencia (que hoje em dia é um cara obscuro e meio bizarro, segundo um amigo em comum), não podemos de jeito nenhum confiar em homem, ainda mais anão. Sou anã e não confiaria em mim, pois tenho N defeitos (consigo disfarçar muito bem IRL).
Acredito que ninguem aqui queira seu mal, so acredito que pelo menos maioria das anãs não confiam em suino.
c4ace
No.2393
>>2391Pra alguém com a vida feita, você se justifica muito.
991a8
No.2394
>>2392t. Geléia
>>2393Vida feita não me inibe de ser socialmente disfuncional, ou você acha mesmo que eu estaria aqui se tudo na minha vida fosse perfeito?
4741c
No.2397
>>2391Meus lados. Pra lá com essas historinhas, ninguém aqui vai acreditar nisso.
991a8
No.2400
>>2399Muito! Vou dormir na pia hoje.
a23e3
No.2405
Eu namorava com um até ontem à noite.
Deixando claro que não terminei com ele por causa disso.
3b8dd
No.2408
>>2405I see, I see. Por que terminaram?
4423f
No.2411
>>2408Pois eu tenho outras preocupações, anã. Eu senti necessidade de terminar a relação, a gente brigava toda semana por alguma literal besteira. Nós nos resolvíamos todas as vezes, porém, eu não acho isso “legal”. O mais importante: essas brigas me afetavam demasiadamente, e eu preciso estudar, me manter brigando com meu ex-namorado me tirava a concentração total. Sinceramente, eu me sinto muito mais à vontade estando distante dele. Porém, foi um relacionamento saudável. Apesar de não fazer nada o dia todo ele é um querido. A gente terminou bem em uma etapa em que ele começou a fazer coisas para ele próprio, começou a malhar e estudar. Espero que ele melhore, btw.
4423f
No.2413
>>2411Aliás, “O amor verdadeiro é um tipo peculiar de revelação por meio da qual vemos a pessoa em sua inteireza — ao mesmo tempo que aceitamos totalmente o nível em que ela se expressa agora — sem qualquer ilusão de que o potencial é uma história presente. O amor verdadeiro aceita a pessoa que agora não tem qualificações, mas mantendo um compromisso sincero e constante de ajudá-la a alcançar seus objetivos de autodesdobramento — os quais nós poderíamos ver melhor que ela.”.
ae0fa
No.2426
>>2424Essa foi uma descrição racional. Sobre a parte romântica da coisa, brigamos bastante e temos dificuldade em manter uma relação pacífica e estável. Apesar disso, eu o amo bastante e sou muito grata por tê-lo na minha vida. Sou muito feliz por ter alguém tão parecido comigo, o acho incrível e o admiro muito. Namorei com três rapazes antes, mas eu me sentia muito superior a todos eles e enjoava rápido, a paixão passava em 3/4 meses e eu continuava namorando por pena. Meu namorado é o primeiro homem que amo e eu acho isso o máximo, visto que antes dele eu achava que não possuía a capacidade de amar.
869ca
No.2429
>>2424>>2426>namorando channer travequeiro>amando um channer travequeiroVocê só pode estar de brincadeira, minha filha. Ele ao menos é bonito? Bem sucedido? Inteligente?
cceae
No.2431
>>2424>namorando um anão "federal"Soltei um arzinho. Você está pescando, anã.
869ca
No.2433
>>2431Espero que seja pescaria. Anâ, seu namorado é literalmente gay. Além de ser bizarro e nojento ele sentir tesão nesses seres asquerosos, provavelmente ele já transou ou transa com eles por aí. Eu perderia todo meu sentimento imediatamente, não existe nada mais nojento do que atração e sexo com travestis. Altas chances de você pegar doenças sexuais por isso. O pior é que você tem noção desse risco e continua com ele. Bizarro.
>o acho incrível e o admiro muito. Ah, vá.
77c6c
No.2434
>>2384Eu não sabia que ele era assim.
99c74
No.2449
Tenho um relacionamento de quase 10 anos com um cara que conheci no chan. Não somos socialmente normais, mas também não somos doentões.
991a8
No.2451
>>2449Geleei, anã.
Estou indo pro terceiro ano com o meu anão e entendo bem quando você diz:
>não somos socialmente normais, mas também não somos doentões.Tudo de bom pra vocês e que venham mais 10 anos juntos!
e75d8
No.2455
>>2452Você não amava ele, não é?
730c0
No.2519
Já namorei, sim. Éramos bons amigos, do nada ficou obcecado por mim e isso durou alguns anos, até que um dia decidi dar uma chance. Obviamente não deu certo. Um sujeitinho estranho, mas inteligente. Tínhamos ótimos papos.
96333
No.2686
>>2681Anã, homem é assim. Se ele esvazia o saco com pornografia, não quer dizer que não ame você. Se te incomoda, você tem que conversar com ele para apagar
e pelo menos não deixar num lugar visível, mas não crie uma tempestade de merda por conta disso.
a5e44
No.2687
Já, mas diferente das outras anãs ele era meio instável e eu acabava sendo a pessoa que estava lá pra "consertar" ele. Não valeu a pena, fico feliz que acabou, aprendi pelo menos.
b8bb3
No.2714
Tenho 2 ex e ambos são anões (não me perguntem como consegui essa proeza, foi um acidente).
Nada de bom saiu desses relacionamentos, NADA. Ambos uns obcecados malucos.
2cc53
No.2715
>>2434Você não sabia nem que ele era gordo horrível que não cuida da própria saúde?
e2791
No.2719
>>2377Eu já, inclusive recentemente terminamos. Passei dois meses na companhia dele, o resto só pela a internet… Durou 3 anos… Eu terminei porque não aguentava mais um relacionamento com uma tela.
Durante o relacionamento ele foi bom para mim, me apoiava, tínhamos muitas coisas em comum e ele era o tipo misógino que só amava uma mulher (Pelo menos é o q ele fez eu acreditar).
No fim do relacionamento ele só gritava comigo, me chamavam de puta e sinônimos, ficou muito mal, mal mesmo por uma ou duas semanas, ameaçou fisicamente e psicologicamente, depois já começou a sair com outras e esfregar na minha cara. Eu ainda tô triste… Sabe o velho papo de que o meu é diferente? Você acha que não, mas já caiu na arapuca.
091e9
No.2836
>esse tanto de anã que já namorou channer
O que são "anões" para vocês? Vocês tinham certeza que eles acessavam chans?
Paneleiro de facebook/discord não é anão.
acf0e
No.2844
Já namorei por 4 anos um anão completamente sequelado. O problema com ele não era o fato de ser channer ou coisa do tipo, ele só era extremamente noia mesmo. Depois de 1 ano de namoro a gente começou a morar juntos, daí pra frente ele começou a se afundar em todo tipo de droga, tinha surtos psicoticos e acreditava fielmente que estava dentro de um vídeo game que o deixou em coma. Depois de aguentar muito chifre e agressão, finalmente terminei.
d250b
No.2845
>>2844Discorra anã, quais foram os momentos mais difíceis entre vocês dois?