1b654
No.3110
Boa noite, anãs. Estou tão triste. Há mais ou menos um mês terminei com meu namorado durante uma crise, que nem sei se trato como psicótica ou depressiva, ou então como pura doidice. Ele sequer respondeu as mensagens que enviei no dia, e sinceramente, mal tenho esperança de que ele volte. Ele sempre foi a luz da minha vida, não sou nada sem ele. Todo esforço que eu concentrava na minha vida tinha ele como derivada de alguma forma. Ele foi meu primeiro amor, que durou deliciosos 6 anos. Penso que talvez tenha sido melhor assim. Talvez seja verdade. Talvez seja cope. Desde então só tenho decaído, engordei muito e entrei em um ciclo de compulsão interminável, nem brio pra passar fome eu tenho. Ele está em todo lugar para mim. Na janela do navegador, no código que eu escrevo, no pseudônimo que eu crio, nos números e nas letras, nos adjetivos e seus heterônimos… no pulso da máquina, na fibra do meu pensamento. O mundo pareceu virar um fractal infindável de memórias e referências onde tudo leva a ele. Com ele a vida era só leite e mel, agora é cal e cimento. Penso em focar na minha carreira e virar escrava do meu trabalho, não ter nem um segundo sozinha e livre para divagar, vou acabar me matando se puder raciocinar. Me sinto uma adolescente choramingando desse jeito por um término. Até meus hábitos mudaram, antes eu tinha energia pra viver e hoje fico dando F5 em três chans diferentes. It's over?
535bf
No.3112
>Na janela do navegador, no código que eu escrevo, no pseudônimo que eu crio, nos números e nas letras, nos adjetivos e seus heterônimos… no pulso da máquina, na fibra do meu pensamento
Also, poderia explicar isso aqui? Não entendi bulhufas.
4c0d2
No.3115
Estou passando por uma situação parecida, quebrei a confiança da pessoa que amo e isso acarretou no término, me culpo todos os dias e a sensação é horrível, lembrar dos momentos bons é a pior parte. Queria poder te ajudar, anã, mas estou a deriva também.
535bf
No.3116
>>3114Entendi. 6 anos não se esquecem facilmente, meu conselho é que você apague tudo que te lembra ele. Você também não pode deixar de se amar, porque por mais que tudo esteja cinza, você vai continuar vivendo, vai conhecer outros rapazes e vai se apaixonar, tudo de novo. Dói mesmo, mas se você quiser passar por isso sofrendo o menos possível vai ter que ir esquecendo ele aos poucos. Conto com você anãnica :3
1b654
No.3117
>>3113Sim, percebo, se eu não estivesse na posição que estou, teria o mesmo pensamento que você. Até ressalto que não estou confortável nela, me sinto uma adolescente depressilda, mas seria cope me distanciar da verdade. Aprecio sua sinceridade, acho que vou fazer algum cursinho.
>>3115Entendo perfeitamente, já ocorreu no meu passado com a mesma pessoa também. Espero do fundo do meu coração que as coisas melhorem para ti, e você consiga sair dessa. O conselho da anã ali é muito bom, se ocupar com hobbies. Descobrir novas paixões.
>>3116Obrigada, você tem razão. Para fazer uma limpa dessas só nascendo de novo, meu notebook inteiro está infestado com tudo que remete a ele. Devo aproveitar e começar uma academia também, impossível eu me amar com esse físico de ministro.
Deus as abençoe, anãs.
23374
No.3118
>>3117Anã é irmã! É difícil no início, mas o tempo ameniza todas as feridas, por mais clichê que seja. Also, eu diria pra você se inscrever em qualquer atividade física em grupo que te desperte interesse. É uma maneira fácil de socializar com novas pessoas, além de ter os benefícios pra saúde
e talvez te ajude com a autoestima, já que mencionaste que ganhou peso. <3
fda52
No.3119
Pode falar sobre esse surto que teve melhor? E qual é a da escolha de imagem? Quem é esse?
1b654
No.3122
>>3119Passei algumas semanas sem estar medicada, fiquei muito impulsiva e temperamental (tomo estabilizadores de humor). Mandei a ele uma parede de texto falando sobre estarmos em episódios diferentes de nossas vidas e que ele não devia sair por aí namorando malucas (??). Eu cavei minha própria cova, que vexame. A imagem é aleatória, não soube escolher algo paralelo ao tema.
>>3121Draaaaain Gaaaang, anã!
1b654
No.3123
>>3118Anã é irmã. Obrigada. Último fio que conservo o hábito de não responder tudo na mesma reply, estou à beira de arrancar meus cabelos. Acho que a renovação começa por aqui.
46b33
No.3124
>>3123>>3122Você é maluquinha mas é minha amiga :3