[ homepage ] [ b ] [ frufru / lit / an / escoria / wired ] [ mod ] [ overboard ] [ regras / faq / banlist / histórico ]

/escoria/ - Escória

A board pra chorar no ombro das anãs e desabafar seus problemas.
E-mail
Assunto
Comentar
Arquivo
Inserir
Opções
Senha(Para excluir arquivos.)
  • Arquivos maiores que 250x200 pixels serão redimensionados.
  • Tipo de arquivo permitido: jpg, jpeg, gif, png, webp, jfif, mp3, webm, mp4.
  • Tamanho máximo por arquivo: 7 MB with maximum dimension of 10000 x 10000.
  • Você pode fazer upload de 3 images/arquivos por post.
  • Valid embeds are: Youtube - Vimeo - Dailymotion - Soundcloud - Vocaroo - Bitchute.
  • There are 9 posters in this thread.

NÃO respondam aos homens. Revisem a Regra 1

  [Catálogo]   [Voltar]   [Arquivo]   [Destaque]

File: 1676600154578.webp (8.03 KB, 291x218) ImgOps / Google / Yandex

fc77b No.3175

Então, mais uma vez minha personalidade permissiva e passiva me trás problemas.

A história é a seguinte.
Em breve vou me graduar e estou escolhendo onde quero fazer pós graduação, estou com um projeto na cabeça parecido com um PIBIC que fiz e foi muito elogiado (nesse caso, a pesquisa iria abranger uma região maior), o negocio é que quero fazer essa pesquisa na minha antiga cidade natal (onde é perfeita para isso) e sei no fundo, no fundo que iria ser aceita tranquilamente.
Mas qual é a problemática? Bem, minha família (sempre).
Moro com minha irmã e meu ex, ambos dividimos casa, mas ambos nós amamos como uma família, ambos possuem gênio forte e eu sou muito permissiva e passiva, sempre passando a mão na cabeça dele (o que acarreta em muitas briguinhas e atitudes revoltantes, como não fazer nada em casa, egoismo, chacotas tóxicas, etc. Muitas vezes sou eu quem faço tudo, sou vitima das chacotas, mas acho que isso é falha da minha personalidade), porém, mesmo tendo isso tudo de problema, eu me sinto uma vilã de querer abandonar os dois sozinhos, pois é minha irmãzinha e meu ex que virou meu melhor amigo, um quase irmão, não quero que eles fiquem bravos ou tristes comigo.
Se não bastasse isso, ainda tem o problema de que nessa cidade, mora um rapazote que gostava de mim na adolescência e que meu ex odeia com todas as forças divinas (mesmo não namorando mais, acredito que ele seria capaz de meter um soco nesse rapaz), eu não posso nem tocar no nome da cidade que meu ex fica com a cara fechada e cita esse rapaz de alguma forma, com bastante ironia (as vezes acho que ele no fundo, no fundo quer comer o cu dele, pois sinceramente, é muito amor).
Recentemente meu orientador demonstrou interesse em me ajudar a fazer o projeto e entrar em contato com alguns professores de la.
Mas sinto medo só de citar essa possibilidade, já que além disso tudo, ainda estou bastante dividida com outra área que falo desde o inicio da graduação, ou seja, meu interesse em fazer mestrado com um tema que já trabalhei surgiu por pura espontaneidade, acabei pegando muito amor pela pesquisa e no fundo, no fundo, tenho um tiquinho de medo de ser só fogo de palha e acabar infeliz. O problema da pós graduação na área que eu queria, é que ela fica uma cidade grande muito perigosa e com custo de vida muito alto, além de ser mais difícil pra passar dado a concorrência.
O que as anãs fariam no meu lugar?
>Magoariam pessoas amadas, mesmo sendo pessoinhas dificeis, para seguir um sonho que pode ser fogo de palha? Mesmo tendo problemas, você terá alguns amigos, conhece a cidade inteira e não passaria fome pois o custo de vida é bem baixinho.
>Estudariam pra área que queriam desde o principio, o que não traria tanto problema pra família (tenho a desconfiança que o maior problema do meu ex é o rapazinho, e minha irmã odeia o fato de eu voltar pro "fim de mundo"), porém… sabendo que poderia passar fome, ser assaltada, sabe lá Deus…
>Desisto das duas e procuro fazer onde me graduei, onde ambos me aconselham, continuo na mesma vidinha fazendo uma pós café com leite em uma área bem abrangente (que dê pra eu ligar em um dos interesses no doutorado).
<Eu sei, eu tenho problemas, mas as anãs são minhas amiguinhas e preciso de conselhos, pois isso ta me deixando sem sono já…

94da4 No.3176

File: 1676607176229.jpg (65.39 KB, 643x398) ImgOps / Google / Yandex

Não sei nem o que te dizer, anã. Tua irmã é uma vaca e teu ex namorado um imbecil. Quem gosta de ti de verdade te apoiaria a ir atrás dos teus sonhos e te ajudaria a conquistar as coisinhas que você aspira, ao invés de te desmotivar e colocar as próprias vontades egoístas na frente das tuas.

>Muitas vezes sou eu quem faço tudo, sou vitima das chacotas

Minha amiga…

Acho que o único conselho que posso te dar é que você siga o seu coração. No final das contas é você consigo mesma, nem irmã nem ex vão estar ali vivendo tua vida por ti.

54953 No.3177

>>3176
Belas palavras, anã.

fc77b No.3183

>>3176
Opéia aqui.
Segundo eles, eu não tenho capacidade para viver sozinha dada algumas atitudes que tenho no dia a dia (sou uma classica anã de rotina bagunçada, que se alimenta relativamente mal e faz tudo no autômatico que vai aparecendo) e por esse motivo eles não acham uma boa ideia eu ir pra tão longe.
Além de que, dizem que é meio idiota eu ir fazer mestrado em uma faculdade num interior, que ninguem liga, segundo os mesmos, eu estaria até sujando meu lattes.
Eu me decidi hoje de noite que vou escrever esse projeto e enviar para alguns professores de la, além de tentar a pós daqui (como uma garantia, claro).
>Vou ficar bem triste caso meu ex nunca mais queira falar comigo, segundo o mesmo, aquele lugar causa gatilhos nele, mas ta tudo bem…
So não sei como falar com eles, ou se vou "diminuindo" a minha utilidade na casa.

54953 No.3184

>>3183
>segundo o mesmo, aquele lugar causa gatilhos nele
Seu ex é uma marica e você, uma frouxa.

fc77b No.3187

>>3184
Justamente isso, eu sou frouxa, e por isso sou uma pessoa permissiva e passiva.
Gostaria muito de mudar

18751 No.3189

File: 1676650901555.png (372.59 KB, 656x685) ImgOps / Google / Yandex

Seu ex quer te comer. E se sua irmã não sabe se virar, deveria aprender. Não faz muito sentido deixar de seguir com sua carreira profissional por causa da irmã e amiguinho que quer te comer.
Aliás, se eles se importam tanto com você, por que colocam os próprios interesses acima dos seus?

fc77b No.3191

>>3189
Acho que o interesse é mais na minha mão de obra/companhia, além de um espantalho para rir.

Como eu disse logo acima, vou tentar, mesmo podendo ser fogo de palha, talvez devesse começar a mudar minha personalidade, esse meu jeito passivo so me fode.

c26df No.3265

>vive com ex possessivo
>tem pena de abandonar
Siga sua vida, anã. Ex é encosto, vai te botar para baixo sempre que puder.

058c6 No.3275

O que eu faria no seu lugar?
Mandaria essa sua irmã e esse seu ex tomarem no meio do cu. Que gentinha desgostante, e você aí sendo capacho e deixando seu futuro na mão de dois retardados. Acorde pra vida, burrinha! Vai passar o tempo todo chorando por que ''ain vou magua meu ex namorado''? Trace seus objetivos e faça tudo pra alcançá-los. Irmã eu até entendo, pois é família. Agora ex namorado? Pelo amor.

5c304 No.3545

Opeia de novo.
Antes de continuar, gostaria de salientar que as anãs atualmente são as minhas melhores amigas, e mesmo que algumas não aguentem mais tanta lamuria, peço que escute essa pobre anãzinha sozinha e chata.

Bem, acabei me decidindo, vou tentar o mestrado no estado independente de opiniões alheias.
Mas vou tentar aqui também, pois não sei o que pode acontecer, afinal posso não passar, ser só fogo de palha.
>O projeto que quero enviar é focado em uma área que não tem professores/orientadores.
Tem muito pouco pesquisador no estado, mas o ambiente é muito rico para se trabalhar com aquilo.
Sim amigas, é muito tenso tudo isso, ao mesmo tempo que penso nos encantos de morar num interior onde me criei, que tenho conhecidos e tudo mais, penso em ver meus sonhos destruídos por simplesmente querer algo impossível para os padrões do local. Além claro, ninguem me conhece do local, obviamente que irão dar preferencia para alunos locais os quais tem amizade.

>Uma pessoa acabou entrando em contato comigo (da região), e confesso que meu lado "ecravopinto" ficou meio balançado (essa pessoa não deixou clara suas intenções, na realidade minha carência pode estar confundido tudo, ele só está agindo como amigo mesmo e até piadinhas de duplo sentido).

Eu sei, Eu sei, é burrice ficar em uma das fases mais corridas da minha vida, mais decisivas e estressantes, pensando em pinto, perda de tempo total. Mas poxa, só quero dar uma fodidinha com uma pessoa que eu conheço (e sei que é limpinha, cheirosa e divertida) ai confundo tudo e fico achando que quero ter dois filhos, um cachorro e dois gatos com a pessoa (eu tive muito poucas experiências sexuais, nem beijar direito sei). Penso que a solução é procurar algum homem para me satisfazer, e somente isso. MAS NÃO CONSIGO, COMO CHEGA EM HOMENS? DE PREFERENCIA, HOMENS ALTOS, PARDOS E ESGUIOS, COM MÃOS GRANDES.

>Não aguento mais morar com meu ex.

É ridículo, pois eu acabo me segurando por puro respeito, é como se na minha cachola ele ainda fosse meu namorado (estávamos a anos sem sexo antes de terminar, então não mudou quase nada. Mal nós beijávamos ou abraçávamos, ou seja, não mudou nada nossa relação). E é por conta dessa situação de merda, que eu acabo sonhando acordada feito uma bobolescente por um carinha do meu passado que entrou em contato. No fundo, no fundo (como dito anteriormente), euzinha sei que é só carência, mas euzinha ainda possuo essa visão de que tenho que respeitar as pessoas da minha casa, incluindo meu ex (o que implica em não namorar/ficar). Poderia voltar com ele, mas ele é tão vagabundo, mas tão vagabundo, que nem banho toma.

>Por fim, ainda não terminei a graduação.

Uma serie de coisas esta dando errado, nas disciplinas, um monte de merda acontecendo, eu não quero ter que estender mais um semestre.

Anãs, pode parecer bobo, todo esse chororo, mas poxa vida, quero apenas solucionar uma dessas coisas:
>Decisão de mestrado - adquirir útero pra falar com um dos poucos pesquisadores do programa de mestrado que trabalha com um tema minimamente parecido.
>Carência - Ficar com alguem e tirar a prova se estou apaixonadinha por um rapazinho do meu passado ou se é só fogo no cu (e consequentemente esquecer de pica nem que seja por um período, puta merda, que péssima hora pra pensar em pica). <Adoraria dicas de como chegar em meninos.
>Brio pra terminar a graduação

5c304 No.3546

>>3545
Acho que so quero relaxar, acho que so estou no apice da ansiedade, ai fico procurando fuga na cachola.
Maldição, não deveria ter parado de tomar contraceptivo, aquela merda me fazia ficar tão excitada quanto uma velha de 90 anos. Hoje me encontro parecendo uma gata no cio, mas que é boba e sonhadora demais para cair na real que só quer pica.

39068 No.3594

File: 1680984915161.png (1.69 MB, 1600x1048) ImgOps / Google / Yandex

acho que vc deveria ser racional, siga sua vida em paz
vc ta passando mt a mão na cabeça deles vc diz que leles nao fazem nada em casa pra te ajudar, e o seu ex fica falando nesse querido que gOStava De vc NA INFÂNCIA, deixar de fazer oq gosta pode fazer vc se arrepender no futuro querida.((A USUÁRIA FOI CONVIDADA A SE RETIRAR DA COZINHA.)
Motivo: Escreva corretamente
Duração: 1 hora)

f72f7 No.3600

>não quero que eles fiquem bravos ou tristes comigo.

Não se preocupe, isso será a última coisa que eles ficarão. Não dou 3 meses para você sair e eles começarem a coitar.



[Catálogo] [Voltar][Enviar uma resposta]

Deletar Post [ ]
[ homepage ] [ b ] [ frufru / lit / an / escoria / wired ] [ mod ] [ overboard ] [ regras / faq / banlist / histórico ]