29698
No.3828
Olá anãs, acho que estou fadada a ser uma mulher mediana que casará com um homem mediano (no melhor dos casos) e ter uma vidinha sem graça e inexpressiva. Vou sair essa quinta com um cara do meu curso, ele é gentil e inteligente, mas não tem a melhor aptidão social e nem mesmo é atraente - pelo menos tem 1.86 de altura - acho que se não for com ele, será com alguém semelhante ou pior. Nunca me relacionei com alguém por pensar "conseguir algo melhor", o que resulta em nunca ter beijado, mas aos poucos a realidade me elucida e fico desesperada com a minha "validade" como uma mulher, é angustiante pensar que dentre uns anos, não terei o mesmo valor, que já não é muito. Para nós, medianas, sobrou a escoalha. Se tivermos sorte, acharaemos um homem fiel que trabalhe (talvez um subemprego).
Acho que esse menino é minha melhor escolha, alto, família boa, inteligente e bobo o suficiente para me fazer mulher da vida dele, já que ele também não conseguiria algo melhor.
O que acham? Estou ansiosa demais ou apenas caí na realidade?
a2e15
No.3829
>esse tipo de "problema"
A internet danificou demais os zoomers.
fceac
No.3830
>esse pensamento calculista e ultra pragmático
>"ele é bobo"
Não é totalmente errada a forma de pensar que você tem, mas sem emoção também não dá, você vai acabar quebrando o coração desse garoto, ou pior vai chifrar ele, procurar alguém que você sinta alguma coisa verdade e você tenha alguma chance real.
38dc7
No.3835
Você ao menos conversa com pessoas?
>COMO EU QUERIA ESSE TIPO DE PROBLEMA PRA MINHA VIDA.
Você ao menos vai sair com um legitimo 8/10 (pela sua descrição, so o fato de ser alto e de boa familia faz dele bonito). O medo real é o de morrer sozinha, pois a cada dia que passa se torna mais dificil socializar ou suportar pessoas em geral.
>todo, absolutamente todo relacionamento é um pé no saco apos alguns meses, se você for idealizadora, você será uma pessoa triste.
<imagino quando seu futuro namorado começar a trabalhar.
173b3
No.3836
Eu nunca li tanta merda na minha vida, pessoas não objetos com valor e as relações humanas não são transações econômicas, isso é o típico jeito de pensar inerente dos suínos.
63a51
No.3837
>>3836>comportamento frio e calculista sobre relacionamento>anã apresenta esse tipo de comportamento>"tipo comportamento de suíno" Jesus, senti o veneno da garota daqui, kek, procurare terapia, anã.
023bb
No.3838
Meu fardo é de ser feinha vinda de uma família desajustada, tudo o que quero é uma vida comum e mediana. Tudo normalzinho, equilibrado e sem estresse que causa trauma no subconsciente.
Meu primeiro e único namorado é um cara feinho também, estamos juntos a 8 anos e durante esse tempo me esforcei muito para melhorar a imagem dele. Ele cuida da sua aparência e agora é um mediano, mas ele também quer uma mediana e eu sou feinha. Que dor, ai nossa… Que dor.
Pra mim, acredito que ele é a melhor coisa comparando de onde vim, ele tem uma família boa de condições mais estáveis que a minha, me ama muito mesmo eu sendo esquisitinha e sem jeito, bom senso de humor e de vez em quando me trata como uma princesa.
b420b
No.3840
Anãs, li todos os comentários e no princípio me senti dona da razão, mas parei pra refletir durante um tempo e vocês que têm razão, isso não é certo. Já desmarquei com o garoto e pedi desculpas, obrigada pelo "tapa na cara".
58bc7
No.3846
Quanta futilidade, ainda bem que você poupou esse cara da sua cabecinha fodida. Tomara que morra sozinha.
2a987
No.3915
>>3831
Você deve ter conseguido ficar magra rapidamente para a pele ficar sobrando dessa maneira,uma cirurgia deveria solucionar isso.
dc2d4
No.4382
>>4378
Anã você gastando tempo vindo aqui pra bater punheta pro eu ego, eu hein. Se trata.
1fc95
No.4383
>>4380
Qual o problema em ser comum?
d8093
No.4384
>>4382Se ela precisa fazer isso, o relacionamento dela não é tão bom assim… Afinal, gente feliz não perde tempo com a desgraça dos outros.
>Suíno óbvio 4f847
No.4391
>>4390
>sexta-feira
>07:43 AM
>frequentando um fórum anônimo com menos de 5 usuárias frequentes
<acha que é alguém importante e superior as outras
Você é uma piada. Pelo menos assumo que sou uma fodida. Agora você, no seu quarto aí, pesando 200kg, acha que é melhor que alguma de nós porque sim. Você é digna de pena, florzinha.
74f67
No.4394
>>4383A internet e mídia do Sr. Goldenstein danificou a mente das pessoas, acham que ter uma vida saudável, tranquila, estável e com uma pessoa fiel, é mediano para ruim.
A vida não é um dorama, muito menos um clipe da Anitta ou seriado do Netflix cheio de pornografia gratuita e libertinagem com prazeres temporários que no fim do dia só vão te jogar em um buraco ainda mais profundo e obscuro.
8b3ff
No.4395
>>4394Meu Deus, que cansaço…
Volta pro 1500, tanta merda na minha cabeça e das anãs, e você vem supor coisa do cu? Sim, tem algumas que não querem uma vida "normal", mas porra, tratar isso como grande problema é de foder. O negócio aqui foi a idiota vir cantar vantagem em um fórum anônimo em pleno meio da semana, puta merda.
Volta pra teu fio de traveco, suíno, vai sonhar com teus travequinhos…
fe1b8
No.4397
Desculpe-me, anã. Fui deveras grossa contigo.
Só queria dizer pra você melhorar o que é mutável em você, e não seja seletiva ou use uma régua pra medir as qualidades do seu parceiro. Melhore como pessoa e você achará alguém que te dê valor, não esqueça também de dar valor para ele, somos humanos, não iguais, mas merecemos respeito e um bom tratamento igualmente.
Irei apagar minha resposta anterior, sinto que fui deveras rude contigo. Fique bem, anã.