f8946
No.3931
Foda, viu.
3abcd
No.3934
>>3933Eu era muito apegada, e às vezes demonstrava isso, mas tentava evitar ao máximo.
Fico pensando se fiz alguma coisa de errado, se falei algo que o desagradou…
Obrigada, espero que a senhorita encontre um bom homem também, e que dê tudo certo.
>>3931Foda, maninha.
3abcd
No.3936
>>3935
Ele estava estranho hoje de manhã, aí do nada mandou essa. Acho que eu fui muito carente ontem e isso assustou ele.
7ff2f
No.3937
>>3936Não foi culpa sua. Não se culpe. Ser "carente" é uma ótima qualidade, mostra que você quer aquela pessoa, apenas ela. Que você está do lado dela, e que você a ama.
O errado foi ele. Você é uma pessoa incrível, nunca se esqueça disso.
6fb31
No.3941
Não há problema algum em ser carente e apegada, basta encontrar um parceiro compatível com a sua forma de demonstrar amor. Em um relacionamento saudável, você se sente confortável em ser quem você é.
6408c
No.3945
Estou me sentindo mal pra caralho. "Aproveitei" o dia sem ele.
Aproveitei entre aspas, porque só bebi. Mas não pra afogar as mágoas, já estava planejado, afinal, é sexta. Agora fui tentar dormir, não consegui, sem sentir o boa noite dele é muito difícil… Sinto-me eterna adolescente por estar sofrendo por amor. Tão tosco.
>>3943
Um pouco chata, por causa de ciúmes. Mas sei lá.
6408c
No.3946
>>3941Isso é complicado, sempre sinto um tipo de culpa por demonstrar muito apego e carência, provavelmente por causa do meu primeiro "relacionamento". Mesmo ele dizendo que está tudo bem, está tudo ok, eu não acredito. Acho que não importa o quanto alguém me assegure disto, sempre terei um pé atrás.
>>3937Sim, de fato. Eu quero acreditar. Quero chorar, mas não consigo.
1866c
No.3947
Sempre ouvi de pessoas mais velhas que não existe isso de "dar um tempo", e que na verdade isso é desculpa da pessoa pra poder te trair ou fazer besteira sem pesar tanto na consciência. Provei isso de "dar um tempo" na minha adolescência com minha muita dor, porque logo depois veio um término muito frio e sem compaixão e empatia. O negócio é ou sentar pra ter uma conversa madura e escolher que caminho vocês querem seguir depois de acontecer um problema no relacionamento, ou acabar se não estiver dando mais certo o plano que vocês determinaram pra os problemas não se repetirem. Pelo menos no meu namoro é assim: eu sempre sento pra conversar com ele sobre coisas que incomodam ambas partes e nunca demos um tempo.
4a63b
No.3949
Isso é uma merda. Quando esse tipo de coisa me acontece eu SEMPRE fico mal, passo a noite sem dormir, não consigo fazer minhas coisas, parece que um pedaço de mim se perdeu. Tenho fé que foi somente temporário e ele vai voltar logo logo, anãzinha. Vai ficar bem.
a9976
No.3968
Atualizações?
ab7d0
No.3969
Ainda bem que eu nunca passei por isso, essa história de dar um tempo sem nenhum motivo sério é coisa de quem gosta de fazer joguinho emocional ou desculpa para pular a cerca e fingir que não traiu.
61582
No.3970
Essa é a primeira vez que isso acontece, anã? Ele tem um "histórico" de ficar ausente ou fazer esse tipo de jogo às vezes? Pode não ser o caso, mas pergunto porque já vivi um relacionamento em que esse reforço intermitente de querer dar um tempo para me "castigar" por coisas que eu nem entendia o motivo e depois voltar me amando loucamente aconteciam com frequência e anos depois fui perceber que a pessoa tinha características de transtorno de personalidade narcisista, recomendo que leia a respeito se for o caso.