[ homepage ] [ b ] [ frufru / lit / an / escoria / wired ] [ mod ] [ overboard ] [ regras / faq / banlist / histórico ]

/escoria/ - Escória

A board pra chorar no ombro das anãs e desabafar seus problemas.
E-mail
Assunto
Comentar
Arquivo
Inserir
Opções
Senha (Para excluir arquivos.)
  • Arquivos maiores que 250x200 pixels serão redimensionados.
  • Tipo de arquivo permitido: jpg, jpeg, gif, png, webp, jfif, mp3, webm, mp4.
  • Tamanho máximo por arquivo: 7 MB com a dimensão máxima de10000 x 10000.
  • Você pode fazer upload de 3 images/arquivos por post.
  • Embed válidos são: Youtube - Vimeo - Dailymotion - Soundcloud - Vocaroo.
  • 5 usuárias nesse tópico.

NÃO respondam aos homens. Revisem a Regra 1.

Veja o catálogo antes de fazer um tópico.

Por favor, leiam as regras! Atualização: 21/04/22

  [Catálogo]   [Voltar]   [Arquivo]   [Destaque]

File: 1686000954354.png  ( 173.11 KB , 437x323 )   ImgOps /  Google /  Yandex

ad218   No.4050

>namorando a 6 anos
>morando junto a 2 anos
>ferrada hormonalmente por anticoncep
>perde a libído
>relação estraga por falta de sexo
>abre pra ele poder transar com quem quer
>se ajeita hormonalmente
>libído volta
>ele se apaixona por outra

Estou precisando abrir meu coração pois minha consulta com o psicólogo foi adiada.
Não consigo lidar com o fato do meu namorado estar apaixonado por outra e ainda querer manter o relacionamento comigo. Sei que existe a consideração e amor por estarmos juntos a tanto tempo e sermos o primeiro amor um do outro; mas não sei como deixar claro para ele que, se terminarmos conseguirei seguir minha vida, e parece que ele não consegue deixar claro como mesmo apaixonado por outra, ele me ama e me considera muito mais.

Assim que eles começaram a se envolver, ele trouxe que até falavam sobre planos de noivado e casamento. Como ele desejava dar de surpresa flores para ela, já que ela comentou que adorava receber. Duas coisas que ele nunca fez pra mim; brigamos feio e pedi que ele realizasse logo os sonhos que fez com a outra.
Desde então ele tenta amornar as coisas entre nós, deixando claro que tem em mente fazer essas coisas comigo desde então. Mas ainda não consigo observar esse desejo vindo dele.

>bebemos juntos

>ele se declara pra mim
>fico feliz
>ele diz como a outra nunca vai proporcionar esses momentos felizes pra ele
>no outro dia ele está sóbrio
>fica distante e passa o dia na internet com a outra
>eles saem
>ele volta feliz
>parece que virou um ciclo (??)

Depois que ele começou a se envolver com essa moça, passou a me tratar cada vez mais como uma rainha. Mas, quando eles ficam distantes, consigo reparar como ele muda e se distancia de mim. Não estou sabendo lidar com a ideia de que ele só vai me tratar do jeito que quero se precisar envolver outra moça na história; e pior, uma moça que me quer longe… O que mais me amedontra é saber que o posicionamento dela é de não aceitar um relacionamento a três, ela o quer exclusivamente pra si e eu tenho que sair da jogada para que ela seja realmente feliz com ele.

Particularmente, não veria problema no relacionamento à três; meu namorado também acha considerável. Mas como isso não vai acontecer por conta dela, fico ansiosa por não saber o que o futuro guarda pra mim e meu namorado. Ai, que terror.

8a65f   No.4051

Pelo amor de deus, tomara que isso seja bait. Você está insatisfeita e ainda pensou seriamente que incluir a outra no relacionamento seria uma boa ideia? Tenha um pouco de respeito por si mesma. Ele deve estar adorando ver vocês duas "disputando" por ele. Para de inflar o ego desse cara e vai atrás da sua autoestima, anã.

8f938   No.4052

File: 1686005534190.png  ( 292.22 KB , 472x448 )   ImgOps /  Google /  Yandex

>>4051
Não seja tão insensível. Um relacionamento de 6 anos, o primeiro dela e dele, ela só quer lutar por ele.
Mas claro, eu concordo com você. Infelizmente acabou, ele quer a outra, não vale a pena tentar convencê-lo do contrário.
>assim que eles começaram a se envolver, ele trouxe que até falavam sobre planos de noivado e casamento. Como ele desejava dar de surpresa flores para ela, já que ela comentou que adorava receber. Duas coisas que ele nunca fez pra mim; brigamos feio e pedi que ele realizasse logo os sonhos que fez com a outra
Olha isso aqui. Quanto sofrimento, Opéia. Sei o quanto deve ser dolorido, você deve estar até cogitando suicídio, não faça isso. Essa é a hora pra você focar em você mesma. Procurar hobbies para se divertir, buscar auto-apefeiçoamento, como aprender novas línguas, praticar esportes, até mesmo estudar para concursos.

Esqueça relacionamentos, foque em você. Esse mundo moderno é podre, as pessoas são podres. Ninguém vai te amar mais que você mesma. Nunca se esqueça disso!

079d2   No.4053

>ki auto cuckada

Que situação, acho que o menos pior dos males era ter ido numa casa de swing, lá as chances de ele se apaixonar por outra é baixo, afinal é só um lugar pra casal transar com outros casais sem muita enrolação. Agora já era, se auto cuckou.

e1808   No.4055

Caralho, anã, você é doida? Puta que me pariu, que nojo do seu namorado. Vocês não tem relacionamento, tem uma amizade e ela é a próxima namorada. Como ele pode ser tão desrespeitoso de ficar com uma mulher que quer você longe, a mulher que ele tanto ama e respeita? Larga esse merda, LARGA ELE RÁPIDO!!! Você só vai se machucar, esse ciclo de ter momentos felizes e momentos tristes vai te prender nele como se ele fosse um cassino te prometendo dar felicidade a cada 20 tristezas, você vai ficar apegada nele, e quando a outra conseguir usar dos sentimentos dele, você vai sair do relacionamento bem bonitinha, querendo ou não. Mantenha na sua mente que o nosso cérebro se sente melhor sobre as coisas quando elas são nossa escolha, então escolhe largar ele logo. Olha o risco pra sua saúde mental, pro seu equilíbrio emocional, vai embora logo que é melhor.

Se não quiser largar esse traste, PELO MENOS abre o relacionamento de verdade e vai ficar com outros caras. Ele não se apaixonou por essa? Então se apaixona por outro. Agora, não fica como otária nessa merda deixando o bonitinho fazer love bombing com você porque ele adora a ideia de ter duas na mão dele a hora que ele quiser, eu ein. Vai procurar outro macho e vê se ele curte esse relacionamento aberto mesmo.

e1808   No.4056

>>4052
Baseada ao extremo!! Ficar sozinha é a melhor opção SEMPRE, literalmente paz confirmada.



[Catálogo] [Voltar] [Enviar uma resposta]

Deletar Post [Arquivo] Arquivo
[ homepage ] [ b ] [ frufru / lit / an / escoria / wired ] [ mod ] [ overboard ] [ regras / faq / banlist / histórico ]