[ homepage ] [ b ] [ frufru / lit / an / escoria / wired ] [ mod ] [ overboard ] [ regras / faq / banlist / histórico ]

/escoria/ - Escória

A board pra chorar no ombro das anãs e desabafar seus problemas.
E-mail
Assunto
Comentar
Arquivo
Inserir
Opções

Senha (Para excluir arquivos.)
  • Arquivos maiores que 250x200 pixels serão redimensionados.
  • Tipo de arquivo permitido: jpg, jpeg, gif, png, webp, jfif, mp3, webm, mp4.
  • Tamanho máximo por arquivo: 7 MB com a dimensão máxima de10000 x 10000.
  • Você pode fazer upload de 3 images/arquivos por post.
  • Embed válidos são: Youtube - Vimeo - Dailymotion - Soundcloud - Vocaroo.
  • 7 usuárias nesse tópico.

NÃO respondam aos homens. Revisem a Regra 1.

Veja o catálogo antes de fazer um tópico.

Por favor, leiam as regras! Atualização: 21/04/22

  [Catálogo]   [Voltar]   [Arquivo]   [Destaque]

File: 1692935604653.mp4  ( 1.39 MB , 352x640 )   ImgOps /  Google /  Yandex

c099e   No.4687

Puta merda, que carência horrorosa, eu só queria um carinho masculino.
>Ain, conseguir homem é fácil
>ain, qualquer Muié consegue homem, pois homi é desesperado

Não, não é fácil, parece que na rua so tem frouxo e viado, e quando não é nenhum dos dois, é comprometido.
E não vou mentir, tenho meus padrões, mas mesmo assim não é algo especial (eu seriosamente não tenho padrões altos, já fiquei/namorei com cada figura… que parece que saíram de algum desenho animado ou filme de fantasia).
>só queria aprender a paquerar
não sou a miss maravilha, mas também não sou um desastre radioativo. Ninguém chega, então vou ter que me atirar, já que não sou feia que dói.
Vou chegar aos 30 anos, com experiências amorosas de anos atrás (a última vez que tive algo correspondido, foi em 2018, fode não).

<Concentrem esse fio para ajudar anãs com poucas habilidades amorosas, nos merecemos dar uns beijinhos de vez enquando.

Sei que é um motivo bobo para se estar deprimida, afinal vejo muitas moças passando por coisa pior, mas solidão (principalmente no período fértil) dói.

ba32a   No.4688

Solidão dói muito. Achava que tinha aprendido a lidar com, mas entra ano e sai ano e de vez em quando as crises são fortes.

O que me ajuda a aguentar tudo é ver pelo lado negativo dos relacionamentos, e lembrar que 99% dos relacionamentos são muito mais problemas e defeitos do que qualidades.

É o fardo que temos que carregar, ser solitária ou passar pro problemas em relacionamentos, a vida é dura.

c099e   No.4689

>>4688
Eu fico com uma inveja fodida de casais passeando de mãos dadas, mesmo sempre me apegando a ideia de que é falso.
Mas machuca…
>acho que no fim, nossa biologia, assim como todo ser vivo é a de procriar, quando vamos contra a isso, toda tristeza/melancolia toma posse da gente.
Queria tanto dar uns beijinho, cê não faz ideia, só o fato de ficar juntinho de alguém seria ótimo pra mim.

2f105   No.4690

>>4689
Você sou eu. Pior ainda é ver um casal com os filhos, todos unidos.
Como falei, tentar lembrar dos problemas deles é o que conforta um pouco, mas ainda assim. Você saber que está indo contra o literal sentido da vida que é procriação, é algo que nos destroi por dentro. Porém, não sei você, mas estou quase virando maga. 26 anos e nunca tive um relacionamento. Eu beijo só minha mãe, e é bom ver ela feliz, mas não é nem 1% de dar e receber carinho de uma pessoa da nossa idade.

Nem ligo muito pra sexo, de verdade, o que queria mesmo era um amor verdadeiro, uma pessoa que ficaria do meu lado pro que der e vier. Prefiro mil vezes abundância de carinho, beijos e abraços do que alguém que soca forte.

Uma coisa que ajuda também é focarmos em outras coisas da vida. Sei que é fácil falar, mas mente vazia, oficina do deabo. Fazendo uma atividade que bote sua atenção exclusiva nela, faz você esquecer o resto. Plantações de hortas é uma boa. Tocar um instrumento musical também.

Saiba que não estás sozinha. Tanto véio se afundando em cachaça aí no boteco reflete essa solidão. As véia que tem 30 gatos em casa idem. Fora os viúvos/viúvas. O meu maior problema é confiar e me entregar, diante tantas porradas da vida, não consigo achar alguém e me entregar de cabeça num relacionamento. É complicado…

c2014   No.4691

Será que a linderadora deixa alguém organizar um magalitinder?(NÃO.)

aae42   No.4697

>>4690
Anã, acho que meu problema é preguiça…
Preguiça misturada com medo e desconfiança.
Acessar chans desde o início da adolescência me envenenou de uma forma que acho irreversível.

Simplesmente não me desce ver ca
sais felizes e feios (onde um é feio) graças aos anões frustados e suas histórias de mulher/homem mal caráter, aí o que aconteceu: sempre dei bola pra margem da sociedade, afinal, o que mal poderia me acontecer se eu me relacionasse com o nerdola que compartilha Ecchi nas redes sociais, é totalmente anônimo, tem problemas com os pais e é feio de doer? Segundo o chansinho, eles são bonzinhos e coitados, ignorados por mulheres malvadas. E segundo o chansinho eu sou feia, por ser parda, seria um favor alguém meter a vara em mim.

A realidade é que o dito "Chad" te proporcionará um relacionamento mais saudável, onde o seu maior mal é um chifre ao invés de agressão física, psicológica, surtos de autismo, etc.
>Fugi demais, desculpe

O que eu quero dizer é, estou velha demais para paquerar (a idade trás preguiça de joguinhos) e todos os meus relacionamentos passados foram tão problemáticos por acreditar num ideal de homem (quietinho, com gostos peculiares, feio, estranho, cheio de opiniões, arrogante e prepotente) que os chans me venderam (na adolescência achava que era diferente das outras meninas, Hue, e que eram todas malvadas por não querer um pedaço de estrume babaca), que hoje estou sozinha, com quase nenhuma experiência sexual (esse tipo de bosta, te prende anos em um relacionamento, por ser totalmente dependente de você) e cheia de traumas (eu fico besta com os surtos da maioria das mulheres com seus namorados, sempre parecem bobos demais, mas vejo que fui eu que comi o pão de o diabo amassou).
>mas ainda assim, eu estou tão carente, mas tão carente, que eu nem sei o que eu vou fazer… é como se eu estivesse com 14 anos de novo.
É como se meu corpo estivesse gritando para reproduzir, um negócio bizarro.

f7d14   No.4698

>>4697
>E segundo o chansinho eu sou feia, por ser parda, seria um favor alguém meter a vara em mim.
E por que não se relaciona com negros e outros pardos? Teoricamente não haveria esse problema.

aae42   No.4699

>>4698
E quem disse que eu não me relaciono? Aliás, maioria dos anões são pardos, o Brasil é praticamente pardo.
>até preto prefere "branquinha'

3ae88   No.4700

File: 1693301321424.jpg  ( 37.71 KB , 604x388 )   ImgOps /  Google /  Yandex

>>4697
>>4699
Você sou eu?
Não tive nenhum relacionamento no longo dos meus 26 anos. Mas seus problemas são iguais os meus. Medo de ser tratada feito lixo, ser dominada e humilhada.

A carência vai fazer eu acreditar fielmente que ciúmes é bom porque ele me ama. Que ele controlar minhas roupas e minha rotina é porque ele me quer só pra ele. Fora o medo da família dele me odiar.

Sem constar os pequenos problemas particulares de cada pessoa. Pode ser que ele tome remédios controlados. Pode ser que o psiquiatra mude os remédios e você vai ver uma pessoa totalmente diferente ao decorrer do relacionamento.

Há chances da pessoa se entregar à vícios também ao longo do relacionamento. Sou fitfag e não bebo, não fumo e não gosto de festinhas/comidas industrializadas. Não exigo que ele seja igual eu, mas contudo namorar um bebunço ou fumante é algo muito difícil. Não ligo pra ser gordinho também, mas se com os problemas da vida ele desenvolver compulsão alimentar e começar a pesar mais de 100kg vai ser difícil tentar puxar ele de volta pra uma vida normal. E em uma eventual briga e discussão nossa, que todo relacionamento tem, quem me garante que ele não vá pra uma balada me chifrar só por birrinha?

Sei lá, quando boto na balança vale mais a pena ser solteira. O único problema é a carência e a dor de nunca saber se teria um relacionamento bom por não ter tentado ( no meu caso, que nunca tentei ). Agora você por exemplo, já tentou e todos foram péssimos, essa expectativa de achar uma pessoa boa é o que nos destrói por dentro. Todos, literalmente TODOS possuem defeitos. Alguns são manipuladores, outros são mentirosos. Outros são preguiçosos acomodados e vagabundos. Outros são piranheiros infiéis. E é muito difícil achar uma pessoa que não tenha nenhum defeito grave. Parece que viver sozinha é o caminho menos pior. Não sei você, mas pra mim a maior motivação não é nem buscar uma companhia pra vida, e sim um pau fixo pra sentar e um macho pra dormir abraçadinho. E sexo é algo que só é realmente bom no começo, ao decorrer dos anos começa a ficar monótomo e chato, fazendo restar apenas a companhia e as qualidades da pessoa, o que fará você ter que suportar os defeitos também. Já estando solteira, """só"""" precisa conseguir aguentar as crises de carência.

Esqueci de citar as chances de ficar viúva. Imagine dar a sorte de achar o príncipe encantado, construir uma vida ao lado dele, estar tudo bem, e daqui 10 ou 15 anos ele apenas morrer? A dor seria imensurável. Estando solteira apenas sua morte importa, mas qual o problema real? Não dá pra fugir e ela é inevitável. Pode me chamar de maluquinha por causa desse reply, já estou acostumada.

Desejo tudo de bom pra você, minha querida amiga :3



[Catálogo] [Voltar] [Enviar uma resposta]

Deletar Post [Arquivo] Arquivo
[ homepage ] [ b ] [ frufru / lit / an / escoria / wired ] [ mod ] [ overboard ] [ regras / faq / banlist / histórico ]