Concentrem suas betagens, chororô por homem e afins nesse fio.
Os demais fios sobre homem no /escória/ passarão a ser deletados.
Meu namorado perdeu o interesse na minha vagina.
Já pedi pra ele me tocar mais pela frente mas ele nunca faz, quando o clima esquenta ele vai DIRETO tocar no meu ânus.
Às vezes ele até passa mão lá mas não dura dois segundos.
Eu até gosto de anal mas já faz meses que essa situação ocorre.
É isso anãs, só tô frustrada e insegura.
Quanto tempo de relacionamento?
Moram juntos?
Tenta explicar pra ele, se ele realmente te ama, vai tentar te agradar. ELe não faz sexo oral em você? É ele quem toma iniciativa no sexo a maioria das vezes, ou você?
Senti, espero que tudo dê certo, irmãzinha.
Uma hora ele cansa e volta para frente, deve ser algo novo para ele.
A questão é, você sente prazer assim e chega a ter orgasmos, ou só está fazendo para agradá-lo?
Ele tem nojo de te chupar? Você mantem a sua vagina sem pelos?
Se ele te ama, vai se esforçar por você. Se não, não perca seu tempo com ele(Que provavelmente é GAY).
>>4403>>44075 anos.
Não moramos juntos.
Ele até faz oral em mim. Mas geralmente eu não deixo fazer porque me sinto muito insegura.
Acho que é equilibrado quem toma a iniciativa.
>>4405Eu até gosto, só que ele nem me masturba mais.
>>4406Ele não tem nojo.
Não raspo mas mantenho os pêlos aparadinhos.
Ele pode estar viciado em pornografia ou travestis, e fica idealizando o vício em você.
>>4451
>isso é normal
>Talvez ele prefira o cheiro de cocô ao cheiro de xixi. Isso é normal.
>isso é normal
Não, não é.
Puta que pariu. Homem é merda.
>>4451
Isso não é normal, é uma das coisas mais nojentas que eu tive o desprazer de ficar sabendo.
Turma da Mônica fez parte da minha infância, ver essa forçação de parafilias serem associadas a turma, me faz pensar que algumas teorias não são tão conspirações assim, esse povo é doente demais e contamina tudo o que toca.
>>4461
Thank you, annoying teatcher not that much annoying, i'm saying this because we were just having fun and you came here to laugh at us with your superior knowledge about "the right way to write".
>>4462>"escreva corretamente" nas regras<toda vez que você corrige, a anã que levou nos dedos fica bunda ardida por não poder escrever errado >>4465Você está correta, perdão pela petulância. Tenha um bom dia, minha cara anã.
>>4435Muito provável. Passei pelo mesmo que a OPéia quando meu namorado estava secretamente obcecado por travecos. Namorar anão é uma desgraça, eu abria o histórico do navegador e só dava fio de traveco do /gif/.
>>4471Ele comia quieto?
Além de anão não sabe mexer num computador, facilitou para você pelo menos. Engraçado que suíno sempre fala que vai ser um príncipe, e sempre emporcalha depois da primeira semana com uma anãzinha iludida.
>>4474>comia quieto?Eu realmente não sei se ele chegou a fazer isso. Na galeria dele, eu já encontrei telatiros de perfis/anúncios de travecos em sites de prostitução. Ou seja, tenho certeza que ele chegou a pesquisar programas na nossa cidade. Apenas me recuso a acreditar que ele transou com um homem.
Talvez ele só queira fazer sexo sem correr risco de virar papai
Ou pode ser fetiche em anal ou traveco
Ótima medida, mod! Já me vejo reclamando muito aqui no futuro.
Eita que beleza, prevejo muita confusão nesse fio.
>essa pica da magali
As coisas eram tão mais simples quando as pessoas moravam na roça. Queria eu ter como maior reclamação da vida "não receber pão de queijo do meu ficante".
>>4790Meu sonho é passar por uma situação dessas na vida.
>>4791>12kg de queijoBom, dinheiro eles possuem em abundância. Isso aqui na minha cidade passa fácil dos R$450,00.
Evitem o descarrilamento do tema central do fio, feias.
>>4793D-desculpe, linderadora.
E-eu não sou feia ;_; minha mamãe sempre fala que eu sou a princezinha dela. Mesmo eu tendo quase 30 anos de idade. Não consigo lidar com o passado do meu namorado, isso está atrapalhando a nossa relação…
Eu também já tive experiências sexuais anteriores mas não suporto o fato dele já ter dito, me ajudem porque isso está me matando.
Ele só teve 2 relações anteriores e na segunda experiência engravidou uma menina e ela acabou tendo um aborto espontâneo.
Depois falou que estava bêbado e ela ficou induzindo ele no momento e por isso diz que não teve tanta culpa e que se arrepende amargamente.
Por causa da bebida também me disse que não sentiu prazer direito e quando viu já tinha acabado.
A primeira ele também me falou que foi ruim por te sido a primeira vez… Fez apenas porque não queria continuar virgem mas que o sexo foi uma merda.
Ele me diz que sou a única que proporcionou um prazer tão bom para ele, mas e se for mentira? Minha mente me sabota tanto que eu fico pensando em muitas merdas.
Tenho ciúmes até das meninas que ele já deve ter mandado nude.
Segundo ele sou a única menina que ele amou tanto na vida, que a maioria dos casos eram apenas para matar carência porque não queria ficar sozinho.
Eu sou tão paranoica com essas coisas que eu perguntei detalhadamente como foi as experiências, sempre foram de luz apagada e que não tirou a roupa toda, mas é aquilo, E SE FOR MENTIRA?
Não gosto de mentiras e que me escondam as coisas, ele jura que está falando a verdade e que sou a única que ele se abriu tanto e fez tantas coisas.
Quantos anos tens? Relacionamento é questão de confiança mútua por isso também que nunca namorei, kek Se ele diz não estar mentindo, infelizmente só há dois caminhos. Você confiar nele, ou ficar paranóica achando que ele é mentiroso e então divorciar ou apenas aceitar e se sujeitar a essa condição patética.
VocÊ parece ser adolescente ainda, ou pelo menos estar abaixo dos 25 anos. Sei que como nunca namorei, minha opinião não vale, mas pela experiência de vida que tenho, esse seu relato é um problema fútil perto de todas as tribulações que um relacionamento tem. Vocês devem se conhecer há pouco tempo, por isso seu maior problema é essa coisa boba de achar que ele está mentindo ou não.
Enfim, desejo sorte pra você. Se for confiar nele, fortaleça sua estrutura psicológica pra se caso vier a descobrir uma traição dele, você não surtar. Pois maldito é o ser humano que confia em outro ser humano, só terá tristeza e decepção.
Ficar sozinha é uma desgraça também, digo por eu mesma. Cada ano que passa meu psicológico vai apodrecendo mais e mais. Provável que virarei a louca dos 50 gatinhos em casa, miando e cagando em tudo logo logo. Torrar todo meu salário com ração de gatos e viver uma existência patética como todas as outras solteironas vivem.
Não tem jeito, namorar é sofrer, ficar solteira é sofrer.
VIVER É SOFRER.
>>4798Estou abaixo dos 25 mas já sou de maior.
Conheço desde o ano passado mas namoro a 6 meses, também temos problemas maiores que é a questão financeira de ir morar sozinho juntos.
Mas esse problema psicológico meu é muito complicado pra mim…
>>4799Como imaginei, se conhecem há pouco tempo.
Desculpe parecer uma bruxa, mas o que irei dizer é só a verdade de como a sociedade é nos dias de hoje:
99% dos Relacionamentos possuem prazo de validade. Infelizmente apenas a exceção da exceção da extrema exceção dá certo até a velhice. 99% Acaba em poucos anos. A maioria acaba em menos de 10 anos.
Dito isso, apenas tente aproveitar o lado bom em quanto estão juntos.
Questão financeira é um problema da maioria dos brasileiros também. Morar no bostil é isso aí, ambos na casa dos pais, ou ambos morando juntos e passando aperto. COnheço vários casais onde eles vivem numa dificuldade extrema. Do tipo de atrasar conta de energia e água. O gás de cozinha acabar e eles tendo que implorar ajuda aos familiares.
Claro, isso acontece quando vocÊs resolvem fazer filhos com ambos ganhando 1 salário mínimo. Infelizmente, hoje em dia a renda do casal tem que ser pelo menos R$4.500,00 para começarem a cogitar terem o primeiro filho. E ainda assim, é um dinheiro bem escasso para terem uma vida minimamente dígna.
>mas esse problema psicológico meu é muito complicado pra mim…Escute a titia aqui, essa sua preocupação é algo bem bobinho e fútil. Com o tempo você vai ver que tem preocupações maiores do que isso. Tente olhar pra ele com medo do que pode acontecer no futuro, e não no passado. Sabe por quê? Porque o passado não dá pra mudar.
Se ele é uma pessoa amorosa contigo, não briga com você, te trata bem e te mima, foque pra que ele nunca mude. Pois você arrumou uma boa pessoa, e a maioria das reclamações dos casais são que a outra pessoa mudou com os anos. O amor vai esfriando, e o casal começa a enfrentar grandes dificuldades de convivência.
Acredite, ficar preocupada com como foi o passado sexual das duas garotinhas que ele comeu é algo bem supérfulo perto de tudo que pode acontecer no relacionamento conforme o tempo vai passando.
Boa sorte aí, como eu disse no primeiro post, fortaleça sua estrutura psicológica para não surtar no caso de uma possível
e provável traição dele.
>>4797Acredito que nossos casos são parecidos, meu esposo também se envolveu em relações esquisitas pra ele no passado, também diz que eu fui a primeira que ele realmente gostou e conseguiu se fixar sem grandes problemas.
Como nos envolvemos desde a minha adolescência, passei por uns estresses psicológicos como o seu. Eu ainda não acredito quando ele afirma de eu ter sido o único amor da vida dele, acredito que seja só uma fala emocionada que o ajuda a expressar o que realmente sente e tá tudo bem, sabe?
>Segundo ele sou a única menina que ele amou tanto na vidaTipo, você não precisa levar isso ao pé da letra. Essa termo de "único" é algo que choca pra quem está recebendo a mensagem. O que você deve considerar e se apegar é pelo o que ele realmente faz; te tratar bem, ser atencioso, prezar e zelar por ti como a
>>4800 diz:
>Se ele é uma pessoa amorosa contigo, não briga com você, te trata bem e te mima, foque pra que ele nunca mude
> também temos problemas maiores que é a questão financeira de ir morar sozinho juntosEu e meu pitango fomos morar juntos no meio da pandemia, eu passava por uns estresses fodidos em casa e tive que sair na correria então ele decidiu me acompanhar.
Compramos o básico com cerca de 4 mil reais (geladeira, fogão, botijão, cama e um jogo de panelas), mas se você tem tempo pra pensar antes de se mudar pode pesquisar melhor o preço das coisas.
Por quase dois anos nos sobrevivemos até que bem com cada um ganhando um salário mínimo, ele comia no trabalho e eu tinha VR. O nosso dinheiro era basicamente pra pagar o aluguel, luz e internet. Eu conseguia guardar cerca de metade do meu salário para emergências.
Desde junho estamos vivendo com uma renda de 1900 reais por eu ter sido demitida e ele estar estagiando, não tem sido fácil, as vezes, bate um desespero por não termos mais nossa reserva de emergência mas nada que nosso papaizinho do céu não esteja nos ajudando em certos perrengues. Não tenha vergonha de pedir ajuda pra sua família, se eles forem amáveis vão entender que se passa umas dificuldades mesmo nesse começo da vida a dois.
E sinceramente está uma dificuldade sem fim viver nesse país puta que pariu
>E SE FOR MENTIRA?Quem escreverá a história do que poderia ter sido? -Fernando Pessoa
Segura o B.O. das decisões, amiga. O "e se" nem existe, vai tomar um ansiolítico.
Só pra desabafar, sei que foge da conversa das anãs acima.
>mandei mensagem para ele, depois de vários meses.
Eu não aguento mais ficar sem saber o que aconteceu, eu preciso saber o que aconteceu. Antes de tudo, éramos amigos e por mais que eu saiba que ele tem dessas, meu segundo sentido me diz que não é apenas uma crise, eu realmente fui descartada (mas pra mim eu preciso saber o motivo, eu preciso).
>eu me recuso a ser descartada novamente, ao menos explica o motivo disso e eu te apagarei da minha vida (faço até bruxaria pra esquecer que você existiu).
>>4803Eu passei por uma dessas também, anãzinha. Até hoje não tive resposta do porquê, mas te garanto que o sentimento melhora. Demorou muito, se eu lembrar ainda mexe comigo, mas ando conseguindo tocar a vida sem ficar pensando nisso.
>>4804Somos todos adultos, é mais fácil escrever um textinho sincero explicando os motivos do afastamento, do que agir feito bostolescente (nem criança faz isso, criança é sincera e corta os dedinhos do amiguinho com o dedo em sinal de que "tá de mal").
>se sou uma pessoa tóxicaBeleza, entendo, se afaste e tentarei melhorar como ser humano, não vou te prender a mim muito menos insistir. Foi consequência de ser uma pessoa ruim.
>estou mal e por esse motivo não quero conversar com você ou ninguém, por motivos pessoaisTe darei todo espaço do mundo e nunca insistirei pra conversar contigo. Mas não seja vago, como se tivesse correndo de mim.
>cansei da tua caraVou chorar, você é um babaca, mas tá tudo bem, você não é obrigado a nada… certifico de nunca mais olhar na sua cara e fingir que você nunca existiu
Mas não, é de uma covardia e imaturidade sem tamanho. Fico pensando o que passa na cabeça de uma pessoa assim…
>tem pretensão de voltar a falar como se nada tivesse acontecido?>medo de algo? >>4805>>4803Eu sou danificada mental e extremamente tímida, tanto é que falta pouco pra virar maga, e consigo até entender um pouco seu fruto. Pra pessoas que tem a mente arregaçada igual nós, ter interaçōes sociais é algo extremamente difícil e desgastante. Eu mesmo tenho duas irmãs e dois irmãos, não consigo manter contato com eles. Meu irmão casou e me chamou pra ser madrinha de casamento dele, eu sequer consegui aparecer no casamento. Já vai fazer dois anos e eu nunca fui visitar ele. Sei que parece mau carátismo, mas interações sociais pra danificadas mentais tipo nós, é o mesmo que carregar uma mochila de 200kg pra uma pessoa normal.
Me sinto muito mau por ser uma péssima irmã. Mas não consigo explicar pra eles que é porque sou lelé da cuca e minha auto estima beira a zero. Sempre acho que todos me odeiam e que estou sempre incomodando e sendo chata.
Talvez seu morango seja parecido comigo. Pior que eu sou até rasoalvelmente bonita. Sou fitfag tem 6 anos, e sempre as pessoas puxam assunto comigo. Mas por medo eu sempre respondo de forma curta e fico fugindo da pessoa indo pro outro lado da academia quando ela começa a puxar assunto. Mas elas logo percebem que sou batatinha, e acabam desistindo de mim.
Irônico que trabalho lidando com o público (caixa de mercado) e consigo exercer minha função bem… Só queria entender o que tem de errado comigo.
>>4806Não é morango, é amigo.
Essa criatura faz isso há 10-12 anos de amizade, mas nunca, nunquinha, me ignorou dessa forma.
Mando mensagem, inocente e com calma, ele não responde.
>sendo otimista, muito otimista, vamos voltar a nós falar daqui a 2 anos… como se nada tivesse acontecido pois minha dignidade em relação a nossa amizade já foi pela descarga a anos…Sobre timidez, ele não é tímido não, muito pelo contrário… eu quero muito saber o que aconteceu pois nas outras vezes teve contexto e ficou claro. Ele me bloqueou e tudo, dessa vez não…
>será que eu estava atrapalhando o trabalho dele?>será que ele estava muito estressado?>será que foi a briga que tivemos, ele se afastou dois meses após>Será que ele pegou ódio de mim?Tudo isso se resolveria se ele conversasse comigo e esclarecesse tudo.
Que inferno, é desesperador não saber se a pessoa te odeia ou está simplesmente mal da ideias. E se odeia, o que houve???
>>4807Exemplo próprio meu.
Meu irmão me convidou para ser madrinha de casamento dele. Eu não apenas não compareci, como sequer visitei ele desde que ele casou. Já fazem dois anos.
Acho que já devem ter percebido que eu não fiz por mau por conta de toda a obra por completo: nunca tive pitango em todos meus 26 anos. Não tenho amigas(os). Não visito nenhum dos outros irmãos. Não mando mensagem e respondo apenas as que eles mandam de vez em quando.
Eles não perguntam sobre, e eu nunca peço perdão. Aí fica por isso. Devem falar pros outros parentes quando perguntam sobre mim que eu sou uma bruxa que nega a família.
Eu só queria ser normal ;_;
>ele é amigo>10~12 anos de "amizade"Já transaram ou pelo menos beijaram? Todos os homens que ví falando sobre amizade com nós, absolutamente todos dizem que fazem amizade com a gente só pra nos comer. Vai ver ele desistiu de tentar te seduzir. Ou vai ver ele sempre vestiu a mesma máscara social que eu visto no meu trabalho. E depois de tantos anos já não suporta mais fingir.
>>4808Já tivemos sim envolvimento amoroso e sentimentos (rolou tudo, exceto namoro por conta de uns motivos pessoais).
>ignorar no whatsapp? Tipo ver as mensagens e não falar nada? Do nada?Tínhamos tido uma conversa relativamente gostosinha antes dele virar a casaca, inferno viu?! Isso piora as coisas… vou mandar outra mensagem a noite pra ver se ele responde.
>não tenho esperanças, Hue. Na realidade estou possessa de ódio já.Eu tenho umas suspeitas, mas ele já me viu pelada, inferno, já passou da fase de esconder coisas…
>pior que eu nem sou liberalsó fiz sexo com dois caras na minha vida inteira (ele por outro lado é mais devasso que uma puta).
Eu sou suspeita pra falar dessa galera que não responde nunca, eu tenho pavor de ficar desenvolvendo conversa online com qualquer um. Meus amigos falam que não entendem o motivo, eu sou bem extrovertida e conversamos muito se for presencial. Mas mensagem… demoro duas semanas pra responder um "oi".
E sobre o que você disse anã
>>4809 na minha experiência o que acontece é que o cara arrumou uma namorada. Considere se não é o caso.
>>4806>>4809>>4808>>4810>atualizaçõesNão importa pra ninguém minha vidinha irrelevante, entretanto, me ajuda a ficar mais calma e me sentir melhor…
>ele me bloqueou>perdi a razão e liguei, Hue>me atendeu>fala que acha melhor nos afastarmos e eu pergunto o motivo, já que estávamos bem>a desculpinha de sempreVou me afastar de você, pois te faço mal, então acho mais legal e gostosinho, te bloquear e te ignorar, mais saudável, kek.
>fico tentada a acreditar, pois ele tem problemas psicológicos graves e por isso é esquivo (Hue)>continua nas desculpasEstou muito ocupado
>essa eu não acredito, entretanto, marcamos de ligar no fim de semana<não me desbloqueou<Não deu a solução de falar comigo por zapzap, apenas ligação, e ainda soltou que está ansioso demais pra falar por outras redes sociais>ouvi uma respiração nervosa, de uma pessoa prestes a ter um ataque de ansiedade grave, Hue>várias desculpas, quer desligar logo pra voltar pro trabalho
<Será que ele tem medo de mim?Eu quero saber o que cargas d“agua fez essa criatura querer se afastar, eu não pretendo retomar contato… jamais, eu só quero saber o que foi que aconteceu.
>me senti tão rejeitada e maldita que não quero comer<voltei para os 40kg>estou tão mal, que não sei explicar a sensação.É como se tivessem dado vários socos no meu estômago, com fome mas enjoada, o mundo ao meu redor está estranho e tudo agitado ou parado demais, entretanto sinto uma paz estranha, não penso em nada no momento, quero chorar desesperadamente mas não consigo… sinto uma agonia também, uma vontade de morder algo. Mas não quero morrer ou me machucar, sinto que me machuquei demais e já está bom.
Vocês já sentiram isso? É péssimo mas tão bom. Eu tô viva, de certa forma.
Lembrei de quando éramos adolescentes, lembrei de quando nos afastamos da primeira vez, nos encaramos na travessa que dividia nossos bairros as 10h da manhã, e ele mostrou uma expressão fechada e fria, eu fiquei falando alto com uma amiga, fingindo que ele não existia. Lembro da maletinha que ele usava e como essa amiga riu, daquela figura torta e deformada por conta dos hormônios e aquele cabelinho seco ao mesmo tempo seboso de óleo. Lembro da minha camiseta de listras vermelhas, do short jeans e do meu batom favorito, que no dia demorei pra sair pois estava procurando ele.
Acho que vou ter que mata-lo de dentro de mim, dói muito, mas ele sempre foi assim e nunca se importou comigo, por qual motivo me importaria com ele?
Achei por um momento que ele me desbloquearia, mas está no trabalho, e provavelmente nem vai fazer isso.
Da última vez que fui numa psicóloga, ela quase implorou pra me afastar dele pois ele me adoecia, que toda vez que ele entrava na minha vida, eu esquecia de mim, fracassada, parava, emagrecia, era abraçada pela melancolia. E ele sempre entra em momentos decisivos da minha vida e perco chances e mais chances… eu por outro lado sou um nada na vida dele, quem dirá causadora de algum dano? Sou só a piranhazinha que ele já passou a pica.
>por outro ladoSerá que é a doença dele falando? Será que ele é uma pessoa má? Será que eu sou ruim?
Eu vou sentar e escrever tudo que quero falar com ele nesse final de semana. Por mais que digam:
>Reage anã, esquece fulaninho de tal.São 10-12 anos, são anos pra caralho, são muitos e muitos anos. Quem nasceu em 2011-2013 já é um pré adolescente e já dá beijinhos na porta da escola.
Eu não acho justo pegar minha amizade mais antiga, a qual nutri tanto carinho e dor e me afastar de forma tão tosca quanto essa… mas vou me afastar, independente de tudo…
>>4811Ele me bloqueou de forma decisiva, ele não vai me ligar novamente e eu não deveria ter ligado.
Foi apenas um show de horrores, ao qual ele só queria se ver livre de mim e sair daquela situação, pois sou uma louca histérica.
>eu só quero morrerEu não sei o que pensar e o que fazer.
Não vou ligar novamente e provavelmente vou fazer uma limpa em tudo e excluir tudo que ele teve algum dedo. Absolutamente tudo.
>consegui comer algo agora, tem um gosto terrível… meu paladar fica tão apurado quando estou assim e me sinto enjoada demaisDas últimas vezes, não foram tão difíceis… ele criou um vínculo forte demais comigo, vínculo esse que só existia para mim.
>todavia, me aconselhem anãs>querem mais histórias do meu "falecido" amigo?Adoraria lembrar delas, todas elas… onde eu era feliz e onde eu fiquei possessa de raiva.
Ele "morreu", agora é só uma casca insuportável que não se importa comigo, só com ele mesmo e que provavelmente quando retornou o contato queria me re-comer e por estar ótimo com a namorada agora, me descartou.
>>4811>>4812Sou a
>>4808 >>4806Pelos motivos que citei, não tenho amigos e sou afastada de uma parte da família. Logo não sei o que você sente. Mas posso dizer que viver sozinha se amando é bom até. Eu me mato na academia pra ter um pouco de auto estima e ter pessoas me olhando com desejo. Eu jogo um MMORPG desde 2008, final de semana minha programação é passar horas e horas jogando e treinando.
Não tenho brigas, não tenho discussões, não tenho exigências além das minhas próprias. Durmo a hora que quero, acordo a hora que quero. Não preciso transar ( com minha mão ) quando não estou com vontade. Tenho zero riscos de engravidar e ter uma baaaaaita responsabilidade, queima de dinheiro, tempo e paz.
Não tenho sogro, sogra, cunhado e cunhada. Não tenho problemas além dos meus para cuidar.
Ser solteira só é ruim quando se é escrava da vontade de sentar em uma pica. Confesso, eu muitas vezes quando vou dormir abraço o travesseiro chorando porque não tenho ninguém pra tirar minha calcinha, me agarrar pelas costas e me fazer ter 10x o prazer que tenho com minhas mãos, mas veja bem: Isso dura no máximo 10 minutos, quando o cara é muito bom. A média é 2~5 minutos (é o que dizem, nunca testei).
Gravidez é uma droga. Dores, estresse, desejos, preocupação do canalha ir embora e me deixar sozinha cuidando da cria. Se não for embora, ele pode mostrar ser uma pessoa horrível, egoísta e narcisista, mão de vaca, controlador, manipulador, mentiroso… A lista de defeitos que ele pode parar de esconder e mostrar as garras são grandes.
Convívio a dois tem muitas coisas ruins, algumas porqueiras e nojeiras da pessoa, manias terríveis, atitudes deploráveis…
Aprenda a gostar de hobbies com sua própria companhia. Gaste mais o seu dinheiro com coisas pra você mesma.
>>4813Pior que eu tenho muitos hobbies, mas a solidão sempre bate a porta.
Eu sentia (agora acho que é falso), uma conexão legal com essa pessoa, de conversar mesmo (sem putarias, anã, ele é um lixo na cama, parece um boneco de posto desregulado).
Enfim, foi tudo uma grande ilusão, de uma pobre coitada solitária… uma amiga disse uma vez que eu me contento com tão pouco, chega a ser bizarro *enquanto olhava com nojo as fotos dele*.
Passou de 2 linhas, eu não leio.
>>4454O meu namorado não se importa com o cheiro de cocô durante o sexo anal. Já um cara com quem transo de vez em quando não pode nem sequer imaginar o cheiro de merda que já brocha.
>>4896>meu namorado>cara com quem transo de vez em quandoSeu ex namorado no caso? Essas jovens…
Meu namorado é muito bonzinho comigo. É meu primeiro, mas sinto que ele me trata mais como um dos amigos dele do que como namorada. Embora eu me sinta cativada pela confiança que ele diz depositar em mim — e que demonstra me incluindo nos interesses dele, contando sobre, intensamente apaixonado, eu gostaria as vezes que ele depositasse essa energia no nosso relacionamento e em como me sinto sobre ele. Ele não demonstra ciúme algum, não é possessivo, se menciono algo como avanços de outros ele dá de ombros e parece que só reforça a confiança que ele tem em mim, por eu contar sobre esses acontecimentos. Eu não quero tirar dele o lugar seguro que inadvertidamente criei para ele, mas eu sequer me sinto desejada no relacionamento. Não transamos direito porque ele afirma estar estressado ou não ter energia, e só nos vemos uma ou duas vezes por semana. Fica cansativo porque só eu faço avanços com ele, só eu demonstro afeição. Ele é muito bobo, sempre bobo, não leva nada a sério nunca. E quando leva, ainda se faz de bobo. Eu o amo muito e me vejo casando e construindo uma família com ele definitivamente mas sei que a fase de lua de mel passou há tempos e não vou ter aquele homem de volta. Nunca. Isso me quebra um pouco. Não sei o que fazer.
>>4912Credo, você parece meu namorado falando de mim. Cheguei a perguntá-lo se ele queria que eu desse umas vaciladas pra se sentir melhor, se no final uma menina que traz insegurança pro relacionamento o faria sentir mais borboletas no estômago. Não querendo defender o seu pitango e te botar pra Cristo, mas eu tive uma memória de guerra lendo seu relato. Espero que consiga aprender a viver com a segurança e estabilidade que desenvolveram.
>>4914Também tive flashback de guerra pelos mesmos motivos. Bicho, ainda bem que o relacionamento que tive não foi pra frente. Imagina ficar mad com seu parceiro porque ele não sente ciúmes e é tranquilo.
O pior no meu caso, é que ele criava situações da cabeça dele pra se sentir inseguro e depositar as merdas em mim, insinuar que por eu não sentir ciumes eu não gostava de verdade e essas groselhas todas. Não tenho saco pra isso. E te acho muito guerreira por estar nessa ainda.
>uma menina que traz insegurança pro relacionamento o faria sentir mais borboletas no estômago Eu falei algo semelhante com meu ex, falei que quando ele achasse uma perturbada igual ele, ele iria perceber como a tranquilidade é boa.
Dito e feito, arrumou uma underage surtada, não tankou e tentou entrar em contato comigo, me pediu perdão e tudo mais. Risos.
Como chamar a atenção de longe e de modo seguro?
>>4923Fica encarando seu pretendente assim até ele te olhar de volta. Bem maníaca psicopata com pouco filtro social.
Na verdade eu não sei nada sobre flerte, posso até jogar a culpa no meu horóscopo e falar que tenho Vênus em Virgem, logo, a única coisa concebível pra mim é ir até a pessoa e cumprimentar. Se no final for um esquisitão eu dou uma de maluca lelé da cuca até ele se afastar, sempre dá certo. Uma conhecida diz que usa a técnica do Harry Potter, tudo o que o cara jogar pra cima ela transforma em assunto sobre o livro.
Espero que alguma anã mais vivida possa te iluminar aqui.
>>4924Nã-não sei muito sobre astrologia, vênus em virgem
na décima casa é tão ruim assim?
>>4925Vim perguntar pro especialista pra esclarecer melhor. No geral, Vênus em Virgem é bem ruinzinho sim pois o arquétipo planetário não combina com o arquétipo do signo. Aí como Vênus representa coisas como relações interpessoais, amor, romance, sedução, artes (?), estética e beleza ter esse planeta sendo representado com a energia de virgem é a pior coisa. Então sim, eu me considero batata com relacionamentos por ter Vênus em Virgem mas o meu é na casa 11.
Aí! O teu é na casa 10, que se diz sobre propósito de vida. Então dá pra dizer que, astrologicamente, no dia que você nasceu, tu não veio com uma combinação arquetípica favorável pra se achar no seu propósito de vida pois a rigidez e sobriedade de virgem se apresenta em roupagens venusianas sedutoras e artísticas, isso estraga o jeito objetivo e simples que virgem procura atingir. Então, por exemplo, se tu for uma artista talvez você seja metódica, ou se for uma educadora terá dificuldades em acolher a quem você ensina; profissão não significa propósito de vida mas creio que dê pra entender, tendeu?
>>4926Sabe falar qual o meu? Entendo nada desses trem.
Nasci 22 de julho de 1997. Cerca de 11 da manhã.
>>4927Vê a hora certinha aí na sua certidão e me avisa, anãzinha. Mas diante só do seu nascimento esse é o mapa, você não parece ter nenhum planeta em exaltação mas tem alguns em queda. Esse são: Saturno (em aries), Marte (em libra) e Mercúrio (em leão).
Aí, Saturno diz sobre ciclos, fim e início de coisas. Como está em áries, que é (explosivo, impulsivo) diria que você
astrologicamente, de acordo de como você veio em modo default pro mundo não é uma pessoa muito paciente e se embanana um pouco em processos longos.
Marte é parecido com áries, tem também a questão da disciplina, mas como está em libra que traz a dualidade e equilíbrio em decisões, uma coisa calma~ Logo, em aspectos que demandam assertividade você não deve ser a melhor pessoa.
Mercúrio é sobre comunicação, conexão, intelecto, e você tem ele no signo mais narcisista/egocêntrico do horóscopo. Provável que sua fonte de conhecimento seja você mesma, se alguém pergunta a fonte da informação dentro da tua cabeça você ta tipo "porra, a fonte sou EU! quer mais o que?". O bom é que você deve saber projetar bem uma auto confiança em questões intelectuais, parabéns.
Aí no cantinho da imagem você pode ver que tem o site que usei pra gerar, ele é bem bom. Caso queira informações completas de tudo sinta-se livre.
>>4927Percebi agora que na verdade você perguntou sobre o seu Vênus né… heheh, desculpa. O seu Vênus é em leão, isso é muito bom. Imagino que você tenha grande potencial para conseguir chamar atenção de quem queira e conseguir manter uma relação bem sensual~ Sendo regido por esse signo, tem forte essa coisa do egocentrismo mas creio ser difícil alguém achar isso de todo ruim, acredito que você goste de atender suas prioridades em relações interpessoais.
tudo depende também se sei lá, tu sofreu a porra de um trauma que te marcou pra caralho kkkkk >>4928Puta que pariu, filha. Caralho. Sempre fui cética em relação a isso, mas porra… Você me descreveu. Pena que não falou nada sobre ser depressiva e suicida. Mas tudo bem, maioria das pessoas são assim hoje em dia, talvez nem seja fato de signo…
>>4929>percebi agora que na verdade você perguntou sobre o seu Vênus néNão, foi sobre o geral mesmo, sempre relutei contra signos, mas o post acima seu me pegou de jeito.
>>4926Especialista?
Hã… eu me enganei, me desculpa. Não queria perder seu tempo. Parece que na décima é essa tal de Lilith (?), minha vênus está na casa 7. É a das relações, isso é ruim??
>esse planeta sendo representado com a energia de virgem é a pior coisaPoxa. Mas tem coisa pior, né?
>>4931>Especialista?É que meu namorado estudou astrologia mais a fundo, aí eu peço ajuda pra interpretar as casas.
A Lilith é sobre "rebeldia", ela demonstra as áreas você não é bem vista pelos outros e meio que você não liga por não concordar com o julgamento, daí que vem o rebelde, tipo um outsider.
lembre da historinha da lilith ser expulsa do paraíso pq não queria liberar pro bobão do adão A sua rebeldia e falta de encaixe se apresentam nas áreas profissional, status social e propósito de vida. Perguntei aqui pro especialista, ele disse que se fosse pra fazer um bonequinho seu você seria um sindicalista; uma pessoa que lidera fora do sistema (que seria a empresa) por observar as falhas que o mesmo apresenta, seja por não se encaixar ou por ter uma má reputação mesmo que não ande fazendo nada exatamente de errado.
Chegamos numa conclusão que isso não parece ser ruim não viu, tipo, um lado mostra sua falha social mas Sagitário (regido por Júpiter) é bem auto suficiente e confiante, tipo um espírito livre que "não se apega às leis do homi". Mas não se deixe levar pela rebeldia, tenha bom senso para contorná-la para que consiga sucesso nessa área caso deseje.
Vai fazer uma greve? Faça, mas não precisa gritar com um mega fone na cara do mano do RH.
Escolha bem pessoas que envolvam as suas questões de sucesso, não se deixe levar pelo calor do momento de um sistema que não te acolhe.
Tem gente que lê sobre Lilith abordar área sexual, mas não vou muito nisso. Se discordar, sinta-se a vontade pra descartar a leitura.
>minha vênus está na casa 7Pelo o que vi, sua Vênus está na casa 8 e sendo um espaço regido por Escorpião trata de recursos físicos e sexo à nível externo. Como são coisas que necessariamente envolvem terceiros, você potencialmente não é a melhor pessoa que recepciona e abraça as necessidades do outro por estar ocupada com a objetividade e conclusão da situação. Então, caso já não tenha feito, procurar aprofundar suas relações é um bom caminho pra contornar esse tipo de situação caso te incomode.
Como eu disse na primeira resposta, isso representa que você não possui a melhor combinação do mundo pra essa área ser uma coisa "fácil" ou bem resolvida na sua vida.
>Mas tem coisa pior, né?Todos os planetas em queda ou exílio são bem chatos. Tipo, você tem Marte em Libra que nem a anã anterior e TAMBÉM na casa 8, o que pode estar trazendo ainda mais profundidade pro que desenvolvi no parágrafo anterior.
Eu uso o termo "pior" por ter essa combinação vênus/virgem e isso me trazer estresses nojentos na vida que eu não tenho um pingo de vontade de desenvolver, mesmo tendo bons avanços aí no passado.
>>4930>Você me descreveuAh eu fico feliz de ter sido uma boa leitura, não costumo fazer para terceiros. Mas saiba que é uma fonte de auto conhecimento, anã. Não é pra fazer igual eu, pegar as informações e se lamentar de ser meio merda em X ou Y aspectos. Tente melhorar, seja uma pessoa boa.
Você é foda!!
>>4932Soror, onde vejo mais sobre astrologia? Nada muito avançado, só para deixar de ser analfabeta nisso mesmo.
>casal de /x/fagsFofo!
>lilithSpot on, sou asocial mas quando me empenho em uma causa assumo uma persona expansiva, é bem falso mas eu gosto. Saudades grêmio estudantil.
>vênus e casa 8Acho que entendi. Pior que é nem isso mesmo, mas já tentei isso de "aprofundar", não é muito bom (para a outra parte) quando se é tapada e, no fundo, tem um buraco em forma de ravina.
Enfim, não vou ficar reclamando.
Posso só fazer uma pergunta? Tem alguma indicação de depressão? Só queria ser alegre como já fui.
É isso, valeu, anã!
>>4933Vai no AstroSeek, e se você puder dar uma lida sobre arquétipo ajuda também, principalmente de mitologia grego-romana.
>Tem alguma indicação de depressão?Você pode ler e procurar sobre o seu Kiron em Aquário que está presente na casa 1, ele é um indicador de feridas que não saram e a primeira casa representa você em um nível muito íntimo. Creio que você se aprofundará sobre a questão de não conseguir estar em grupinhos.
>>4935Fui e fui "filtrada". :(
Enfim, valeu.
>>4896Kek. Misericórdia, olha essa menina.
>>4896Seu namorado sabe disso, anãzinha?
Faz um tempo que não faço fio aqui, última vez que fiz foi há 1/2 anos atrás. Enfim, preciso de conselhos. Eu tô com um cara que parece ser atencioso, trabalha até, e fala de mim para os amigos (parece o mínimo, mas não sou acostumada com isso). Ultimamente ele anda conversando MUITO com um guri que antes ele falava mal, fora que o guri é realmente falso. E quando eu digo que eles conversam muito, é coisa de horas, enquanto eu é um curto período de tempo. As vezes ele surtava de ciúme e a gente brigava, etc. E essa última semana, ele anda tão distante, coisa que eu questionei ONTEM e hoje não mudou porra nenhuma. O que eu faço, anãs? (A USUÁRIA TOMOU UM PUXÃO DE ORELHA POR ESSA POSTAGEM. )
Tente especificar pra ele isso de forma pacífica.
Diga que sente ele distante de ti. Como se ele não se importasse mais com você. Pergunte se isso é verdade e indague-o que se não for verdade, o motivo genuíno de ele estar dando muito mais atenção ao amigo do que a sua companheira.
Diga pra ele de forma honesta como se sente, traga ele pra um lugar privado só com vocês dois e tenha esse diálogo olhando no rosto dele. Se você ver que ele realmente não se importa tanto assim com você, sinto muito mas já venho lhe dizer que vai doer mas ninguém morre por causa de um término de relacionamento.
Não sei se esse meu assunto foge do foco de relacionamentos amorosos, porém envolve o meu sofrimento por um man. Nesses dias, vejo-me meio triste e desanimada por conta de um acontecimento com meu irmão (irmão de consideração). Nós meio que “brigamos” e estamos sem comunicação a quase 1 semana e meia. Eu e o meu irmão somos muito próximos, mas desde o dia da briga, não tocamos sequer uma palavra um com o outro. Eu o amo fortemente e esse nosso afastamento está causando muitos problemas comigo mesma. Já tentei pedir diversas desculpas, mas creio eu que ele não aceita. Tentei pedir ajuda para nossos amigos próximos, para que ele me desculpasse e se reconciliasse comigo, mas ele nega isso e diz que não quer papo. Honestamente, isso me deixa frustrada, totalmente triste. Esse meu irmão é a pessoa que eu mais confio, além da minha mãe. Ficar sem falar com ele me deixa apreensiva nas minhas escolhas pois, era ele que sempre me guiava para o caminho certo e era sempre ele que me dava conselhos bons, conselhos que eu tinha total confiança em seguir sem nenhum arrependimento. Eu faço de tudo pelo meu irmão, o protejo firmemente e sou totalmente leal a ele. Sempre que mando mensagem, tentando puxar um assunto com a esperança dele responder, ele apenas visualiza e não responde. Ele não quer mais saber de mim, deixou claro isso para um amigo nosso em comum quando pedi a ajuda. Por mais que 1 semana e meia seja pouco tempo, eu realmente sinto saudade dele e não me conformo em ter ele como um completo conhecido. O motivo foi mais fútil que a minha existência nesse mundo, mas realmente, me culpo toda vez que lembro, acho que eu deveria ter deixado ele resolver as coisas por si mesmo e não ter colocado o dedo no meio de algo que era dele.
Anãs, na madruga, fui atualizar o meu Lattes, porém, esqueci a senha e tive que acessar o meu e-mail antigo para recuperá-la. Nele, encontrei algumas mensagens recentes de um homem que eu gostava (fui ingênua), na graduação (início de 2012), que me esnobava, que olhava mulheres na minha frente, etc. Em suma: relacionamento ruim
Durou 3 meses (a minha paciência é curta), todavia, foi um saco suportá-lo no curso todo (não creio que ele se formou); desde o segundo semestre de 2012, não faço nada de graça para homem, pois o meu tempo é escasso, raro, valioso, logo, somente interajo mediante uma boa retribuição financeira pela minha companhia
Agora, plena em todos os sentidos, sem me lembrar da existência daquele ser, li as mensagens, ri, deletei. Não me valorizou, esquece-me porque não reato, não desculpo, não quero contato
>>5019>somente interajo mediante uma boa retribuição financeira pela minha companhiaVocê é prostituta irmã?
>>4924Da última vez que tentei essa estratégia de encarar fiquei sabendo que o rapaz me chamou de autista.
>>5020No meu tempo vago, sou modelo e, nisso, surgem algumas propostas de encontros remunerados, porém, somente aceito se eu gostar dos potenciais clientes (minha clientela é fixa porque sou exigente para sair com desconhecidos), caso contrário, recuso, mesmo assim, prefiro interagir pelo Câmera Privê (comodidade, horários flexíveis, segurança)
>>5024Brabíssima, tem meu total respeito.
Se eu fosse linda como você e menos batata também so trocava um A com eles por grana, falar com eles de graça é caro demais pra mim.
>>5013Não acho que seja, viu? Ela falou com tanta naturalidade, acho que a anã é safada mesmo.
>>5027>safadaSafada sou eu, essa daí é puta mesmo.
>>5038Não fica puta com a puta, safada.
>>5039Isso é sem vergonhice já. Coisa de gente depravada e imunda de corpo e alma
implicando que não é um suíno falsobandeirando.
>>5040Não se estresse com a anã puta, irmã. E perdão se minha resposta anterior te aborreceu, só achei seu post engraçado e quis fazer uma graça também.
O garoto que eu estou ficando e apaixonadinha me entregou o trauma de infância dele. Estou tirando proveito disso e mostrando amor pra ele da forma que eu sei que vai ser ligado aos traumas e ele vai me ver de forma positiva. O quão ruim é essa ideia? Eu levei a sério demais o "I can fix him"?
>>5042> O quão ruim é essa ideia?Péssima. Você está estabelecendo um relacionamento disfuncional e fadado ao fracasso cujo único elo é uma dependência emocional que pode se romper de inúmeras formas.
Você e ele tem cumplicidade e sentimentos que podem estabelecer um bom relacionamento ou você está apenas sendo predatória e se aproveitando da fragilidade dele?
Fazer isso só prova o quanto é incapaz de tentar ter algo genuíno e no futuro provavelmente sentirá inveja ao ver casais que aparentemente tenham uma união mais genuína que a de vocês.
O que garante que no futuro esse namorico vai estar tão estável quanto agora? E se lidar com esses traumas se tornar um fardo?
Sinceramente, você soa como uma adolescente desesperada tentando o plano mirabolante que viu em um anime.
Assiste NHK de novo e presta atenção no fato de que o Sato e a Misaki continuam miseráveis no último episódio. Não romantiza essa merda.
Ou faz o que quiser e depois cria um fio aqui relatando seu estresse e insatisfação, pelo menos vai movimentar o chan.
>>5042>Eu levei a sério demais o "I can fix him"?Querer ajudar alguém é algo ótimo, você aparentemente só quer ajudar a si própria arrumando um namorado.
Se quer ajudar ele, tenha compaixão pelo rapaz e se importe com ele de verdade.
>>5042Primeiramente, como você acha que isso seria uma boa idea? Se isso é pescaria, mordi.
>>5043Baseadíssima.
Não é betagem e nem chororo, só quero compartilhar aqui uma situação inútil e "engraçada" que ocorreu comigo.
Recentemente, dois exs meus entraram em contato querendo voltar ou se declarando, com nostalgias etc… Kek. O que tá acontecendo? Medo de passarem o fim de ano sozinhos? Hue.
Outro fator engraçado é que, eu estou me envolvendo com um cara que conhece um desses meus exs, e eles se detestam. Tô dando bola pros dois porque não tô compromissada mesmo, e antes que me ataquem não vou negar que meu ego está em chamas por isso.
>>5057Mas você é fodaona mesmo né anã, dever ser muito bom ter alguém querendo voltar para sua vida. Mas cuidado porque você pode cair em problemas com o cara que conhece seu ex
>>5058Nah, não fico falando com eles sobre o outro, só uma vez que mencionei daí fiquei sabendo de toda a lore. No máximo eles falam "Esse cara é um bosta fez isso e aquilo comigo", não são tão fudidos a ponto de fazerem alguma maldade comigo ou com o outro por causa disso. Inclusive sou bem aberta, ambos sabem que conheço e gosto de ambos, e mesmo a gente se gostando e essas coisas, temos liberdade de ficar com outras e até prosar sobre isso. O terror dos monogâmicos e enciumados. (também sou monogâmica, porém mediante a uma aliança rsrsr.)
>>4896Que
NOJEIRA do
CARALHO, porra!
Anã, admito que sou fraca mesmo… um homem destruiu minha vida. Eu sofro de bipolaridade e transtorno de personalidade borderline e depois que ele saiu da minha vida nunca mais consegui me relacionar direito. Peguei trauma de abandono além de eu ter levado uns tapas na cara… Depois do termino me afundei em uma depressão que eu já tinha e me viciei em drogas e narcóticos. Até hoje apesar de que estou me relacionando com outra pessoa eu tenho sequelas disso e não consigo me curar.
Olá anãs, voltei aqui para falar de algo que está me incomodando profundamente, espero que não me julguem tanto o quanto eu mereço. Faz 4 anos que eu estou casada com meu marido e recentemente acabei descobrindo que ele tem fetiche em ser traído. Nossas famílias marcaram um final de semana na praia e eu e meu marido fomos, obviamente. Chegando lá percebi que o irmão de meu cônjuge estava olhando para a minha bunda, achei aquilo desconfortável e consequentemente acabei contando para o meu marido. Foi algo totalmente inesperado, ele simplesmente não ligou e deu total apoio ao aliciamento do próprio irmão. Eu fiquei enojada com a situação. Passaram-se alguns dias e meu marido perguntou quando é que eu iria trair ele para realizar o seu fetiche, foi ai que eu me senti culpada pois já havia traído ele antes, sem que ele soubesse e sem saber que ele gostava disso. Eu apenas ignorei a pergunta e mudei de assunto. O que vocês acham? Eu deveria contar para ele?
>>5195Conte não. Se isso aí não for ele jogando um verde você vai acabar alimentando os fetiches de pornô que o mesmo desenvolveu. Imagina, tu conta isso, ele fica feliz e começa a pedir por mais com você já desconfortável desde o início…
Vigia, varoa. Calada vence.
>>5195>4 anos casada>Anã descobre recentemente o fetiche do marido em ser traído>Marido da anã gostou da atitude do próprio irmão secando-a>Anã fica enojada com a situação>Marido da anã pergunta quando que ela irá realizar tal fetiche<Anã já o traiu previamenteFrancamente, anã… entendo o seu lado, mas vem cá, não acha que tá sendo hipócrita também?
>O que vocês acham?Eu acredito que, se tratando de um relacionamento monogâmico, bom senso entre os parceiros é essencial se você procura por um relacionamento que preste, sendo a transparência, confiança mútua e sinceridade o mínimo. Com isso, vejo traição como uma puta falta de caráter e é algo que não vejo motivo pra perdão. Mas julgamentos à parte…
>Eu deveria contar para ele?Depende, anã. Primeiro, qual sua opinião sobre traição? Como se sentiria caso fosse você a ter um par de chifres nesse relacionamento? E saberia me dizer mais ou menos o que seu cônjuge pensa a respeito também? Segundo, faça uma reflexão do que te levou a trair o seu marido, como você lida com isso até os dias de hoje e se você diria que houve uma mudança de opinião após ouvir o bendito pedido. Não querendo apoiar o fetiche do seu homem, muito pelo contrário, mas ouso dizer que você tem sorte em ele curtir ser traído por ter a possibilidade de que ele não vá te rejeitar e desmanchar esse casamento de 4 anos. Caso contrário e ele ainda não saiba do seu caso de infidelidade, já parou pra pensar se ele fosse totalmente contra a ideia e uma hora ou outra acabasse descobrindo que levou galha? Pior ainda se for através de terceiros.
Em suma: Tenham uma boa e velha conversa honesta entre vocês dois. Coloquem as cartas na mesa e procurem chegar num entendimento. Relacionamentos de anos se desmancham num piscar de olhos pela simples falta de uma conversa.
>>5196Aconteceu comigo, e nem foi porque traí.
>ele descobriu algo pequeno do meu passado>se afundou em pornografia>um cuckold nasceu Terminei.
>>5200>>ele descobriu algo pequeno do meu passadodisserte anã, é um forum anonimo.
>>5201Bem que eu queria contar, para vocês terem noção de quão patético e mente fraca ele era, porém é algo muito especifico. Ele e os amigos as vezes acessam o magali para lurkar ou baitar.
>>5195>trai meu marido>meu marido gosta de ser traídoCasal de danificados; os dois se merecem.
Finalmente, depois de anos sem trepar, um rapaz me fez despertar meu interesse sexual.
O melhor de tudo é que estou 100% no controle da situação.
Inclusive estou estupefata com o nível dos caras que se interessam e já se interessaram por mim, a maioria deles são 8/10 pra cima, mesmo eu sendo (ou apenas me considerando) uma 6~7/10.
Deixe-me saber sobre vocês; como vai a sua vida afetiva?
Preciso da opinião de amigas sobre algo. Terminei um relacionamento longo há uns meses e jurei que nunca mais ia me relacionar com alguém. O problema é que dei conversa para um cara da academia e ele é extremamente fofo e apaixonadinho, também é gostoso apesar de ser calvo kek. Avisei desde o início que não queria um relacionamento, que já tive traumas demais, etc. Mesmo assim ele continua falando comigo e diz que vai continuar esperando até que eu mude de ideia, porque aparentemente sou tudo que ele quer. Enfim, eu não sei se devo continuar falando com ele, e em partes criando falsas esperanças para ele. Ou até mesmo se eu deveria considerar ver o que dá, mas aí entram outras variáveis, como, por exemplo, eu estou na faculdade, focada em conseguir um trabalho e sou MUITO ambiciosa, ele trabalha em uma fábrica e apesar de querer fazer educação física eventualmente, a vida profissional não é grande coisa para ele. Eu sei que é uma preocupação elitista, mas consigo ver claramente isso sendo um problema na relação, ou estou viajando?
>>5345O básico para gostar de alguém é ter admiração. Se você não tem devido à profissão dele, não perca tempo tentando construir algo mais sério. Apenas use-o enquanto te fizer bem, e já saiba que não vai dar em nada depois.
>>5346Eu tenho admiração por outras coisas nele, principalmente a disposição dele em demonstrar sentimento comigo e querer cuidar de mim. A questão profissional, diga-se de passagem, seria muito raro eu encontrar um homem acima de mim.
>>5347Se o que você admira nele é o sentimento que ele tem por você, então você não gosta dele como pessoa, gosta de como ele mexe no seu ego. Era esse tipo de admiração, da pessoa dele, que deveria ter.
Tenho 24 anos e desenvolvi uma paixão louca por um dos meus professores na faculdade. Ele deve ser pelo menos uns 14 anos mais velho. Em qualquer outro contexto seria uma situação perfeitamente aceitável e a diferença de idade importaria pouco, mas acho que a dinâmica de poder estudante-professor deixa as coisas um pouquinho esquisitas. Sinto que ele nutre certa atração por mim também; eu sou bem bonita (modéstia à parte), temos boas conversas e piadas internas, trocamos olhares durante as aulas e ele sempre faz questão de ser gentil comigo até quando não precisaria (são pequenos gestos, mas ele não os faz por mais ninguém). Estudo em uma instituição bem tradicional e o curso que eu faço é bem… caxias? Acho que essa seria a melhor palavra. Relacionamentos entre professores e alunas não são nem um pouco comuns no meu contexto (apesar de ter colegas de outros cursos que dizem já ter ficado com professores); dito isso, eu gosto muito desse cara. Como mostrar que estou a fim sem ultrapassar demais os limites?
>>5375>Como mostrar que estou a fim sem ultrapassar demais os limites?Não há muitas coisas que você possa fazer. O que te resta é criar oportunidades para ele te convidar para um café ou alguma coisa sim. Se chegar num nível de desespero, tente escrever um cartão dizendo que o admira muito, sem dizer que está apaixonada.
Pense que ele também pode está te respeitando demais como aluna, e que precisa de uma brecha para se sentir confiante para falar com você.
Isso tudo considerando que você já deve ter feito o dever de casa e tem certeza de que o cara é legal.
>>5345Anã, já tá difícil achar um cara legal e você ainda desdenha?
Às vezes você mesma consegue dar um upgrade na mente dele pra fazer o "eu quero você como eu quero".
Además, vocês não vão se casar agora e muito menos ter filhos. Então ainda há tempo e espaço para torna-lo ambicioso.
Minha sogra é casada com meu namorado.
>>5165Vai dizer que não sai merda pelo buraco do seu cu, querida?
>>5530Não sabia que podia anã scateira no Magali.
Eu adoro fazer anal, ainda mais que eu tenho baixa sensibilidade na vagina por problemas na coluna. Meu marido fez umas duas vezes só. Faz uns 5 anos que eu não sei o que é isso. Eu não tenho saco de pedir, porque além de nem transarmos mais, o meu tesão vem dele desejar, então se eu pedir nem tem graça.
O que vcs fariam no meu lugar? eu tenho um relacionamento fazem 5 anos, e nele contém ameaças, xingamentos, pedidos insistente por nude (o que eu acho uma falta de respeito)..
Hoje ele veio comparar meu pedido de um presente do dia dos namorados, com o fato de eu não mandar nudes pra ele.. e eu me sinto um lixo, tudo começou pq eu chamei um ex pra conversar, pra pedir desculpas, pq esse meu namorado ficava jogando na minha cara o quão ruim eu fui com esse meu ex, e eu já estava me sentindo sozinha sem muito saber oq fazer, então eu fiz merda, só não sabia que isso me traria consequências piores no futuro, mas mesmo antes desse fato eu era xingada.
Essas coisas ruins não aconteceram só com ele, principalmente essa coisa de palavras, sempre me disseram coisas horríveis, na escola me chamavam de rodada só pq eu me apaixonava rápido pelos meninos, mesmo não tendo absolutamente nada, um namorado da minha ex amiga me disse que nenhum pai me merecia como filha.. entre muitas outras coisas, e eu nunca fiz nada pra merecer ouvir essas coisas
Eu passei por muitos outros problemas, ja fui pra psiquiatra e psicologo, suspeita de borderline, mas eu desisti logo no começo do tratamento, e não tenho mais convênio, e eu não sei mais o que faço, eu não consigo mais fazer amigos, eu só sei chorar, eu não sei se é exagero meu, mas essas coisas estão me assolando , vcs ja passaram por isso? eu preciso de coonselhos, eu não tenho nenhuma amiga
Por que você se importa se nada disso é verdade? Pessoas boas sofrem demais nesse mundo, no fundo você sabe o que é verdade ou não e se merece isso ou não. Se a resposta for não, levanta a cabeça, anã. Só temos uma vida pra deixar gente derrotada nos deixar pra baixo.
>>5540Oras, provoca ele, anã! Homem é fácil demais de provocar, só usar uma langerie como quem não quer nada ou passar um hidratante bem cheiroso depois do banho e vestir um pijaminha que valoriza. Como está o relacionamento de vocês?
Por que você continua nesse relacionamento? Termina com esse bosta. Tira um tempo pra você mesma, se cuidar, se amar um pouco. Procura um CRAS ou uma psicoterapia com valor social.
Muito provável que você seja neurodivergente, então não tenta medir suas emoções pelas réguas e julgamentos de neurotípicos. Quando você sair de perto desse merdinha ai, tu vai se sentir livre e vai achar pessoas que te entendem.
Preserve-se, anãzinha! Você não merece estar com uma criatura repugnante que reduz você e seu corpo ao prazer carnal apenas e que constantemente te constrange e coage.
Não compreendo sua situação por completo então não sei as razões pelas quais você ainda mantém um relacionamento com esse cara, mas, no geral, leve o tempo necessário para se preparar emocionalmente e largue a mão dele o mais rápido possível. Entendo o quão dificultoso é não possuir amigas próximas para te auxiliarem nisso, mas é preciso que você tente buscar recuperar sua saúde e autoestima para curar esses comentários que te feriram. Não deixe ninguém querer dizer o que você é ou não é.
O que precisa pra se ter um atendimento no caps?
>>5589RG e cartão do SUS. O cartão do SUS você pode conseguir pelo app do GOV.BR ou o do SUS mesmo. Se pedirem comprovante de residência pode ser uma conta antiga qualquer no seu nome ou de parentes.
A mãe de vocês olha as suas mensagens no celular? Minha sogra exigiu olhar as conversas do meu namorado comigo. Já passaram por isso?
Não sei o que pensar dessa situação. Ambos temos mais de 20 anos, senti que tive minha privacidade invadida.
>>5581"Como quem não quer nada" mesmo! Tem homem que se apavora quando sente que a mulher está no "controle" ou tem mais atitude sexual.
Tem que se fingir de bobinha/cabaça pra eles quererem procurar.
>>5581Nossa relação está bem difícil na parte sexual. Eu tinha uma vida sexualmente ativa antes de conhecer ele, eu tinha brinquedos, dildos. Mas com ele sempre foi muito difícil fazer sexo, ele entra num modo "Serjinho Malandro" e começa a falar que nem ele, ai eu peço para ele fazer anal, e ele ignora, goza e vai jogar joguinhos. Ele parece o Sheldon Cooper com um pouquinho mais de testosterona, mas entre fazer sexo e jogar hells divers com os amigos, ele sempre vai preferir os jogos. E eu me desfiz de todos os meus brinquedos quando vim morar com ele. Já passamos com terapeuta, já tivemos diálogos sobre isso e ele diz que vai mudar, mas…
Eu me recuso a trair ele, jamais farei isso. Se chegar nesse ponto eu me separo antes. Mas temos gatos juntos, uma casa e uma rotina legal quando não tem sexo no meio.
>>5599Seu homem não é homem não.
>>5596Sofro disso. Todas as vezes que tomei a iniciativa ele brochou. Fico triste porque tenho vontade de fazer amor com ele e nem sempre ele me procura.
>>5600Acho que ele faria muito feliz alguma menina normiezinha, que gostasse de fazer um papai e mamãe com ele de vez em quando. De resto ele é um ótimo homem. Só queria que ele tivesse os mesmos fetiches.
>>5601>>5603Dá remédio pro seu homem, fala pra ele se exercitar, etc. Isso não é normal se vocês se encontram na casa dos 20 anos, não é mesmo.
>>5604Estamos na dos 30. Ele com 34 e eu 33.
>>5605A pipa do titio já não está subindo mais. Se ele não fizer uso de testosterona exógena, está tudo terminado.
>>5595Seu namorado é um muleque bunda mole e sua sogra uma cachorra incestuosa.
>>5613
Humor racista, insensato, degenerado, imaturo, homofóbico, pobremente entregue. Sua piada foi uma merda.
>>5609
Ela enganou ele. Ela disse que ia olhar uma conversa com ela mesma no WhatsApp e na hora abriu a nossa conversa e leu. Ela é muito controladora e sei que ela não gosta de mim.
Não sei o que pensar exatamente mas fiquei ofendida com a situação.
Alguma anã já teve problemas com a sogra? Como resolveram?
>>5619Você teria que expor isso com o seu morango no particular e deixar claro que ele tem que impor limite na própria mãe. Se vocês se dão bem não tem pra que ele preferir ela do que você numa situação dessas. E se ele escolher ela deixe esse fudido pra trás. Faço as palavras da
>>5614 minhas também.
No início do meu relacionamento minha sogra jogava umas "opiniões" dessa com meu morango no particular também, ele se posicionava ao meu favor e é assim que tem que ser.
>>5619Já tive. Spoiler: não resolve.
Na verdade o buraco é muito mais embaixo e quem tem que lidar com isso é seu namorado. Se ele não se impor ou se sequer saiu das asas da mamãe isso só vai piorar pro teu lado.
No meu caso, desde o inicio do meu relacionamento, a minha ex-sogra me chamava de feia e os caralho pra ele, e ele me contava (desnecessário tho). Depois ele me contava que ela incentivava ele a terminar comigo, que eu era muito do "mundo" e os caralhos. E quando comecei a frequentar a casa deles foi um inferno. Ela tinha crise de ciúmes vendo a gente junto, ficava se comparando comigo e fazendo joguinhos de "quem é mais importante pra você? eu sua mãe ou ela?". Ela lia nossas conversas, mexia nas minhas cosias quando eu saía de perto da minha bolsa. Fazia comentários sobre meu cabelo ser horroroso e ralo (sendo que sou cabeludona), até a cunhada dela me atacava kkk. O amaldiçoado do meu ex não fazia NADA acerca disso, inclusive quando tínhamos DR ele sempre citava a mãe dele "pipipi minha mãe também concorda comigo… minha mãe acha tal coisa…. ai minha mãe minha mãe… ai eu mostrei pra minha mãe e ela disse…etc" foi então que entendi que ele era um folgado infantil dependente da vaca velha da mãe dele, e ela uma vadia que queria ser mulher dele. Então falei isso tudo pra ele, falei merda pra sogrona na cara dela e também falei merda dele pra ela, fiz o pal torar quando fiquei de saco cheio. Ficaram os 2 brigando enquanto saí de fininho dessa bomba de relação a três, porque nessa altura a mãe dele também tava no relacionamento kek.
Boa tarde, anãs! Recentemente descobri esse chan, nunca postei nada aqui e então aqui vai meu primeiro post!!
Enfim, ultimamente tenho me sentindo um pouco estranha com um sentimento que surgiu depois que conheci um garoto pela internet. Ele é bem gentil e tudo mais, mas ele usa chans… EU TAMBÉM USO, mas ômi que usa chan é bem mais red flag que uma moça que usa chans né? Descobri o Magali através dele. Ele não parece odiar mulheres e nem nada, mas, estou confusa se ele só finge não odiar. O que vocês acham? ((A USUÁRIA FOI CONVIDADA A SE RETIRAR DA COZINHA.)
Motivo: Panelagem
Duração: permanente)
>>5631anã, corre!!! homens que usam chans na maioria das vezes tem caráter duvidoso, por experiência própria😘😘 reveja as ações dele.
>>5623>>5622Estamos tentando resolver. Conversamos sobre limites e ele pareceu entender como me sinto.
Obrigada por dividir suas experiências, anã. Me fez pensar mais no assunto e rever a situação.
>>5631PERIGO.
Ele lurka de vez em quando ou é bem ativo no chan?
O proprietário da minha casa está me enchendo o saco desde que fui questioná-lo sobre os animais que ele deixa abandonado no pátio de obras.
Reclamou de guimba de cigarro aparecendo no quintal sendo que eu nem fumo. Falou: "Não é possível. Aparece todo dia aqui sujando a calçada, deve ser alguém daí." Respondi que realmente NÃO É, PORRA!!
Agora ele veio reclamar comigo que nem o velho bucetudo que é pois a minha bicicleta esbarrou na "Harley Davidson" dele~ PUTA QUE PARIU!
Extravasei aqui pra dar vasão à essa raiva dos infernos que ele ta me gerando.
Madrugando aqui pois está sendo melhor ficar inventando o que ver na internet do que lidar com meu esposo durante o dia. Vou enjoar de dormir quando ele acordar.
homem gamer é um saco, tá no mesmo nível dos que gostam de futebol e dos que saem pra bar beber, são horríveis de se relacionar, e acham que ficar apoiando o vício deles está certo porque senão você ta sendo uma chata fdp que ta tirando o lazer do cara. Um marmanjo com vício em jogo é uma praga, e eu to falando de cara que tem 20 anos ou mais, e isso que eu amo videogame mas não fico igual uma crackuda, o que vcs acham sobre?
>>5740eu prefiro homem viciado em jogar bola dq um viciado em jogo
os que jogam bola ainda ficam com uma bundinha boa
Acho que meu namorado só está comigo por que não consegue coisa melhor. Não sei como lidar sobre isso.
Meu morango me traiu num retiro à trabalho. Fiquei tão nervosa com a situação que meu estômago não para de doer, tive até diarreia.
Ele volta na sexta e eu já preparei minhas coisas pra ir embora.
>>5888Sinto muito por isso, você está melhor? E como descobriu a traição, anã?
>>5888Sinto muito. Vai embora antes dele chegar, irmã. É mais fácil.
anas, eu sinto muito tesão em homem coitado miserável tipo muito mesmo, naqueles caras que não saem de casa um perdedor que fica no computador o dia todo, mas não só isso, como gosto de humilhar homem no geral(isso tbm me dar um baita tesão vê homem chorando e implorando). relatei isso pra um amigo e ele me achou estranha não sei se isso é um fetiche?
>>5907Vai estudar DS então, não é só sair humilhando qualquer um por ai.
anãs, eu acho que eu sou uma fudida burra, eu gastei o dinheiro da pensão que meu pai me dava e do trabalho com um cara que eu nunca vi na vida, nem o rosto pela Net. anãs eu conheço ele desde os meus 16 anos tô com 20, me sinto extremamente envergonhada de gasta dinheiro com ele e no final não dá em nada, ele sempre falava que morava em uma parte ruim do rj e eu burra dava dinheiro p ele, ele montou um Pc com esse dinheiro e comprava outras coisas. anãs eu estou com vergonha das minhas ações.
>>5992Mulher, como assim? Vai atrás dos teus direitos, sei lá. Não tem como denunciar ele por golpe do amor?
>>5993isso existe anã? pergunta séria, acho que botei expectativas onde não tinha nada. mas td bem eu vou me recuperar :p
>>5994Eu não sei se da para enquadrar alguém de outro estado, mas se você for na defensoria pública ou procurar um advogado eu acho que tem como rever um valor ai. Já que deve ter provas em mensagens e tudo mais.
Até agora não entendi esse ocorrido do reddit. O que ela fez de errado?
>>6062Ela não sairia com o namorado para sexo casual porque ele não é padrão o suficiente. Dá a ideia que ela só está com ele porque é o que sobrou.
>>6065Mas no caso, ai ela não ta falando que ele é "wife material"? (eu sei que seria husband no caso de home, mas na gringa eles usam wife material pra ambos, pelo menos nos raps kkk)
Eu entendi que ela só falou que ele não é um macho qualquer.
>>6066>fulana, eu não ficaria com você em balada ou tinder casual, mas você daria uma ótima esposaEla passou a mensagem de maneira muito errada, passível de várias interpretações.
>>6067Sim, ela cagou legal nessa frase. Tenho empatia porque eu falo que nem ela.
>>5992Coitada, anã. Não se dá dinheiro pra homem, a não ser que você seja a mãe dele.
>>5992Se serve de consolo, uma vez eu fiz uma merda parecida. Ficava com um cara e ele ficava choramingando que não tinha dinheiro,
obvio que não vagabundo não trabalhava. Nós acabamos brigando e parando de ficar, mas depois de um tempo voltamos a conversar como amigos, e a choradeira por dinheiro continuou, ele dizia que estava passando fome. Dei 300 reais do meu suado dinheiro de estágio para esse arrombado ter o que comer e eventualmente acabamos brigando de novo e cortamos contato 100%. Sabe o que aconteceu depois? Ele espalhou por aí que eu tinha pagado pela pica dele, porque era boa demais KEK. Desde essa história tem sido difícil não odiar homens, ah claro, ele tirou da história a parte que eu estava ajudando ele a não passar fome, colocou como se eu tivesse dado o dinheiro porque sim.
>>6098Você não tem print do mendigo implorando? Manda pra galera.
>>6099Quando paramos de nos falar pela última vez foi uma briga feia, eu bloqueei e apaguei tudo que eu tinha dele incluindo conversas. Já fica a dica pras anãs, não importa a raiva, NUNCA EXCLUAM CONVERSAS!!
>>6086aprendi isso anã, sinceramente foi um bom tapa na cara..
>>6098ain anã, sinto muito pelo oq vc você passou com esse mendigo, se vingue dele com outra alternativa, se dê! ngm merece macho se achando o foda
>>6195
É seu primeiro namorado? Você sente algo mais sexual por ele e pelo corpo dele ou é mais outra coisa? Tem medo de parecer safada para ele?
>>6196É seu primeiro namorado?
>simVocê sente algo mais sexual por ele e pelo corpo dele ou é mais outra coisa?
>quando ele começa sim, mas não sinto vontade espontânea Tem medo de parecer safada para ele?
>não, ele tem tentado "resolver" issoMe sinto confortável em fazer essas coisas com ele e sempre sou incentivada. Ele já pensou que eu pudesse ter algum fetiche para tentarmos mas não consigo pensar em nada. Não sinto falta do sexo. Tem vezes que ele fica achando que o problema possa ser ele e fica estranho.
Me sinto pressionada. As vezes parece que ele quer algo a todo momento.
>>6198Poxa, sinto muito. Tem muitos fatores que podem estar relacionados a isso, desde baixa hormonal, não sentir tesão por ele ou você ser simplesmente assexual.
Consegue pensar numa situação onde você sente vontade de fazer sexo?
Para ele deve ser extremamente frustrante, mas você não deve se sentir pressionada ou obrigada a ceder. Isso piora muito mais a sua situação, que vai relacionar o sexo com uma situação de desconforto.
>>6201>Consegue pensar numa situação onde você sente vontade de fazer sexo? Pouquíssimas vezes no mês, conforme o ciclo. Tem meses que 0 vezes. Mas a vontade logo vai embora e nem sempre é um dia em que vamos nos ver. Não é uma vontade a ponto de me masturbar. Até dá vontade só que a preguiça é maior. As vezes sinto vontade de fazer sexo mas até chegar na hora já passou.
>não sentir tesãoComo posso saber? Eu costumo gozar. E o oral não posso deixar ele ir até o final pois senão fico sensível demais e é difícil continuar. Isso em menos de 5 minutos, acho que as vezes leva menos de 1 minutos, pois parece bem rápido.
você ser simplesmente assexual
Como saber? Sinto que viveria perfeitamente sem sexo. Poderia namorar um gay.
>Isso piora muito mais a sua situação, que vai relacionar o sexo com uma situação de desconfortoOlha, não chega a ser desconfortante ou traumático. Só não é algo que eu crie expectativa e fique esperando a hora de acontecer. É algo tanto faz.
>>6203Se seu namorado deixasse de sair para algum lugar com você com a desculpa de que ele vive de boa sem sair de casa, como você se sentiria?
Obviamente são situações diferentes e você não deve se forçar a fazer sexo sem vontade, mas é bom começar a pensar se vocês são compatíveis ou não para relacionamento de longo prazo.
>>6207Eu entendo. Isso que você diz:
>pensar se vocês são compatíveis ou não para relacionamento de longo prazoEle próprio já tinha falado, sobre a questão de compatibilidade.
Expliquei que gosto dele e o problema não seja ele. As coisas que ele me imagina fazendo, eu sinceramente não me vejo, nem com ele e nem com outro homem que seja. O problema sou eu não ele. Talvez assim eu jamais arrume alguém, se forem esperar tanto de mim.
Não sinto vontade, não sinto nojo ou vergonha também. Indiferença.
Sim, ele já teve uma fase de assumir que eu tivesse alguma trauma, que pudesse ter passado por algo ruim, que me sentia suja e ficava tentando tirar alguma informação, achando que eu pudesse estar escondendo.
Sei que não, que é algo da minha cabeça, mas as vezes parece que ele só quer sexo. Eu sei que isso não é real mas incomoda.
O que é o normal para a maioria das pessoas? Deveria mesmo sem estar na presença dele ter pensamento sobre sexo? Trocar algumas frases e sentir vontade?
>>6208Eu, euzinha, acho que não existe um normal quanto a isso. Mas já fui chamada atenção por médicos e psicólogos por isso também. Que deveria ser normal sentir tesão no dia a dia e transar no mínimo duas vezes por semana. No fim, eu estava deprimida, hormonalmente desregulada e não sabendo lidar bem com alguns traumas. E também não sentia tanto tesão no meu companheiro, pois ele que me reprimia. Ele vinha atrás de sexo, mas era sempre algo bem baunilha e eu perdia o interesse.
>as coisas que ele me imagina fazendo, eu sinceramente não me vejo, nem com ele e nem com outro homem que sejaAté você achar um que match your freak. Pode não resultar num relacionamento/casamento, mas na hora que você achar um que sabe o que faz com você, minhaf ilha…
No caso você queria tentar coisas diferentes mas seu namo não era safado?
O meu sempre tem ideia de coisas para tentar e sou eu que fico sem vontade de fazer. Pergunto para saber se era coisas que você tinha ideia por conta própria e faltava a oportunidade de tentar, ou se era algo que você nunca imaginou em fazer até que certo dia tentaram com você e assim você descobriu que gostava daquilo.
>>6211Meu primeiro namorado era muito tarado e nojento e me iniciou em algumas coisas que eu não curtia, tipo anal, mas fazia pra satisfazer ele e muitas outras coisas que eu neguei. Por exemplo, ele queria fazer fetiche de cuckold e eu nunca aceitei. Depois disso eu achava que não gostava de sexo e fiquei uns anos de molho. Via um porno ou outro, tinha uma ideia ou outra, mas me sentia meh.
Depois eu comecei a sair com um cara um pouco mais velho que não me pedia nada, só que ele era tão bom e romântico no que ele fazia, que eu comecei a pedir. Tudo que ele fazia comigo, eu só sentia prazer. Eu olhava para ele e já quase tinha um orgasmo. Nos afastamos por outros motivos.
Mas eu só tive essa experiência, de me conectar profundamente sexualmente com ele e um moço que eu fiquei anos depois. Que infelizmente se mudou para outro estado e nos afastamos.
Todo mundo deveria experimentar isso um dia. Mas, só sexo transcendental, não serve para construir relacionamento não. Relacionamento tem que ser uma base sólida, os dois focados em construir a melhor vida possível para ambos.
>>6213Não entendi. Seu primeiro namorada fazia coisas baunilha apenas e isso te deixava sem tesão? Anal eu não considero algo baunilha e nunca tentei, apesar dos pedidos.
O outro cara que você saia não pedia nada? Ele não deveria ser mais baunilha ainda? Como é isso exatamente? Vocês ficam a sós apenas conversando e ele não tentava nada?
Na minha cabeça entendi que poderia tentar fetiches do tipo sado, humilhação, roleplay e essas coisas físicas para ver se despertava algo.
Pelo seu relato fiquei com a sensação de que não importa o que é feito mas sim de quem faz (é isso?). Você acha que não amava de verdade seu primeiro namo e por isso nunca seria bom, não importa o que ele tentasse fazer?
Isso é coisa da minha cabeça? Já me disseram isso mas eu me recuso a acreditar. Eu saberia se não gostasse dele.
Anão, agora fiquei bem mais preocupada do que antes. Achei que isso não fosse um problema e que eu gostasse dele. Não acho ele feio e já tive orgasmos diversas vezes. Não foram todas as vezes mas já tive. Achei que o problema fosse minha falta de experiência e por não me conhecer ainda.
O que vou fazer? Teria que ter acontecido naturalmente desde a primeira vez? Das vezes que você se conectou com alguém essa sensação aconteceu logo na primeira vez ou levou algum tempo para surgir?
>>6214Acabei deixando bem confusa mesmo a história. Vou fazer tipo uma linha do tempo para ver se entende melhor:
>18 anos, primeiro namorado (o nojento) - época de experimentação e suscetibilidade e não me sentia confortável com ele >21 anos, conheci o cara mais velho (27), desde a primeira vez foi muito bom, eu que pedia para experimentar fetiches com ele>25 anos, me afasto desse cara por ele nunca assumir compromisso sério, fico num limbo e conheço mais duas pessoas, mas não tenho interesse nelas>26 anos, me interesso por BDSM como dominadora, tenho um submisso, faço vários fetiches com ele, mas não tenho uma conexão grande com ele, terminamos>27 anos, conheço o ficante que eu tenho uma grande conexão sexual, mas era só isso também. Eu não sabia nada sobre ele e ele sobre mim. Ele muda de estado e ficamos um tempo a distância, mas ele sumia muito. O contato foi diminuindo. >29 anos, conheço meu namorado. Não tenho conexão sexual com ele, ele é muito baunilha, não curte fetiches - mas, é a melhor pessoa possível, focado e inteligente. Amo ele e não trocaria por sexo de qualidade. Tanto que, sou tão apaixonada pela pessoa que ele é, que quando o antigo ficante reapareceu, eu só bloqueei ele e nunca fui atrás. Fui atrás de médicos, terapias e muitas coisas para ver se o problema era eu, ele ou o x, mas basicamente depende da pessoa.
Uma coisa que nós já conversamos, foi que talvez a nossa vida sexual tivesse sido muito melhor se ele tivesse me conhecido bem cedo e nós tivéssemos tido experiências juntos, mas as nossas personalidades eram bem imaturas e terminaríamos por outros motivos. Ele teve sete namoradas sérias antes de mim, e todas elas eram bem baunilha. Então ele nunca aprendeu a ser safado. Eu sinto falta para um caralho de sentir o tesão que eu sentia, mas não vale mais que a vida que eu construí com ele.
>o outro cara que você saia não pedia nada? Ele não deveria ser mais baunilha ainda? Como é isso exatamente? Vocês ficam a sós apenas conversando e ele não tentava nada?Ele nunca me pediu para fazer algo em específico, geralmente saíamos para beber, o encontro todo ele era bem romântico, carinhoso. Depois íamos para o apartamento dele e ele me beijava desde os pés, parecia que eu era a última mulher da Terra e que ele me apreciava como um todo. Eu ficava tão excitada que eu pedia para fazer x ou y e ele sempre topava. Ele não ficava perguntando se eu estava gostando ou se estava machucando algo, ele simplesmente prestava muita atenção e se visse qualquer desconforto, ele já dava um jeito de me deixar bem.
>você acha que não amava de verdade seu primeiro namo e por isso nunca seria bom, não importa o que ele tentasse fazer?Eu era doente por ele. Tinha crises e mais crises de pensamentos de 'e se ele não me amar?' e 'se eu não fizer isso ele vai me largar'. Tinha orgasmos com ele e tal, era muito apaixonada, achava ele muito bonito. Mas ele era escroto mesmo, não sabia como tratar uma mulher. Mente totalmente poluída por pornografia.
>o que vou fazer? Teria que ter acontecido naturalmente desde a primeira vez? Das vezes que você se conectou com alguém essa sensação aconteceu logo na primeira vez ou levou algum tempo para surgir?Depende da experiência de ambos, acho que se vocês estão começando juntos, vai demorar mesmo para ter o controle e a paciência que pessoas mais velhas/experientes tem. Combinar coisas com antecedência ajuda bastante, roteirizar o que você quer na cama. É muito ruim ser 'uma boneca' na mão da pessoa, que assume só uma postura passiva. Você propor o que VOCÊ tem vontade ajuda muito. Uma vez que você achar algo que te desperta tesão e que ele saiba como fazer, você acha o equilíbrio. Ele parece disposto a isso.
Vocês se importam com bodycount do parceiro? Acham que alguem que já ter transado com mais de 60 é um mau sinal?
>>6254Pra mim é um mal sinal sim, mas é minha opinião pessoal porque penso que reflete em como a pessoa vê sexo e alguém que transou com 60 pessoas não tem a mesma visão que eu.
>>6254Qual a idade do michê? Eu consigo ver uma pessoa tendo uns 5 ou 6 parceiros por ano de forma "ok", porque daria tempo de conhecer um pouco e saírem juntos, não ser exclusivamente sexo. Se forem 60 pessoas distribuídas ao longo de 20 anos, da pra entender, apesar de ser um número alto. Se for 60 em me os de 5 anos, é bem putanheiro.
>>6254>60+Não acharia um mau sinal. Só acharia que ele não é muito bom em inventar mentiras, pois se tivesse escolhido um número mais baixo seria mais convincente.
O bom mentiroso sabe dosar quando vai dar uma dessas.
>>5903Sou a quatoda e vim chorar de novo. Ele mesmo me contou depois de ter feito.
Puta que pariu irmãs, estou me encontrando num berço de solidão eterna. Não é possível!
Nos separamos e ele não para de tentar voltar. Saí duas vezes com ele como amigo mesmo, já que estávamos juntos a bem mais de 10 anos. Nós conversámos bastante sobre o que poderia ser daqui pra frente. Minha visão é que tenho que reconhecer que perdi meus 20 com ele e preciso recomeçar mesmo. Ele está na luta para provar que é um bom homem pra mim, manda mensagem todo dia dizendo que me ama, me deu presentes, tenta marcar encontros e passeios românticos, e eu tento negar da forma mais carinhosa possível. Estou com medo de parecer que só estou fazendo jogo duro com ele, sendo que, toda vez que conversamos repito sobre o fato de eu não o querer mais.
>ai anãzinha, por que não quer ele mais?Pois ele deixou claro que quer voltar pra mim mas a crise dos 30 está batendo. Ele "precisa" de novas experiências sexuais mas sem me perder. Isso absolutamente não faz sentido pra mim, não é essa vida que quero viver. Eu amo ele mas o amor tem um limite.
Só fico imaginando cenários hipotéticos em minha mente:
>volto pra ele e consigo meu conforto financeiro e emocional novamente<vivo sendo uma corna mansa infeliz e sem o amor que ele está oferecendo agora pois depois de ter o que quer ele vai parar de tentar me conquistar novamente
>continuo solteira<numa casinha paia<triste<sozinha O sentimento de solidão está batendo muito forte pois nem contato com a minha família eu tenho mais. Parei de falar com eles à uns 3 anos devido à problemas que tinham com apostas e vícios. Se eu voltar pra lá é certeza que acabarei por a sustentar
mais uma vez os maus hábitos deles.
Deus do céu, que tristeza! Eu não quero ter sido feita pra ser uma zero à esquerda assim.
Será que se eu chorar bastante passa?
>>6283Amiga, baixa uns app de pegação, vai dar pra uns gostosos, faz tudo que você tem vontade de fazer sexualmente, todos os fetiches e depois volta com o FDP e tenha sua vida de conforto de volta. Pelo menos você vai ter descansado e nivelado.
>>6289Que conselho de merda. Não escute o que essa anã óbviamente vagabunda está dizendo. Se valorizar é exatamente o contrário de agir como uma puta que dá pra qualquer cara pra se manter emocionalmente satisfeita. Isso só vai intensificar a solidão.
Cuide mais de si e comece a descobrir mais coisas que você gosta, você ficará surpresa. E sim, claro, se taque nos relacionamentos, só não seja uma puta inconsequente. Você precisa conhecer alguém de verdade e ser conhecida também!
>>4400Seu namorado é gay, anã, sinto muito.
Termina com ele.
Anãs, estou gostando de um cara que mora no Sul do país e eu sou nordestina.
A gente se conheceu no finado twitter e conversamos todos os dias, ele é engraçado, um fofo e extremamente lindo.
Já webnamorei antes e não me vejo fazendo isso de novo.
Ele é maluco, e eu também, então talvez seja por isso que eu estou gostando dele. O que eu deveria fazer?
>>6335Para de ser vira-lata e doida. Depois ele te convence ir la pro Sul e faz que nem os paneleiros do discord fizeram com aquela menina de torturar e filmar.
Tu vai querer o que com maluco?
>aiin, eu sou maluquinha, olha pra mim, uuuhhhVocê não é maluca, você é besta mesmo. Sem o lobo pré-frontal formado e sem noção.
>>6337Concordo, pra webnamorar um cara que ela mesma diz ser maluco, é suicídio, pelo amor de deus. Ou no mínimo deve ser dois adolescentes retardados que se acham maluquinhos. Se você for adulta, se toca filha.
>>6283Ele está claramente te manipulando. Traição é traição, anã. Quem faz uma vez fará novamente. Só porque você vai fazer ou tem 30 anos não significa nada. É melhor recomeçar aos 30 do que perder o resto da sua vida com um filho da puta que teve a capacidade te trair com 10 ANOS de relacionamento.
A solidão irá passar, lembre-se que você é capaz sim de continuar sozinha. Não se deixe levar pelas emoções.
>>4400Pode ser a preferencia dele ou só uma fase.
Ja perguntou?
Eu também gosto dos 2, mas também não abriria mão de um pelo outro, são duas coisas bem diferentes.
Meu problema com homem é que 99% dos homens nesse país são feios, joguei esse 1% só pra ninguém reclamar que eu tô exagerando.
>>6395vc não mentiu, a maioria das mulheres brasileiras são belíssimas, e aqui depende muito muito pro homem ser bnt.
Anãs, tenho que confessar, estou sentindo falta do meu ex namorado e me arrependo de ter terminado o relacionamento.
Nós tínhamos uma quimica incrível, nos entediamos bem e quase nunca tivemos brigas sérias, ele nunca me deu nenhum motivo de ciumes (Coisa que me incomodava muito no meu primeiro namoro), até usava meu elástico de cabelo no pulso, adorava os programas que faziamos juntos, de ir assistir os jogos de futebol até fumar "a grama do capeta" no apartamento dele de vez em quando; ele recebeu uma proposta de emprego na Russia em 2022 e resolveu aceitar, quis me levar junto porém não aceitei por que queria ficar mais proxima da minha familia, acabei terminando por não querer um relacionamento à uma extrema longa distancia.
Fiquei sabendo por minha ex-sogra que ele virá no final do ano, devo tomar alguma ação?
Qual é a média de libido? Meu ficante é fora do normal ou depois que pega intimidade todos vão ser mais ou menos assim?
>vive falando alguma baixaria
>não saber ser sutil
>as vezes me manda mensagem dizendo que queria fazer algo ou que está pensando em alguma parte do meu corpo
>muitos assuntos ele endireita para putaria
>parece querer me comer o tempo todo
>no primeiro segundo que ficamos sozinho ele já quer tentar algo
>quando vai fazer algo até parece que nunca viu uma mulher antes
No começo achava que todo e qualquer tipo de toque dele era uma tentativa de sexo, e ele ficou chateado por eu ter pensado isso. Não é uma pessoa descontrolada e ele nunca tentou forçar nada ou fazer algo que eu não quisesse. Mas ele tem esse lado grosseiro.
Os que parecem ser mais educados e comportados são assim até o final, ou depois que pegam intimidade ficam iguais?
Pois esse pelo jeito de se vestir e falar, as coisas que faz, dava para ter uma ideia de que seria assim. Estranhei quando descobri ele ter feito uma faculdade boa. Inteligente é mas não educado.
>>6476Quantos anos ele tem? Só digo uma coisa: Aproveita. Porque depois só decai e fica a base de tadalafila.
>>647728. Ele disse que das vezes que namorou anteriormente sempre ouvia reclamação por ser tarado, safado.
>>6445Depende. Você reconsiderou a possibilidade de morar fora? Porque se ele não vai voltar pro Brasil e você ainda não quer sair do país, tentar retomar contato vai ser perturbação mental pros dois (mais principalmente pra ele, já que foi você que terminou).
As vezes a gente pode ter uma super química com alguém mas se os objetivos de vida não batem, não tem como ir pra frente. Tem mais outros 7893y78 homens por aí que não estão morando em outro continente. Talvez essa saudade de ex seja carência do momento.
Conversava com um cara. Não tinha nada em mente. Ele já confessou ter traido e disse que calcula ter gastado mais de 10 mil em puteiro.
Comecei ficar com ele mas e se o mesmo acontecer comigo?
>>6502>10 mil em puteirojá teria bloqueado ele nessa.
pelo amor de Deus, para de conversar com ele, duh.
É normal sentir o pau espetando no fundo durante o sexo? Tem acontecido tanto por frente como por trás, apesar de na internet isso ser uma reclamação apenas na posição de quatro.
>>6719você pode ter útero baixo ou não estar com tanta vontade, na melhor das hipóteses. na dúvida, busca um ginecologista.
>>6722Preciso ir pois acontece TODA vez.
Estou suspeitando que meu morango tem algum parafusinho solto na cabeça, ele tem "episodios" em que ele fixadamente consome alguma midia ou assunto, acho fofo e quando eu me interesso acompanho ele nas ondas, mas ainda assim acho um pouco estranho, por mais que isso seja inofensivo eu acho, no momento ele esta fixado em Transformers e movimento de exercito na guerra da ucrania
>>6733Ele provavelmente é autista, comum alguns autistas ficarem com hiperfoco em algo aleatório por um curto período de tempo. Mande-o fazer uma consulta num neuropsicólogo para ter certeza.
>>6738Vou falar pra ele fazer, mas sendo sincera eu não me preocupo muito, não afeta o modo como ele me trata e nn faz mal, melhor ele quietinho em casa com os interesses dele ou fazendo esporte do que saindo pra bar ou festa
>>6723Enfiando um dedo virado para cima, logo na entrada da vagina tenho uma parte esponjosa que deve ter nem uns 5 cm. Se forçar o braço na posição certa, logo ali em cima já muda para uma parte que tem a textura parecendo da parte de dentro da boca, lisa e mole.
Isso já seria o cervix??? Isso é cervix baixo?
>>4774Anãs, pq é tão difícil pra omi sair do armário ao invés de ficar iludindo as minas e assumindo namoro?
Omi quase tudo é merda, mas omi viado que paga de hetero merece um lugar especial no submundo
>>6335Provavelmente vai te estuprar com mais 20 parceiros dele e gravar tudo quando você chegar
pq meu namorado tem q ter melhor amigA: pqp vou me matar manas
pq eles se dao tao bem eu top mdesesperradsa svsfdddd vsfd pq vcs sao tao amkigos pq caraljop desgraça mijo mbosta coco pq vc tem melhor amiga, meu amor (A USUÁRIA TOMOU UM PUXÃO DE ORELHA POR ESSA POSTAGEM. )
caralho anãs que merda, sempre caguei e andei pra ele desde que a gente terminou e absolutamente do nada estou sentindo falta dele, estamos anos sem nos falar e manter qualquer tipo de contato mas não consigo parar de pensar nesse filha da puta
fico pensando “sera que ele ta pensando em mim novamente e isso está fazendo eu penssr nele?” pq acredito nesses lances de direcionar energia, fomos o primeiro amor um do outro e acredito que isso implique em muitas questões, btw o cara ta namorando com outra menina mas ele não parou solteiro desde que nós terminamos, ele não para de emendar um relacionamento no outro e.e
enfim eu não sei se eu realmente estou afim dele novamente ou se é só ego ferido porque ele está com outra, se bem que ele esta com outra a bastante tempo e só agora eu fui me sentir assim
enfim, espero que essa vagaba termine com ele e a gente possa se reaproximar novamente kkkkkkkk eu sou bem mais bonita do que ela, mais magra e mais gostosa rs
eu estava gostando de uma pessoa que mora no estado vizinho do meu, eu me privei de gostar dela mesmo ela gostando de mim e deixando muito claro isso por medo de ter um relacionamento a distancia. Com o tempo ele fez merda e nos distanciamos por mais de um ano até ele voltar a querer ter contato cmg, ele implorou por perdão e me mandava vários áudio praticamente chorando pedindo desculpas( isso msm dps de ja ter perdoado ele). e voltei aos poucos a gostar dele e ele voltou a deixar MUITO CLARO oque ele sentia.
Todos os dias me mandava mensagens dizendo que me amava, mensagens carinhosas e me ajudava com meus problemas de auto estima, e em janeiro ele se afastou radicalmente de mim, parando de se falar todos os dias, de ir call e tudo mais, r começamos a ter algumas brigas e assim parando mais ainda de se falar, PORÉM o mlk ainda acende o fogo no tiktok.
e agr nsei oque fazer, ele esta fazendo oq fez da última vez, eu sei que ele tem suas questões mentais pra querer se afastar de todos e ficar um pouco sozinho, mas tenho sentido que q ele só n quer falar cmg, é desgastante e me sinto péssima e ja n sei oque fazer.
isso é mais um desabafo mesmo ananzinhas, bjs
[Últimas 50 Mensagens]