[ homepage ] [ b ] [ frufru / lit / an / escoria / wired ] [ mod ] [ overboard ] [ regras / faq / banlist / histórico ]

/escoria/ - Escória

A board pra chorar no ombro das anãs e desabafar seus problemas.
E-mail
Assunto
Comentar
Arquivo
Inserir
Opções
Senha (Para excluir arquivos.)
  • Arquivos maiores que 250x200 pixels serão redimensionados.
  • Tipo de arquivo permitido: jpg, jpeg, gif, png, webp, jfif, mp3, webm, mp4.
  • Tamanho máximo por arquivo: 7 MB com a dimensão máxima de10000 x 10000.
  • Você pode fazer upload de 3 images/arquivos por post.
  • Embed válidos são: Youtube - Vimeo - Dailymotion - Soundcloud - Vocaroo.
  • 43 usuárias nesse tópico.

NÃO respondam aos homens. Revisem a Regra 1.

Veja o catálogo antes de fazer um tópico.

Por favor, leiam as regras! Atualização: 21/04/22

  [Catálogo]   [Voltar]   [Arquivo]   [Destaque]

File: 1695237211450.png  ( 317.85 KB , 723x392 )   ImgOps /  Google /  Yandex

33ea8   No.4774

Concentrem suas betagens, chororô por homem e afins nesse fio.

Os demais fios sobre homem no /escória/ passarão a ser deletados.

858ae   No.4784

Ótima medida, mod! Já me vejo reclamando muito aqui no futuro.

fe293   No.4788

Eita que beleza, prevejo muita confusão nesse fio.

ad2fd   No.4790

>essa pica da magali
As coisas eram tão mais simples quando as pessoas moravam na roça. Queria eu ter como maior reclamação da vida "não receber pão de queijo do meu ficante".

858ae   No.4791

File: 1695308465422.png  ( 1.35 MB , 1242x1804 )   ImgOps /  Google /  Yandex

>>4790
Meu sonho é passar por uma situação dessas na vida.

41ea2   No.4792

>>4791
>12kg de queijo
Bom, dinheiro eles possuem em abundância. Isso aqui na minha cidade passa fácil dos R$450,00.

45f87   No.4793

File: 1695330314671.jpg  ( 67.85 KB , 346x386 )   ImgOps /  Google /  Yandex

Evitem o descarrilamento do tema central do fio, feias.

41ea2   No.4794

>>4793
D-desculpe, linderadora. E-eu não sou feia ;_; minha mamãe sempre fala que eu sou a princezinha dela. Mesmo eu tendo quase 30 anos de idade.

9227b   No.4797

File: 1695567708564.jpg  ( 83.51 KB , 564x564 )   ImgOps /  Google /  Yandex

Não consigo lidar com o passado do meu namorado, isso está atrapalhando a nossa relação…
Eu também já tive experiências sexuais anteriores mas não suporto o fato dele já ter dito, me ajudem porque isso está me matando.

Ele só teve 2 relações anteriores e na segunda experiência engravidou uma menina e ela acabou tendo um aborto espontâneo.
Depois falou que estava bêbado e ela ficou induzindo ele no momento e por isso diz que não teve tanta culpa e que se arrepende amargamente.
Por causa da bebida também me disse que não sentiu prazer direito e quando viu já tinha acabado.

A primeira ele também me falou que foi ruim por te sido a primeira vez… Fez apenas porque não queria continuar virgem mas que o sexo foi uma merda.
Ele me diz que sou a única que proporcionou um prazer tão bom para ele, mas e se for mentira? Minha mente me sabota tanto que eu fico pensando em muitas merdas.
Tenho ciúmes até das meninas que ele já deve ter mandado nude.
Segundo ele sou a única menina que ele amou tanto na vida, que a maioria dos casos eram apenas para matar carência porque não queria ficar sozinho.

Eu sou tão paranoica com essas coisas que eu perguntei detalhadamente como foi as experiências, sempre foram de luz apagada e que não tirou a roupa toda, mas é aquilo, E SE FOR MENTIRA?
Não gosto de mentiras e que me escondam as coisas, ele jura que está falando a verdade e que sou a única que ele se abriu tanto e fez tantas coisas.

ae3dc   No.4798

Quantos anos tens? Relacionamento é questão de confiança mútua por isso também que nunca namorei, kek Se ele diz não estar mentindo, infelizmente só há dois caminhos. Você confiar nele, ou ficar paranóica achando que ele é mentiroso e então divorciar ou apenas aceitar e se sujeitar a essa condição patética.

VocÊ parece ser adolescente ainda, ou pelo menos estar abaixo dos 25 anos. Sei que como nunca namorei, minha opinião não vale, mas pela experiência de vida que tenho, esse seu relato é um problema fútil perto de todas as tribulações que um relacionamento tem. Vocês devem se conhecer há pouco tempo, por isso seu maior problema é essa coisa boba de achar que ele está mentindo ou não.

Enfim, desejo sorte pra você. Se for confiar nele, fortaleça sua estrutura psicológica pra se caso vier a descobrir uma traição dele, você não surtar. Pois maldito é o ser humano que confia em outro ser humano, só terá tristeza e decepção.

Ficar sozinha é uma desgraça também, digo por eu mesma. Cada ano que passa meu psicológico vai apodrecendo mais e mais. Provável que virarei a louca dos 50 gatinhos em casa, miando e cagando em tudo logo logo. Torrar todo meu salário com ração de gatos e viver uma existência patética como todas as outras solteironas vivem.
Não tem jeito, namorar é sofrer, ficar solteira é sofrer.
VIVER É SOFRER.

3e1e8   No.4799

>>4798
Estou abaixo dos 25 mas já sou de maior.
Conheço desde o ano passado mas namoro a 6 meses, também temos problemas maiores que é a questão financeira de ir morar sozinho juntos.

Mas esse problema psicológico meu é muito complicado pra mim…

ae3dc   No.4800

>>4799
Como imaginei, se conhecem há pouco tempo.
Desculpe parecer uma bruxa, mas o que irei dizer é só a verdade de como a sociedade é nos dias de hoje:
99% dos Relacionamentos possuem prazo de validade. Infelizmente apenas a exceção da exceção da extrema exceção dá certo até a velhice. 99% Acaba em poucos anos. A maioria acaba em menos de 10 anos.
Dito isso, apenas tente aproveitar o lado bom em quanto estão juntos.
Questão financeira é um problema da maioria dos brasileiros também. Morar no bostil é isso aí, ambos na casa dos pais, ou ambos morando juntos e passando aperto. COnheço vários casais onde eles vivem numa dificuldade extrema. Do tipo de atrasar conta de energia e água. O gás de cozinha acabar e eles tendo que implorar ajuda aos familiares.
Claro, isso acontece quando vocÊs resolvem fazer filhos com ambos ganhando 1 salário mínimo. Infelizmente, hoje em dia a renda do casal tem que ser pelo menos R$4.500,00 para começarem a cogitar terem o primeiro filho. E ainda assim, é um dinheiro bem escasso para terem uma vida minimamente dígna.

>mas esse problema psicológico meu é muito complicado pra mim…

Escute a titia aqui, essa sua preocupação é algo bem bobinho e fútil. Com o tempo você vai ver que tem preocupações maiores do que isso. Tente olhar pra ele com medo do que pode acontecer no futuro, e não no passado. Sabe por quê? Porque o passado não dá pra mudar.
Se ele é uma pessoa amorosa contigo, não briga com você, te trata bem e te mima, foque pra que ele nunca mude. Pois você arrumou uma boa pessoa, e a maioria das reclamações dos casais são que a outra pessoa mudou com os anos. O amor vai esfriando, e o casal começa a enfrentar grandes dificuldades de convivência.
Acredite, ficar preocupada com como foi o passado sexual das duas garotinhas que ele comeu é algo bem supérfulo perto de tudo que pode acontecer no relacionamento conforme o tempo vai passando.

Boa sorte aí, como eu disse no primeiro post, fortaleça sua estrutura psicológica para não surtar no caso de uma possível e provável traição dele.

858ae   No.4802

File: 1695590899409.png  ( 1017.45 KB , 828x832 )   ImgOps /  Google /  Yandex

>>4797
Acredito que nossos casos são parecidos, meu esposo também se envolveu em relações esquisitas pra ele no passado, também diz que eu fui a primeira que ele realmente gostou e conseguiu se fixar sem grandes problemas.
Como nos envolvemos desde a minha adolescência, passei por uns estresses psicológicos como o seu. Eu ainda não acredito quando ele afirma de eu ter sido o único amor da vida dele, acredito que seja só uma fala emocionada que o ajuda a expressar o que realmente sente e tá tudo bem, sabe?

>Segundo ele sou a única menina que ele amou tanto na vida

Tipo, você não precisa levar isso ao pé da letra. Essa termo de "único" é algo que choca pra quem está recebendo a mensagem. O que você deve considerar e se apegar é pelo o que ele realmente faz; te tratar bem, ser atencioso, prezar e zelar por ti como a >>4800 diz:
>Se ele é uma pessoa amorosa contigo, não briga com você, te trata bem e te mima, foque pra que ele nunca mude

> também temos problemas maiores que é a questão financeira de ir morar sozinho juntos

Eu e meu pitango fomos morar juntos no meio da pandemia, eu passava por uns estresses fodidos em casa e tive que sair na correria então ele decidiu me acompanhar.
Compramos o básico com cerca de 4 mil reais (geladeira, fogão, botijão, cama e um jogo de panelas), mas se você tem tempo pra pensar antes de se mudar pode pesquisar melhor o preço das coisas.
Por quase dois anos nos sobrevivemos até que bem com cada um ganhando um salário mínimo, ele comia no trabalho e eu tinha VR. O nosso dinheiro era basicamente pra pagar o aluguel, luz e internet. Eu conseguia guardar cerca de metade do meu salário para emergências.
Desde junho estamos vivendo com uma renda de 1900 reais por eu ter sido demitida e ele estar estagiando, não tem sido fácil, as vezes, bate um desespero por não termos mais nossa reserva de emergência mas nada que nosso papaizinho do céu não esteja nos ajudando em certos perrengues. Não tenha vergonha de pedir ajuda pra sua família, se eles forem amáveis vão entender que se passa umas dificuldades mesmo nesse começo da vida a dois. E sinceramente está uma dificuldade sem fim viver nesse país puta que pariu

>E SE FOR MENTIRA?

Quem escreverá a história do que poderia ter sido? -Fernando Pessoa
Segura o B.O. das decisões, amiga. O "e se" nem existe, vai tomar um ansiolítico.

fe293   No.4803

Só pra desabafar, sei que foge da conversa das anãs acima.
>mandei mensagem para ele, depois de vários meses.
Eu não aguento mais ficar sem saber o que aconteceu, eu preciso saber o que aconteceu. Antes de tudo, éramos amigos e por mais que eu saiba que ele tem dessas, meu segundo sentido me diz que não é apenas uma crise, eu realmente fui descartada (mas pra mim eu preciso saber o motivo, eu preciso).

>eu me recuso a ser descartada novamente, ao menos explica o motivo disso e eu te apagarei da minha vida (faço até bruxaria pra esquecer que você existiu).

858ae   No.4804

>>4803
Eu passei por uma dessas também, anãzinha. Até hoje não tive resposta do porquê, mas te garanto que o sentimento melhora. Demorou muito, se eu lembrar ainda mexe comigo, mas ando conseguindo tocar a vida sem ficar pensando nisso.

fe293   No.4805

>>4804
Somos todos adultos, é mais fácil escrever um textinho sincero explicando os motivos do afastamento, do que agir feito bostolescente (nem criança faz isso, criança é sincera e corta os dedinhos do amiguinho com o dedo em sinal de que "tá de mal").
>se sou uma pessoa tóxica
Beleza, entendo, se afaste e tentarei melhorar como ser humano, não vou te prender a mim muito menos insistir. Foi consequência de ser uma pessoa ruim.
>estou mal e por esse motivo não quero conversar com você ou ninguém, por motivos pessoais
Te darei todo espaço do mundo e nunca insistirei pra conversar contigo. Mas não seja vago, como se tivesse correndo de mim.
>cansei da tua cara
Vou chorar, você é um babaca, mas tá tudo bem, você não é obrigado a nada… certifico de nunca mais olhar na sua cara e fingir que você nunca existiu

Mas não, é de uma covardia e imaturidade sem tamanho. Fico pensando o que passa na cabeça de uma pessoa assim…
>tem pretensão de voltar a falar como se nada tivesse acontecido?
>medo de algo?

f2c8f   No.4806

>>4805
>>4803
Eu sou danificada mental e extremamente tímida, tanto é que falta pouco pra virar maga, e consigo até entender um pouco seu fruto. Pra pessoas que tem a mente arregaçada igual nós, ter interaçōes sociais é algo extremamente difícil e desgastante. Eu mesmo tenho duas irmãs e dois irmãos, não consigo manter contato com eles. Meu irmão casou e me chamou pra ser madrinha de casamento dele, eu sequer consegui aparecer no casamento. Já vai fazer dois anos e eu nunca fui visitar ele. Sei que parece mau carátismo, mas interações sociais pra danificadas mentais tipo nós, é o mesmo que carregar uma mochila de 200kg pra uma pessoa normal.

Me sinto muito mau por ser uma péssima irmã. Mas não consigo explicar pra eles que é porque sou lelé da cuca e minha auto estima beira a zero. Sempre acho que todos me odeiam e que estou sempre incomodando e sendo chata.

Talvez seu morango seja parecido comigo. Pior que eu sou até rasoalvelmente bonita. Sou fitfag tem 6 anos, e sempre as pessoas puxam assunto comigo. Mas por medo eu sempre respondo de forma curta e fico fugindo da pessoa indo pro outro lado da academia quando ela começa a puxar assunto. Mas elas logo percebem que sou batatinha, e acabam desistindo de mim.

Irônico que trabalho lidando com o público (caixa de mercado) e consigo exercer minha função bem… Só queria entender o que tem de errado comigo.

8ba1c   No.4807

>>4806
Não é morango, é amigo.
Essa criatura faz isso há 10-12 anos de amizade, mas nunca, nunquinha, me ignorou dessa forma.
Mando mensagem, inocente e com calma, ele não responde.
>sendo otimista, muito otimista, vamos voltar a nós falar daqui a 2 anos… como se nada tivesse acontecido pois minha dignidade em relação a nossa amizade já foi pela descarga a anos…
Sobre timidez, ele não é tímido não, muito pelo contrário… eu quero muito saber o que aconteceu pois nas outras vezes teve contexto e ficou claro. Ele me bloqueou e tudo, dessa vez não…
>será que eu estava atrapalhando o trabalho dele?
>será que ele estava muito estressado?
>será que foi a briga que tivemos, ele se afastou dois meses após
>Será que ele pegou ódio de mim?

Tudo isso se resolveria se ele conversasse comigo e esclarecesse tudo.
Que inferno, é desesperador não saber se a pessoa te odeia ou está simplesmente mal da ideias. E se odeia, o que houve???

f2c8f   No.4808

>>4807
Exemplo próprio meu.
Meu irmão me convidou para ser madrinha de casamento dele. Eu não apenas não compareci, como sequer visitei ele desde que ele casou. Já fazem dois anos.
Acho que já devem ter percebido que eu não fiz por mau por conta de toda a obra por completo: nunca tive pitango em todos meus 26 anos. Não tenho amigas(os). Não visito nenhum dos outros irmãos. Não mando mensagem e respondo apenas as que eles mandam de vez em quando.
Eles não perguntam sobre, e eu nunca peço perdão. Aí fica por isso. Devem falar pros outros parentes quando perguntam sobre mim que eu sou uma bruxa que nega a família.
Eu só queria ser normal ;_;
>ele é amigo
>10~12 anos de "amizade"
Já transaram ou pelo menos beijaram? Todos os homens que ví falando sobre amizade com nós, absolutamente todos dizem que fazem amizade com a gente só pra nos comer. Vai ver ele desistiu de tentar te seduzir. Ou vai ver ele sempre vestiu a mesma máscara social que eu visto no meu trabalho. E depois de tantos anos já não suporta mais fingir.

8ba1c   No.4809

>>4808
Já tivemos sim envolvimento amoroso e sentimentos (rolou tudo, exceto namoro por conta de uns motivos pessoais).
>ignorar no whatsapp? Tipo ver as mensagens e não falar nada? Do nada?
Tínhamos tido uma conversa relativamente gostosinha antes dele virar a casaca, inferno viu?! Isso piora as coisas… vou mandar outra mensagem a noite pra ver se ele responde.
>não tenho esperanças, Hue. Na realidade estou possessa de ódio já.

Eu tenho umas suspeitas, mas ele já me viu pelada, inferno, já passou da fase de esconder coisas…
>pior que eu nem sou liberal
só fiz sexo com dois caras na minha vida inteira (ele por outro lado é mais devasso que uma puta).

858ae   No.4810

Eu sou suspeita pra falar dessa galera que não responde nunca, eu tenho pavor de ficar desenvolvendo conversa online com qualquer um. Meus amigos falam que não entendem o motivo, eu sou bem extrovertida e conversamos muito se for presencial. Mas mensagem… demoro duas semanas pra responder um "oi".

E sobre o que você disse anã >>4809 na minha experiência o que acontece é que o cara arrumou uma namorada. Considere se não é o caso.

8ba1c   No.4811

>>4806
>>4809
>>4808
>>4810
>atualizações
Não importa pra ninguém minha vidinha irrelevante, entretanto, me ajuda a ficar mais calma e me sentir melhor…
>ele me bloqueou
>perdi a razão e liguei, Hue
>me atendeu
>fala que acha melhor nos afastarmos e eu pergunto o motivo, já que estávamos bem
>a desculpinha de sempre
Vou me afastar de você, pois te faço mal, então acho mais legal e gostosinho, te bloquear e te ignorar, mais saudável, kek.
>fico tentada a acreditar, pois ele tem problemas psicológicos graves e por isso é esquivo (Hue)
>continua nas desculpas
Estou muito ocupado
>essa eu não acredito, entretanto, marcamos de ligar no fim de semana
<não me desbloqueou
<Não deu a solução de falar comigo por zapzap, apenas ligação, e ainda soltou que está ansioso demais pra falar por outras redes sociais
>ouvi uma respiração nervosa, de uma pessoa prestes a ter um ataque de ansiedade grave, Hue
>várias desculpas, quer desligar logo pra voltar pro trabalho

<Será que ele tem medo de mim?

Eu quero saber o que cargas d“agua fez essa criatura querer se afastar, eu não pretendo retomar contato… jamais, eu só quero saber o que foi que aconteceu.

>me senti tão rejeitada e maldita que não quero comer

<voltei para os 40kg
>estou tão mal, que não sei explicar a sensação.
É como se tivessem dado vários socos no meu estômago, com fome mas enjoada, o mundo ao meu redor está estranho e tudo agitado ou parado demais, entretanto sinto uma paz estranha, não penso em nada no momento, quero chorar desesperadamente mas não consigo… sinto uma agonia também, uma vontade de morder algo. Mas não quero morrer ou me machucar, sinto que me machuquei demais e já está bom.
Vocês já sentiram isso? É péssimo mas tão bom. Eu tô viva, de certa forma.

Lembrei de quando éramos adolescentes, lembrei de quando nos afastamos da primeira vez, nos encaramos na travessa que dividia nossos bairros as 10h da manhã, e ele mostrou uma expressão fechada e fria, eu fiquei falando alto com uma amiga, fingindo que ele não existia. Lembro da maletinha que ele usava e como essa amiga riu, daquela figura torta e deformada por conta dos hormônios e aquele cabelinho seco ao mesmo tempo seboso de óleo. Lembro da minha camiseta de listras vermelhas, do short jeans e do meu batom favorito, que no dia demorei pra sair pois estava procurando ele.
Acho que vou ter que mata-lo de dentro de mim, dói muito, mas ele sempre foi assim e nunca se importou comigo, por qual motivo me importaria com ele?
Achei por um momento que ele me desbloquearia, mas está no trabalho, e provavelmente nem vai fazer isso.

Da última vez que fui numa psicóloga, ela quase implorou pra me afastar dele pois ele me adoecia, que toda vez que ele entrava na minha vida, eu esquecia de mim, fracassada, parava, emagrecia, era abraçada pela melancolia. E ele sempre entra em momentos decisivos da minha vida e perco chances e mais chances… eu por outro lado sou um nada na vida dele, quem dirá causadora de algum dano? Sou só a piranhazinha que ele já passou a pica.

>por outro lado

Será que é a doença dele falando? Será que ele é uma pessoa má? Será que eu sou ruim?

Eu vou sentar e escrever tudo que quero falar com ele nesse final de semana. Por mais que digam:
>Reage anã, esquece fulaninho de tal.
São 10-12 anos, são anos pra caralho, são muitos e muitos anos. Quem nasceu em 2011-2013 já é um pré adolescente e já dá beijinhos na porta da escola.
Eu não acho justo pegar minha amizade mais antiga, a qual nutri tanto carinho e dor e me afastar de forma tão tosca quanto essa… mas vou me afastar, independente de tudo…

8ba1c   No.4812

>>4811
Ele me bloqueou de forma decisiva, ele não vai me ligar novamente e eu não deveria ter ligado.
Foi apenas um show de horrores, ao qual ele só queria se ver livre de mim e sair daquela situação, pois sou uma louca histérica.

>eu só quero morrer

Eu não sei o que pensar e o que fazer.
Não vou ligar novamente e provavelmente vou fazer uma limpa em tudo e excluir tudo que ele teve algum dedo. Absolutamente tudo.

>consegui comer algo agora, tem um gosto terrível… meu paladar fica tão apurado quando estou assim e me sinto enjoada demais


Das últimas vezes, não foram tão difíceis… ele criou um vínculo forte demais comigo, vínculo esse que só existia para mim.
>todavia, me aconselhem anãs
>querem mais histórias do meu "falecido" amigo?
Adoraria lembrar delas, todas elas… onde eu era feliz e onde eu fiquei possessa de raiva.
Ele "morreu", agora é só uma casca insuportável que não se importa comigo, só com ele mesmo e que provavelmente quando retornou o contato queria me re-comer e por estar ótimo com a namorada agora, me descartou.

f2c8f   No.4813

>>4811
>>4812
Sou a >>4808 >>4806
Pelos motivos que citei, não tenho amigos e sou afastada de uma parte da família. Logo não sei o que você sente. Mas posso dizer que viver sozinha se amando é bom até. Eu me mato na academia pra ter um pouco de auto estima e ter pessoas me olhando com desejo. Eu jogo um MMORPG desde 2008, final de semana minha programação é passar horas e horas jogando e treinando.

Não tenho brigas, não tenho discussões, não tenho exigências além das minhas próprias. Durmo a hora que quero, acordo a hora que quero. Não preciso transar ( com minha mão ) quando não estou com vontade. Tenho zero riscos de engravidar e ter uma baaaaaita responsabilidade, queima de dinheiro, tempo e paz.
Não tenho sogro, sogra, cunhado e cunhada. Não tenho problemas além dos meus para cuidar.

Ser solteira só é ruim quando se é escrava da vontade de sentar em uma pica. Confesso, eu muitas vezes quando vou dormir abraço o travesseiro chorando porque não tenho ninguém pra tirar minha calcinha, me agarrar pelas costas e me fazer ter 10x o prazer que tenho com minhas mãos, mas veja bem: Isso dura no máximo 10 minutos, quando o cara é muito bom. A média é 2~5 minutos (é o que dizem, nunca testei).
Gravidez é uma droga. Dores, estresse, desejos, preocupação do canalha ir embora e me deixar sozinha cuidando da cria. Se não for embora, ele pode mostrar ser uma pessoa horrível, egoísta e narcisista, mão de vaca, controlador, manipulador, mentiroso… A lista de defeitos que ele pode parar de esconder e mostrar as garras são grandes.
Convívio a dois tem muitas coisas ruins, algumas porqueiras e nojeiras da pessoa, manias terríveis, atitudes deploráveis…

Aprenda a gostar de hobbies com sua própria companhia. Gaste mais o seu dinheiro com coisas pra você mesma.

8ba1c   No.4814

>>4813
Pior que eu tenho muitos hobbies, mas a solidão sempre bate a porta.
Eu sentia (agora acho que é falso), uma conexão legal com essa pessoa, de conversar mesmo (sem putarias, anã, ele é um lixo na cama, parece um boneco de posto desregulado).
Enfim, foi tudo uma grande ilusão, de uma pobre coitada solitária… uma amiga disse uma vez que eu me contento com tão pouco, chega a ser bizarro *enquanto olhava com nojo as fotos dele*.

2c469   No.4820

Passou de 2 linhas, eu não leio.

30c1b   No.4912

Meu namorado é muito bonzinho comigo. É meu primeiro, mas sinto que ele me trata mais como um dos amigos dele do que como namorada. Embora eu me sinta cativada pela confiança que ele diz depositar em mim — e que demonstra me incluindo nos interesses dele, contando sobre, intensamente apaixonado, eu gostaria as vezes que ele depositasse essa energia no nosso relacionamento e em como me sinto sobre ele. Ele não demonstra ciúme algum, não é possessivo, se menciono algo como avanços de outros ele dá de ombros e parece que só reforça a confiança que ele tem em mim, por eu contar sobre esses acontecimentos. Eu não quero tirar dele o lugar seguro que inadvertidamente criei para ele, mas eu sequer me sinto desejada no relacionamento. Não transamos direito porque ele afirma estar estressado ou não ter energia, e só nos vemos uma ou duas vezes por semana. Fica cansativo porque só eu faço avanços com ele, só eu demonstro afeição. Ele é muito bobo, sempre bobo, não leva nada a sério nunca. E quando leva, ainda se faz de bobo. Eu o amo muito e me vejo casando e construindo uma família com ele definitivamente mas sei que a fase de lua de mel passou há tempos e não vou ter aquele homem de volta. Nunca. Isso me quebra um pouco. Não sei o que fazer.

5aff8   No.4914

>>4912
Credo, você parece meu namorado falando de mim. Cheguei a perguntá-lo se ele queria que eu desse umas vaciladas pra se sentir melhor, se no final uma menina que traz insegurança pro relacionamento o faria sentir mais borboletas no estômago. Não querendo defender o seu pitango e te botar pra Cristo, mas eu tive uma memória de guerra lendo seu relato. Espero que consiga aprender a viver com a segurança e estabilidade que desenvolveram.

c317a   No.4919

>>4914
Também tive flashback de guerra pelos mesmos motivos. Bicho, ainda bem que o relacionamento que tive não foi pra frente. Imagina ficar mad com seu parceiro porque ele não sente ciúmes e é tranquilo.
O pior no meu caso, é que ele criava situações da cabeça dele pra se sentir inseguro e depositar as merdas em mim, insinuar que por eu não sentir ciumes eu não gostava de verdade e essas groselhas todas. Não tenho saco pra isso. E te acho muito guerreira por estar nessa ainda.
>uma menina que traz insegurança pro relacionamento o faria sentir mais borboletas no estômago
Eu falei algo semelhante com meu ex, falei que quando ele achasse uma perturbada igual ele, ele iria perceber como a tranquilidade é boa.
Dito e feito, arrumou uma underage surtada, não tankou e tentou entrar em contato comigo, me pediu perdão e tudo mais. Risos.

ad54d   No.4923

File: 1699555934209.png  ( 1.09 MB , 800x700 )   ImgOps /  Google /  Yandex

Como chamar a atenção de longe e de modo seguro?

8d1dd   No.4924

File: 1699561151497.png  ( 387.61 KB , 1185x1064 )   ImgOps /  Google /  Yandex

>>4923
Fica encarando seu pretendente assim até ele te olhar de volta. Bem maníaca psicopata com pouco filtro social.

Na verdade eu não sei nada sobre flerte, posso até jogar a culpa no meu horóscopo e falar que tenho Vênus em Virgem, logo, a única coisa concebível pra mim é ir até a pessoa e cumprimentar. Se no final for um esquisitão eu dou uma de maluca lelé da cuca até ele se afastar, sempre dá certo. Uma conhecida diz que usa a técnica do Harry Potter, tudo o que o cara jogar pra cima ela transforma em assunto sobre o livro.

Espero que alguma anã mais vivida possa te iluminar aqui.

ad54d   No.4925

File: 1699564987324.gif  ( 2.19 MB , 200x153 )   ImgOps /  Google /  Yandex

>>4924
Nã-não sei muito sobre astrologia, vênus em virgem na décima casa é tão ruim assim?

8d1dd   No.4926

File: 1699568932183.png  ( 501.86 KB , 453x537 )   ImgOps /  Google /  Yandex

>>4925
Vim perguntar pro especialista pra esclarecer melhor. No geral, Vênus em Virgem é bem ruinzinho sim pois o arquétipo planetário não combina com o arquétipo do signo. Aí como Vênus representa coisas como relações interpessoais, amor, romance, sedução, artes (?), estética e beleza ter esse planeta sendo representado com a energia de virgem é a pior coisa. Então sim, eu me considero batata com relacionamentos por ter Vênus em Virgem mas o meu é na casa 11.

Aí! O teu é na casa 10, que se diz sobre propósito de vida. Então dá pra dizer que, astrologicamente, no dia que você nasceu, tu não veio com uma combinação arquetípica favorável pra se achar no seu propósito de vida pois a rigidez e sobriedade de virgem se apresenta em roupagens venusianas sedutoras e artísticas, isso estraga o jeito objetivo e simples que virgem procura atingir. Então, por exemplo, se tu for uma artista talvez você seja metódica, ou se for uma educadora terá dificuldades em acolher a quem você ensina; profissão não significa propósito de vida mas creio que dê pra entender, tendeu?

b075b   No.4927

>>4926
Sabe falar qual o meu? Entendo nada desses trem.
Nasci 22 de julho de 1997. Cerca de 11 da manhã.

8d1dd   No.4928

File: 1699577687789.png  ( 112.85 KB , 538x550 )   ImgOps /  Google /  Yandex

>>4927
Vê a hora certinha aí na sua certidão e me avisa, anãzinha. Mas diante só do seu nascimento esse é o mapa, você não parece ter nenhum planeta em exaltação mas tem alguns em queda. Esse são: Saturno (em aries), Marte (em libra) e Mercúrio (em leão).

Aí, Saturno diz sobre ciclos, fim e início de coisas. Como está em áries, que é (explosivo, impulsivo) diria que você astrologicamente, de acordo de como você veio em modo default pro mundo não é uma pessoa muito paciente e se embanana um pouco em processos longos.
Marte é parecido com áries, tem também a questão da disciplina, mas como está em libra que traz a dualidade e equilíbrio em decisões, uma coisa calma~ Logo, em aspectos que demandam assertividade você não deve ser a melhor pessoa.
Mercúrio é sobre comunicação, conexão, intelecto, e você tem ele no signo mais narcisista/egocêntrico do horóscopo. Provável que sua fonte de conhecimento seja você mesma, se alguém pergunta a fonte da informação dentro da tua cabeça você ta tipo "porra, a fonte sou EU! quer mais o que?". O bom é que você deve saber projetar bem uma auto confiança em questões intelectuais, parabéns.

Aí no cantinho da imagem você pode ver que tem o site que usei pra gerar, ele é bem bom. Caso queira informações completas de tudo sinta-se livre.

8d1dd   No.4929

File: 1699578221175.png  ( 385.56 KB , 480x467 )   ImgOps /  Google /  Yandex

>>4927
Percebi agora que na verdade você perguntou sobre o seu Vênus né… heheh, desculpa. O seu Vênus é em leão, isso é muito bom. Imagino que você tenha grande potencial para conseguir chamar atenção de quem queira e conseguir manter uma relação bem sensual~ Sendo regido por esse signo, tem forte essa coisa do egocentrismo mas creio ser difícil alguém achar isso de todo ruim, acredito que você goste de atender suas prioridades em relações interpessoais. tudo depende também se sei lá, tu sofreu a porra de um trauma que te marcou pra caralho kkkkk

bc18a   No.4930

>>4928
Puta que pariu, filha. Caralho. Sempre fui cética em relação a isso, mas porra… Você me descreveu. Pena que não falou nada sobre ser depressiva e suicida. Mas tudo bem, maioria das pessoas são assim hoje em dia, talvez nem seja fato de signo…
>>4929
>percebi agora que na verdade você perguntou sobre o seu Vênus né
Não, foi sobre o geral mesmo, sempre relutei contra signos, mas o post acima seu me pegou de jeito.

ad54d   No.4931

File: 1699587176496.png  ( 666.8 KB , 780x780 )   ImgOps /  Google /  Yandex

>>4926
Especialista?
Hã… eu me enganei, me desculpa. Não queria perder seu tempo. Parece que na décima é essa tal de Lilith (?), minha vênus está na casa 7. É a das relações, isso é ruim??
>esse planeta sendo representado com a energia de virgem é a pior coisa
Poxa. Mas tem coisa pior, né?

8d1dd   No.4932

File: 1699602027448.png  ( 45.06 KB , 244x343 )   ImgOps /  Google /  Yandex

>>4931
>Especialista?
É que meu namorado estudou astrologia mais a fundo, aí eu peço ajuda pra interpretar as casas.

A Lilith é sobre "rebeldia", ela demonstra as áreas você não é bem vista pelos outros e meio que você não liga por não concordar com o julgamento, daí que vem o rebelde, tipo um outsider. lembre da historinha da lilith ser expulsa do paraíso pq não queria liberar pro bobão do adão A sua rebeldia e falta de encaixe se apresentam nas áreas profissional, status social e propósito de vida. Perguntei aqui pro especialista, ele disse que se fosse pra fazer um bonequinho seu você seria um sindicalista; uma pessoa que lidera fora do sistema (que seria a empresa) por observar as falhas que o mesmo apresenta, seja por não se encaixar ou por ter uma má reputação mesmo que não ande fazendo nada exatamente de errado.
Chegamos numa conclusão que isso não parece ser ruim não viu, tipo, um lado mostra sua falha social mas Sagitário (regido por Júpiter) é bem auto suficiente e confiante, tipo um espírito livre que "não se apega às leis do homi". Mas não se deixe levar pela rebeldia, tenha bom senso para contorná-la para que consiga sucesso nessa área caso deseje.
Vai fazer uma greve? Faça, mas não precisa gritar com um mega fone na cara do mano do RH.
Escolha bem pessoas que envolvam as suas questões de sucesso, não se deixe levar pelo calor do momento de um sistema que não te acolhe.

Tem gente que lê sobre Lilith abordar área sexual, mas não vou muito nisso. Se discordar, sinta-se a vontade pra descartar a leitura.

>minha vênus está na casa 7

Pelo o que vi, sua Vênus está na casa 8 e sendo um espaço regido por Escorpião trata de recursos físicos e sexo à nível externo. Como são coisas que necessariamente envolvem terceiros, você potencialmente não é a melhor pessoa que recepciona e abraça as necessidades do outro por estar ocupada com a objetividade e conclusão da situação. Então, caso já não tenha feito, procurar aprofundar suas relações é um bom caminho pra contornar esse tipo de situação caso te incomode.
Como eu disse na primeira resposta, isso representa que você não possui a melhor combinação do mundo pra essa área ser uma coisa "fácil" ou bem resolvida na sua vida.

>Mas tem coisa pior, né?

Todos os planetas em queda ou exílio são bem chatos. Tipo, você tem Marte em Libra que nem a anã anterior e TAMBÉM na casa 8, o que pode estar trazendo ainda mais profundidade pro que desenvolvi no parágrafo anterior.
Eu uso o termo "pior" por ter essa combinação vênus/virgem e isso me trazer estresses nojentos na vida que eu não tenho um pingo de vontade de desenvolver, mesmo tendo bons avanços aí no passado.

>>4930
>Você me descreveu
Ah eu fico feliz de ter sido uma boa leitura, não costumo fazer para terceiros. Mas saiba que é uma fonte de auto conhecimento, anã. Não é pra fazer igual eu, pegar as informações e se lamentar de ser meio merda em X ou Y aspectos. Tente melhorar, seja uma pessoa boa. Você é foda!!

e8d8c   No.4933

File: 1699624722062.png  ( 1.61 MB , 1821x1366 )   ImgOps /  Google /  Yandex

>>4932
Soror, onde vejo mais sobre astrologia? Nada muito avançado, só para deixar de ser analfabeta nisso mesmo.
>casal de /x/fags
Fofo!
>lilith
Spot on, sou asocial mas quando me empenho em uma causa assumo uma persona expansiva, é bem falso mas eu gosto. Saudades grêmio estudantil.
>vênus e casa 8
Acho que entendi. Pior que é nem isso mesmo, mas já tentei isso de "aprofundar", não é muito bom (para a outra parte) quando se é tapada e, no fundo, tem um buraco em forma de ravina.
Enfim, não vou ficar reclamando.
Posso só fazer uma pergunta? Tem alguma indicação de depressão? Só queria ser alegre como já fui.
É isso, valeu, anã!

e8d8c   No.4934

>>4933
>bem isso
Fix.

8d1dd   No.4935

File: 1699636150456.png  ( 377.35 KB , 1237x726 )   ImgOps /  Google /  Yandex

>>4933
Vai no AstroSeek, e se você puder dar uma lida sobre arquétipo ajuda também, principalmente de mitologia grego-romana.

>Tem alguma indicação de depressão?

Você pode ler e procurar sobre o seu Kiron em Aquário que está presente na casa 1, ele é um indicador de feridas que não saram e a primeira casa representa você em um nível muito íntimo. Creio que você se aprofundará sobre a questão de não conseguir estar em grupinhos.

8c12b   No.4955

>>4935
Fui e fui "filtrada". :(
Enfim, valeu.

bb0a0   No.5000

File: 1700975129358.jpg  ( 35.23 KB , 400x405 )   ImgOps /  Google /  Yandex

Faz um tempo que não faço fio aqui, última vez que fiz foi há 1/2 anos atrás. Enfim, preciso de conselhos. Eu tô com um cara que parece ser atencioso, trabalha até, e fala de mim para os amigos (parece o mínimo, mas não sou acostumada com isso). Ultimamente ele anda conversando MUITO com um guri que antes ele falava mal, fora que o guri é realmente falso. E quando eu digo que eles conversam muito, é coisa de horas, enquanto eu é um curto período de tempo. As vezes ele surtava de ciúme e a gente brigava, etc. E essa última semana, ele anda tão distante, coisa que eu questionei ONTEM e hoje não mudou porra nenhuma. O que eu faço, anãs?(A USUÁRIA TOMOU UM PUXÃO DE ORELHA POR ESSA POSTAGEM. )

6e2d4   No.5001

Tente especificar pra ele isso de forma pacífica.
Diga que sente ele distante de ti. Como se ele não se importasse mais com você. Pergunte se isso é verdade e indague-o que se não for verdade, o motivo genuíno de ele estar dando muito mais atenção ao amigo do que a sua companheira.

Diga pra ele de forma honesta como se sente, traga ele pra um lugar privado só com vocês dois e tenha esse diálogo olhando no rosto dele. Se você ver que ele realmente não se importa tanto assim com você, sinto muito mas já venho lhe dizer que vai doer mas ninguém morre por causa de um término de relacionamento.

e906d   No.5002

File: 1701041035601.jpeg  ( 80.5 KB , 720x688 )   ImgOps /  Google /  Yandex

Não sei se esse meu assunto foge do foco de relacionamentos amorosos, porém envolve o meu sofrimento por um man. Nesses dias, vejo-me meio triste e desanimada por conta de um acontecimento com meu irmão (irmão de consideração). Nós meio que “brigamos” e estamos sem comunicação a quase 1 semana e meia. Eu e o meu irmão somos muito próximos, mas desde o dia da briga, não tocamos sequer uma palavra um com o outro. Eu o amo fortemente e esse nosso afastamento está causando muitos problemas comigo mesma. Já tentei pedir diversas desculpas, mas creio eu que ele não aceita. Tentei pedir ajuda para nossos amigos próximos, para que ele me desculpasse e se reconciliasse comigo, mas ele nega isso e diz que não quer papo. Honestamente, isso me deixa frustrada, totalmente triste. Esse meu irmão é a pessoa que eu mais confio, além da minha mãe. Ficar sem falar com ele me deixa apreensiva nas minhas escolhas pois, era ele que sempre me guiava para o caminho certo e era sempre ele que me dava conselhos bons, conselhos que eu tinha total confiança em seguir sem nenhum arrependimento. Eu faço de tudo pelo meu irmão, o protejo firmemente e sou totalmente leal a ele. Sempre que mando mensagem, tentando puxar um assunto com a esperança dele responder, ele apenas visualiza e não responde. Ele não quer mais saber de mim, deixou claro isso para um amigo nosso em comum quando pedi a ajuda. Por mais que 1 semana e meia seja pouco tempo, eu realmente sinto saudade dele e não me conformo em ter ele como um completo conhecido. O motivo foi mais fútil que a minha existência nesse mundo, mas realmente, me culpo toda vez que lembro, acho que eu deveria ter deixado ele resolver as coisas por si mesmo e não ter colocado o dedo no meio de algo que era dele.

98fe6   No.5019

Anãs, na madruga, fui atualizar o meu Lattes, porém, esqueci a senha e tive que acessar o meu e-mail antigo para recuperá-la. Nele, encontrei algumas mensagens recentes de um homem que eu gostava (fui ingênua), na graduação (início de 2012), que me esnobava, que olhava mulheres na minha frente, etc. Em suma: relacionamento ruim

Durou 3 meses (a minha paciência é curta), todavia, foi um saco suportá-lo no curso todo (não creio que ele se formou); desde o segundo semestre de 2012, não faço nada de graça para homem, pois o meu tempo é escasso, raro, valioso, logo, somente interajo mediante uma boa retribuição financeira pela minha companhia

Agora, plena em todos os sentidos, sem me lembrar da existência daquele ser, li as mensagens, ri, deletei. Não me valorizou, esquece-me porque não reato, não desculpo, não quero contato

99b05   No.5020

>>5019
>somente interajo mediante uma boa retribuição financeira pela minha companhia
Você é prostituta irmã?

e1f0d   No.5021

File: 1701203399985.png  ( 352.74 KB , 464x465 )   ImgOps /  Google /  Yandex

>>4924
Da última vez que tentei essa estratégia de encarar fiquei sabendo que o rapaz me chamou de autista.

98fe6   No.5024

>>5020
No meu tempo vago, sou modelo e, nisso, surgem algumas propostas de encontros remunerados, porém, somente aceito se eu gostar dos potenciais clientes (minha clientela é fixa porque sou exigente para sair com desconhecidos), caso contrário, recuso, mesmo assim, prefiro interagir pelo Câmera Privê (comodidade, horários flexíveis, segurança)

99b05   No.5025

File: 1701205519398.jpeg  ( 119.18 KB , 680x680 )   ImgOps /  Google /  Yandex

>>5024
Brabíssima, tem meu total respeito.
Se eu fosse linda como você e menos batata também so trocava um A com eles por grana, falar com eles de graça é caro demais pra mim.

54018   No.5042

File: 1701476520281.png  ( 114.12 KB , 350x490 )   ImgOps /  Google /  Yandex

O garoto que eu estou ficando e apaixonadinha me entregou o trauma de infância dele. Estou tirando proveito disso e mostrando amor pra ele da forma que eu sei que vai ser ligado aos traumas e ele vai me ver de forma positiva. O quão ruim é essa ideia? Eu levei a sério demais o "I can fix him"?

e1f0d   No.5043

File: 1701483539704.png  ( 444.91 KB , 808x720 )   ImgOps /  Google /  Yandex

>>5042
> O quão ruim é essa ideia?
Péssima. Você está estabelecendo um relacionamento disfuncional e fadado ao fracasso cujo único elo é uma dependência emocional que pode se romper de inúmeras formas.
Você e ele tem cumplicidade e sentimentos que podem estabelecer um bom relacionamento ou você está apenas sendo predatória e se aproveitando da fragilidade dele?
Fazer isso só prova o quanto é incapaz de tentar ter algo genuíno e no futuro provavelmente sentirá inveja ao ver casais que aparentemente tenham uma união mais genuína que a de vocês.
O que garante que no futuro esse namorico vai estar tão estável quanto agora? E se lidar com esses traumas se tornar um fardo?
Sinceramente, você soa como uma adolescente desesperada tentando o plano mirabolante que viu em um anime.
Assiste NHK de novo e presta atenção no fato de que o Sato e a Misaki continuam miseráveis no último episódio. Não romantiza essa merda.
Ou faz o que quiser e depois cria um fio aqui relatando seu estresse e insatisfação, pelo menos vai movimentar o chan.

>>5042
>Eu levei a sério demais o "I can fix him"?
Querer ajudar alguém é algo ótimo, você aparentemente só quer ajudar a si própria arrumando um namorado.
Se quer ajudar ele, tenha compaixão pelo rapaz e se importe com ele de verdade.

aed69   No.5044

File: 1701485520639.png  ( 88.37 KB , 325x318 )   ImgOps /  Google /  Yandex

>>5042
Primeiramente, como você acha que isso seria uma boa idea? Se isso é pescaria, mordi.

>>5043
Baseadíssima.

648cb   No.5057

Não é betagem e nem chororo, só quero compartilhar aqui uma situação inútil e "engraçada" que ocorreu comigo.
Recentemente, dois exs meus entraram em contato querendo voltar ou se declarando, com nostalgias etc… Kek. O que tá acontecendo? Medo de passarem o fim de ano sozinhos? Hue.
Outro fator engraçado é que, eu estou me envolvendo com um cara que conhece um desses meus exs, e eles se detestam. Tô dando bola pros dois porque não tô compromissada mesmo, e antes que me ataquem não vou negar que meu ego está em chamas por isso.

97309   No.5058

>>5057

Mas você é fodaona mesmo né anã, dever ser muito bom ter alguém querendo voltar para sua vida. Mas cuidado porque você pode cair em problemas com o cara que conhece seu ex

648cb   No.5059

>>5058
Nah, não fico falando com eles sobre o outro, só uma vez que mencionei daí fiquei sabendo de toda a lore. No máximo eles falam "Esse cara é um bosta fez isso e aquilo comigo", não são tão fudidos a ponto de fazerem alguma maldade comigo ou com o outro por causa disso. Inclusive sou bem aberta, ambos sabem que conheço e gosto de ambos, e mesmo a gente se gostando e essas coisas, temos liberdade de ficar com outras e até prosar sobre isso. O terror dos monogâmicos e enciumados. (também sou monogâmica, porém mediante a uma aliança rsrsr.)

8eaee   No.5166

Anã, admito que sou fraca mesmo… um homem destruiu minha vida. Eu sofro de bipolaridade e transtorno de personalidade borderline e depois que ele saiu da minha vida nunca mais consegui me relacionar direito. Peguei trauma de abandono além de eu ter levado uns tapas na cara… Depois do termino me afundei em uma depressão que eu já tinha e me viciei em drogas e narcóticos. Até hoje apesar de que estou me relacionando com outra pessoa eu tenho sequelas disso e não consigo me curar.

57682   No.5195

File: 1705004300815.jpg  ( 84.31 KB , 736x736 )   ImgOps /  Google /  Yandex

Olá anãs, voltei aqui para falar de algo que está me incomodando profundamente, espero que não me julguem tanto o quanto eu mereço. Faz 4 anos que eu estou casada com meu marido e recentemente acabei descobrindo que ele tem fetiche em ser traído. Nossas famílias marcaram um final de semana na praia e eu e meu marido fomos, obviamente. Chegando lá percebi que o irmão de meu cônjuge estava olhando para a minha bunda, achei aquilo desconfortável e consequentemente acabei contando para o meu marido. Foi algo totalmente inesperado, ele simplesmente não ligou e deu total apoio ao aliciamento do próprio irmão. Eu fiquei enojada com a situação. Passaram-se alguns dias e meu marido perguntou quando é que eu iria trair ele para realizar o seu fetiche, foi ai que eu me senti culpada pois já havia traído ele antes, sem que ele soubesse e sem saber que ele gostava disso. Eu apenas ignorei a pergunta e mudei de assunto. O que vocês acham? Eu deveria contar para ele?

023cc   No.5196

File: 1705007161059.png  ( 345.97 KB , 640x640 )   ImgOps /  Google /  Yandex

>>5195
Conte não. Se isso aí não for ele jogando um verde você vai acabar alimentando os fetiches de pornô que o mesmo desenvolveu. Imagina, tu conta isso, ele fica feliz e começa a pedir por mais com você já desconfortável desde o início…
Vigia, varoa. Calada vence.

47a1a   No.5199

>>5195
>4 anos casada
>Anã descobre recentemente o fetiche do marido em ser traído
>Marido da anã gostou da atitude do próprio irmão secando-a
>Anã fica enojada com a situação
>Marido da anã pergunta quando que ela irá realizar tal fetiche
<Anã já o traiu previamente

Francamente, anã… entendo o seu lado, mas vem cá, não acha que tá sendo hipócrita também?

>O que vocês acham?

Eu acredito que, se tratando de um relacionamento monogâmico, bom senso entre os parceiros é essencial se você procura por um relacionamento que preste, sendo a transparência, confiança mútua e sinceridade o mínimo. Com isso, vejo traição como uma puta falta de caráter e é algo que não vejo motivo pra perdão. Mas julgamentos à parte…

>Eu deveria contar para ele?

Depende, anã. Primeiro, qual sua opinião sobre traição? Como se sentiria caso fosse você a ter um par de chifres nesse relacionamento? E saberia me dizer mais ou menos o que seu cônjuge pensa a respeito também? Segundo, faça uma reflexão do que te levou a trair o seu marido, como você lida com isso até os dias de hoje e se você diria que houve uma mudança de opinião após ouvir o bendito pedido. Não querendo apoiar o fetiche do seu homem, muito pelo contrário, mas ouso dizer que você tem sorte em ele curtir ser traído por ter a possibilidade de que ele não vá te rejeitar e desmanchar esse casamento de 4 anos. Caso contrário e ele ainda não saiba do seu caso de infidelidade, já parou pra pensar se ele fosse totalmente contra a ideia e uma hora ou outra acabasse descobrindo que levou galha? Pior ainda se for através de terceiros.


Em suma: Tenham uma boa e velha conversa honesta entre vocês dois. Coloquem as cartas na mesa e procurem chegar num entendimento. Relacionamentos de anos se desmancham num piscar de olhos pela simples falta de uma conversa.

958cc   No.5200

>>5196
Aconteceu comigo, e nem foi porque traí.
>ele descobriu algo pequeno do meu passado
>se afundou em pornografia
>um cuckold nasceu
Terminei.

7d556   No.5201

>>5200
>>ele descobriu algo pequeno do meu passado
disserte anã, é um forum anonimo.

958cc   No.5202

>>5201
Bem que eu queria contar, para vocês terem noção de quão patético e mente fraca ele era, porém é algo muito especifico. Ele e os amigos as vezes acessam o magali para lurkar ou baitar.

66ac1   No.5220

>>5195
>trai meu marido
>meu marido gosta de ser traído
Casal de danificados; os dois se merecem.

2b188   No.5342

File: 1708761397485.png  ( 28.13 KB , 200x175 )   ImgOps /  Google /  Yandex

Finalmente, depois de anos sem trepar, um rapaz me fez despertar meu interesse sexual.
O melhor de tudo é que estou 100% no controle da situação.
Inclusive estou estupefata com o nível dos caras que se interessam e já se interessaram por mim, a maioria deles são 8/10 pra cima, mesmo eu sendo (ou apenas me considerando) uma 6~7/10.

Deixe-me saber sobre vocês; como vai a sua vida afetiva?

70b59   No.5345

File: 1708957632328.png  ( 1.42 MB , 1920x1080 )   ImgOps /  Google /  Yandex

Preciso da opinião de amigas sobre algo. Terminei um relacionamento longo há uns meses e jurei que nunca mais ia me relacionar com alguém. O problema é que dei conversa para um cara da academia e ele é extremamente fofo e apaixonadinho, também é gostoso apesar de ser calvo kek. Avisei desde o início que não queria um relacionamento, que já tive traumas demais, etc. Mesmo assim ele continua falando comigo e diz que vai continuar esperando até que eu mude de ideia, porque aparentemente sou tudo que ele quer. Enfim, eu não sei se devo continuar falando com ele, e em partes criando falsas esperanças para ele. Ou até mesmo se eu deveria considerar ver o que dá, mas aí entram outras variáveis, como, por exemplo, eu estou na faculdade, focada em conseguir um trabalho e sou MUITO ambiciosa, ele trabalha em uma fábrica e apesar de querer fazer educação física eventualmente, a vida profissional não é grande coisa para ele. Eu sei que é uma preocupação elitista, mas consigo ver claramente isso sendo um problema na relação, ou estou viajando?

c7709   No.5346

>>5345
O básico para gostar de alguém é ter admiração. Se você não tem devido à profissão dele, não perca tempo tentando construir algo mais sério. Apenas use-o enquanto te fizer bem, e já saiba que não vai dar em nada depois.

70b59   No.5347

>>5346
Eu tenho admiração por outras coisas nele, principalmente a disposição dele em demonstrar sentimento comigo e querer cuidar de mim. A questão profissional, diga-se de passagem, seria muito raro eu encontrar um homem acima de mim.

c7709   No.5353

>>5347
Se o que você admira nele é o sentimento que ele tem por você, então você não gosta dele como pessoa, gosta de como ele mexe no seu ego. Era esse tipo de admiração, da pessoa dele, que deveria ter.

89ec8   No.5375

Tenho 24 anos e desenvolvi uma paixão louca por um dos meus professores na faculdade. Ele deve ser pelo menos uns 14 anos mais velho. Em qualquer outro contexto seria uma situação perfeitamente aceitável e a diferença de idade importaria pouco, mas acho que a dinâmica de poder estudante-professor deixa as coisas um pouquinho esquisitas. Sinto que ele nutre certa atração por mim também; eu sou bem bonita (modéstia à parte), temos boas conversas e piadas internas, trocamos olhares durante as aulas e ele sempre faz questão de ser gentil comigo até quando não precisaria (são pequenos gestos, mas ele não os faz por mais ninguém). Estudo em uma instituição bem tradicional e o curso que eu faço é bem… caxias? Acho que essa seria a melhor palavra. Relacionamentos entre professores e alunas não são nem um pouco comuns no meu contexto (apesar de ter colegas de outros cursos que dizem já ter ficado com professores); dito isso, eu gosto muito desse cara. Como mostrar que estou a fim sem ultrapassar demais os limites?

78031   No.5379

>>5375
>Como mostrar que estou a fim sem ultrapassar demais os limites?
Não há muitas coisas que você possa fazer. O que te resta é criar oportunidades para ele te convidar para um café ou alguma coisa sim. Se chegar num nível de desespero, tente escrever um cartão dizendo que o admira muito, sem dizer que está apaixonada.
Pense que ele também pode está te respeitando demais como aluna, e que precisa de uma brecha para se sentir confiante para falar com você.
Isso tudo considerando que você já deve ter feito o dever de casa e tem certeza de que o cara é legal.

78031   No.5380

>>5345
Anã, já tá difícil achar um cara legal e você ainda desdenha?
Às vezes você mesma consegue dar um upgrade na mente dele pra fazer o "eu quero você como eu quero".
Además, vocês não vão se casar agora e muito menos ter filhos. Então ainda há tempo e espaço para torna-lo ambicioso.



[Catálogo] [Voltar] [Enviar uma resposta]

Deletar Post [Arquivo] Arquivo
[ homepage ] [ b ] [ frufru / lit / an / escoria / wired ] [ mod ] [ overboard ] [ regras / faq / banlist / histórico ]