66fac
No.4904
Medicina, programação ou concurso público. Fora isso, só trabalhando no exterior mesmo.
894e3
No.4905
Saia do chan e faça terapia, sem brincadeira, vai ajudar muito. Não acho que o foco é a falta da conquista social mas sim de você estar se sentindo mal com o que tem, por talvez não ser o suficiente. Auto conhecimento é tudo mas se quiser reclamar pra tirar do peito sinta-se a vontade
Como eu venho do varejo desde bem novinha, sempre vi essa galera mais velha em cargos como o meu mesmo; quando tava com 20 amiguei com uma colega de setor que tinha 30 e parece que a vida dela sempre seguiu essa linearidade sem grandes "sucessos", mas ela dizia ser feliz em poder ir num pagodinho na folga. De onde vim, todos são esforçados e deram de tudo pra mudar daquela situação, mas sei lá, parece sistema de castas. A galera nasce classe C e só consegue ascender se fisgar um classe média de bobeira.
Enquanto não chego nos 30 pra chorar espero pelo menos conseguir colocar pra dentro que a realidade é assim.
94a45
No.4907
>>4905Exatamente… Eu trabalho com o público e a galera é feliz por simplesmente beber um Itaipava fim de semana na praia.
Eu não aceitei a realidade ainda, mas já aceitei que nunca vou ser bem sucedida e os caralhos a 4. Quero um emprego de 5k por mês em algum interior fodido, somente isso… Enquanto isso sigo estudando para os concursos que aparecem/ mestrado (o mestrado seria mais pra ter um salário e ajudar com os concursos da minha área).
94a45
No.4908
>as vezes aceitar, dói menos.
Com o passar dos anos você percebe que a vida não é um conto de fadas onde o melhor vai vencer com seu esforço (meritocracia é uma piada), seu destino já está predestinado, apenas pode ser pior ou um pouco melhor.
A não ser que você seja fora da curva, mas você saberia desde muito novinha…
>pense ao menos, que poderia ser pior. Você poderia ser uma mãe solteira com 4 catarrentos morando em um muquifo em algum interior quente pra caralho, pois abriu as pernas no ensino médio.
As vezes ser falha é bom, quando você se compara com gente mais fodida que você.